domingo, 28 de junho de 2009

O espaço "Deles"!



Sempre abro novo espaço como nos "halos" para os fãs de Diego e Íris postarem a cada 400 comentários. Desta vez esperei para batermos um recorde de comentários. Quase me chamaram de "´sádico" e "carrasco", por ter prolongado postar um novo texto onde pudessem continuar a comentar. Rsrsrs.
Deixei que chegassem a quase mil, para então postar este novo "cantinho" para os(as) leitores(as) campeoníssimos de comentários há 2 anos, desde o outro blog anterior, durante o BBB7.
É realmente impressionante, não importando se torçam pelo casal ou por cada um deles separadamente, o interesse que estes dois ex-BBBs ainda despertam no público, fato jamais superado por ninguém até hoje.
Um verdadeiro "fenômeno" de "Psicologia Comportamental" coletiva.

Em breve, previsões para os dois.

805 comentários:

1 – 200 de 805   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Homero, que bom voce ter tanta atenção com a gente em mais um post.
Mas infelizmente não dá para começar-lo tão contente com essa máscara da Siri.

"Eu não era essas meninas bobinhas do interior: Tinha o homem que eu queria na mão".

Quem serão esses homens? Para quem se juntou ainda menor de idade com um homem mais velho (já gostava, não?) e que disse que saíndo do BBB iria procurá-lo, me parece que nem no dedinho da mão ela não teve o que queria. Quanto mais ele na sua mão.
E mais uma vez, sua vingança foi nítida na entrevista da Quem quando disse que ganhava mais que ele. É só ter um pouco de percepção para entender mais aquele recado.

O Grego? hehe Aquele correu tão rápido que nunca mais se viu, nem ouviu falar. A bem da verdade se viu foi uma capa dos 2, e ele mais cambaleando e ela segurando ele.
Mal sabia ele que enquanto estava fora, seu nome rolava como sendo apaixonado e fazendo ligações todos os dias a ela. Coitado do post de aliança da hebona. Teve que limpar até os cacos dos pratos no chão. hehe E Siri só não pensou em inventar uma melhor pois no dia da chegada dele que ela inventou, ela estava era fazendo a lipo. Bela recepção seria para seu amor, não é? kkk
Mas o greguinho na verdade já tinha voltado a 2 semanas. Se as hebes já sabiam, que dirá ela, não é? Mas tudo na moita caladinha só entre elas. São burrinhas mesmo, coitadas.
Será o TK que ela teve na mão então? Quem não lembra dito pelo NR em sua coluna que Siri dormia na casa do TK quando tantos nem sabiam ainda da estória? E ele morava sózinho (escrito pelo NR) e já que NR disse, quem vai duvidar?
E este mandou bonito. Não tem como não aplaudir. Soube dos enfeites na sua cabeça e nunca mais atendeu o telefone. hehe abafa!
Sobrou alguem que estava na moita a muuuuuito tempo (mas só para nós), que não me parece comer em sua mão. Muito pelo contrário. Nem tem o que comentar o que vemos e quem sabe...sabemos tambem.
Fora aquilo que se soube sobre uma briga que nem no prédio pode entrar.

Siri, pobre Siri. Não dá nem para dizer que perdeu a humildade. Porque essa ela nunca teve. Só usou para seu benefício e brincou com o sentimento de muita gente que a apoiou.
Quem não sabia que depois de renovar no seu trabalho ela não ía tirar uma parte da máscara?
Isso é pouco. Aguardem...

E sua renovação deve ter sido com um ótimo salário. Para quem está por dentro, sabe como hoje em dia pagam para posar nua.
Ops, não é nua. hehe

Beijinhos hebinhas de "coração bão"

Homero, um abraço

Anônimo disse...

Patrícia Kogut: colunista do jornal O Globo

Olá fãs e admiradores de Íris Stefanelli,

Estamos aqui para esclarecer o que a jornalista, senhora Patrícia Kogut, andou divulgando em sua coluna no jornal O Globo. Tanto a produção do programa TV Fama quanto a Íris tentaram entrar em contato com a colunista hoje, mas não tiveram êxito. Então, Íris nos liberou para comentar o assunto aqui para que todos vocês, fãs e admiradores assim como nós, estejam por dentro do que de fato aconteceu:

A Produção do TV Fama fez uma festa para comemorar a renovação de contrato da Íris, assim como foi divulgado aqui e nos sites sobre celebridades. Algumas pessoas não puderam ir à festa como, por exemplo, os cabelereiros, os maquiadores, as meninas dos serviços gerais, enfim, por conta disso Íris comprou um bolo e refrigerantes e comemorou com eles posteriormente.

www.sirizao.com.br

28 de Junho de 2009 00:36


Minha opiniao , a partir do momento que vcs divulgaram fotos da festa feita pela renovaçao de contrato da Iris em sites.Todos vcs ja sabiam que teriam criticas ou nao sobre esta festa . Se fosse uma comemoraçao reservadas entre o pessoal da REDE TV E IRIS sem expor notinhas em sites . NAO TERIA ESTA CRITICA . Fotos foram coloca nos sites para mostrar que ela e querida isto é ideia dos fãs delae com o aval da IRIS .Acho bobeira querer justifica.


SE NAO QUIZER SER CRITICADA NAO COLOCARIA NOS SITES E REVISTA.

Anônimo disse...

Oi, Homero indiscutívelmente sou 100% IRÍS STEFANELLI sempre torci e torço pra ela brilhar cada vez mais. Ela, renovou seu contrato apresentadora de tv FAMA que a emissora tá muito feliz com ela dentro da casa tem planos com ela além tv fama outra coisa fazer na na emissora. Ela, acabou terminar o primeiro semestre na escola superior teatro célia helena sucesso atuação dela na primeira peça Dias gomes Invasor ela conseguiu papel da Malu ela queria na escola superior célia helena, pessoal foi ver ela para iniciante támuito bem como agora ATRIZ!!!!
Ela, tá sendo convidada voltar força total capas de revista conceituada cada dia mais linda é bela e feliz. Nova, acessoria profissional André petri que de vários artistas até globais cara tá repaginando visual da Irís tá ficando um DIAMANTE LAPIDADO!!!. Sou 100% IRÍS SEMPRE FUI O EX NADA DECLARAR!!!!!

Anônimo disse...

Bom domingo pra vc Homero e pra todos os leitores do seu blog..ESPERANDO ANCIOSA POR NOVO POST SOBRE ELES...

Anônimo disse...

A Produção do TV Fama fez uma festa para comemorar a renovação de contrato da Íris, assim como foi divulgado aqui e nos sites sobre celebridades. Algumas pessoas não puderam ir à festa como, por exemplo, os cabelereiros, os maquiadores, as meninas dos serviços gerais, enfim, por conta disso Íris comprou um bolo e refrigerantes e comemorou com eles posteriormente.

www.sirizao.com.br

28 de Junho de 2009 00:36



1A Produção do TV Fama fez uma festa para comemorar a renovação de contrato da Íris, assim como foi divulgado aqui e nos sites sobre celebridades.

Nao sei se entendir errado ,Achei que e KOGUT estava criticando esta festa que saiu em sites.



2Algumas pessoas não puderam ir à festa como, por exemplo, os cabelereiros, os maquiadores, as meninas dos serviços gerais, enfim, por conta disso Íris comprou um bolo e refrigerantes e comemorou com eles posteriormente.

Entao teve uma segunda festa esta eu eu acho que ninguem ficou sabendo , Como que a KOGUT soube? Muito estranho.

Melhor vcs nem tenta justifica. O silencio e melhor.

Anônimo disse...

A Kogut deve estar rindo muito dessa desculpa esfarrapada e dos ataques chiitas. Ela descobriu que a festa foi armada e desmontou o circo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ces acreditam que a redetv ia fazer festa por uma renovacao de um ano que nem estava disputada? Se tivesse que fazer ia fazer para o NR que renovou por tres anos. hehehehehehehe que MICAO.

Anônimo disse...

24 de Junho de 2009 23:12

Ele viajou na quinta para EUA, segundo vc. Mas eu falei com ele na segunda e ele estava no RJ!
Como vc explica isso ...
25 de Junho de 2009 00:26

Isso eu te digo que é mentira sua ele foi viajar mesmo eu infelizmente não posso me identificar mais daqui a pouco você ficará sabendo dessa viajem dele e você vai ver o qt eu estava certa . Bjs e fique c/ Deus fui.

25 de Junho de 2009 00:47

Vc tb fique com Deus. Mas não entro em halos para criar mentiras.

O Jóquei Club na Gávea, zona Sul do Rio de Janeiro, foi palco de um verdadeiro desfile de estrelas na noite de sexta-feira (26). Ísis Valverde e Susana Vieira foram apenas algumas das famosas que brilharam a festa da Pacha Fetish. A ex-BBB9 Priscila Pires dançou muito no evento que teve também a presença do ex-BBB7 Diego Alemão, Wolf Maya e a turma da novela Malhação, da Globo.
http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/06/27/isis-valverde-susana-vieira-e-ex-bbb-priscila-agitam-na-noite-115962.htm

http://www.caras.com.br/imagens/89582/em/noticias/14683/

Bom domingo!

Cláu disse...

Íris, ultimamente, anda com uma necessidade enorme de mostrar q é querida, nem que para isso passe a imagem de devassa e pegadora. Acho q ela nunca foi essa mulher tão moderninha como ela quer passar, mas tem um complexo de inferioridade imenso e tem necessidade de motrar para os outros que é amada. Prova disso é a mania que ela tem de dizer que as fãs a defendem como leoas e de dizer tb que o namoro vai às mil maravilhas, qdo sabemos que não vai. Ela insiste num namoro com um homem que, não só não gosta dela (está na cara dele isso) como tb a humilha, é possessivo , grosso, mandão e tudo mais. Se ela pode ter o homem que quer, pq quer um homem desses? É masoquista?

Anônimo disse...

28 de Junho de 2009 09:21



Dieguetes dieguetes cada dia mais cheias de veneno...não falo mais nada IRIS STEFANELLI veio para ficar a dois anos que muitas tentam acabar com ela mas pelo visto vcs so ficam na vontade. hehe Como falei a posts anteriores vcs só tem esse espaço para reclamar pq nem no blog do ex vcs são bem vindas. hehe


Sobre a jornalista, Iris não foi a primeira e nem será a última que ela fala mal, o bom se está falando mal é pq está encomodando. ADORO.


Segura Peão. IRIS STEFANELLI trará muitas surpresas.


OBS. Para quem só frequenta esse blog, os pensamentos das pessoas que gostam verdadeiramente da Iris não concordam na maioria dos comentários que são postados aqui, frequentem o blog do ex e verás que Iris Stefanelli está agradando e muito com essa nova fase.

Anônimo disse...

Nossa cada dia mais a Íris perde a santidade prá quem não podia dar um bjo em rede nacional está bem saidinha nos últimos tempo kkkkkkkk o personagem feito por ela está vindo a tona heheheheheheheheeheheh quer dizer que de bobinha essa caipira não tinha nada bem que o cobra avisou essa menina é uma tremenda personagem e ninguém levou fé nele e agora estão vendo que ele estava certíssimo quando viu uma roceira em frente a um espelho se rebolando que nem uma Q.... e disse o seguinte aonde já se viu uma mulher que se diz caipira fazer isso ela não é caipira nem aqui nem em lugar nenhum menina da roça não faz o que ela faz ela é um personagem isso sim hehehehehehee aplausos para você cobra você foi o "cara"pois descobriu a verdadeira identidade da santinha ou melhor a farsa de dona IrislenE heheheheheehehehehehehheehe.

Anônimo disse...

Comentários sobre o ensaio da Iris:


Comentários feitos por mexicanas.



que post lindoooooooo !!!!!! IRIS, PARABENS MAIS UMA VEZ....voce e um sucesso menina...torci, torço e sempre torcerei por voce....VOCE ESTA SIMPLESMENTE MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAA
ROSETA, amiga da CALIFA | 27.06.09 - 12:20 pm | #

----

Oh coisa linda, se as preliminares estão assim imagina nos finalmente!
Seguraaaaaaaa
Anon R (Dai-nos paciência Sr) | 27.06.09 - 12:21 pm | #

Esse ensaio da Íris, pela prévia será show, só para variar rsrs ... sucesso sempre!!!
Anon R (Dai-nos paciência Sr) | 27.06.09 - 12:24 pm | #

---


Noooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaa q coisa liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinndaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
!!!!!!!

CaipiiiiiiiiiiiiiiiRaaaaaaaaaaaaaaaaaa Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaa ao cubo!

Parabéns minha princesa, linda demais!
Q olhos são esses? Afffffffffffff
Grazi, Díris&Iêgo juntoSempre! | 27.06.09 - 12:30 pm | #

--


---


Linda a caipira,agora deu para notar como ela escureceu os cabelos,adorei!
pat-bsb | 27.06.09 - 12:24 pm | #

---


Boa Tardeeeeee passando p/dizer que
Iris tá linda mesmo nessa foto da Vip
PARABÉNSSSSSSS IRIS !!!
é isso mesmo vc tem que ser assim moderna e nãoligar p/ que os conservadores falam e nem se importar com o que essa Patricia Kogut fala essa é uma despeitada e não gosta e cismou com vc
Iris é isso aí sua foto tá d+++++++++
continue assim!!!

Bjs galera do bloggggggggggg!!!!
ALBA | 27.06.09 - 1:49 pm | #


---


Boa tarde pessoal!!!


Iris se superou...absurdamente bela nessa foto da Vip. Sucesso, linda.......sempre!!!


Adoro Flores ( Maria Eugênia). Feliz aniversário, sapude, paz e muitas alegrias. Beijosssssssssss...


Stevieeeeeeeeeeee....paz, alegrias e muitas felicidades em mais essa passagem do seu niver. Beijos, amigo!!!
Soraya | 27.06.09 - 2:05 pm | #


---

Como assim, Bial???

Que Sirizeta ESTONTEAMENTE linda de viver!

Adorei os fios chocolate com mechas...
anônima - PARA NÃO CRIAR BAFÃO | Homepage | 27.06.09 - 2:34 pm | #


---

Ahhh e como nao podería deixar de comentar: Que coisa LINDAAAAAAAAAA ela nessa foto da VIP... tenho certeza que esse ensaio vai bombar e será e muita qualidade!
Estou adorando ver que esse assessor novo dela esta investindo numa imagem sensual ... acho que estava precisando mesmo disso!
Alê | 27.06.09 - 4:32 pm | #



São tantos comentários que não irei postar todos.


CHUPA DIEGUETES.

Anônimo disse...

Gente

O que uma mulher de 30 anos não faz para aparecer e ter ibope até mandar comprar bolo e refrigerantes para se alto promover em busca de notinhas em sites ela faz aí sim já é fim de linha até aonde vai a obssessão das pessoas em busca da fama como diz alguns que a fama é uma doença aqueles que sentem esse gostinho na pele de como é ficam até doentes quando ver que o glamour está se acabando eu não estou dizendo que esse seja o caso da íris mais que ela já começou a entrar em um ciclo apelativo demais já e isso me cheira medo ,ainda bem que ela já conseguiu fazer o pé de meia dela e melhorar de vida porque o que eu vejo é uma pessoa que vai nadar nadar e morre na praia infelizmente, curta bastante iris pois tem mais 1 aninho de rede tv porque a sua era está chegando ao fim.

Anônimo disse...

CHUPA DIEGUETES.

É bobinha Mesmo eu já vi até Dieguetes fazendo promessas para Íris se casar logo prá ver se essas hebísticas malucas libertem o cara mais pelo jeito isso é coisa que nunca vai acontecer porque o amor platônico por ele que elas sentem é maior kkkkkkk você é inesquecível para elas Alemão você foi o cara kkkkkkkkkkkk a 2 anos elas sabem a cada passos dado por ti isso é porque não gostam de você imaginam se gostassem kkkkkkkkkkkkk.

CHUPAAAAAAA QUE É DE UVA HEBÍSTICAS.

Ele é o cara usou e abusou da sua ídola kkkkkkkkkkkkkkk, não adianta mais chorar já foi usada ele não gostouuuuuuuuuu foi só atração kkkk.

Anônimo disse...

"Então, Íris nos liberou para comentar o assunto aqui para que todos vocês."


Acham que alguem acredita mesmo que Iris liberou??? Que ela ia pedir pra eles colocarem essa nota?? Se ela tem assessor, pq pediria pra eles?? Ate parece que eles precisam do aval dela pra alguma coisa. Eles fazem o que querem.
Esses ditos "fas" nao tem nocao do ridiculo que eles fazem a Iris passar.
Uma idolatria que nao tem limite. Responder a esse tipo de nota. Que mico meu Deus. Gosto demais dela, e gostaria mto que um dia ela se livrasse desse tipo de situacao que esses fanaticos a fazem passar.

E sinceramente, pra mim pouco importa se foi ela que fez a festa, se comprou bolo ou se foi a emissora que fez a surpresa. Na minha vida isso nao vai fazer diferenca nenhuma. Pra mim nao interessa isso. Apesar de achar que ela merecia ter ido pra uma emissora mto melhor, se ela esta feliz na Redetv, otimo pra ela. Fico feliz por ela que aos poucos, esta conquistando seu espaco.

Assim como torco demais por ela, torco mto tbem pra que o Alemao consiga fazer algo que ele realmente goste. Se for pra trabalhar por tras das cameras ou que seja qualquer outro trabalho que o faca feliz, fico feliz tbem.

Gosto mto desses dois, assim, do jeitinho que sao. E de graca. Com suas qualidades, defeitos, com suas contradicoes. Foi assim que aprendi a gostar deles. E assim sempre vai ser.
Fico irritada sim, com algumas coisas que a Iris fala em entrevistas, com algumas atitudes do Alemao, mas quem sou eu pra gostar ou nao de alguma coisa. A vida E DELES. Torcer por uma reconciliacao entre eles, torco, e acho que vou morrer torcendo, mas essa decisao so cabe a eles. Da minha parte, como fa, me cabe torcer e desejar pra que eles sejam sempre felizes da maneira que eles quiserem.

Tudo que sai e motivo pra criticas. Sempre fazem uma tempestade em cima de tudo, de cada palavra, de cada gesto, de cada atitude.
Comentarios e mais comentarios sobre qtos ela namorou ou ficou. Se mentiu ou nao. Se fez festa ou se ganhou. Se alemao foi viajar ou nao. Se esta namorando, ficando ou nao. Afffff.
Acho que eu nao teria saco pra isso. E tenho certeza de que ninguem que vem aqui pra criticar um dos dois, gostaria de ter um bando de gente se metendo um tudo na sua vida.

Ja se passaram dois anos, e ate agora esses dois nao conseguiram ter paz.
Torco mto por esse dia.

Anônimo disse...

ainda bem que ela já conseguiu fazer o pé de meia dela e melhorar de vida porque o que eu vejo é uma pessoa que vai nadar nadar e morre na praia infelizmente, curta bastante iris pois tem mais 1 aninho de rede tv porque a sua era está chegando ao fim.

28 de Junho de 2009 15:33


Inveja e uma m*** mesmo.
Pq vc nao vai ao blog da sua idola, que deve estar as moscas, perguntar qual sera o dia que o tao falado (por ela) livro vai sair. Pq nao vai la perguntar pra ela o que aconteceu com o teste/trabalho que ela disse que ia fazer na globo.

Sera que e a Iris mesmo que vai nadar nadar e morrer na praia?

O blog da sua idola nao tem nada mesmo, entao vc vem aqui pra encher o saco. Engracado, pq pra quem nao gosta da Iris, se dar ao trabalho de vir aqui sooo pra falar dela. Tsc Tsc

Anônimo disse...

Que tal vocês irem viver a vida de vocês, coisa que tanto Iris quanto Diego estão fazendo?
Tem coisa mais ridicula e deprimente do que ficar num blog futricando da vida pessoal, julgando e condenando pessoas que nem sequer sabe que vocês existem?
Vocês me dão pena, bando de fanaticas e desocupadas! Imagino a cara de canhão que devem ter, por isso precisam da NET para poder se distrair pq decerto a cia de vocês deve ser extremamente desagradavel, os maridos ( se é que os tem) então... devem estar voando por aí, enquanto vocês se preocupam em tomar conta da vida de Iris e Diego!
Que lamentável! São dignas de pena! Iris e Diego estão cagando e andando pra vocês e o minimo que devem sentir quando leem estes comentarios, se é que leem: é pena e vontade de rir das otarias que são!
Fui!

Anônimo disse...

fotos da II Festa da Renovação na RedeTV!
http://www.sirizao.com/fotos/thumbnails.php?album=topn&cat=-358

Anônimo disse...

Ele é o cara usou e abusou da sua ídola kkkkkkkkkkkkkkk, não adianta mais chorar já foi usada ele não gostouuuuuuuuuu foi só atração kkkk.

28 de Junho de 2009 15:45



E o Kiko? ela morreu por isso? Não, pelo contrario...cada dia mais linda e bela.


Chupa dieguetes nem blogs para comentar tem kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero, conheco JT, e ate bem que queria me identificar pois dai daria p ver o qto e verdade o que digo: ele me falou o seguinte por text message: "Nunca vou casar com ela(Siri), o povo fala demais"...gente, essa moca e vulgar nao e o tipo q um grande empresario casaria...nem ele que a proposito, adora vulgaridade, pois usar o leite e uma coisa e "buy the cow"e outra...Homero, voce confirmara nas previsoes..o que me irrita nela e a demagogia, a falsidade...o fato de ser dissimulada, e posar de boazinha..que nojooooooo

Anônimo disse...

Cláu posso fazer uma pergunta?


Alemão em uma entrevista falou que muitas famosas deu bola para ele quando saiu do bbb...porque Iris não pode falar que mais jovem tinha muitos homens gostando dela?


Porque quando é com a Iris sempre tem segunda intenção?


Mais que natural Iris e Alemão são bonitos.



--



Vcs são tudo preconceituosas, homem pode tudo mulher não.

Anônimo disse...

Notícias boas da Íris e Flavinha, Alemão em uma festa com mts convidados de renome.

E a FANI cadê ..... por isso o ataque das FANIQUETES aqui!!!!!!!

Anônimo disse...

sao tantas mentiras que a gente nao sabe mais o que e verdade o que e mentira. das mais recentes a do acidente ela sozinha de madrugada que o sirizao correu e falou que ela estava no carro do namorado e ele estava atras acompanhando. mandou pra todos os sites essa mentira e logo a propria siri desmentiu na sa. agora essa festa surpresa que acabou a kogut contando a verdade. e muito feio fazer a siri pagar tanto mico. pra que mentir com coisas que nao muda em nada a carreira e vida da siri?

Anônimo disse...

28 de Junho de 2009 21:34

ánonymous...


Só virou mico para as dieguetes e fãs de outros bbbs, pq para quem gosta de verdade da Iris sabe que essa jornalista não gosta da Iris, nem as mexicanas dão creditos para ela, tem um autor de novelas da Record que fez um personagem que é a cara dessa jornalista kkkkkkk e com o mesmo veneno que ela, alguém já viu?

Cláu disse...

Anônimo das 16:53
Cláu posso fazer uma pergunta?


Vou explicar pq vc não entendeu nada do q escrevi, acho que nem leu direito. Mas, antes, gostaria de fazer algumas correções. Alemão não disse que várias famosas deram encima dele, ele disse o contrário, que ELE deu encima de várias famosas (após o término do namoro com Íris). Outra coisa: Íris não é mais jovem que Alemão, e sim 1 ano e meio mais velha.
Bom, mas respondendo sua pergunta, não tem nada de mais ela ser e dizer que vários homens estavam afim dela, ela disse isso no confinameto. Mas, a maneira que ela falou isso nessa matéria dá a entender que antes dela entrar na casa ela já tinha tido vários namorados ou teria ficado com vários homens, e sabemos que isso não é verdade. Até o BBB ela tinha tido apenas 1 namorado. Íris foi criada com valores mto rígidos e achava mta coisa q é natural, feio e errado. Acontece que, falando dessa forma, fica a impressão q ela foi uma farsa, encarnando a menina recatada, haja vista os comentários feitos (não por mim) após ela falar isso. Fiz apenas uma análise do comportamento dela. Acho Íris uma menina linda, tanto por dentro quanto por fora, mas devia se dar mais valor. Pq ficar com um homem sem amor? Acredito que ela possa mesmo ter o homem q quer a seus pés, então pq investir nesse relacionamento tão esquisito?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
28 de Junho de 2009 21:34

ánonymous...


Só virou mico para as dieguetes e fãs de outros bbbs, pq para quem gosta de verdade da Iris sabe que essa jornalista não gosta da Iris, nem as mexicanas dão creditos para ela, tem um autor de novelas da Record que fez um personagem que é a cara dessa jornalista kkkkkkk e com o mesmo veneno que ela, alguém já viu?

28 de Junho de 2009 21:51



nao tenho nada a favor e nem contra essa kogut. apenas disse que ela desmascarou a surpresa da festa. eu acreditei na noticia dela porque so hoje depois da noticia misteriosamente apareceram fotos de uma segunda festa. e so hoje foi falado no sirizao dessa segunda festa. estranho muito estranho. depois de tantas mentiras como a do carro do acidente e outras tantas nao da pra acreditar em mais nada. ficam colocando a siri em saia justa e depois correm pra consertar.

ligia disse...

Homero :
Valeu! Vou aguardar as novidades de tuas previsões.

"Só quem está sendo asfixiado aprende que o ar existe."
Monteiro Lobato

Por momentos, me dá muita pena de ver tantas barbaridades e, tantas bobagens ditas, assim só por dizer, de Íris e Diego. Mas fazer o quê.
Como diz um dito popular:"Cada um com seu cada qual".
Abração para você Homero e para o pessoal que está sempre por aqui.

Anônimo disse...

Acho que passarei a colar todos os comentários de fãs de verdade da Iris, mas não de hebes pq irão falar que são puxa saco e sim de mexicanas, pq pelo coméntário da cláu ela está achando que todos pensam como os dos contras que postam aqui...se ela fosse nos blogs saberia que nem 5 % dos frequentadores pensam igual...vide os comentários das maiores mexicanas, comentários esses colados aqui como exemplo rose, bafão, pat e outros, sobre a entrevista é uma revista sensual voltada para homens nada mais natural eles colocarem algo em foco para atrair vendas, como tenho mente aberta e não tenho malicia por conhecer a IRIS a mais de dois anos não vi como vc cláu, a dois anos tentam colocar Iris como personagem, ninguém analiza ela tratar bem os funcionários da rede tv sem ver a fama deles, isso não comentado por ela e sim quem teve a oportunidade de ver, ninguém analiza Iris tirar de seu tempo horas por semana para ir uma instituição brincar com as crianças, isso tb não falado por ela mas sim por quem trabalha na mesma, fora as horas sempre levar algo saboroso para adoçar a vida dos pequenos que tantom sofremcom a grave doença, ninguém analiza a Iris ser madrinha da instituição deste 2007, coisa rara no meio já que costumam colocar uma por ano como foi o caso do alemão na ação criança (trabalho lindo e exemplo), ninguém analiza o poder de carinho que iris conquista nas crianças e idosos, ninguém analiza iris ligar para uma fã que perdeu um familiar querido, isso falado pela propria fã ao ligar para a aradio, se não fosse ela ninguém saberia desse jesto simples mas importante para quem está sofrendo, ninguém analiza iris viver dando carona para quem precisa nas estradas (isso é meio sem noção rsrsr )...e fora muitas outra coisas. Sei que IRIS tem mil defeitos, teimosa, muitas das vezes não sabe ouvir, mas ela está tentando poxa, mesmo ter tido sonhado com a fama ela nunca trabalhou ou estudou para isso está agora, ela não tinha a malicia com a midia, não tinha amigos ou comhecidos no meio para dar suporte como tinha o alemão com a Camila L. que era amiga da Fernanda, nem trabalhado na tv como a flavinha (falando nisso Flavia vai estreiar em uma minisseire da Globo Homero poderia fazer o mapa dela, adoro a Flavia), agora que a Iris está colocando as coisas nos lugares.

Anônimo disse...

"Quem viver vera que não foi em vão eu quero amor no coração de Iris e Alemão". Felicidades insanos(juntos ou separados).Beijos e fui.

Anônimo disse...

Um verdadeiro "fenomeno" de "Psicologia Comportamental" coletiva.Iris Stefanelli maior BBB nunca vi ninguem causar tanto.Para quem esta de casamento marcado, esta muito saidinha.Essta livre, leve e solta.E ai D.Patricia quer dizer que a Iris teve duas festas.k

Anônimo disse...

Viajo e volto e a Iris continua causando.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Iris na vip e o "namorado" deixou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cida disse...

Que a Iris não é nenhuma santa eu já sabia agora denegrir a imagem dela só pq ela falou que era caipira mas tinha não mão o Pedrão, qual o problema?Ela namorou ele por 10 anos!O Alemão não foi enganado, pq na casa ele falou essa caipira não é boba não. Eles não foram enganados!Gosto dos dois com defeitos e qualidades.Respeito os dois.

Anônimo disse...

Gente acho que devemos agradecer a Sra, Patricia pois se não fosse a nota dada por ela em sua coluna, jamais saberiamos que Iris teve duas festas e não apenas uma como foi noticiado.O tiro pegou no pé.kk

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Gente acho que devemos agradecer a Sra, Patricia pois se não fosse a nota dada por ela em sua coluna, jamais saberiamos que Iris teve duas festas e não apenas uma como foi noticiado.O tiro pegou no pé.kk

29 de Junho de 2009 13:15

A kogur comentou foi a primeira festa . Ficamos sabendo da
segunda festa ficamos sabendo sreavez do comunicado do SIRZAO

ESTE AQUI


Estamos aqui para esclarecer o que a jornalista, senhora Patrícia Kogut, andou divulgando em sua coluna no jornal O Globo. Tanto a produção do programa TV Fama quanto a Íris tentaram entrar em contato com a colunista hoje, mas não tiveram êxito. Então, Íris nos liberou para comentar o assunto aqui para que todos vocês, fãs e admiradores assim como nós, estejam por dentro do que de fato aconteceu:

A Produção do TV Fama fez uma festa para comemorar a renovação de contrato da Íris, assim como foi divulgado aqui e nos sites sobre celebridades. Algumas pessoas não puderam ir à festa como, por exemplo, os cabelereiros, os maquiadores, as meninas dos serviços gerais, enfim, por conta disso Íris comprou um bolo e refrigerantes e comemorou com eles posteriormente.

www.sirizao.com.br

28 de Junho de 2009 00:36

Anônimo disse...

Anonimo de 13:28.Obrigada pela informação.Mas continuo achando que ela deu um tiro no pé.Pois se era para denegrir a imagem da Iris só demonstrou um outro lado dela, pois tinha feito uma outra festa(para os que não compareceram)com o seu dinheiro e não ficou aparecendo.Esta é a Iris que aprendemos a amar e respeitar.Com seus erros e acertos.-LUNA.

Anônimo disse...

Um dia um amigo me disse que os fãs tinham que ter um dicionario de Iriês para entender certas coisas que Iris fala para não ficarem deturpando o que ela diz.E agora eu entendo o porque? Cida disse... e eu assino embaixo.Os fãs tem mania de endeusar Iris e Alemão. Eles são seres comuns que erram e acertam como todos nós.E ainda por cima são duas portas insanas que aprendemos a amar.Luna.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Anonimo de 13:28.Obrigada pela informação.Mas continuo achando que ela deu um tiro no pé.Pois se era para denegrir a imagem da Iris só demonstrou um outro lado dela, pois tinha feito uma outra festa(para os que não compareceram)com o seu dinheiro e não ficou aparecendo.Esta é a Iris que aprendemos a amar e respeitar.Com seus erros e acertos.-LUNA.

29 de Junho de 2009 14:17

SABE O QUE ME INTRIGA , COMO ESTA KOGUT FICOU SABENDO DA SEGUNDA FESTA SE NINGUEM SABIA E NAO FOI PUBLICADO??? ESTRANHO????

Cláu disse...

Acho que vou parar de postar aqui, ninguém entende nada que eu falo, ou não querem entender. Ia responder o anônimo das 7:57, mas é inútil, ele não vai entender mesmo. Fui a primeira pessoa a defender a Íris após essa matéria na Vip qdo vi pessoas dizendo barbaridades a respeito dela. Sempre disse que ela é uma menina linda, tanto por dentro qto por fora. Disse ainda que Íris merece um homem que a ame de verdade, mas certas pessoas insistem em dizer que só sei ressaltar os defeitos dela. Não é pq gosto dela que sou obrigada a aplaudir tudo que ela faz. Qdo acho que ela está errada, falo mesmo, assim como faço com Alemão tb, mas não é por isso que gosto menos deles. Todos nós temos defeitos e qualidades, e as qualidades da Íris superam mto, mas mto mesmo os defeitos.
Acho apenas que não pega bem uma pessoa dizer no início do ano: "não sou mais aquela menina bobinha e ingênua que era antes" e após alguns meses dizer: "nunca fui bobinha, sempre tive o homem que quis nas mãos". Todos viram na casa como ela era inexperiente em relação a sexo. Onde está a coerência?

tuca disse...

ola HOMERO!! anônimo das 0:57
concordo totalmemte contigo!!!Iris lindíssima nas fotos da vip.obrigada Homero.

Anônimo disse...

SABE O QUE ME INTRIGA , COMO ESTA KOGUT FICOU SABENDO DA SEGUNDA FESTA SE NINGUEM SABIA E NAO FOI PUBLICADO??? ESTRANHO????

29 de Junho de 2009 15:09


Se voce colocar o tico e teco pra funcionar veras que tem muita coisa estranha nessa lenda iris. e muita coisa colocada debaixo do tapete, muita coisa inventada e muita coisa escancarada. espero que essa nova assessoria se existe mesmo de um basta em todos esses absurdos. chega de fansessores colocando a siri em saia justa. queimou ela com a producao do trofeu imprensa . todo dia e um mico. que saco.

Anônimo disse...

É Sra. kogut como dizia minha vó deixou de saber se o pato era macho e queria comer o ovo.Da proxima vez, confere as noticias antes de pagar mico.kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando mais uma vez e não tendo nada a comentar mpois tudo ja foi dito não quero me tornar repetitiva
abraços

Alo clau
seus comentarios são sempre oportunos e continue acreditando e não jogue sua toalha não a mminha continuas esperando e não sera por muito tempo

LIA POA

Anônimo disse...

Irís stefanelli, sempre será um mistério não adianta povo quebrar a cabeça. Ela, tem aquilo todos ÍDOLOS tem que se destacam POLÊMICA parem e reflitam todos ídolos que estão aí já passaram, tem polemicas na vida são mal compreendidos. Fala, mal ou falam bem nunca tem unanimidade. Vamos combinar já se passaram de 2 anos tudo que gira em torno dela, continua desde quando surgiu na casa do BBB7 mistérios e questionamentos, dúvidas e polemicas. Tem, pessoas são escolhidas serem DIFERENTES DOS DEMAIS COISAS DE ÍDOLOS MESMOS!!!! até póxima homero!!!

Anônimo disse...

Homero moutinho, vc sabe sim o que a por detrás da Irís até hoje causa e de rebarba o ex alemão pega carona nela. Mais, tudo vem dela exclusiva essa CAUSA FAZ. Bial foi vidente na época dize assim não sei não estou preocupado com prmio do 1 milhão e sim com que vai acontecer com Irís e alemão aqui fora o DESTINO. Será, sempre assim a PRESENÇA DA AUSÊNCIA.
Pra mim, isso é KARMA coisas de outras vidas eu acredito nisso, evidencias são muito claras Irís e Diego não sei que eles foram dívidas passado tiveram exemplo, porque Irís tão parecida com a mãe dele Dona Mirna mãe do Diego? E assustador só isso já diz muita, coisa próprio alemão falou além de a Irís ser parecida mais nova com a mãe dele e que disse personalidade avoada dela e igual, a sua mãe!!! Eu acredito viemente nisso concerteza bjos!!

Anônimo disse...

Interessante, quando não está dentro do que ACHAM, da LINHA, TOM a ser seguido em relação a ELA , ai começam os adjetivos, que fulano, beltrano,são: do contra, fãs de fulana, procurem isso e aquilo, e por ai vai. SER FÃ É MAIS DO QUE DIZER AMEM a TUDO.
"A perfeição tem um grave defeito: tende a ser enfadonha."

Ps. entender? Será este o problema? Ou por, vezes, externar o que um não fã, entende ao ler uma nota,

Anônimo disse...

EPAAAAAAAAAAA,EPAAAAAAAAA

Bial nao falou da preocupaçao com relaçao a iris nao... alguem mais cedo disse que a preocupaçao do bial nao era se ganhar mas oque aconteceria com ''iris e diego''..PEEEEEEEEEEEEEERAI..nao coloca iris,nisso,nao.
Bial disse que se preocupava com o ''depois'' do DIEGO ALEMAO... ele se preocupava e citou a adolescencia arrastada e de um homem de mais de uns 25 anos com o comportamento de um garot de 15, e ele disse que a preocupaçao dele era com isso...com relaçao a diego

oq bial da iris é SINTATICO:
''VOCE CHEGOU ATE AQUI...VOCE CHEGARA A QUALQUER LUGAR QUE QUISER''
Bial disse varias vezes...o ''interior'' O CAPIRA esta no passado da iris,em suas estranhas...mas ela era uma mulher mais forte do que pensava..e tinha a força PARA CONQUISTAR...

iris é isso CONQUISTA..força de vontade...
falam do endeusamento da iris...do fanatismo... falam ate das controversias...oras... do que é feito um idolo?

Madonna ja disse: ''um icone e feito nao apenas do numero de pessoas que gostam mas tmbm do tamanho de pessoas que nao gostam''

iris causa inveja em dieguetres,faniketes, mexicanas..pois continua vencendo.pois provou que é uma MULHER e nao a ''MULHER DE ALGUEM''

sobre diego nao da pra comentar,afinal nao vimos o verdadeiro diego no bb,apenas vimos o fruto de uma educaçao parca de valores,unido a ambiçao de ganhar e o fatod e ser ajudado pelos ''organizadores'' do programa.

Anônimo disse...

Meu Deus Homero, acho q esse povo analisa e não chega a uma conclusão...Siri foi Siri,pq gostavam de vê-la com o Alemão. Os dois separados quebrou o "encanto"...afinal quem seria Siri, se o Alemão não estivesse lá prá encher a bola dela?
É óbvio que ela só chegou onde chegou por causa dele, e de toda história de "coitada"...agora daqui prá frente é com ela...e aí só ela sabe como será....Abraços Homero, pena ter achado q a Caipira´era de verdade.

Anônimo disse...

Cláu vc não compreendeu nada que falei...

Acho que me pareço muito com Iris...tenho 30 anos e tive 4 namorados mas, como fui sempre bonita na adolescencia sempre atrair os homens, homens gostam do estilo como meu, iris, grazi, sabrina, ana, corpo de mulher com jeito de menina meiga, Iris concerteza na epoca que ela namorava o Pedrão, pq lendo a entrevista dá para ver que foi nessa epoca, epoca que o ela virava mulher macho rsrsr para cuidar dos bois que o Pedrão tinha no sitio dele. Nesse periodo Iris tinha mais de 17 bem mais é a epoca que a jovem chama mais atenção, vi uma foto antiga da Iris, Pedrão e seus sobrinhos Iris estava linda mesmo com poucos seios.



"não sou mais aquela menina bobinha e ingênua que era antes"


Essa frase não tem nada a ver de atrair as atenções dos homens , somente pela beleza.


Fala mais da vida dela no geral.


--


"nunca fui bobinha, sempre tive o homem que quis nas mãos".


Pela beleza dela, ela pode conquistar.


POR FAVOR CLÁU FAÇA UMA INTERPRETAÇÃO DE TEXTO ANTES DE JULGAR.




--


Tuca sabia que vc ia gostar, Iris está linda na foto.

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1212349-9798,00-IRIS+STEFANELLI+QUASE+NUA+EM+ESPECIAL+DE+REVISTA.html

.... Vale lembrar que Íris, quando posou para a Playboy, foi a capa mais vendida de 2007. Será que a moça repete o feito?

Anônimo disse...

Anonimo das 18:06h.

Concordo com tudo o que vc escreveu, mas dizer que o Alemão pega carona na fama da Iris é demais. É mais fácil a Iris estar sempre pegando carona em um romance que teve com ele, pois em toda entrevista quem cisma de sempre citar o nome dele é a Iris, mesmo estando namorando outro a 1 ano. A muito tempo Diego não cita mais a Iris, acredito que ele ainda gosta dela, mas já que ela está namorando ele respeita, o que considero digno da parte dele, pois com certeza gostaria de ser respeitado caso estivesse ele namorando.
Alemão é o que é, assim como a Iris, ambos foram vencedores e continuam fazendo sucesso, seja em frente ou atras das cameras e que seja assim até desejarem.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Meu Deus Homero, acho q esse povo analisa e não chega a uma conclusão...Siri foi Siri,pq gostavam de vê-la com o Alemão. Os dois separados quebrou o "encanto"...afinal quem seria Siri, se o Alemão não estivesse lá prá encher a bola dela?
É óbvio que ela só chegou onde chegou por causa dele, e de toda história de "coitada"...agora daqui prá frente é com ela...e aí só ela sabe como será....Abraços Homero, pena ter achado q a Caipira´era de verdade.

29 de Junho de 2009 18:47

Perfeirto seu comentario.

Cláu disse...

Anônimo das 19:05

Se vc não entende o q eu falo e vc diz q não entendo o q vc fala, então é melhor pararmos por aqui. Não vamos nos entender mesmo. O fato é que as duas frases se confundem e, assim com eu, várias pessoas podem ter entendido da mesma forma. Para evitar mal entendidos ela deveria ter falado de outra forma.
Agora chega, não quero mais falar sobre esse assunto.

Anônimo disse...

Anonimo das 18:06 " ... e de rebarba o ex alemão pega carona nela".

JTC onde Alemão pega carona na fama da Íris... Tenho que rir é cada coisa que se lê por aqui. Favor rever o vídeo da saída da Íris e rever o da saída do Alemão, pq o que vc colocou foi da sua imaginação!!!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Meu Deus Homero, acho q esse povo analisa e não chega a uma conclusão...Siri foi Siri,pq gostavam de vê-la com o Alemão. Os dois separados quebrou o "encanto"...afinal quem seria Siri, se o Alemão não estivesse lá prá encher a bola dela?
É óbvio que ela só chegou onde chegou por causa dele, e de toda história de "coitada"...agora daqui prá frente é com ela...e aí só ela sabe como será....Abraços Homero, pena ter achado q a Caipira´era de verdade.

29 de Junho de 2009 18:47



Respondendo a sua pergunta sem o Alemao a Siri seria uma caipira chata, inconveniente, voz estridente, invasiva, falastrona, chorona, baixo astral, briguenta, barraqueira. o Alemao que a segurava, levanta o astral, dava atencao, dava bronca, cuidava, amparava.
Alemao sem siri seria um molecao, babacao, mulherengo, bebia todas. a siri que o segurava, o fez homem, cuidava, amparava.
Os dois se fizeram juntos. o encanto foi os dois juntos senao, eles estariam fora do programa no inicio. essa e a verdade.

Anônimo disse...

29 de Junho de 2009 21:44



e vc reveja o video do bbb depois que iris saiu da casa, dos choros, bjs para lua promesas... e reveja tb o video do chat do bial após a saida da Iris. rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

ouso a dizer que no inconsciente coletivo estava , está é o ENCANTAMENTO PELOS DOIS E NÃO SEPARADO , isso é uma fato. A mídia apesar de apostar no não namoro, adorava e adora, tanto que não deixa de perguntar , mesmo sabendo que não há mais nada e de estarem namorando, conhecendo, ficando com outras pessoas, Mas a ela isso pouco importa, o foco ainda é AMBOS, e assim eles vão sobrevivendo.

Anônimo disse...

Cláu bom dia!Não pare de postar não eu particularmente adoro os seus comentarios.Tudo bem que de vez em quando voce vira FÃ QUIABO escorrega nas suas esperanças.Um passarinho me contou que o Diego esta voltando para São Paulo.O bicho vai pegar.kkkkkkkkkkkkkkkkkk JA PENSOU SETEMBRO CHEGANDO,DIEGO VOLTANDO.Iris feliz da vida, livre leve e solta( se continua "namoran-do" o moço esta muito moderninho). O bicho vai pegar.Beijos e fui.....

Anônimo disse...

"Quem viver verá que não foi em vão eu quero amor no coração".FELICIDADES IRIS E ALEMÃO.

Anônimo disse...

Desculpa, aí a opinião dos outros a única pessoa que eu gostei naquele bbb7 foi da Irísangel porque pertubava os outros e, tocava terror ela era alegria daqui lá depois saiu ficou vazio e sem graça o bbb7 começou a ficar chato no final. Por, isso globo fez diário Irís na argentina se não aff. Tédio povo ficou lá era porre né!! bjs Irísangel SUCESSO LINDA!!!!!

Anônimo disse...

Não, adinta galera do contra o BBB7só teve uma PROTAGONISTA CHAMADA IRÍS STEFANELLI. Ela, saiu de lá como ÍDOLA. Palavras do produtor musical do programa ÍDOLOS marco camargo pra ele "ÍDOLO NÃO SE EXPLICA ELE É INESPLÍCAVEL". É, foi sempre vi a Irís assim ÍDOLA. Valeu homero vamos que vamos!!!

Anônimo disse...

Pra mim, é assustador já se passou 2 bbbs após bbb7 é povo ainda discute ele e fora que ele serve, comparações e sempre no meio nome dos "dizer" protagonistas e são alvos discussões até hoje. Pra, mim é o bbb que NUNCA acabou ele continua rolando aqui fora é sobrevive na net mesmo tendo acabado na tv!!!! beijos homerinho rsrsrsrs.

Anônimo disse...

IRÍS E DIEGO bbb7 século 21, sempre serão o CASAL independente de estarem juntos ou não.Os mais, carismáticos e polêmicos da história de casal do BIG BROTHER BRASIL. Felicidade, pra eles separados ou juntos torcerei sempre pra eles independente de qualquer coisa eles foram protagonistas do bbb7. O resto, dos participantes do bbb7 foram meros coadjovantes. ATÉ, PRÓXIMA HOMERO VAI PASSAR 1.0000 COMENTÁRIOS HOMERO KKKKKKKKKKKKKKK.........

Anônimo disse...

Me, desculpem as torcidas separadas Hebe e mexicanas não sei porque vcs brigam tanto eu acho, facções deviam se unir e celebrar a vida e hora as duas facções a verdade verdadeira gostam dos DOIS. Essa, realidade é homero, essa briga de facções é também do karma vi anônimo postar sobre Irís e Diego acredito tbm nisso coisa, de vidas passadas até a briga de facções tudo tiveram rixas acredito viemente tbm!! O karma, existe sim seria legal vc homero falasse sobre esse assunto aqui no seu blog. Eu, não entendo o que vc quer dizer diz Um verdadeiro "fenômeno" de "Psicologia Comportamental" coletiva( Explique melhor não entendo muito bem sobre esse assunto) ..............rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

rebolando que nem uma Q.... e disse o seguinte aonde já se viu uma mulher que se diz caipira fazer isso ela não é caipira nem aqui nem em lugar nenhum menina da roça não faz o que ela faz ela é um personagem isso sim hehehehehehee aplausos para você cobra você foi o "cara"pois descobriu a verdadeira identidade da santinha ou melhor a farsa de dona IrislenE heheheheheehehehehehehheehe.

28 de Junho de 2009 15:06

Adorei, essa engraçado o cobra do bbb7 é uma cobra o que tem haver fazer fotos sensuais colega com comportamento. Tem, haver coisa outra menina do interior não dança pelo amor de Deus elas não são, freiras vc acha meninas interior não rebola e são virgens que planeta vc vive kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Irís se, quizer fazer de santa ela esconderia e não dançaria e nem, tão pouco rebolava e brincava no bbb7 fazia por favor acorda kkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

BOM DIA!

A CAIPIRA QUE ENCANTOU O BRASIL FOI A DO BBB7 PELOS PRINCIPIOS HUMILDADE E GUERREIRA PELO ROMANCE DE DENTRO DA CASA. O BRASIL ENCANTOU. ESTA VEM SUSTETANDO A 2 ANOS E MEIO NA MIDIA,
RENDEU FAMA E DINHEIRO. POR ESTA POSTURA.



ESTA OUTRA CAIPIRA QUE ELES AGORA QUEREM MOSTRAR OUSADA ,
ESTA MULHER QUE DECLAROU A REVISTA VIP

"Eu não era essas meninas bobinhas do interior: Tinha o homem que eu queria na mão".

VCS ACHAM QUE ESTA NOVA IRIS STEFANELLI VAI FAZER SUCESSO , VAI SER SUCESSO COMO PULICO MASCULINO DO BRASIL OU NAO VAI AGRADAR MAIS O PUBLICO.

DE A SUA OPINIAO .

Anônimo disse...

DE A SUA OPINIAO .

30 de Junho de 2009 09:45
3

Vc não evolui? a vida em si é uma evolução, a Iris está mudando apostura de fora a de dentro continua a mesma lê o anonymous 29 de Junho de 2009 15:42, vc acha que mesmo ela fazendo isso tudo está mudando por dentro?


A Grazi teve que mudar para continuar no meio a Sabrina não muda pq o pesonagem dela no panico pede ela desse jeito. A IRIS que me encantou no bbb continua a mesma e pelo contrario cada dia me encanto mais.

Anônimo disse...

Irís é Irís, tá linda vai vender como aguá a VIP ESPECIAL HOT dela vai arrebentar a boca do balão. Os, associados homens estão elogiando as fotos sensuais da Irís pra caramba na comunidade da vip!!!! Sucesso Irísbela beijos de sua fã sempre!

Anônimo disse...

Todos viram na casa como ela era inexperiente em relação a sexo. Onde está a coerência?

29 de Junho de 2009 15:42

Inexperiente quem saiu de casa menor de idade, viveu com um homem por 10 anos?
Que vivia nas baladas com roupas justíssimas, mega decotadas?

E para finalizar quem acabou de dizer que tinha o homem que queria na sua mão?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

"PARA GANHAR O BBB, TINHA QUE SER DIFERENTE"
Relembrando suas próprias palavras...Eu estudei por 1 ano o que fazer no BBB.

Jesuisss, onde estão as pessoas para entender o que ela disse?

Mas as fanáticas não acreditam no que ela diz? Não foi sempre assim?
Então como é?

Está mais do que bem explicado por ela mesmo.

O negócio é rir!

Anônimo disse...

30 de Junho de 2009 09:45
3

Vc não evolui? a vida em si é uma evolução, a Iris está mudando apostura de fora a de dentro continua a mesma lê o anonymous 29 de Junho de 2009 15:42, vc acha que mesmo ela fazendo isso tudo está mudando por dentro?

Fazxer Fotos sensuais ousadas e evoluir .

Ela e so uma apresentadora.

Tem que preocupar e com posrura dianre do publico . aperfeiçaoar mais o lado de apresentadora . Mostra bunda e corpo para querer aparecer.E o fim

Anônimo disse...

Pessoal sera que vale tudo pela fama?

Cláu disse...

Pelo q vc disse, anônimo das 13:21, Íris criou um personagem para entrar no BBB e agora está mostrando quem realmente é. Não acredito nisso, ninguém consegue fingir por mto tempo durante 2 meses 24 hs por dia. Disse que Íris era inexperiente pq até entrar no BBB tinha tido apenas 1 namorado, disse que não ficava (achava errado), namorava e ficava vermelha toda vez que Alemão falava sobre sexo com ela. Ficou horrorizada qdo ele disse que transava 3, 4 vezes por dia. Mesmo depois q Alemão terminou com ela, na entrevista no Pânico ela ficou toda sem graça qdo fizeram a ela perguntas sobre sexo. Hj ela se mostra mto mais madura, mudou, evoluiu, coisa mto normal para quem passa o que ela passou e está passando. Ainda bem!!!! Mas que Íris não era assim qdo entrou na casa, não era mesmo (acredito que ela foi mudando alguns conceitos durante o confinamento, mesmo, durante algumas conversas com Alemão). Alemão diria "Caipira, vc não era assim". Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Não acredito a famosa ESTHER ou ESTERCO, como é conhecida nos blogs por ai, descobriu o blog do Homero! JTC

As Faniquetes estão em polvorosa.

Cláu, qto paciência com quem só quer tumultuar, parabéns. Graças a DEUS que Íris, amadureceu, evoluiu e cresceu. Mais de 2 anos vivendo em SP, num mundo totalmente diferente do que estava acostumada, queriam o quê, que ela ficasse paralisada no tempo ... tenho certeza que todos nós que acompanhamos o BBB7 tb evoluímos neste período. Crescemos pessoalmente, profissionalmente e tb amaduremos. O tempo passa para todos e vamos acrescentando conhecimentos ao longo da vida, isso é VIVER e não somente EXISTIR.

Anônimo disse...

Pelo q vc disse, anônimo das 13:21, Íris criou um personagem para entrar no BBB e agora está mostrando quem realmente é.

30 de Junho de 2009 14:59

Clau, me responda se puder.
Já que voce ama tanto a Iris, porque não acredita no que ela mesma disse?

"PARA GANHAR O BBB, TINHA QUE SER DIFERENTE"

"Eu estudei por 1 ano o que fazer no BBB"

Quando me responder sobre isso, aí conversamos melhor.
Um abraço.

Anônimo disse...

O SIRIZÃO,coloca a Íris em cada uma,Thiago adora mandar notas para sites,espero que aprenda,engraçado as HEBES diziam que ela já estava casando achei ela muito fria para falar no namoro .
"A apresentadora também falou sobre o namoro de um ano com o empresário Jerônimo Teixeira. Ela disse que, apesar de vê-lo todos os dias, ainda não tem planos de se casar. "Há cinco anos, eu ainda era sacoleira, e ele deu em cima de mim, mas fui supergrossa com ele. Achei que era um playboy de São Paulo querendo se dar bem com uma menina do interior. Aí, depois do Big Brother, nos vimos de novo, ficamos amigos e depois de algum tempo começamos a namorar" contou ela"

Como asssim há 5 anos para mim ela estava casada e levando cantada de outro homem,xi cada hora a Íris fala uma coisa e mais não namorou porque achava que queria se aproveitar dela e o Pedrão será que era corneado?
Íris sua história tá muito bagunçada viu,prá mim este Jerônimo já tinha te pegado no passado,você que fica dando as dicas.

http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/53874/iris-stefanelli-diz-que-nao-e-coitada.html

Anônimo disse...

Íris Stefanelli diz que não é coitada


Há dois anos dividindo a apresentação do programa "TV Fama" com Adriana Lessa e Nelson Rubens, a ex-BBB Íris Stefanelli renovou recentemente o contrato com a Rede TV por mais um ano. Mas, em entrevista exclusiva ao TE CONTEI, a loira contou que está bastante chateada.

"Eu sou 'tadinha' porque dei uma festa para as pessoas mais simples?" desabafou a apresentadora. Ela se refere a uma nota publicada na coluna Controle Remoto, no jornal "O Globo", que afirmava que a própria Íris teria armado uma festa para si mesma, para depois dizer aos outros que tinha recebido os parabéns dos colegas em uma comemoração surpresa pela renovação de seu contrato.

Íris explicou que a confusão se deu porque, à época da renovação do contrato, os diretores arrumaram uma festa para ela e muitas pessoas da equipe. Como o pessoal da limpeza e os cabeleireiros e maquiadores não puderam participar, ela própria fez questão de organizar outra festinha depois para esses profissionais.

"Eu fiquei chateada porque, há muito tempo, Patricia Kogut tinha falado mal de mim. No começo, eu sei que eu não estava bem, que eu tinha que melhorar. Então, liguei pra ela, perguntei o que poderia melhorar e ela foi legal comigo, me deu uns conselhos. E agora, depois que ela escreveu isso do contrato, eu tentei falar com ela de novo, mas ainda não consegui", lamentou a apresentadora.

Íris contou também que está estudando teatro, fez curso de fonoaudiologia para melhorar a dicção e é eternamente grata aos colegas de palco Nelson e Adriana. "Eles nunca me deixaram passar vergonha no TV Fama", agradeceu.

A apresentadora também falou sobre o namoro de um ano com o empresário Jerônimo Teixeira. Ela disse que, apesar de vê-lo todos os dias, ainda não tem planos de se casar. "Há cinco anos, eu ainda era sacoleira, e ele deu em cima de mim, mas fui supergrossa com ele. Achei que era um playboy de São Paulo querendo se dar bem com uma menina do interior. Aí, depois do Big Brother, nos vimos de novo, ficamos amigos e depois de algum tempo começamos a namorar" contou ela.

Por Mariana Valle, do Te Contei

http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/53874/iris-stefanelli-diz-que-nao-e-coitada.html

Anônimo disse...

alemao sempre foi e vai continuar sendo o mesmo surfistinha classe media, ambicioso e de carater dubido que aprendeu com o pai que e preciso passar por cima dos outros para conquistar algo...

ele nunca ganhou nada por si so..nem o bbb,apenas por ajuda,por esquemas e por passatr em cima por ser aproveitar....

talvez seja por nao verewm qualidades e talentos em seu idolo.as fas do diego e mexicanas precisma tanta citar iris..colocar ele perto da iris..formar casais...pq sem ela..ELE NAO E NADA
prova disso..foi q desde que se separou dela...ele entrou numa aspiral PRO NADA.

Anônimo disse...

TEM SITE PEGANDO A NOTA DA KOGUT SO PARA DETONAR A IRIS.


Íris Stefanelli mente que ganhou festa de equipe



Eu confesso que não me decidi: não sei se achei uma PALHAÇADA ou fiquei com PENA.

Íris Stefanelli, segundo o blog da Patrícia Kogut, comprou bolo e refrigerantes para comemorar sua renovação de contrato no TV Fama.

Ela chamou toda a equipe pra uma sala na emissora. Aí a galera foi toda lá aproveitar uma boquinha livre (sabe como são esses tempos de crise, né?), ela tirou uma foto e colocou no seu blog dizendo que ela GANHOU UMA FESTA-SURPRESA.

É a pessoa precisar MUITO mostrar que tem amigos, né?

Certo que ela sempre foi excluída no colégio, nunca os amiguinhos foram no aniversário, ficou se sentindo idiota por fazer uma festa para si mesma e decidiu colocar a "culpa" nos outros pra não pegar mal.

Me responda: quem gastaria uma grana com comes & bebes para deixar feliz a sumida ÍRIS STEFANELLI?


http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt&section=Blogs&post=197786&blog=53&coldir=1&topo=3994.dwt

Anônimo disse...

Nossa a Iris falou que não tem planos para casar no mês passado ela deu uma entrevista no jornal de UDI completamente diferente sera que o namoro esfriou !!!!!!
!!!!!!!! | 30.06.09 - 8:14 pm | #

Também notei.

Anônimo disse...

NAO E NADA
prova disso..foi q desde que se separou dela...ele entrou numa aspiral PRO NADA.

30 de Junho de 2009 19:49

Nao cante vitoria antes do tempo , Alemao nunca procurou a fama aconteceu.
As coisa na vida do Diego acontece naturalmente , sem pressao DE NINGUEM , se tiver de ser sera.

Anônimo disse...

OLHA ESTA HOMERO
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3851955-EI1141,00-Imagem+de+Michael+Jackson+aparece+em+forma+de+carne+assada.html

Anônimo disse...

E ai Thiago, ta contente agora????????
Ta gostando de ver sua DIVA pagando esse mico???????
PQP. o duro e que essa gente nao aprende.
Entendam de uma vez por todas que quem coloca a Iris nessas situacoes ridiculas sao vcs mesmo. Parem com isso. Ou vcs querem ver a Iris ridicularizada por todos os sites.

E nao venham dizer que foi o novo assessor quem colocou a nota sobre a festa, pq e mto claro que um assessor PROFISSIONAL jamais faria uma baixaria dessas. E tbem nao venham dizer que os sites "descobriram" que teve essa festa, pq ta NA CARA, que foram vcs.

Assumam que vcs so fazem m**** e deixem a Iris viver em paz, PELO AMOR DE DEUS. A Iris nao merece isso.

E aos fas de verdade de Iris e Alemao, por favor, nao respondam a esse povo que so vem aqui pra infernizar. Gente que faz baixarias com qualquer um dos dois, nao e fa de ninguem. Nao deem corda. Com essa gente nao tem argumentos. Deixem que falem sozinhos. Sao uns ignorantes.
Podem falar o que quiserem, pq quem gosta da Iris, sempre vai gostar. Quem gosta do Alemao, sempre vai gostar, aconteca o que acontecer.

E como eu gosto dos dois igualmente, vou continuar assim. Nada do que vcs falem ou facam, vai mudar o sentimento que tenho por eles.

Anônimo disse...

Sabe o meu temor que assessor desista de Iris , Porque este aprendiz de jornalista do sirizao mete o dedo em tudo.Se vc olharem na net o tanto de mico que a ex assessora e este aprendiz de jornalista fez e faz. Muita gente querendo aparecer mais do que a Iris.A EX ASSESSORA DELA FOI UMAS DELA , TEM PESSOA QUE ATE PARA DIVULGAR O BLOG ELES QUEREM APARECEREM . QUE DEUS LIVRE E GUARDE

Anônimo disse...

Podem falar o que quiserem, pq quem gosta da Iris, sempre vai gostar. Quem gosta do Alemao, sempre vai gostar, aconteca o que acontecer.

E como eu gosto dos dois igualmente, vou continuar assim. Nada do que vcs falem ou facam, vai mudar o sentimento que tenho por eles.

30 de Junho de 2009 21:14

Concordando e assinando hehehe

Anônimo disse...

Santa ingenuidade de voces!!

Acham que a biba mandou a noticia e as fotos sem o aval da Iris?
E ele tem as fotos como?

Querem dizer que não foi ela mesma que quiz?

Mais uma vez vão tapar a verdade?

Está difícil voces aceitarem a realidade?

E essa pose na foto??

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt&section=Blogs&post=197786&blog=53&coldir=1&topo=3994.dwt

Que humilde!

Jesus! Acende a luz!

Anônimo disse...

30 de Junho de 2009 21:14

Pode não mudar o seu sentimento.Respeito.

Mas pode ter certeza que mudou de muita gente.
Uma pessoa nos encanta pelas suas qualidades e igual nos decepciona quando descobrimos que tudo foi só um personagem.

E não só por isso mas por tantas coisas mais como mentiras e arrogância.
Mas cada um é cada um.

Há os que gostam de serem enganados e os que tem a coragem de ver as coisas como elas são....infelizmente.

Cláu disse...

Anônimo das 19:17

Íris não estudou como se comportar dentro da casa, ela estudou como entrar na casa. Essa semana, mesmo, vi um vídeo onde ela fala isso para o Alemão. Que ela sabia como entrar na casa, mas não sabia como se comportar lá dentro. Dentro da casa ela foi ela mesma. Ninguém saberia fingir por tanto tempo ser uma pessoa q não é. Alemão tb foi ele mesmo, não passou por cima de ninguém, como alguém aqui falou. E quem falou q ele está ferrado? Qdo todos pensavam que ele não iria mais aparecer ele chegou apresentando o Nem Big nem Brother e o Eliminação, fora aquele show no sul que ele apareceu entrevistando a galera e se deu mto bem. Quem falou que ele não tem projetos? Homero, mesmo, disse que ele vai voltar. Aguardem...

Para terminar, gostaria de agradecer a força do anônimo de 8:07 e dizer que não vou parar de postar, não. Aproveito para perguntar: como vc sabe que Alemão está de mudança para SP? O trabalho dele não é no RJ? Ele até reformou o ap que está morando e se fez isso é pq não pretende sair do RJ tão cedo. Que passarinho foi esse que te contou?

Anônimo disse...

30 de Junho de 2009 19:49

Tadinha...

Lígia disse...

Boa madrugada. Gente Para dizer-lhes que:
" Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você achar que está no caminho certo: outra é achar que seu caminho é o único.
O dom é uma graça. Mas também é uma graça saber levar uma vida de dignidade, de amor ao próximo, e de trabalho." Paulo Coelho
É isso gente. Vejo em Iris uma mulher que está procurando seu caminho certo. Pois os sofrimentos, as buscas, as lutas que ela já passou lhe é impossível achar que esse caminho é o único. Ela é uma batalhadora; ela é brasileira e não desiste nunca.
Continua Íris pois enquanto uma mão se volta para te empurrar, para que caias, mil se estendem para te segurar e evitar tua queda.
Clau um abraço. Parabéns por tua coerência.

Anônimo disse...

Iris

http://grupoaudienciadatv.wordpress.com/2009/06/29/iris-stefanelli-mente-que-ganhou-festa-de-equipe/

Andressa disse...

Desculpe, papinho furado do contras e inveja mata pessoal. Qual, erro Irís fazer fotos sensuais sabrina faz e as atrizes, globais faz porque não fazer isso não interfere nada na carreira, dela apresentadora e atriz tá seguindo. Pura inveja desse povo do contra galera dá tempo!!!!

Ester RJ disse...

Vcs, mexicanas pargauais são bobinhas sou frequentadora a muito tempo do homero e troco várias idéias com ele aqui. Vcs, vão cuidar marido de vcs e deixa nós solteiras na net. Homero, to com a Irís sempre só dela sou fã desse meio nada nem ninguém me tire de, ser fã dela simples ganhou meu coração!!!!!

Anônimo disse...

Clau eu tambem ja assistir este video,sei que todos entram ali para ganhar,como a propria Iris,mas a IRIS teve coração antes de pensar na vitoria,pos visto mesmo gostando dela ela não se envolveu na briga entre Diego e negão.quem estava de frente a IRIS onde estava Fani e flavia,se ela fosse um personagem ela teria deixando eles brigarem pos seriam eliminados do programa e por tabela levaria a Fani que jogou um garrafa,pos Diego poderia não entender muito de bbb mas no contrato tem isto escrito que se houver briga corporal seram eliminado do programa,em conversa com alguem que ja esteve la me disse que a pessoa pode entrar sabendo de muita coisa de bbb mas quando chega la dentro acaba se envolvendo de alguma forma e se perdendono jogo.Se a IRIS foi um personagem como muitos tem falado foi muito burra.Mas como acredito no que vi dela dentro da casa sei que ela é muito coração pos assim não o BBB7 teria sido Dela e outra este BBB7 foi dela e do DIEGO com
louvor,os dois se deram a mão um ajudando o outro dentro da casa.
EU OS ADORO DO JEITO QUE SÃO.

Anônimo disse...

Hommero
as fas fanaticas da Iris estam loucas com declarçoes da Iris que ela nao pretende casar tao cedo

as velhas queriam casar ela logo com esse senhor de idade pq sabem do amor dela para com diego

acredito homero e so diego cruzar o caminho dela que ela vai se atirar nos braços dele.
ela so ta esperando uma chance

com certeza ela nao casar com JT so est aproveitando jatinho e tem medo d ficar sozinha

iris desde seus 17 este com namorado
ficpu 10 anos com pedrao e perdeu sua juventude era so aparencias ele nao casaraia com pobre diferença socias grande
esse senhor esperpo que desista dela

Homero nao entendo pq ela queria sair casando comd iego precionaram paar casar junto com Flavinha e Justin
pq agoarq ue ela recuou feio nao vai casar tao cedo

Na caasa ela dizia que iria casar em dois anos
que qdo saisse da casa iria procurar o pedrao so que ele na formatura dela disse nao que nao a queria mais por ter transado e namorado diego.

iris e de dar pena dela esta adiando viver um grande amor com diego

imagina Homero acredito que ate Diegoi case antes do que ela se isso acontecer ela vai enloquecer ela sabe

ainda nao terminou com JT pq tem medo da midia de ficar falada e fas velhas do cemiterio do Sirizao que vao cair em cima dela

Anônimo disse...

uai a siri nao e a estrela da rede tv que ate ganhou festa por renovar seu contrato por 1 ano? mas na hora da grande festa da emissora quem ganha mais destaque sao as musas da redetv luciana gimenes e sabrina sato que renovou por 3 anos. ja vi tudo qdo a festa e da plebe a siri e a estrela e quando e da elite a siri e so mais uma. siri manda esse povo da redetv ir a pqp voce e muito maisvoce.

Anônimo disse...

Ka pra nos mas o vestido da Iris na festa da Redetv estava brega demais.

Anônimo disse...

Está difícil voces aceitarem a realidade?

30 de Junho de 2009 23:25

Nem deveria, mas vou responder.
E sera que e tao dificil vcs aceitarem que gostamos dela assim mesmo. Como ja disse nada vai mudar. Vejo os defeitos de Iris, assim com os do Alemao. Enxergo sim, mtas vezes na Iris uma falta de humildade, assim como ja vi no Alemao. Como ja disse outro dia aqui, as vezes fico p da vida com um dos dois, por algumas m**** que eles fazem. Mas mesmo assim, GOSTO DELES. Nada vai mudar. Pq todo mundo erra, faz merda, tem varios defeitos. E a pessoa so aprende errando. Ou vai me dizer que vc nunca na vida errou ou fez merda?? Pq eu ja fiz varias. Ja errei mto. Mas tbem ja aprendi mto com essas merdas e erros que cometi. E assim e a vida de todos.
Errando e aprendendo.

SERA QUE E TAO DIFICIL PRA VC ENTENDER ISSO???
Nao perca seu tempo falando essas coisas. Quem gosta, elogia, mas tbem faz criticas qdo necessario. Agora quem so mete o pau, agride, e pq nao gosta de ninguem. E vc e um desses.
E outra, vc acha que estou "querendo" me enganar.
Vc tbem nao acha que isso e um problema so meu???

Anônimo disse...

Inauguração do Portal da rede tv!

http://babado.ig.com.br//galeria/2009/07/01/sabrina_sato_e_luciana_gimenez_conferem_festa_da_redetv_507886.html

Anônimo disse...

kkkkkkk ANDRESSA/ESTHER/ANONIMOS seja lá o nome que queira usar a sua escrita e sua colocação de vírgulas nos lugares errados é inconfundível kkkkkkk

Anônimo disse...

"Quem viver vreá que não foi em vão eu quero muito amor no coração de Iris e Alemão".Juntos ou separados.FELICIDADES MIL. Bj.Fui..

Anônimo disse...

Íris Stefanelli, Sabrina Sato e Daniella Albuquerque arrasaram com seus modelitos

http://babado.ig.com.br/noticias/2009/07/01/de+vestido+curtissimo+sabrina+sato+vira+a+atracao+de+festa+da+rede+tv+em+sao+paulo+7049929.html

Anônimo disse...

Clau boa tarde!Ouvi um boato que a Fran e o Max tinham olhado o apartamento do Alemão para alugar, mas optaram por uma casa.Estava lendo comentarios em outros blogs e li no no cego que ele ia voltar para São Paulo por isto estava alugando o apt. do Rio. Obs:Tem ate pesquisa de mercado imobiliario para saber o valor do aluguel do imovel na Barra da Tijuca.Se é verdade não sei. -Luna.

Anônimo disse...

"Quem viver verá eu que não foi em vão, eu quero AMOR no coração". Felicidades IRIS E ALEMÃO. -Luna.

Anônimo disse...

Cláu um dia o Alemão disse para Iris que queria uma MULHER e não uma MENINA, e ela esta se transformando em uma Grande mulher.

Anônimo disse...

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz".FELICIDADES IRIS E DIEGO. Fui.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Anônimo disse...

Adorei o vestido da Iris na festa de ontem.Fui.....................

Anônimo disse...

Homero
quero ver a cara da Iris e hebonas qdo diego voltar de vento em poupa na midia

Se Diego qdo anuciar seu casamento antes de iris

quero ver o desespero dela ver que so restou um velho para ela

sonho mever Diego casando e iris juntada come esse besta

Anônimo disse...

Anonimous
1 de Julho de 2009 14:13

No cego so inventa coisas do Alemao credibidade zero naquele moquifu.
Vcs lembram da nota fake do jornal que ela fizeram.Esquece aquela podridao.

Anônimo disse...

Aiiiii, essas mexicanas paraguais não aprende mesmo que a gente tem a haver com ex dela. Por, favor dá tempo a inveja da beleza da Irís mata né!!!

Anônimo disse...

1 de Julho de 2009 15:36

vc e uma besta uma mulher mal amada a bíblia fala que planta vento colhi tempestade que faz a cova nela cairá e que deseja o mal pra os outros a recompensa breve li virá e só vc aguarda pq se Deus e vivo tu pode ter certeza que ele ta de vendo.

Anônimo disse...

anonimo 15:56

Inveja de iris uma desesperada e sempre iris vai ser chacota sabe pq hebada por ter fas velhas e fracas, dementes como voces

IrsI mentE MUITO ninguem sabe queme ela e voces actam as demencias dela

a iris santa da casa de perereca de fora uma velha de 30 anos
ela sabe que nao ficara nem entre as 100 mais sexi Esse ano da VIP e desesepro? talvez ela nem sabe

o desespero bateu

O que ERA o vestido dela na Festa ontem MUITO BREGA COMO A CARA DELA

E O VEIO FICOIU DORMINDO DE PIJAMAS EM CASA SERA?COM COM OS TRES NAMORADOS QUE ELE GUARDA NO ARMARIO

Maria Eduarda!!! disse...

Nossa, vendo tantos comentários relacionados a Irís, me pergunto o que essa menina tem??? O que faz com que depois de quase 2 anos, desperte tanto interesse das pessoas por ela? Que loucura é essa??? Os comentários podem ser p/o bem ou p/mal, Mas está lá sempre nde estiverem notícia sua. Não é um dois: São centenas.
Que fascínio e esse que menina desperta? Tão amada por uns e incompreendida pelos outros. E isso desde que estava na casa. Ela realemnte é diferente. Podem falar o que quiserem. Mas não me lembro de outra celebridade do momento, causar tanto quanto ela. Querm prova? É só escrever sobre Irslene stefanelli. Será o tal carisma que todos falam? Definitivamente não sei. Mas que há um magnetismo esse atrai a atenção de todos, isso sem dúvida alguma. Até próxima homero!!!!!

Anônimo disse...

1 de Julho de 2009 12:23
Tu deve ser uma especialista de moda kkkkkkkkk inveja mata tu deve ser tão feia que não chaga perto da beleza da Iris. E um ser medíocre

Anônimo disse...

Vai, vc quinto dos infernos tú deve ser mal e mal comida teu problema esse deve ser jaburu!! oH!! Mexicana pargauaia azeda!!!

Anônimo disse...

A homero, por favor ofensas essas pessoa pessoa da Irís vc deixa essa bisca vagabunda da bernadete ofender a Irís. A inveja dá Irís, mata Irís estará na 100 vip tem muitos fãs vota nela a inveja mata essa cachorra no cio!!!

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Aiiiii, essas mexicanas paraguais não aprende mesmo que a gente tem a haver com ex dela. Por, favor dá tempo a inveja da beleza da Irís mata né!!!

1 de Julho de 2009 15:56

Esterco vc e igual praga.Solteirona frustada.

Anônimo disse...

1 de Julho de 2009 16:17

Hebona, voce já se deu conta quantas fãs de Íris sobraram? Voces são sempre as mesmas "hebes" (conhecidíssimas) e ainda inventam um monte de nick. E entre voces mesmo, muitas já caíram fora e estão em outra. Acordaram tambem.
E ainda acham que são muitas? kkkkk

Falamos porque estamos em um blog e gostamos muito deste espaço. E não só neste halos como em um todo em geral. Voce está bem por fora.

Agora tente começar a contar quantas se decepcionaram com ela. Vai perder a conta. Te garanto que não tem idéia.

A vida é assim mesmo.
Encantamos e desencantamos.

Homero Moutinho Filho disse...

Peço que tenham mais calma e moderação nos comentários. Podem criticar, mas sem ofender a moral de ninguém.

Anônimo disse...

ANONIMO 16:47
SABE QUAL O TEU PROBLEMA E QUE VOCE NAO QUER VER E ACREDITAR QUE CAIPIRA SANTA QUE NAO TOCA NEM NO PE DO ALEMAO E UMA TREPADEIRA, ASSADA, TREPADEIRA COM VELHO TODOS OS DIAS
POR ISSO CHEGA ATRASADO NOS EVENTOS , E AINDA CABELO OLIOSO E VESTIDO BREGA PQ ANTES TEVE QUE DAR PARA O VEIO PQ ELE AMEAÇA ELA QUE TEM FILAS ATRAS DELE(ALIAS DO DINHEIRO) DO VEIO PQ AMOR ELE NAO SABE O QUE E SO USA E USA AS TROUXAS DE udIA E ENCALHADAS

E TRISTE PARA VOCE hEBONA TER QUE FECHAR OS OLHOS E PENSAR QUE SO SOBROU ESSE LIXO PARA ELA
HOMOES CORRERAM DELA COMO DIEGO, tk ,GREGO NAO QUISERAM SE APAVORARAM

ENTAO A CAIPIRA E O CAIPIRAO ROCEIRO SE ACRETAM DOIS BABACAS QUE SO FALAM M ENTODO LUGAR QUE VAO

hEBONAS PODEM VESTIR A iRIS COM OURO SMEPRE SERA UMA CHACOTA PQ IMBECILIDADE NAS PALAVRAS E , MENTE,MENTE MUITO,

FOI UM FANTASMA DENTRO DA CASA , MASCRA DERRETEI
HOJE VIMOS UMA EXIMIA MULHER NO QUE TANGE HOMENS, E EXPERTE NA CAMA SERA?

Anônimo disse...

Homero hoje aqui esta voando penas pra todos os lados.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Anônimo disse...

1 de Julho de 2009 18:36 Se vc a detesta tanto, pq gasta seu precioso tempo para falar de um "SER" que foi e é fantasma segundo vc! Parece meio incoerente!

Gente, quem frequenta e dá ibope ao NÓ CEGO e, ainda acredita em alguma coisa postada lá, deve compartilhar de suas frustrações e alucinações.

Anônimo disse...

Se a Iris, segundo alguns, está praticamente casada e já esteve praticamente grávida, pq o desespero de algumas ...

Anônimo disse...

Sempre gostei de ler esse blog, mas ultimamente esta ficanco insuportavel.

Me desculpe Homero, mas aceitar comentarios de um ser como esse de 1 de Julho de 2009 18:36, que diz tamanha baixaria, xingando uma pessoa de trepadeira, e lamentavel.

Anônimo disse...

aiai é uma delicia ver as fãs do alemao e mexicanas que veem iris apenas como parte de um casal se rasgarem assim..é otimo ver que ''falem mal mas falem dela''

mas e normal..afinal diego nunca foi causador de debates, fonte de recursos e carinhos..o unico diego que o povo gostou foi o diego alemao,aquele que era namorado de iris.... é isso que deixa as fãs dele pu... das vida...pq ela ta ai ainda..passando por tudo com força...jaaaaa o diego...aiai...adentrando o bueiro que ele mesmo abriu... cada um tem a sorte que merece...por isso iris continua e o ex..continua senfdo ex....ex-bbb...ex-namorado....ex-campeao

kkkkkkkk

Anônimo disse...

Íris Stefanelli levou um susto na tarde desta quarta-feira (01) ao saber que sua casa em Uberlândia (MG) havia sido assaltada.

Segundo a loira, seu pai estava na cozinha quando viu o bandido arrebentar a cerca elétrica e destruir o alarme. "Ele não se intimidou nem com os cachorros. Quando meu pai viu, logo saiu por outra porta e trancou o portão com o controle, mas esqueceu que meu primo, de 20 anos, estava no escritório, mexendo no computador".

Em poucos minutos várias viaturas chegaram ao local. "Tinha até helicóptero. Ao invadirem a casa, os policiais se depararam com meu primo e logo mandaram ele colocar a mão na cabeça, porque meu pai tinha dito que o ladrão estava lá dentro e esqueceu que meu primo também estava", contou a apresentadora rindo da situação. "Só podia mesmo ser minha família".

O assaltante fugiu levando DVD e celular, mas felizmente ninguém se machucou.
http://www.redetv.com.br/portal/tvfama/index.aspx

Anônimo disse...

Iris fala que o namoradão virou uma fera por causa das fotos e que no momento ela não posaria nua novamente porque está namorando e faz pouco que posou, mas nunca diz nunca kkk Ela ficou preocupada também com a sogra e as cunhadas, elas todas chiques vendo ela na revista kkk

Anônimo disse...

A Siri cresceu, amadureceu, ta linda, e sucesso. Ela so precisa aprender a dar entrevistas, juro fico fria quando vejo ela falando com alguem reporter. hoje ela teve toda oportunidade do mundo de falar do ensaio, da revista, valorizar o trabalho feito e me vem com o lenga lenga do namorado e pior ainda ja enfiou a sogra e as cunhadas no meio e pior ainda disse cunhadas chiques. Tem hora que cansa parece que ela nunca vai aprender. acho que ela pensa que valorizando ele e a familia dele esta valorizando ela. sirizinha, sirizinha, cresca minha filha. a sua adolescencia ja acabou faz tempo. Afffffffffffffff

tuca disse...

ola homero!!engraçado que as pessoas metem a boca na iris e diego mas nao saem daqui !!! seu blog esta lotado de tantos comentários e maioria é pra eles!!!continuam lindos e muito queridos!!FALEM BEM OU MAL MAS FALEM DE MIM RSRSRS. obrigada amigo.

Anônimo disse...

afff iris tentando provar que na foto da vip estava de calcinha hehehhee me engana que eu gosto nem o tal assessor deu jeito em iris afff vai aprendar argumentar iriessssssssss volta pra roca com seu milhonario

Anônimo disse...

família".

O assaltante fugiu levando DVD e celular, mas felizmente ninguém se machucou.
http://www.redetv.com.br/portal/tvfama/index.aspx

1 de Julho de 2009 20:49


Iris e apegada a bens materiais e dinheiro ela faZ qualquer coisa por dinheiro.O dinheiro para ela compra ate amor .

Fez propaganda do bens adquiridos por ela.

Faz comentario da fortuna do namordo J.JECA . sequestradores e ladroes devem esta de olho. Tanta coisa acontecendo e ela enaltecendo fortuna da familia J.JECA.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
afff iris tentando provar que na foto da vip estava de calcinha hehehhee me engana que eu gosto nem o tal assessor deu jeito em iris afff vai aprendar argumentar iriessssssssss volta pra roca com seu milhonario


kkkkkkkkkkkkkkkk ela pensa que enganakkkkkkkkkkkkkkkkkk so se a calcinha estava entradakkkkkkkkkk ta siriiiiiiiiiiiii, a gente finge que acredita. e suas cunhadas chiques o que tem com issokkkkkkkkkkkk a calcinha e sua e vc bota onde quizerkkkkkkkkkkkkk e ser chique ou nao nao tem nada a ver com a questao.kkkkkkkkkkkkk siriiiiiiiiiiiiiiii fala menos e mostra mais.

Anônimo disse...

1 de Julho de 2009 21:46

E vc morrendo de inveja kkkkk

A INVEJA nasce de um sentimento só, O MEDO!
MEDO de ficar para trás, de não ser tão bom quanto se espera, DE NÃO SER NOTADO, de não conseguir se comparar em INTELIGÊNCIA, HABILIDADE, CORAGEM, BELEZA ou SIMPATIA à outra pessoa!!!

Anônimo disse...

O namorado dela ficou bravo e com vergonha , dos amigos , irmaos ver a mamorada pelada nua encima do cavalo . rsrsrsr.
E pior cada micao que paga na net fala coisas envolvendo a familia dele.Justifica demais a fotos entao porque fez .
As cunhada hipadas pessoas estudas Casadas com os J. jecas do leite.

ja fez agora fica justificando .

Anônimo disse...

A Iris não levo o macho dela nessa festa? pq toda entrevista da Iris ela só falo nesse macho não se aproveita nada do que ela fala e uma burra não vai apreender nunca.

Anônimo disse...

Tá uma comédia os comentários hehehe o desespero está batendo a porta!

Anônimo disse...

Aiii, soda Irís linda maravilhosa ela não tá nada pelada foto sensuais ela pode vcs são, ridículas linda maravilhosa essas barangas coitadas nem sonhando terá beleza da Irís!!!!!

Anônimo disse...

Irís, além atriz nata verdadeira comediante humor pena ela não gosta de explorar isso claro Irís intriga da oposição calcinha sim transparente óbvio rsrsrsr. Irís, vc soda muito bom adorei sua entrevista que polêmica essas fotos tá dando o que falar são SENSUAIS. Eita, vai vender como aguá vip hot deve ser o resto das fotos tbm com modelo dessa LOIRAÃO parar trânsito. Realmente, namorado tem que tá com ciúmes mesmo segura jt!!!!

Anônimo disse...

Irís, gostosa vitaminada salve salve isso pra quem pode LINDA E MARAVILHOSA GATA SARADA!!!!

Ester RJ disse...

Irísangel, linda deixa povo do contra falar a inveja ainda mata eles porque elas são tudo jaburu oferenda e vc DEUSA DO MAR!!!! bjos homero

Anônimo disse...

Já, sei quem são das covardes mal comidas e mal amadas o problema de vcs sei qual é vcs não querem fale aqui né?? Nome das deliquentes desmascaradas que vem pra ofender a Irís já identifiquei entregaram elas no blog ex casal são helo, aversão, silvinhafeiosa, nomes homero importante vc postar pra acabar tirar mascaras delas!!!!

Anônimo disse...

Até, parece a cada dia fã clube Irís stefanelli cresce mais com vários blogs fãs homenagem a ela. Não, adianta mexicanas paraguais o blog de vcs não tem nenhuma credibilidade já fiz essa pesquisa. Aquilo, lá tá com dias contados todos sabem da maldades de vcs contra Irís seus fãs verdadeiros!!!!!!

Anônimo disse...

Homero, faz simpatia pra essas barangas chicas sairem do pé da Irís. Elas, não se manaca vai perder os maridos e outras nem namorado tem isso falta não entendo? A facinação, elas tem da Irís não sei não acho elas cortam para dois lados to desconfiada. Sai, pra Irís não gosta de mulher não viu ehhhhhhh.

Anônimo disse...

Pelada, não fez fotos sensuais acorda meu amor dá tempo todas artitas da globo ou não fazem fotos sensuais. O namorado dela, sabia tava namorando uma artista vida dela ele tem que segurar a onda e controlar ciúme dele se não dará certo. Irís, trabalhar como atriz e fazer par romântico com alguém?? É aí??

Anônimo disse...

Hebonas estão desesperadas porque?

Porque o casamento vai ficar só na vontade.

Escrevam e assino em baixo:
IRIS NÃO VAI CASAR COM JT!

Porque? Porque ele nunca quis e a fachada é para outra coisa. Ô gente burrinha.

Iris ainda expõe a familia dele no meio e fala da calcinha? rsrs

PK falou tudo. TADINHA!

Guardem os vestidos para outra ocasião, hebes.
Melhor, usem sentadinhas atrás do PC para fofocar e se esguelar entre voces.

E não esqueçam de usar hipoglós porque vão assar de tanto esperar.
Ai, ai ,ai, hebes, dou risada com voces. Tal ídola, tal voces! Tadinhas! rsrs

Anônimo disse...

namorado tem isso falta não entendo? A facinação, elas tem da Irís não sei não acho elas cortam para dois lados to desconfiada. Sai, pra Irís não gosta de mulher não viu ehhhhhhh.

2 de Julho de 2009 00:30

Engraçado , a equipe sirizao que coloca a Iris em saia justa na net e sao o outroS que tem que paga o preço . Se liga cambada de imcompetentes, Vcs querem que coloca todas as notas que vcs fizeram ela paga Mico .Acorda para vida aquilo la tambem esta minguando . Vcs Hebadas e quem fazem a guerra na net.Vcs pertubao qualquer blog suas loucas.

Anônimo disse...

Guardem os vestidos para outra ocasião, hebes.
Melhor, usem sentadinhas atrás do PC para fofocar e se esguelar entre voces.

E não esqueçam de usar hipoglós porque vão assar de tanto esperar.
Ai, ai ,ai, hebes, dou risada com voces. Tal ídola, tal voces! Tadinhas! rsrs

2 de Julho de 2009 01:00

----------------------------------
Essas, mexicanas paraguais são patéticas mesmo sabem mais da vida da Irís do que a própria elas, mesmos a verdade é dura como elas estão com dias contados no blog ex casal das loucas varidas da net!!!!!

Anônimo disse...

Porque? Porque ele nunca quis e a fachada é para outra coisa. Ô gente burrinha.

Que, outra coisa homero não replica e coloque comentários dela aqui não desculpa expressão só, cagam os halos elas são loucas não sabem nada da vida da Irís nem tão pouco de seu namoro. JT, não dá mínima pra elas já deu chega pra nelas com cara dele de mal. As mexicanas não o suporta ele!!!!

Anônimo disse...

Gente tem que fala milllll vezes que os FÃS VERDADEIROS BRASIL. Não manda na Irís suas escolhas profissionais e pessoais são exclusivamente dela nem fã nem minguém manda nela ela maior de idade sabe se cuidar muito bem. Fãs, ela tem dela gostam dela fazer o que galera do contra Irís não tem culpa de ter fãs paciencia povo do contra. Fãs verdadeiros, estão pro que der vier sempre apioando fazendo que qualquer fã, faz d eoutros artistas isso papel de fã de VERDADE BRASIL SABEM DIFERENCIAR FÃS FALSOS E VEADADEIROS!!!
Dê, uma vez por todas não existe fã hebe isso e história inventada das mexicanas. Existe fãs verdadeiros de IRÍS STEFANELLI!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk que isso ataque de hebes revoltadas kkkkk iris dando entrevista é negação em pessoa e vcs ficam revoltadas com as paraguais mexicanas sei la o que kkkkkkkkkk larguem do pé hebinhas amadas homero só não ve quem é cego ela é lindissima simmmmmmmm mas dando entrevista affffffffff ng merece e do jj prefiro não comentar kkkkkkkkk

Anônimo disse...

E a DONA ESTHER tá sem espaço para postar na net, já foi excluída de todos e até criou um "blog" pra ela, mas o negócio dela é holofotes e em sua casa não aparece ninguém, então o negócio é invadir e ir tentando IMPOR suas idéias fantásticas e sobrenatural. Esta "INDA" pssoa já virou lenda na net, uma pena é que ela troca de nome várias vezes e em todas ela é descoberta, pois trocar a roupa não é suficiente visto que a essência continua INTACTA!

Anônimo disse...

homero

iris e uma jeca o desespero e tao em aparecer que colocou as cunhas velhas que estao nas fotos de final de ano chamando de CUNHAS CHIQUES sao uma roceiras, velhas e mal casadas cornudas conheço essa laia

Iris esta desesperada pq nao conseguiu depois de fernanda irma de diego mais ter CUNHADAS HYPADAS DO pedrao TAMBEM TINHA IRMAS ESTUDADAS, ricas

ESSAS CUNHADAS DA IRIS SAO UMAS ROCEIRAS E VELHAS

PoBRE IRIS

A IRIS BOCA GRANDE , MENTIROSA FICOU DE PERNA ABERTA PERERECA AO VENTO NA REVISTA E QUER DiZER QUE ESTAVA DE CALCINHA

MENTIRA., MENTIRA

JT VEIO FIM DA LINHA esta sem pique, vai querer ter engolir uma mulher nova dando para todos , sendo ridiculo

terceira idade quem diria o namorador ,garanhao de velhas ter que passar ´por isso depois de velho

Assaltaram a casa dela .bem isso ja era previsto pq ela fala tanto

os sequstradores estao de olho no jatinho do amante dela,

Iris e doente coloca todos em perigo , boca de caçapa, faladeira, a unica coisa que e verdadeira que foi na casa e aqui fora e lingua de cascavel comprida poe todos ao redor em perigo

iris linga de trapo, demente

Anônimo disse...

Homero
VAMOS RIR DAS ULTIMAS DECLARAÇÕES DA SANTA IRIS.
"Estou com vergonha da minha sogra e das minhas cunhadas por conta da revista,elas são muito chiques"
What?
A mulher ja mostrou a perereca de todos os Ângulos numa revista,ja escancarou em uma revista que não via a hora do alemao sair da casa por que tava doida pra dar pra ele,anda quase que semi nua,uns decotes pra la de ousados,troca mais de namorado do que de roupa,em menos de um ano ja passou nas mãos de 5,e ainda me vem com falso puritanismo?
Hahahaha,so as doentes fanaticas pra cair nesse conto de santa Iris de Calcutá!
Pra mim ela ta pior que Fani,pq a outra la nunca escondeu o que era.
Quando abre a boca,JTC!
Conteúdo ZERO.
Não fala coisa com coisa.É ignorante em tudo.
Sobre o tal assalto na casa dela eu ja esperava tbm,inclusive falei muitas vezes aqui.Ela sempre fez questão de escancarar a intimidade dela e da familia,vivia se vangloriando do que tinha,quantos carros comprou,qtos compartimentos tinha na casa,o que ela queria?
Agora ta fazendo a festa em cima da fortuna do trouxa leiteiro.
Ele que abra os olhos.
Pobre é soda mesmo,nunca tem nada e qdo consegue se lambuza.
Espero de verdade que ela consiga fisgar de vez esse velho trouxa,pq caso ele saia de cena,vai virar motivo de chacota de todos.
Pra mim eles formam um casal perfeito,em tudo.
Dois jecas,ignorantes,e sem nada a acrescentar.

Anônimo disse...

ANONIMO 09:51

PARABENS, PARABENS, PARABENS, PELO MENOS UM QUE VE LONGE COMO EU

PARABENS ANONIMUS PALAVRAS EM CIAM DE PALAVRAS

ANALAISE PERFEITAS
DESSA JECA TATU E ESSE ROCEIRO DA (TERRA DO NUNCA)

cunhadas chiques foi demais deposi nao quer que a JORNALSITA trepudia em cima da JECA TATU

PERGUNTO
PQ COM iRIS A (jeca) FOI RENOVADO POR UM ANO

SABRINA nELSON E LESSA POR (QUATRO ANOS).

agarre o roceiro d vez pq senao vai ficar mal daqui uns ano

cunhas e sogra Chique ( que fino0 nao e ? se encontraram o bndo de Jercas de UDIa ate que enfim a JECAIADA estao se dando bem

de CHIQUE NAO TEM NADA UM BANMDO DE M DA VIDA

Ester RJ disse...

E homero, seu blog pra ter audiencia tá apelando para baixaria das doentes mexicanas não deixam a Irís em paz coloca xingamentos delas aqui fala sério né. Vc, tem parcela de culpa em alimentar as doenças das xicas paraguais olha Deus tá vendo ehhhh.
Aos desenformados de plantão estão mentindo descaradamente eu continuo sempre frquentando os blogs na boa. E ruim, a casa mais frequento nó cego lá minha segunda casa. Quanto, meu blog cultura desculpa lá bomba sim mais de uma forma limpa e honesta. Não, estou a procura de quantidade e sim QUALIDADE. Pessoas, inteligentes no meu blog não pessoas ignorantes e sem cérebro que nem vcs não xicas! Não, posso fazer nada se vcs tem inveja da minha inteligência e dos meus textos temas paciência vão estudar ser igual a mim!!!

Anônimo disse...

Irís, SUCESSO pra ti as barangas não se mancam mesmo cruz credo pra mim são pessoas que são vampiros vivos sugar energia do outro. Sai, pra vampirada em cima da irís não ehhh!!!!!

Anônimo disse...

DOIS JECAS
para acarescntar, ela sempre teve varios homens e ele tres cda vez
segunda palavras de entrevizyas dela ( A JECA TATU)

E DE RIR, MUITO RS,RS,RS,RS

JECADA SE COMPLEMENTAM OS DOIS BEM RODADOS DA VIDA

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E ainda dizem que a Iris foi um personagem na casa.IRISLENE É UMA FIGURA.Insisto tinha que ter um dicionario de IRIÊS para decifra-rem o que a Iris fala.Falam mal,fa-lam bem mas falam dela.Iris é uma comunicadora nata.Beijos.Luna.

Anônimo disse...

"Quem viver vera que não foi em vão eu quero é muito amor no coração".FELICIDADES IRIS E ALEMÃO.

Anônimo disse...

Siri

A mentirosa essa frase é para você

"O que faz mal não é a mentira que passa pela mente, mas a que nela mergulha e se firma."

Anônimo disse...

Leão:Momentos de grande liberdade surgindo até viagens. Comande sua vida com suas proprias mãos. Voce é uma comunicadora nata. Saiba como trazer para mais perto aquele amor.Voce consegue!VIVA A CAIPIRA DO ALEMÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

DECLARAÇÃO DA IRIS.
"Sempre o tive o homem que queria nas mãos"

Menos o alemao que sacou de cara o golpe e pulou essa fogueira logo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso ele nunca fez o menor esforço pra voltar.Ele sabe que Iris é chave de cadeia.
Siri nasceu pros JT da vida.
Se merecem,dois burros juntos,e que venham os poltrinhos dessa relação.

Anônimo disse...

tem inveja da minha inteligência e dos meus textos temas paciência vão estudar ser igual a mim!!!

2 de Julho de 2009 10:32


ESTER VC É A TIPICA DOENTE.
O QUE PODERIA SE ESPERAR DE UMA HEBE?
CADA UM SO TEM ÍDOLO QUE MERECE.
IRIS E VOCES TUDO HAVER!
GENTE GADO.

Anônimo disse...

SENHOR PROTEJA E ILUMINE IRIS. Bei-jos. Fui...........................

Anônimo disse...

Veja o estilo dos apresentadores da RedeTV! em festa da emissora01/07/2009

A ex-bbb Íris Stefanelli parece vestida de globo de boate na festa de lançamento do portal da RedeTV!, no Jockey Club de São Paulo (30/6/09) AgNews

perfeito globo de boate.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anonimo;10:30.Parece que tem paixão pelo JT, a inveja é uma m.. Voce tambem é Jeca?Que Deus te ajude pois a coisa ta feia.Va se tratar.Bj. Fui....................

Anônimo disse...

GENTE GADO. E VOCE ANONIMO DE 11:47QUE TIPO DE GENTE VOCE É?

Anônimo disse...

Ja se passaram dois anos e o povo continua falando de IIRISLENE STE-FANELLI. Tudo que ela faz ou fala vira noticia.Agora eu entendo quando o Homero fala que ela e o Alemão vieram para ficar. Pois falam bem ou mal mas falam da Iris.Homero imagina se esse dois resolvem voltar.Ia ser Hilario kkk.

Anônimo disse...

"Sempre tive os homens que queria nas mãos".Anonimo de 11:47. Menos. Vamos aprender a peneirar.Fui......

Anônimo disse...

IRIS FAZ O TIPO FALEM BEM OU MAL MAS FALEM DE MIM. VAI DAR IBOPE ASSIM LA EM UBERLANDIA UAI.KKKKKKK

Anônimo disse...

É o povo hoje tirou o dia para pegar no pe da Iris.Ate as apaixonadas pelo JT levantaram da tumba.Vai que é sua caipira.Falem bem ou mal mas não esquecem de ti.Tudo aquilo que fala é deturpa-do, o povo surtado gosta de voce e não te esquece.É o preço da fama.kk

Anônimo disse...

"Quem viver verá, que não foi em vão eu quero AMOR no coração".Viva Iris e Alemão. Obs:Juntos ou separados.Beijos e fui............

Anônimo disse...

Kakaka esta chegando a hora.Fui...

Anônimo disse...

E homero, depois que as hebadas invadiram este espaço começaram apelando para baixaria as doentes não deixam Diego em paz, no blog NO cego e onde elas descarregam o que e de mais podre no ser humano. Esta mulheres doentes vem alimentando esta guerra na net a 2 anos e meio esta doenças das hebadas ja esta passando dos limites elas invadem todos blogs p/ fazerem baixarias. olha hebadas Deus tá vendo.


Ester e louca , doente uma mulher sem vida propria que fica vagando na net.Velha solteirona.

Anônimo disse...

ESSA NOTA DO GLOBO DE BOATE KKKKKKKKK a pessoa quer aparecer a todo custo deu nissokkkkkkkkkkkkke na entrevista pro tv difama kkkkkkkk é muita burrice junto afffffffff minhas cunha são chiques kkkkkkkkkkkknão sabe abrir aquela boca sem falar na familia do jj kkkkkkkkiriesssssssssssss vai pra rocaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Veja o estilo dos apresentadores da RedeTV! em festa da emissora01/07/2009

A ex-bbb Íris Stefanelli parece vestida de globo de boate na festa de lançamento do portal da RedeTV!, no Jockey Club de São Paulo (30/6/09) AgNews

Quem fez essa nota foi de uma criatividade .
Descrição melhor pro modelito ,impossível kkkkkk
Vai ser jeca assim no coreto da praça kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

homero posso te fazer uma pergunta,ontem vi numa novela o termo maria purpurina kkkke ai a santa ires se enquadra?????kkkkkkk

Anônimo disse...

O inimigo (mal) quer pegar a familia STEFANELLI de todas as formas, mas quando tem DEUS no seu corpo e alma, ele nem faz cocegas.


O acidente, o assalto foi para unir mais ainda essa familia que é iluminada, e tem uma fé infinita.

Anônimo disse...

Nossa eu fico pensando todas as celebridades FAZEM suas fotos sensuais e pronto divulgam com classe . Nao entendo esta Iris faz as fotos e fica justificando. envolvendo a familia do namorado que nao tem nada haver , Nossa justifica tanto entao porque fez??????

Vai entender

Anônimo disse...

GLOBO DE BOATE

VALEU QUE NOTA MARAVILHOSA

AGORA AS HEBADAS VAO ACESSAR MUITO

ACESSEM VONTADE ESSA NOTA

ainda bem que o veio matuto jegue de UDIUa nao estava imagine NOTA ASSIM

IRIS E SEU MATUTO ANAO VESTIDOS DE GLOBO DE BOATE

Anônimo disse...

ANONIMO 12:43

para de usar o nome de DEUS baranga
e louca.

Com certeza quem esta no coração da IRIS e o diabo sabe pq? trocou de cinco hoemns num ano ,transou com cinco e diabita isso sim

e no coraçãotambem nao esta

e mentirosa, usa o nome de diego ate hoje

JT e corno e sera corno visivilmente velho e caido

Iris sera castigada por DEUS pode ver

GLOBO DE BOATE

Anônimo disse...

GLOBO DE BOATE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
so assim a Jeca Jumenta é GROBAL,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

GENTE GADO. E VOCE ANONIMO DE 11:47QUE TIPO DE GENTE VOCE É?

2 de Julho de 2009 12:03


Gente gado,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As hebes são tudo gado mesmo.
Fico imaginando o futuro poltrinho da siri e jerimummmmm.
Virá com a beleza da mãe,a feminilidade do pai,a burrice da familia da mãe,kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Iris e seus micos.
Globo de Boate foi muito bom,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Ester e hebes que são grupo gado, escória da net acham que as pessoas não querem mais saber de Iris por causa de casal?

kkkkkkkkkkkkkkk

Estão doidas ou são mais burras ainda do que já se sabe. Já viram as opiniões de voces pelos blogs na net.
São as piores possíveis. E sobre Iris não fica diferente.
Passeiem mais pela net e não só nos blogs que voces próprias fizeram e acessam mil vezes para mostrar que existem muitas fãs.

Iris mentirosa, santa e tãoooo humilde. "Tinha o homem que queria na mão" Oh dó!

Aplausos para o Alemão que fez e disse tão pouco. Quanta sujeira deve ter ido para baixo do tapete e ele aguentou.

Imagino a Kogut que deve saber de tantas coisas e as fanáticas imaginam que ela não gosta da Iris por acaso.

Nem mostraram Iris na festa na página da Quem, só deu Sabrina e na Uol ainda fizeram piada com a roupa brega da "ex bbb".

"A ex-bbb Íris Stefanelli parece vestida de globo de boate na festa de lançamento do portal da RedeTV!, no Jockey Club de São Paulo"

TADINHA!

Ester RJ disse...

Achei, modelito lindo pra mim eu acho que não falaram Irís usou modelito difernte fosse de blusa e calça jeans estaria linda porque pode?? Pessoas bonitas pode não feiosas como vcs né!! Da Irís, quero um pra mim por favor ahhh aloo quem é povo gado?? Por, favor xicas paraguais o discurso de vcs e majadíssimos loucas vão se tratar. Já, falei velha não sou pensa o que sou vcs sai fora meu lema: Soteira sim sozinha nunca!!!!!

Anônimo disse...

A inveja, mata vcs não entendam nada de moda daqui pouco o povo vai começar a copiar modelo da Irís. Igua,l flor dela no cabelo e seus cintos mordam de inveja!!!!!

Anônimo disse...

Ester e louca , doente uma mulher sem vida propria que fica vagando na net.Velha solteirona.

Louca e sua mãe dobre a língua, antes de falar sobre minha pessoa ouvi bem xica paraguaia!!! Vcs, envergonham o povo verdadeiro Mexicanos e heramnos são gente boa de verdade e do Bem. Coisas, vcs praga tinha esterpadas faça da Terra tomare que no futuro vcs vão para quinto dos infernos vcs merecem!!!!

Anônimo disse...

VALEU QUE NOTA MARAVILHOSA

AGORA AS HEBADAS VAO ACESSAR MUITO

ACESSEM VONTADE ESSA NOTA
-----------------------------------
Lógico, que fãs verdadeiros acessara a nota porque fazer o que ela tem fã clube e os outros fãs, de outros por aí fica chupando dedo porque não tem fã clube. Chora xicas e faniquetes da vida!!!!!

Anônimo disse...

O inimigo (mal) quer pegar a familia STEFANELLI de todas as formas, mas quando tem DEUS no seu corpo e alma, ele nem faz cocegas.


O acidente, o assalto foi para unir mais ainda essa familia que é iluminada, e tem uma fé infinita.

Concordando e gênero e número e, grau Família STEFAENLLI é ILUMINADA DEUS ESTÁ COM ELES, NENHUM MAL ATÉ QUE TENTA NÃO PEGA NELES!!!!!

Anônimo disse...

Erros em festa da Rede TV!

Íris Stefanelli abusa tanto do brilho que até reflete a luz do flash dos fotógrafos

http://blogs.abril.com.br/famosos-moda/2009/07/dois-acertos-tres-erros-em-festa-rede-tv.html

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha cada dia que passa,IRIS da mais fora.Sera que ela pensa que somos burras!Ou ela quer parecer inocente?Ontem quando vi ela dizendo queso abaixou a calcinha naquela foto com o chapéu..para mim foi o fim.kkkkkkkkkk
E mais em nunhum momento ela preocupou om sua familia e sim com a familia do JT...Nossa irs esta cada dia mais distante daquela IRIS da casa.Confesso que ela me supriende .Mas isto me faz pensar em O QUE LEVOU DIEGO A TERMINAR PELA MIDIA..O QUE ACONTECEU DE FATO!Respostas estas que nunca teremos dele..alias ela mesmo nos da a resposta com tantas posturas ao contrario.Mas hoje me pergunto:
JT deixou ela fazer estas fotos...bom para quem diz que ele esta com a IRIS para limpar a imagem dele..danou -se...que homem com a posiçao dele permetiria que a mae da tao sonhada VALENTINA ...tirasse a roupa e ainda ..falaria esta frase////////////////////////////////////////////////////////////6TENHO OS HOMENS AOS MEUS PÉS¨KKKKKKKKK
bom mais isto nao e da minha conta..aliás IRIS nao fala coisa com coisa LAMENTAVELLLLLLLLLLL
BJS

Anônimo disse...

O inimigo (mal) quer pegar a familia STEFANELLI de todas as formas, mas quando tem DEUS no seu corpo e alma, ele nem faz cocegas.


O acidente, o assalto foi para unir mais ainda essa familia que é iluminada, e tem uma fé infinita.

O acidente e o assalto, tambem pode ser DEUS falando olha minha filha vc e muita garrada a dinheiro e coisas materias. Mostrando que ganancia e dinheiro nao e tudo.Em dez palavreas ela exalta so dinheiro e luxuria.

Anônimo disse...

JT deixou ela fazer estas fotos...bom para quem diz que ele esta com a IRIS para limpar a imagem dele..danou -se...que homem com a posiçao dele permetiria que a mae da tao sonhada VALENTINA ...tirasse a roupa e ainda ..falaria esta frase////////////////////////////////////////////////////////////6TENHO OS HOMENS AOS MEUS PÉS¨KKKKKKKKK
bom mais isto nao e da minha conta..aliás IRIS nao fala coisa com coisa LAMENTAVELLLLLLLLLLL
------------------------------------
Vc, BURRA OU RETARDA ou que ??? Me explica Irís nua AONDE não ela só fez FOTOS SENSUAIS QUAL É PROBLEMA??? VI NADA DEMAIS NESSAS FOTOS DA IRÍS DE QUE OUTRAS ARTISTAS TENHA FEITO POR AÍ. O namorado dela tá ciente muito bem, com quem tava namorando uma ARTISTA e BONITA e vai ser, convidada fazer FOTOS SENSUAIS. Ele, se gosta dela de veradade tem controlar os CIÚMES DELE!!!!

Anônimo disse...

ESTER VOLTA PRA SUA TOCA idiotaaaaaaaaaaaa..ester vc é mega ridiculaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa no fundo vc queria é dar um pega no limãozãooooooooo....kkk me engana que eu gosto vc eta le le são tudo enrrustida pelo limãoooooo....

Anônimo disse...

Ester RJ disse...

Achei, modelito lindo pra mim eu acho que não falaram Irís usou modelito difernte fosse de blusa e calça jeans estaria linda porque pode?? Pessoas bonitas pode não feiosas como vcs né!! Da Irís, quero um pra mim por favor ahhh aloo quem é povo gado?? Por, favor xicas paraguais o discurso de vcs e majadíssimos loucas vão se tratar. Já, falei velha não sou pensa o que sou vcs sai fora meu lema: Soteira sim sozinha nunca!!!!!

2 de Julho de 2009 14:17

Caia na real velha solteirona, a Iris e bonita e podeeeeeeeeee.

Agora vc Ester velha pelanguda e solterona e HORROSA.jaburu, rsrsrs.

Anônimo disse...

Isso de cunhada e namorado aborrecido É PIADA??? Ele não viu a PLAYBOY?? NÃO COMPRA ESTE TIPO DE REVISTA??? As ditas não leem revistas , conceituadas ou jornais??? Pois, houve notas a respeito .Os colegas empresários dele não compram ou compraram a Playboy???AHH Conta outra!!! Estas fotos atuais são tão comuns.

Anônimo disse...

Miss Rainha do Turismo Internacional, na China.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1214903-9798,00-VEJA+NOVAS+FOTOS+SENSUAIS+DA+EXBBB+ANA+CAROLINA+NA+VIP.html

Sem alarde , caminha e como CAMINHAAAA

Anônimo disse...

2 de Julho de 2009 13:06


A que pontou chegou esse blog.
Olha Homero, do fundo do coracao, nao me leve a mal. Mas o que esta acontecendo com vc?? Deixar passar comentarios nojentos como esse e o fim da picada. Isso esta me lembrando mto o blog de cara pra lua na epoca do termino e na epoca do boicote ao Alemao.
Lamentavel isso.
Esse tipo de comentario deve ser de gentinha que esta louca so pq a Iris deu um belo banho de agua fria dizendo que NAO PRETENDE SE CASAR. Tanto medo assim dela terminar com JT e de repente se encontrar com um loiro lindo, de olhos verdes???????????
Pq o que se viu naquele blog das mascaras, nao tenho a menor duvida de que essa invasao e esse monte de baixaria, e bem tipico delas, AS HEBES. Ate pq pela escrita, minha nossa senhora. Como sao ignorantes. Ao inves de ficarem enchendo o saco dos outros e falando tanta bobagem, vao estudar e aprender a escrever direito. Apesar da idade de vcs, ainda da tempo. Vcs se acham tao espertas, mas se entregam facil facil.

Anônimo disse...

adooooooooooooro

adooooorando cada vez mais

as mexicanas doentes e dieguetes estao atacando iris,pra tentar esconder o fato da globo ter acabado com o contrato do alemao e ele ter legalmente...NAO digo rumores ou boatos..mas COISAS JUDICIAIS...coisa QUE SAIU NO DIARIO OFICIAL... sobre a falencia do senhor diego b. gasques...
sei que homero pode apagar esse comentario pq na visao dele diego esta bem das pernas...mas a realidade e outra,me desculpa homero..voce pode contanto com a familia dele..mas a situaçao ta longe do que vc disse

essa loucura das fãs do alemao em cima da iris reflete isso..a inveja e cobiã das coisas que iris conquistou enquanto o idolo dela entrou num buraco sem fundo..e estao fazendo de tudo para esconder oq em alguns dias vai vir a torna

kkkkkkkkkkkkkk
fãs do diego..nao e atacando iris que vcs vao conseguir ajudar ele..na verdade,seria bom que vcs fizessem uma vaquinha para ajudar ele...que tal cada uma de nos abroir uma conta e depositar d um em real para ajudar o di?

rs

Anônimo disse...

Anônimo

2 de Julho de 2009 20:15

Isto e para vc!!

A Cruz sagrada seja minha Luz
Não seja o Dragão meu guia
Retira-te Satanás
Nunca me aconselhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo do teu veneno

Anônimo disse...

Anonymous

2 de Julho de 2009 19:12

Todo mal que desejae a ele volre em dobro p/vc.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 805   Recentes› Mais recentes»