segunda-feira, 15 de junho de 2009

Veremos...

Até tentarei antecipar que o Theo não será eliminado por conta do "lado B" da fazenda. Pelo contrário, vejo possibilidades dele chegar na final, dependendo dos aspectos durante as votações para eliminação.
Este "reality" apenas começou...

10 comentários:

su disse...

Estou ficando com nojo desse lado B,affffffffffffffffffff,falam muito mal dos outros,ridiculos,se depender de mim,votarei muito para salvar o Theozinho!

Anônimo disse...

Homero

Ele não pode ficar feliz por ser eliminado e se livrar dessa gente?

Homero Moutinho Filho disse...

Nao. Vejo uma hipótese do Theo chegar na final, apesar do sofrimento que passará lá.

Homero Moutinho Filho disse...

"Não"

Anônimo disse...

ex mulher de Luciano durante 3 anos junto com a ex cunhada Lucieli? será sacanagem de sr.Edir Macedo?
Só falta entrar a viuva de Leandro, tia de Pedro.
òtima!!!!! Pedro como fazendeiro

Anônimo disse...

pode comemorar o Bingo porque pelo q andei lendo na net a globo levou uma surra na audiência durante o jogo duro, kkk.
Luana.

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, me lembrei da sua previsão quando o Jogo Duro de Bonifácio levou uma sova da Fazenda no Ibope. 23 ptos contra 14!

E quando vi aquele povo sentadinho do sofá da varanda, mãozinhas dadas e o Theo isolado, me lembrei do lado B. Não tinha lido seus posts ainda.

Senti nojo, muito nojo daquela gente e uma sensação de dejá vu nada agradável.

Patricia disse...

Andei lendo umas opiniões pelas comunidades da Fazenda no Orkut e grupos de discussão e parece q tem muita gente com raiva do Théo, infleizmente.Será q se ele for pra essa roça ele fica mesmo? Tô achando q ele pode pedir pra sair, será?

Erica disse...

Parece que eu sou a única com um pensamento contrário ao de vocês com relação ao Théo... rsrsrsrsrs, as vezes acho ele bipolar ou ligeiramente perturbado com o confinamento. Quase sempre ele está certo nas questões em que se envolve, mas o problema é a forma com que ele resolve ou seja ele tem razão mas não sabe como lidar, fala aos berros, enfrentando a pessoa, talvez se ele tivesse um pouco mais de tato em como conduzir a discussão, certamente ele seria o líder nato da casa pois é sincero demais (e surtado também)como no caso que aconteceu com o Jonathan este menino estava totalmente errado, tomando banho a mais de 2 horas e ainda por cima lavando roupa (claro que fez isso para afrontá-lo)mas, a forma como ele falou com o cara foi errada! me lembro que ele disse que arrebentaria ele do lado de fora e que ele só faria papel de aleijado! Isso não é coisa que se faça.

Homero Moutinho Filho disse...

Erica.

Respondi nos comentários do texto; "Não disse...não deu outra" (2)