sábado, 20 de junho de 2009

O Theo falou a verdade...? Parece que sim...



Reparem nas cenas "eróticas" e sensuais do desfile, quando a Mirella era apenas uma estreante , "moreninha", aspirante à fama e o Theoex-paquito e modelo disputado...
Sei não...mas as imagens provam que estiveram sim, juntos...dai a histeria dela quando ele a lembrou que a rejeitou no quarto...será?
De "marias-chuteiras" e "tietes" estamos acostumados a ver como se comportam perante seus "idolos" e se insinuam...

6 comentários:

Sol disse...

Essa foto confirma uma tese;
"Não existe mulher feia, existe mulher com dinheiro e sem dinheiro", olha a carinha da garota?, parece mirradinha e sem sal.

Com certeza Theo não mentiu, seu maior defeito é a falta de delicadeza,se falou que ela se ofereceu, acredito nele.
Mesmo não pertencendo a esse meio,é sabido que existe uma troca de favores.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Claro amiga.
Vivi neste meio por mais de 10 anos no Brasil além de no exterior e sei como elas se comportam para conquistarem de qualquer modo um lugar ao sol da fama.O Theo não a ofendeu nem falou palavrões, apenas disse que a Alessandra, sua ex-mulher o alertou sobre a possibilidade da Mirella o perseguir na fazenda por causa da rejeição naquele episódio. Você ouviu algum insulto do Theo? Eu não ouvi, apenas a histeria da Mirella, que se viu "despida" e nada "santa".

Homero Moutinho Filho disse...

Que me desculpem, mas prefiro mulheres normais, sem silicones nem nada apenas amorosas e boas companheiras. O resto é resto .

Sol disse...

Mirela além de silicone , abusou da musculação, está com o corpo bem diferente, Latino caiu do céu, graças ao namoro, ficou conhecida e virou celebridade, não me recordo de seu tempo de Faustão.

A menos histérica na Fazenda é a cantora Dani Carlos, mas em compensação é porquinha , porquinha, com a desculpa de não gostar de água fria,deixou de tomar banho, eca!!!

Samambaia, regando a hortinha vestida apenas com um biquini minúsculo é demais, vá ser oferecida assim lá longe!virou vício se exibir.

Camargo, tadinha! sem produção e boa maquiagem, não dá, é feinha, chatinha,abusadinha,histeriquinha, muito "inha"

A mulher do jogador, também passou por uma recauchutagem, está bem diferente de seu tempo de atriz.

Realmente, sem corpo ,não há talento

Solange

Anônimo disse...

Engraçado que ao menos "nessas fotos", eu consigo ver é justamente "ele" afins dela. Tanto na foto que estão em pé (a posição do corpo dele, a mão dele abraçando ela com vontade mesmo e ela bem indiferente a ele) E assim como aos pés dela, ainda que não se veja o rosto dele, nota-se ele sim babando nela.
E ela parece até meio tímida...

Acredito que ele é que ficou em cima dela se fôr o caso. E se achando todo "ex paquita", conquistador, pois no fundo ele se acha o mais mais mesmo. rsrs

Ele para mim não vale nada como caráter que se mostra na Fazenda. Se ele está encenando(acho muito provável), ainda assim não me agrada seu modo de agir ali.
E depois desse banho nú que apareceu (claro que ele sabe que isso chama a atenção), acho que ele está mesmo é querendo faturar na Revista G.
Provavelmente tem todo um plano para isso. Podem esperar!
E se antes de começar o programa, ele já falou com Samambaia que queria formar um casal....está todo cheio de esquemas e estudou bem o BBB. rsrs

Qual a graça então do programa?
É o mesmo que assistir uma novela.

Nininha disse...

Homero, bom dia, acordei, minha cachorrinha como sempre. Tenho lido aqui e + alguns blogs, parece q o Theo virou um novo alemão, todos gostam dele, mas as pesquisas dão uma saída dele com porcentagem alta, existe uma desconfiança, li aqui também, do "interesse" da saída dele, todos dizem, q se sair "A fazenda" vira um marasmo, da mesma forma o comportamento do rapaz não está de acordo com a emissora, quem vencerá? Espero que ele vença, o rapaz é danado de bonito, e muito audacioso. Tenho sentido saudades, de dar meus pitacos, mas leio sempre.bjks