domingo, 14 de junho de 2009

Não disse...? Não deu outra...

RECORD BATE DUAS VEZES SEGUIDAS A GLOBO E LIDERA NO SÁBADO, COM "A FAZENDA" E PROGRAMA DO TOM CAVALCANTI! 16,5 e 15,5, respectivamente.

Venho insistindo na necessidade de mudança do horário de exibição do "A Fazenda" e programa seguinte, além da oportunidade de investida em dois dias estratégicos (sábado e domingo), para quem deseje "quebrar" o "hábito" já arraigado de deixar os televisores ligados na "Plim-Plim" , mesmo no domingo, que não tem novelas. Quebrando esta hegemonia, como já ameaçam as concorrentes, pelos índices insatisfatórios do "Domingão do faustão", 14 pontos, o horário nobre liderado pelo "novelão" ficará vulnerável, quando do espaço entre o capítulo final e estreia da próxima novela, porque as outras emissoras poderão fazer chamadas e estrear novas produções para o horário.

As inesperadas mudanças de início e término do "A Fazenda", tem preocupado as concorrentes como a Globo.
Hoje, domingo,noite de eliminação e entrada de nova participante na fazenda, o "Fantástico" não parece ter atrações tão impactantes e chamativas, a ponto de manter seus últimos índices de audiência.
O "Caldeirão do Huck" aos sábados, é outro ameaçado, onde até o Roberto Carlos foi chamado para garantir a audiência. A Xuxa acabou, vencida por uma menina; Maísa, perdeu seu programa, AMB empata e perde para a Record, etc. Somente o "repeteco" da novela "Senhora do Destino" lidera com folga no início da tarde."CDI" e "Zorra Total" perderam a liderança ontem.
Assim como o previsto neste blog desde 2008, a "hegemonia global" periga...
"Sinais de novos tempos na TV..."

PS: Record negocia exibição 24 horas de "A Fazenda".

3 comentários:

Cláu a Iluminada disse...

Homero ainda há muito chão para a Fazenda, mas até o momento nessas duas semanas a Fazenda bateu as 9 edições do bbb estou adorando tudo. rs

Anônimo disse...

homero estou todos os dias vendo a fazenda este Theo e um barato me divirto a valer com ele eta homem porreta e demais de bom sem ele acho que perde um pouco o humor da fazenda

so um pouco triste por não ter como dizer ver nossa ana na midia sei que esta trabalhando


mais a inpresa acho que não quer saber muito dela ou a acessor dela não e bom não sei onde esta o erro

tem outra o ela que não esta mandando materias dela pois sei que fez bons trabalhos

e isso amigo uma fã um pouco desanimada bju e bom descanço .


so vejo os do plim plim nossa

Nininha disse...

Boa noite Homero, boa noite Sol, e todos q aqui frequentam, Homero dei um passeio por ai e hoje li seus posts, continuo sem poder comentar muito. Em relação ao esse post, acho q quanto maior é a concorrência, melhor para o consumidor, pois não ficamos restritos, acho q a Plim Plim, deverá mudar muitas coisas e assim ganhamos nós o espectador. Por onde andei vi pessoas mais chateadas com Record, pois foi quem mais mexeu em sua grade de programação, atrapalhando quem já estava acostumado com as suas novelas, lendo seus comentários, acho vc empolgado, mas fica uma dúvida, será q o q acontece é real, ontem vi uma pequena parte de uma discussão, não pude prestar muita atenção mas me pareceu um pouco forçado, sei vc vai falar q na Globo, tudo é gravado, mas temos o ppv. A Record está sondando a net em busca de um canal para o ppv, mas eu li q seria para o próximo reality,vamos aguardar e ganhamos nós com mais opções. Bom outro vexame do mengo, me parece uma tremenda S... dos jogadores, mas o problema é deles.Torcendo para q resolvam logo.