quarta-feira, 22 de julho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (20)

Pelo raciocínio lógico, para muitos, tudo indica que o Dado Dolabella será indicado na votação de hoje, porém, como não sigo o pensamento lógico, ainda diria que ele tem uma pequena chance de escapar desta "roça", devido a um aspecto astrológico que dependerá muito do horário exato do término da votação e formação do trio escolhido, porque ele terá momentos de "poder". Mantenho o que disse sobre a Danni Carlos e a Fabiana estarem ameaçadas.
Seria bom que o Dado não estivesse na "roça" no dia 26, porque, desta vez, os horários de nascimento deles serão determinantes e, infelizmente, não tenho estes dados. O Dado teria apenas um aspecto desfavorável no domingo, que duraria uns 3 minutos e isto não pode ser considerado como definitivo, pois ele já teve outros, causados por "gracinhas" e brincadeirinhas do Britto, que deixam qualquer um, em vias de ser eliminado, sob forte emoção. Portanto, aspectos mais duradouros sim, podem significar uma eliminação. Vejo a Fabiana receosa e a Danni Carlos também, por volta do horário da votação, enquanto que, o Jonathan com esperanças após as escolhas. Penso que esta esperança dele seria a de não ir com o Dado e Danni Carlos, pois seria a pior hipótese para ele. Num confronto com a Danni e a Fabiana, ou Fabiana e Dado, teria mais chances de escapar da eliminação. Jonathan também terá seu momento passageiro bem desfavorável, no provável horário de divulgação do resultado de domingo (26). Fabiana, muito espertinha, provocou várias vezes o Dado hoje e fez com que quase todos ficassem contra ele, para desviar o foco e tentar não ser indicada hoje.
A guardarei a definição de hoje, para então poder me concentrar somente nos mapas astrológicos dos 3 escolhidos.

19 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é uma só...

Eles já sabem que precisam tirar o Dado porque é o único que realmente não se dobra e não faz mesmo questão de fazer parte da panela.
O Jonathan vira e mexe tenta se aliar pra não ganhar voto deles e a Fabiana só falta chamar a Samambaia de amiga pra tentar pegar o lugar da Mirella.

Não vejo a hora do Jonathan sair. Tenho receio dele ficar mais tempo ali e ele tem um olhar muito carregado em cima do Dado. Já sentiu que ele é forte aqui fora (imagino que a maioria ali dentro tambem) e Fabiana é uma cobra disfarçada.

Posso errar, claro. Mas é assim que os vejo.

Cláudia disse...

É certo que Dado vá para "Roça" e acredito que Danni Carlos também, pois sabendo que os dois são fortes vão fazer a mesma coisa que fizeram com Luciele e Fabiana, colocando duas pessoas bem próximas. Espero que Dado e Danni Carlos fiquem e coloquem o Jonathan para fora do programa.

Você acha que é hora do Dado sair do programa ou ele vai ficar mais um pouco?

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos aguardar a votação para ver se ele será indicado. Depois que o dado voltou como primeiro a Danielle terá de pensar bem antes de indicá-lo. Se depender do Jonathan ele escollhe a Fabiana. Dado e Danni devem votar nela também por defesa. Pedro no Carlinhos e vice versa, como sempre fazem os dois covardes. Se a Danielle "amarelar" indicará a Danni e o Dado escaparia.

Homero Moutinho Filho disse...

Seria bom se o Pedro e o Carlinhos votassem primeiro. Ai a Danni e o Dado poderiam surpreender o Carlinhos, votando nele.

Anônimo disse...

Não acredito que Dado vote em Carlinhos´,seria ótimo mas Carlinhos deu uns toques nele sobre o pai e a carreira ,senti ali que Dado balançou.Ele percebeu a maldade da Fabí talvez vote nela.

Anônimo disse...

Será que o Jonathan escolhe a Fabiana mesmo Homero? Eu vejo ele tão ligado a ela.Espero que ele faça isso mesmo,é a escolha certa

A enquete da Bol ( que foi a única que acertou a saída da Mirela) indica que Dado e Jonathan são os favoritos ao prêmio ( mas o problema maior do Jonathan é que ele tem uma grande rejeição,mesmo caso do Théo)

http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/enquete-album.jhtm?album=a-fazenda-participantes&idEnquete=6392&voto=6#r

Como não quero que nem Dado nem Jonathan saiam do programa,vou me apegar àquela previsão sua de que o Jonathan estaria muito bem na época da final

Anônimo disse...

Fiquei com muita pena do Jonatham na roça de nôvo,ele não merecia,apesar do ódio gratuito de algumas pessoas maldosas.
Me emocionei com o depoimento dele no programa do Geraldo,ele disse nem comentar das coisas negativas da fazenda sendo pequenas demais perto das tantas coisas boas,premios,momentos,aprendizados que teve e sôbre a saudade da mãe,namorada e filha,chegando a chorar de emoção.
Torço de coração para ele.

Anônimo disse...

A única coisa que eu tenho certeza é que essa roça vai ser o novo recorde de votação da Rede Record.Podem falar bem ou mal de Dado e Jonathan,mas depois do Théo,eles são os participantes que mais mechem com o público- no bom e no mau sentido.Eles são os protagonistas.Os outros? Quem são os outros?

luciana disse...

Na boa homero se o dado sair acabou a fazenda pq olha o povo que vai ficar ;que graça vai ter;pessoas sem personalidade nao basta o theo ja ter saido ;me poupe homero vc dizer que o dado vai sair;na boa se o dado sair eu por exemplo nao assisto mais o programa mesmo;pode ter certeza;eu torcia para o theo e o dado desde o começo e so continuei assistindo depois que o theo saiu pq ainda tem o dado mas se o dado sair para mim acabou...

Nininha disse...

Homero, não tem nada a ver com fazenda, nem Dado nem Jonathan, estou é apavorada, cada vez que acesso a internet, fico sabendo de mais uma morte, provocada pela gripe, que DEUS olhe por todos nós.

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Amiga.
Qual a razão do seu desespero? Quem afirmou que o Dado sairá? Ele nem ainda foi indicado!
Gente...exercitem a vitude da calma e paciência, para lerem atentamente os textos e deduzirem corretamente o que está escrito...rsrsrs.
Vocês entram logo em pânico por qualquer coisa que eu posto...credo!

luciana.. disse...

kkkkkk..homero vc sabe ne eu fiquei tao p da vida com a saida do theo;que se o dado sair ..eu fico p da vida kkkkkkkk...
depois da decepçao do ultimo bbb kkkkkkkkkk...
com certeza a daniele vai indicar o dado..pode ter certeza....
adoro conversar com vc kkkk..me divirto aqui
ah nao gostei da ana ter ido no programa da lucina gimenez ontem ;achei que foi ridiculo ela ter dado moral para aquele idiota do andre..foi pessimo..nao gostei..

kika disse...

Ai Homero, tomara que o Dado permaneça nessa Fazenda até o final..ele está sendo perseguido ,injustiçado e provocado diariamente. Chego a ter nojo dos demais participantes...

Camila disse...

A enquete de popularidade do Terra é totalmente hackeada, cada semana alguma pessoa dispara na frente por motivo algum, dessa vez foi a Fabiana, que nunca teve mais de 5% de torcida!
Os únicos que sempre tiveram grande porcentagem foram Dado e Samambaia

O ruim do Jonathan ir com a Fabiana é que ela é mto neutra e talvez a participante que menos deu conteúdo pra fazenda e geralmente pessoas assim escapam quando concorrem com mais 2 pessoas

Pra Fabiana sair, acho que só se for junto com o Carlinhos, pq as torcidas de Carlinhos e Jonathan iriam todas nela

Sol disse...

Ai Homero!

E eu que gostava de Brito Jr,"tô" morrendo de vergonha, como pode?
quando penso em prestigiar A Fazenda,dando um tempinho ao futebol, ouço o incompetente "narrando" o óbvio:" a fazendeira Danielle escolhe um participante, que irá para a roça", será que depois de tantas semanas, ainda tem alguém que não saiba disso?
Ô cara chato!,além do que,a emissora resolveu colocar a fazenda em todos os programas,não tendo novidade nenhuma, resultado maçante!

Solange

Sol disse...

Uma razão milimétrica, deve ser o tamanho da língua, que explicaçaozinha mais mequetrefe, olha um bingo aí, Danni está na roça.

A planta de xaxim,deve votar em Dado

Solange

Camila disse...

O Jonathan foi tão burro, já começou votando na Danni Carlos e agora ele tá na pior roça pra ele

Vai ser uma briga boa Jonathan X Dado, mas o Dado ganha

Anônimo disse...

aque odioooooooooooo..Homero o jonathan não pode voltar..o carinha chato..

Nininha disse...

Que coisa irritante, quem nunca comeu melado quando come se lambuza, interromper a votação para apresentar atores da nova novela? chato, chatérrimo, a Record está parecendo o barueri, time para uma temporada só.