segunda-feira, 15 de junho de 2009

Não disse...? Não deu outra... (2)

RECORD LIDERA COM LARGA MARGEM!

Durante duas semanas bati na mesma tecla, sugerindo mudanças de horário para o "A Fazenda".

A Record finalmente passou a usar a tática de surpreender, mudando o horário de início e tempo do programa, conseguindo vencer a Globo no sábado ("A Fazenda" e programa do Tom), fez a audiência do "Fantástico" ter brusca queda e bateu "Jogo Duro", liderando com larga margem de 23 a 13 por 27 minutos consecutivos.

Aproveitaram os dois "flancos frágeis" que citei ; o do sábado e no domingo, quebrando a hegemonia da "Plim-Plim", exatamente nestes dois dias considerados estratégicos, embora de menor audiência na semana.

O Boninho deve estar "atirando ovos pela janela".
Isso é que é "jogo duro"...

19 comentários:

Anônimo disse...

ALO HOMERO
Enquanto isso ANA CAROLINA esta viajando por NY esta e das boas e esta vindo com tudo

LIA POA RS

luciana disse...

gente eu vi a fazenda essa semana eu nao assistia o programa e simplesmente eu amei a fazenda;para mim dá de dez a zero no big bosta;eu achei a fazenda bem melhor e te falo se passar a fazenda concorrendo com o big bosta eu vou preferir a fazenda para mim depois da lastima desse ultimo e da ana carolina ser roubada eu nao tenho mais a minima vontade de ver o big bosta;;agora é a fazenda e por mim como já disse so para afirmar a record pode colocar a fazenda contra o big bosta pq eu vou preferir a fazenda.
aliás para quem vc está torcendo na fazenda;pq sinceramente eu estou torcendo para tres pessoas dessa vez

Nininha disse...

Homero, sinto a maior pena de não poder assistir a fazenda, sempre tiro minhas férias no início do ano
me dando mais tempo para ver o BBB, sei q está fazendo sucesso, ao ponto de bater a plim plim, será q eles conseguem o canal para exibição 24 horas ainda neste episódio de a fazenda? seria bom pq se não posso ver de dia, com certeza, veria quando chegasse do trabalho. Ai iria me familiarizando, ontem ainda vi a eliminação, fico por fora, pois não sei, quem é quem, só de ler aqui e no site, por exemplo vcs falam do lado B, não sei quem são, nem porque, no site não faz essa referência a ninguém. se puder me explica. Glória

Anônimo disse...

gostaria homero que vc dissesse qual artista que vc está torcendo na a fazenda ou vc nao tem ninguem favorito

Homero Moutinho Filho disse...

Agora, com a saída da Franciely, Bárbara e Babi, fora o Theo, todos são o "Lado B", exceto esta que entrou ontem que também pode ser, porque é amiga da Lucieli.

Acho que já deu para notar que, para mim, o mais sincero e espontâneo, embora tenha "surtado", é o Theo.
Até eu talvez "surtasse", tendo todos contra mim. Outro, que ainda estou observando, é o Pedro Leonardo.

Miro, Jonathan, Dado, Fábio e a Daniele "Samambaia", considero os piores e mais falsos de lá.

Mas, cada um tem as suas preferências. É apenas a minha opinião. Posso mudar ao longo do programa.

luciana disse...

homero vc torce para o teo..nao acredito nisso? pela primeira vez nao torço o mesmo que vc;pq todos os que vc torceu no bbb eu tb torci;eu acho que o theo merece ficar no final mas ganhar nao;prefiro o jonatham,carlinhos,dani carlos e o dado para ganhar o programa;mas gostaria que vc desse sua opiniao para mim o que vc acha desses jogadores que eu citei;
agora eu nao comparo eles nao com o lado b do big bosta pq aquele lado b era uma bosta para nao dizer o pior.

Cláu a Iluminada disse...

RECORD LIDERA COM LARGA MARGEM!



Isso é musica para meus ouvidos.

luciana disse...

obrigada pela sua opiniao;eu acho a daniele,fabio e o miro falsos tb;mas gosto do dado e do jonathan pq o dado sei que ele tem genio forte mas acho ele sincero pq eu gostei o que ele disse na cara da babi no dia da votação;mas espero que vc concorde comigo que esse lado b que vc fala pelo menos é bem melhor que o lado bosta do big bosta..nossa só de lembrar do ultimo bbb dá nojo;como eu ja disse esse programa está dando de dez a zero no big bosta;muitas pessoas que eu conheço que assistiam esse big bosta falaram para mim que gostaram muito mais da a fazenda;
espero na boa que a fazenda acabe com o bbb pq com isso acabe o boninho.
vc viu que agora o escroto do boninho resolveu boicotar a atriz grazi massafera;esse cara é ridiculo e tomara que a globo tire ele da emissora e se isso acontecer espero que a record nao seja burra e nao contrate esse escotro.

Nininha disse...

Obrigada, Homero, só que é: se puder, me explica. Comi a virgula.
vou tentar acompanhar do jeito q der. Glória

Anônimo disse...

Torço para o Pedro Leonardo...até que ele me prove ao contrário

su disse...

Homero
amei essa da record,mas hoje não vi o programa pq estou com peninha do Theo!

Anônimo disse...

Olá Homero, o Pedro me parece o mais natural vc nao acha??? agora a Record bem que poderia ter mais horarios para a fazenda . quem sabe entre as novelas ou no final delas.. seria muito bom. um abraço Ligia

ceiça disse...

Querido Homero...Leia as noticias

16/06/2009
Ex-BBB Priscila é barrada em "Malhação"
Publicidade

Estava tudo certo para Priscila gravar "Malhação" na pele de Laurinha, uma professora da academia de ginástica, mas foi substituída em cima da hora pela atriz Elaine Babo. O elenco de "Malhação" se uniu na Globo para impedir que Priscila entrasse na novela. O motivo é o fato de ela ser ex-BBB e não atriz. Boninho é o diretor que tem dado força para Priscila na Globo.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u581541.shtml

Homero Moutinho Filho disse...

-A Record exibe o "A fazenda" em vários flashs durante o programa da manhã, e só falam sobre ele, durante o programa da tarde e no horário normal, sempre após as 20:45, além de no final da noite depois da novela
"Poder Paralelo", lá pelas 23:30.
O Brito sempre avisa ao final se haverá dupla exibição.

- O Pedro Leonardo parece ser o mais centrado e esperto, evitando se envolver.

-O Theo sempre tem razão ao reclamar das atitudes de alguns lá como o Jonathan (egoísta e sem educação), do Dado (falso e malandrão) e da Luciele (explosiva, mandona e desbocada)

O problema é que ele já parte para a briga, não sabe se controlar. Depois se arrepende. É "tripolar". Rsrsrsrs.

Erica disse...

Homero, você sabe afirmar se ele é de Santa Catarina? Pergunto isso pois o meu querido cunhado (e não é só ele não a família toda é assim)que é de Santa Catarina, de vez em quando tem uns ataques parecidos com o desse rapaz!! rsrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Erica.

O Theo é gaúcho.

"Catarina" é meu pai, avó e um monte de parentes de lá.

Os sulistas em maioria, não são "politicamente corretos", nem "vaselina". São diretos, sinceros , até por vezes ríspidos, mas nem tanto. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Parece que a Record anunciou a segunda exibição de hoje com a prova para mais cedo, 22:00;
A Globo vai "surtar" com estas mudanças repentinas. rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Confirmado! Será às 22:00 o desafio da "prova" da fazenda.

Anônimo disse...

Homero,
Mais um bingo pra vc. Declaração de Fabíola Reipert, colunista da Folha, no Twitter: "iquei sabendo ontem, numa festa que eu fui, que pegou muito mal pro Boninho falar mal da Grazi no Twitter... Ela é muito querida na Globo"