segunda-feira, 15 de junho de 2009

O que eu faria na "roça"?

Pegaria um cavalo, faria umas demonstrações de voltas e retrocesso, domínio de montaria e etc,só para espantar alguns lá,rsrsrsrs.
Quem monta desde a infância , só poderá rir muito destes "urbanos".
KKK.
Montar cavalos deveria ser coisa básica para a educação de todos, como ordenhar vacas e cuidar de ovelhas.
Talvez não tivessemos tanta violência urbana ...
Quem gosta de bicho, bicho também é e não agride a natureza nem ao seu semelhante.

3 comentários:

Patricia disse...

Homero, tadinho do Théo!! Vontade de entrar na televisão e dar uma força pra ele. Vontade tb de cuspir na cara de todos os do lado B!! Nunca vi uma coisa assim, de isolarem uma pessoa dessa forma. Tá muito pior do q foi com a Ana, ela pelo menos tinha a Naná, o Théo não tem ninguém, só os animais.E el vai pra essa roça, q podem contar q daqui por diante ele vai em todas.
E colocaram simplesmente a melhor amiga da Luciele. O irmãzinho famoso e poderoso mexeu os pauzinhos pra maninha nãos e sentir sozinha, q lindo!!

Sol disse...

Bom dia Homero!

1- Não assisti nem Fantastico e nem Fazenda,hoje tenho que entregar dois dvds, então tratei de ver os filmes, pois pagar e não levar, não me parece uma boa escolha então, estou me inteirando do que aconteceu pela net.

2- Soube que a Fazenda ficou na liderança isolada por 27 minutos, só não sei se foi durante ou após o Fantástico.

3- Babi foi eliminada,confirmando as previsões da net, confesso que não gostei do resultado,mas como não acompanho, sou voto vencido,na minha opinião tiraria a Samambaia "fofoqueira" que até agora não acrescentou nada.

4- Miro mais uma vez mostrou-se desrespeitoso, falso e maldoso, comportou-se como "mulherzinha" ao juntar-se com Mirela e Samambaia para detonar Babi, covarde ao extremo.

5- A nova moradora é nora do Wladimir, ex jogador do Corinthians, pois mora com o Gabriel, seu filho e ex jogador do São Paulo ,já namorou Luciano, irmão de Lucielli Camargo, que ontem "pirou" na batatinha e entregou o jogo, dizendo que a moça é sua melhor amiga,e segundo comentários, ficou numa saia justa,- Será que era para fingir não conhecer ninguém na Fazenda?

6- Babi escolheu um novo fazendeiro que por normas do jogo não pode ser "reeleito" - A norma já existia ou foi criada ontem para não dar chances ao Theo?

7- O escolhido como fazendeiro foi Pedro, que até o presente momento não se posicionou dentro da Fazenda, e que agora terá que tomar decisões e mostrar a verdadeira face.

8- Com a permanencia de Jonathan,Theo está sem lugar na Fazenda, preferindo a companhia dos animais (diga-se de passagem, muito melhor que alguns "seres humanos"),mas se tratando de um jogo de convivencia, com certeza sua batata é que será assada,pois é unanimidade o desconforto que todos sentem na sua presença.

9-Dado e Danny os dois cantores receberam pelas mãos da nova moradora ,o violão confiscado pela produção,acho até que é proposital essa estória de tirar o violão como castigo, só assim se livram por algumas horas, da cantoria sem noção e sem talento de Dado.


10- A mãe de Babi teve o microfone desligado quando em alto e bom som falou que dava graças a Deus a filha ter se livrado daquele "inferno",(acho que o Bispo Macedo teve convulsões, com a comparação,pois segundo sua definição, a Globo é que é a casa do demonio)


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

A record já liderava ainda durante o Fantástico e abriu larga margem batendo o "Jogo Duro".

Penso que escolheram errado ou de propósito. Diz a Luciele, que a Record não sabia do grau de amizade entre elas.
Sei não...mas que fica injusto, fica, pois nenhum dos 3 (Pedro, Lucielle e Fabiana) votam entre si.