terça-feira, 30 de junho de 2009

Mais tragédias, mais "Bingos"!

Sempre digo que não me agrada acertar previsões sobre fatos funestos, mas , pelo menos, servem como alerta e aviso.

Outro acidente fatal no mar com um airbus:
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2009/06/30/aviao+de+cia+aerea+do+iemen+cai+em+comores+com+153+a+bordo+7034905.html

Enchente do Rio Negro:(foto enviada pela leitora e amiga Araguacy)


Em textos mais antigos poderão constatar o que aqui foi previsto sobre tragédias causadas por "águas, ventos, ciclones e acidentes aéreos em mares e oceânos".

6 comentários:

Sol disse...

Boa Tarde Homero!

Ainda estou de "castigo" mas espero que até quarta-feira meu problema se resolva, enquanto isso, aproveito as "brechas" no trabalho para "xeretar" o blog.

E não posso deixar de te parabenizar pelo Bingo!

Mesmo que a noticia seja ruim ,voce previu o acontecimento, infelizmente não temos o poder de mudar o que está escrito,e isso está provado,foi confirmado que há uma sobrevivente, isso é ou não o destino? sabemos que dificilmente isso aconteceria, até em notas ruins, enxergamos um lampejo divino.

Estive dando uma olhada na Fazenda, achei as coisas muito mornas,e como não podia deixar de ser , lá também tem um babaca que "descoloriu" os cabelos como em todo bbb, oh, falta de originalidade!

A proxima a estar na roça é Lucielli, sua orelha com certeza pega fogo o dia inteiro, pois Mirela e Samambaia adoram descer o sarrafo na garota

Solange


Solange

Anônimo disse...

Homero, apenas uma criança sobrevivente neste acidente áereo, que coisa heim!

Água e mais água nas tragédias!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Reparou que os 3 últimos "airbus" cairam no mar e não explodiram no ar nem em terra firme? O primeiro, o "objeto" que vi cair no Mediterrâneo,perto da Espanha, o segundo envolvendo o Brasil logo depois da tragédia da barragem do Piaui, além das enchentes em Bangladesh e o terceiro também lá pelas bandas do quase oriente, costa da África, sempre havendo "águas" mortíferas.
Comprarei uma mesa digitalizadora para postar desenhos das "visões".
Já tenho uma explicação para aquela visão da "plataforma submarina" que mais parecia um OVNI, mas evitarei dizer antes de ter mais certeza.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Me lembro desse detalhe, "objetos no mar", a confirmação sobre as suas previsões está clara.
O mais estranho é que os tres acidentes envolveram "Airbus", será necessário um melhor exame sobre essas aeronaves.

Essa mesa digitalizada existe? estou com dificuldade de entender meu pc, quem dirá um "trem" tão moderno desse, parece até filme de ficção, adorei a idéia.
Estou curiosa para saber sobre a sua visão da plataforma submarina, me fez lembrar de um filme sobre a Cidade Perdida de Atlantis,e "seus habitantes peixes"

Solange

Sol disse...

Homero,

O assunto é outro, mas o título é bem apropriado.

Lendo os jornais, me pego pensando e comparando, pela idade, deduzo que José Sarney, pertence a geração de meu falecido pai, e aí me pergunto, o porque de tamanha diferença, principalmente no carater.

Meu pai me ensinou que um homem perde a vida mas não a dignidade, e que vergonha na cara é a única coisa que não podem nos tirar.
Será que Sarney, jamais aprendeu isso?

Solange