domingo, 28 de junho de 2009

"A Fazenda".Não afirmei, mas avisei!

Trabalho "garimpando", sensações, sentimentos, reações e emoções a cada minuto e hora, observando os aspectos astrológicos e meus clientes , mais do que apenas isso, amigos, sabem do que estou falando em suas vidas e cotidiano.
Alertei sobre a "sensação de diminuição de poder" por parte do Pedro Leonardo e ele entrou em "desespero total flagrante" diante da "brincadeira" do Britto, dizendo que poderia haver um surpreendente resultado, que não acreditassem no "favoritismo" precipitado dos da "casa". O cara quase chorou quando o Britto o olhou na hora! Em outras palavras, disse que ele quase se "borraria nas calças" de medo e receio na hora.
Seria o mesmo que ele ficasse para disputar com o Fábio. Eu não esperava esta "opção" de "suspense" do Britto. Mas deu tudo certo conforme o previsto.
A outra "sensação de perda de poder" do Pedro Leonardo, será pela ameaça contra suas duas protegidas e também apoios; Lucieli e Fabiana. Exatamente como o aqui previsto, embora não "afirmado" com certeza, pela falta dos horários de nascimento dos participantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ser tranquilo, sereno, do bem n ão é sinônimo de ser um zero à esquerda. Pedrinho é dos que mais trabalha naquela fazenda. Até pq entende de tudo. E sempre ajuda/orienta os colegas.
O que ele falou sobre as torcidas, falou por ingenuidade. Pedro é um menino de coração puro. Não tem discurso pronto. Ele é o que é. E parem de querer a todo o custo vincular o Pedro a Lucielle. Apesar da proximidade de ambos, ele separa muito bem as coisas. Tanto que não cortou a corda dela na primeiro desafio.

Anônimo disse...

Para quem nao viu Pedro, ao se despedi do Carlinhos, deixou claro que torceria para ele aqui fora.

Não existe proteçao do Pedro a Camrga ou fabiana.

Se conhecem, tratam bem. Mas amnigo dele é o carlinhos.