sábado, 20 de junho de 2009

"A Fazenda".Eu sabia! Idades erradas!

Comentei em texto anterior sobre a dificuldade de fazer previsões sem os horários de nascimento e que, também não poderia nem mesmo confirmar as datas e idades divulgadas no site oficial, pois em outras ocasiões, como nos BBBs, desconfiei e encontrei erros até de ano.
Modéstia à parte, depois de mais de 30 anos de intensos estudos e prática cotidiana,
desde de minha vida universitária, como atividade e interesse paralelos, posso perceber quando algo está muito errado num mapa, que significaria uma das seguintes hipóteses:
1-Registro de nascimento errado, data ou ano, por alcoolismo, ignorância familiar ou demora e registro posterior,.
2-Filhos adotivos, ou data desconhecida, registrados após a adoção.
3-Alterações ilícitas, como fazem alguns jogadores ou atletas, jóqueis, etc.

Já descobri muitas datas erradas até de ex-presidentes e governadores,que não correspondiam e contrariavam suas biografias publicadas, depois confirmadas por reportagens e artigos especiais da mídia, como foi o caso do ex-governador Leonel Brizola, que não nasceu em RS , mas sim em SP , Sorocaba, foi registrado por um padre jesuíta 3 anos depois de seu nascimento, fato publicado pelo jornal "O Globo" tempos após, inutilizando as informações do livro "O Minuano" sobre sua vida.

Já tive casos de clientes que talvez nem soubessem terem sido adotados.
Situação delicada e eticamente muito difícil.

Não satisfeito com as comparações extenuantes que fiz entre os mapas de todos os participantes do "A Fazenda", porque não batiam com os fatos verificados, procurei no Google e encontrei alguns erros fatais como o de idades e datas
de nascimento de alguns, que nasceram no período próximo ao da estreia do programa, indicando que a produção do site recebeu os dados bem antes dos aniversários próximos ao da inauguração do mesmo, principalmente os entre meados de abril e 31 de maio.
O da Mirella Santos foi o primeiro errado. Infelizmente o do Fábio Arruda não consta na "WIKI". Tentarei os de outros que nasceram em datas cujos aniversários seriam próximos ao da estreia do programa e construção do site.

Uma coisa é certa e vale para imediatamente desconfiarmos de erros.
Duas pessoas adversárias jamais poderão ter aspectos semelhantes de alegria e sucesso ao mesmo tempo e horário. Se isto aparecer nos mapas astrológicos há erros de datas.Alguém tem de vencer ou se alegrar e outro perder ou se decepcionar por um resultado. Dai os times e torcidas de futebol estarem predestinados pelas datas dos torcedores.Talvez me perguntem como alguns times têm as maiores torcidas e outros não?
Isto dependerá do mapa de fundação de seu clube de futebol em relação aos mapas de pessoas torcedoras. Muitos não seguem os times dos pais, ou mudam , outras torcidas simplesmente passam a crescer em determinada época. Os planetas muito lentos são importantíssimos neste caso,pois abrangem gerações.Outro fator importante é a "perda da individualidade" ou das influências de cada mapa individual, quando um indivíduo se deixa absorver pela massa e coletividade, não sabendo distinguir mais o que é seu e o que é das emoções da maioria presente num estádio. De qualquer modo, sempre haverá algum aspecto favorável quando seu time vencer.

PS: este erro já verificado sobre a idade da Mirella reforça e ajuda em parte minha expectativa de chance de salvação para o Theo Becker. Fica pendente a idade do Fábio Arruda cuja data certa não consta na "WIKI".
Verei agora se consigo informações mais exatas sobre os demais.

10 comentários:

Sol disse...

Boa madrugada Homero,


Fabio Arruda

Data de Nascimento 13/05/1970

Nasceu no Rio de Janeiro

Homero Moutinho Filho disse...

SOL .
Onde você pegou, amiga?
"Brigadão"! Pois eu desconfiava disso e até fiz um mapa para 1970 ao invés de 1971!
Ahahahaha! Agora sim! tudo faz uma certa lógica de aspectos desde o seu convite e entrada!
Aguardem surpresas! KKKKK

Homero Moutinho Filho disse...

Votem muito, pois o Theo poderá ficar sim , só para vermos as caras do pessoal de lá! KKKK
Sem isso o programa acabará em marasmo total !

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Valeu.

Sol disse...

O "mocinho" tem um site,pois escreveu um livro sobre etiqueta e comportamento," Sempre, As vezes, Nunca", li que ele está ameaçando sair do programa ,pois já não "suporta" mais a convivencia com Theo, e que a Camargo "pirou e bancou a moradora de rua ", vagando pela fazenda enrolada no cobertor.

Solange

Anônimo disse...

Nome completo, Mirella Alba dos Santos. Data de nascimento, 20 de Maio de 1983 (26 anos). Local de nascimento, Florianópolis, ...

Théo Becker. Nome completo, Théo Becker Oliveira. Data de nascimento, 24 de novembro de 1976

Anônimo disse...

Danielle Souza. Data de nascimento, 2 de janeiro de 1981 (28 anos)

Miro Moreira- Data de nascimento: 6 de abril de 1985 ...

Jonathan Sirney Haagensen Cerqueira.Nascimento: 23 de fevereiro de 1983

Anônimo disse...

Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho Data de nascimento: Domingo, 20 de julho de 1980 ...


PEDRO lEONARDO DANTAS COSTA
Data e local de nascimento: 25 de julho de1963, Goianapólis

Carlos Alberto da Silva
Data de nascimento: 02/01/1981

Maria Lucier Camargo
25/10/1977,

Anônimo disse...

Danni Carlos
Data de nascimento: Quarta-feira, 2 de julho de 1975

Fabiana Alvarez
Data de nascimento, 26 de Outubro de 1976 (32 anos). Local de nascimento, São José do

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado pelas datas. Valeu!