segunda-feira, 20 de julho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (19)

Apesar de sua origem, oriundo da favela e adotado por uma família estrangeira, parece que o registro de nascimento dele está correto e tenho acertado tudo sobre o Jonathan, inclusive contrariando todas as enquetes, nas eliminatórias, até agora.
Embora ainda tenha uma ligeira desconfiança sobre a data de nascimento da Fabiana, ousaria arriscar que ela e a Danni Carlos estariam mais ameaçadas de falharem no "desafio" de amanhã, ressaltando que nada sei sobre a hora da prova, se de manhã, à tarde ou à noite, o que poderá mudar tudo em termos de previsões, mas, mesmo assim, penso que o Dado, Pedro, Jonathan e Carlinhos (outro com registro de nascimento em dúvida) possam passar por esta prova se salvando. Vejo muito receio por parte do Jonathan durante estes dias próximos, podendo significar risco de ser indicado na votação, indo até a eliminatória, mas não interpreto isto como certeza de ser eliminado, pelo contrário, a não ser que o seu Ascendente esteja comprometido (o que depende exclusivamente da exatidão do horário de nascimento dele, que não existe ), ele terá chances de se safar.

13 comentários:

Ana_Fla disse...

Boa Noite Homero.Como sempre suas previsões são precisas e ontem vc peitou todas as enquetes.Parabéns! Espero que dessa vez nós não nos decepcionemos e o povo saiba escolher certo.O Dado merece muito ganhar essse programa!!!Abraço e sucesso.

Anônimo disse...

Ola Homero.
Feliz dia do amigo atrasado.
Você tem sido nosso amigo todos os dias.
Não queria que Jo saisse agora, torço por ele.
Um abraço e tenha uma boa noite.

Patricia disse...

Homero, acho q vem pór aí mais um bingasso seu. Ontem no programa do Geraldo, quando ele estava entrevistando a Mirella e eles comentavam sobre o Théo, o Geraldo do nada me solta essa:"Mirella, vc sabia q o Théo tá perigando voltar pra Fazenda?" Se ele voltar mesmo, acho q não estará competindo, acho q seria tb uma forma de ajudar os demais nas tarefaz diárias, pq serão muitas tarefas pra pouca gente. Acho q será assim nas outras edições, volta um participante(decidido qual deles por escolha do público ou da produção mesmo)pra ajudar nas tarefas e causar rebuliço. Ah e nesse mesmo programa o Brito tb estava e já confirmou q vem aí A Fazenda 2(pelo jeito vai ser esse ano mesmo)e ele continuará apresentando. Pelo q eu entendi vai ter 24 hs tb.

Anônimo disse...

Segunda-feira, Julho 20, 2009
SOS Honduras.
Exma.Sra.
Vice-Ministra de Relações Exteriores
MARTA LORENA ALVARADO
República Democrática de Honduras
Tegucigalpa - Honduras

Excelentíssima Vice-Ministra:

O Blog Coturno Noturno vem cobrindo desde o primeiro minuto a luta de Honduras para manter a sua ordem constitucional.

Como brasileiros, gostaríamos de dar um passo à frente e iniciar, desde já, uma campanha de arrecadação de fundos para contribuir para que o povo hondurenho possa superar com menos sacrifícios os grandes desafios causados pela irracionalidade dos países do primeiro mundo, assim como de um governo brasileiro que nos envergonha, de cortar a ajuda humanitária enviada ao seu país.

Temos certeza que os democratas brasileiros, que discordam da postura mesquinha da nossa diplomacia, que é de total submissão aos interesses do socialismo bolivariano, estarão colaborando com a luta que Honduras terá que empreender para manter a sua democracia.

Por favor, senhora ministra: publique um número de conta bancária no site da Secretaria de Relacões Exteriores de Honduras para que possamos iniciar uma grande campanha de apoio financeiro à luta de seu admirável país, nos blogs democráticos do Brasil.

Aceite as nossas respeitosas saudações pela posição inarredável de Honduras em prol da sua soberania e da sua Constituição.

Atenciosamente.

Coronel - Blog Coturno Noturno
......................................................................................................
Texto do e-mail enviado à Secretaria de Relações Exteriores. O Blog tomou a liberdade de falar em nome dos seus leitores. Vamos ajudar a salvar a democracia de Honduras.
Postado por Coronel às 21:16:00

Cida disse...

A fazendeira deve votar, tudo indica, no Jonathan ou Dado e, talvez na Dani Carlos.Os outros devem ir na Fabi.

su disse...

isso aqui´e um vicio

Anônimo disse...

HOMERO
voce fiu afundou um barco com 188 pessoas em santarem(ceara)
as catastrofes nao param de acontecer

e o fim dos tempos

Anônimo disse...

Homero,

Ana estará no SuperPop hoje a noite.

E o André Cowboy tambem.

Jesuisssss!rsrs

Ela esteve na TV gazeta hoje tambem, sabia? Mas soube só agora pouco e perdi.

Feliz dia do amigo!
Ainda que com atrazo, quero agradecer pela tua amizade virtual e a atenção sempre conosco.
Abraços.
Go Ana!!!

Anônimo disse...

Olá Homero, mais uma vez parabéns pelos bingos.. agora por favor me avise se o Jonathan sai ou não - o rapaz insuportavel - arrogante - chego sair de perto da tv qdo ele começa a falar ou melhor enrolar.. um abraço Lígia

Nininha disse...

Boa noite, Homero, tenho lido aqui alguns comentários sobre o Jonathan, embora a maioria ainda torça contra ele, começo a ver outros cedendo, reconhecendo sinceridade nos argumentos do rapaz, eu não sei quem eu quero q ganhe, mas sei quem não quero, não quero o Carlinhos, não sei porque, mas como diria, meu santo não bateu com o dele, hoje o desafio parece ser de arco e flecha, quem será bom na pontaria, a Dani Carlos até q tem cara de arqueira, mas no aquilíbrio acho q não. Só mais uma coisinha, (não gosto de dar ibope ao casal), mas a Fran. deu entrevista dizendo, que só serviu, pro Max vencer. Qua qua ra qua qua..., quem riu?

Anônimo disse...

Homero..vou postar a entrevista da Fran na revista Quem..ainda não tem na net..acho que vc vai gostar de ler







QUEM: Ele não amava você?
FP: S ó ele pode responder isso. Fiquei doente num domingo, na cama, de manhã até a noite. Ele só foi duas vezes no quarto me ver. Ficou na sala com um casal de amigos, jogando videogame. Os amigos vieram me ver, perguntaram se eu queria ir ao médico... E ele nada, estava cagando para mim!

QUEM: O dinheiro mudou o jeito dele?
FP: Ele sempre foi a mesma pessoa. Ele é soberbo. O maior defeito do Max é a falta de humildade. Ele é uma pessoa que se gosta muito, sabe? Ele falava que me amava, mas que se amava muito mais. Isso me soava esquisito. O zelo com o outro, para mim, é importante. Quando a gente está junto, é para somar.

QUEM: Vocês se entendiam bem na cama?
FP: Max n ão realizou minhas fantasias sexuais. Tinha expectativas, mas não rolou. Aliás, sempre tive pessoas legais a meu lado, mas não tive muita sorte com meus 674 namorados (risos). Brincadeira, foram só quatro! Nunca tive um homem que realizasse minhas fantasias mais íntimas, meus desejos, e me fizesse me sentir mulher

QUEM: Durante o Big Brother Brasil 9 v ários blogs especializados em cobrir o programa fizeram insinuações sobre a sexualidade do Max. Você acha que ele é gay?
FP: (Ela fica em silêncio)

QUEM: Seu silêncio é uma resposta?
FP: Acho que ele n ão é, não. Coloca “não”. Ou, melhor, coloca assim: “A gente não conhece uma pessoa 100%”. Pelo que convivi com ele, não me pareceu ser.

QUEM: O que você espera de seu próximo namorado?
FP: Espero que me trate como mulher, daquele que me joga para o alto e me realiza plenamente, em todos os sentidos. Com ênfase em “sentidos”. Se puder sublinhar, melhor (risos). Estou aberta a novos relacionamentos.

QUEM: Quais são seus planos para agora?
FP: É um momento de renovação. Vou fazer um blog, O Mundo Encantado de Fran Fofura, destinado a crianças e pré-adolescentes, com vídeos didáticos. Quero pegar esse apelo próximo às crianças que tive com o programa. Cresci tendo a Xuxa como ídolo.

QUEM: Voc ê adorava falar sobre sexo na casa e acabou de posar nua. Isso não vai atrapalhar seus planos?
FP: As pessoas me agradecem nas ruas. Sexo tinha que ser um assunto mais aberto a discuss ões. Os homens não me veem como sex symbol. Meu apelo é com mulheres, crianças e gays. Não acredito que nenhuma apresentadora infantil nunca dormiu com ninguém.

QUEM: Voc ê tinha uma viagem marcada para o Nordeste, em agosto, com o Max. Quem vai no lugar dele?
FP: Ainda n ão convidei ninguém para ir comigo. Só o nome dele é que foi tirado de cogitação.

Anônimo disse...

Ana e André no superpop.
André nojento

Nininha disse...

Olha, Homero, fui brincar e sem querer acertei, disse q a Dani tinha cara de arqueira por causa do seu cabelinho picotado e louro, parece uma Robin Hood, mas como também gosta de umas cervas, falei q no equilíbrio não, e não é q a danada fez mais pontos, bem o Jonathas já ta lá. vamos ver amanhã, mas q eu tô rindo, lá isso tô.