sábado, 20 de junho de 2009

Não gostei.

Erraram feio!
A produção e o apresentador, ao "insinuar" coisas sobre o estado emocional do Theo, embora confirmando que na regras do programa, que estão no "Manual" é permitido ficar nu, porém, "que existem ocasiões e locais mais adequados, como no banheiro, etc". Ora, ou é permitido ou não. Se existem locais mais "aconselháveis", então deveriam constar das regras, especificando quais seriam e não cabe ao apresentador dar a sua opinião complementar.
Errou o Theo ao se deixar levar pela provocação da turma, especialmente do Miro.
Errou o Miro ao provocar e partir para a agressão física e fazer aquela "ceninha" de "me larga".
Porém, quem mais errou e mostrou realmente que não é tão bonzinho nem imparcial, foi o Pedro Leonardo. Uma decepção, para quem havia elogiado sua atitude ao abraçar emocionado recentemente o Theo, pois, como "fazendeiro" da semana, deveria ter tentado apaziguar e não tomar as dores de quem nem era parte na briga, Luciele.Errou duplamente, porque, além de tudo, depois que o Theo saiu da casa para ir dormir na casa da árvore, ficou gritando na varanda "que ele não era homem para voltar lá e não o deixaria entrar mais". Por acaso ele é diretor do programa ou dono da fazenda?
Não satisfeito, fez aquele "teatrinho" chorando, dizendo que "ele desrespeitou minha tia", como se ela fosse uma virgem indefesa. Pelo contrário, ela o Fábio e o Miro ficaram sentadinhos em suas camas, olhando a rápida troca de sungas do Theo, muito interessados. Quem não quer ver não olha. Vira a cara. O que o Pedro pensa a respeito das fotos eróticas de sua tia nas revistas e o que pensará quando ela posar para a Playboy que já se manifestou interessada? Mostrou claramente, o que todos na fazenda já sabem. Que defenderá o seu "trio familiar" e jamais as indicará .
Erro também da produção ,ao escalar sua "tiazinha" e a a outra "amiguinha" também parente deles. Pedro perdeu o controle e se excedeu sem motivo. Teria de encarar sua "tia" como qualquer participante. Já a protegeu ao indicar o Miro, pois quem falhou totalmente e fez escândalo em sua tarefa foi a Luciele. Mais um que ameça sair caso o Theo não seja eliminado. Pois que saiam todos e não fiquem só em ameaças.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pior foi a parcialidade do apresentador! Com o Brito torcendo contra, fica dificil né?
E ai, será q. Theo vai conseguir??

Homero Moutinho Filho disse...

Como já disse, afirmar não posso, porque não tenho o horário de nascimento dele, mas vejo chances, caso o resultado seja divulgado entre 23:30 e 00:00, na segunda parte, que é exibida durante o "Jogo Duro". Antes fica mais complicada a situação.
Alguns aspectos dos demais lá, me fazem ter esta esperança. Seria muito engraçado só para ver as reações deles. Quero ver quem pediria para sair, dos que ameaçaram fazer?

Anônimo disse...

O Brito sempre solta um veneninho contra o Théo, é visível que não gosta dele.

Quanto ao Théo, infelizmente, acho difícil que consiga ficar. Ele já percebeu que está surtado por causa da medicação que estava tomando.

Uma pena, um candidato forte que fará falta.

Sol disse...

Brito Jr. só faltou verbalizar "votem em Theo!!!".

Não adianta, são amadores demais, falta capacidade, e isso dinheiro não compra, muitas vezes parece tudo uma grande armação
Até quando esperam manter o interesse com brigas e provocações?

Fábio, Pedro, Lucieli já pensaram ou disseram em sair do programa, acho que não é apenas pelos conflitos com Theo, sempre é mais fácil culpar alguém pela nossas fraquezas,a verdade é que essas pessoas estão mal acostumados

Alguns comportamentos são típicos de novos ricos, que ganharam muito dinheiro, mudaram o padrão de vida,mas a camada de verniz é muito fina, falta educação, o que antigamente chamavam de berço.

Depois que os pais de Theo deram uma entrevista para o programa da Record,e a ex disse não o reconhecer, estou com os pés atrás,impossível viver nessa adrenalina tempo inteiro.


Solange

Anônimo disse...

Concordo com a Solange. O Theo é de fato sério candidato à internação. Só não surpreende mais, pelo contexto no qual está inserido, em meio de um bando de pseudo-celebridades medíocres, de personalidades extremamente egóicas e de baixíssimo nível de educação.
Erro de interpretação dele ao acreditar estar fazendo um Alemão do BBB? Tá muito mais pra um Cowboy ensandecido..