terça-feira, 9 de junho de 2009

Questão de "democracia midiática".

Já devem ter notado, pelos textos anteriores que estou dando uma atenção ao "reality" "A Fazenda" , se é que posso fazer isso neste modesto blog, mas sempre fiz, desde o outro blog meu, durante os Big Brothers e neste, porém, sem poupar críticas ou sugestões também, pelo pouco que aprendi por mais de 10 anos de vivência na mídia nacional e internacional, apesar de minha formação acadêmica principal em outra profissão, ou melhor, em outras quatro.Rsrsrs.
Não nutro a menor simpatia pelo "bispo" Edyr Macedo, nem gosto de intromissões religiosas na grande mídia, mas confesso, por outro lado, não desejar uma "ditadura hegemônica" nos meios de comunicação de massa. Prefiro uma concorrência aberta, democrática e mais dinâmica.
O mesmo espaço que sempre dediquei aos BBBs anteriores , estou concedendo a este do "A Fazenda", por uma questão de justiça e imparcialidade.
Apenas isto.

4 comentários:

Su disse...

Amei Homero
Vc arrasou,só q a fazenda precisa de ajustes!
mesmo errando já conquistou muita gente principalmente da net!

Homero Moutinho Filho disse...

SU.

Claro que é errando que passamos a acertar!
O primeiro BBB da Globo foi uma tragédia! Até tiveram de tirar a Marisa Orth e o Pedro Bial parecia um autômato.O resto é apenas questão de simpatia e preferências.

Su disse...

É verdade Homero,lembro bem disso,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Fico aqui esperando seus post
Gostaria de saber algo dos participantes,não q eu seja ansiosa!kkkkkkkkkkkk
obrigada por responder,adoroooooo vc,faz muito tempo q frequento aqui,só não tinha coragem de comentar,mas durante o bbb 9 comentei!

Homero Moutinho Filho disse...

Muito em breve, nos próximos dias, analisarei as chances de cada um , embora sem ter os horários de nascimento deles, o que diminui minhas chances de acerto até menos de 50% mas arriscarei, para atender aos meus leitores(as)