domingo, 14 de junho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (parte 2)

Repito que, sem os horários de nascimento de datas confirmadas, por checagem dos participantes deste "reality", nada poderei afirmar com certeza, apenas tentar e será dificílimo, colocando em risco a credibilidade em acertos deste blog e site.
Porém, voltando a analisar os aspectos para o provável horário de comunicação do resultado,(que já sei , a Record deverá prolongar, por questões de audiência) mas considerando , como base as 22:00, citei que, por causa da ausência de maiores informações sobre o Jonathan, cuja origem é meio complicada e foi adotado, não poderia prever nada com exatidão. Esperarei até esta checagem desta eliminação para ver, embora , acreditando que, pelo menos, as datas de Babi, Danielle e Theo estejam certas, as previsões não se afastem muito do que antes postei.
Theo terá momentos de grande esperança (eliminação do Jonathan) até minutos antes das 22:00, depois estes aspectos desaparecem. Babi terá uma semana "pesada" e difícil adiante, podendo sofrer baques em sua "autoestima" desde amanhã.
Jonathan, (uma incógnita pela incerteza sobre a data e horário de nascimento) teria dois aspectos de força e poder antes e logo depois do programa, podendo significar outras coisas daqui do lá de fora também.
Nao sei se a eliminação será gravada antes ou exibida ao vivo, portanto, mais um dado , que não é o Dolabella, para complicar a situação.
Só me resta aguardar, para checar validade das informações divulgadas pelo site oficial do "A Fazenda".

8 comentários:

Sol disse...

Homero,

Será que me enganei? ouvi que a mãe de Jonathan é que foi adotada por um casal de noruegueses,ele nasceu no Rio de Janeiro em 1983 e tem um irmão também ator Phillip.
Pelo que vi ontem e hoje, querem salvar a Babi e detonar o rapaz.

Mas quem sair estará seguro,as duas moças já foram contratadas, a eliminada participará da proxima novela e a que saiu foi contratada como reporter ,para o programa que Brito Jr apresentava.

Se voce acha que é a melhor estratégia,vou confiar nas suas impressões mas penso que a Record está sacrificando as outras atrações,com essas mudanças de horário, haja visto que as novelas vem perdendo audiencia, o que acontecerá quando A Fazenda acabar?


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Não se preocupe. A estratégia está certa.
O caso deste moleque egoísta que reclama até da hora do almoço enquanto toma banho de sol na piscina, banho de banheira com ervas e mata flores do jardim, lava seu tênis e roupas ocupando por duas horas o único chuveiro quente da fazenda, antes da festa,provocando a ira do Theo, não merece ficar lá , apesar da sua "turma do lado B" unida e até mais cedo do que a do BBB9.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Como você mesma falou, ele saiu da favela, mas a favela não saiu dele.
Lamentável...

Homero Moutinho Filho disse...

O outro "explode" e aparece como louco, mas os falsos que provocam, ficam na deles insuspeitos perante o público. "Prefiro ser...essa metamorfose ambulante... do que ter aquela velha opinião sobre tudo!" Como diria Raul Seixas. KKK
Prefiro os "loucos" sinceros, estourados e espontâneos, do que a falsidade comedida!Por enquanto, simpatizo muito com a "loucura" indomável e sincera do Theo, apesar dos excessos.

Sol disse...

Ele nasceu no Morro do Vidigal, pelo menos foi isso que li, mas tenho a impressão que ele sairá, não é interessante que Babi saia, existe uma diferença entre ela e a cantora que deve ser bem explorada.

As discussões dele com o alemão são mais sérias e pode até acontecer agressão física,do outro lado o professor de etiqueta está cada dia mais fofoqueiro, não sei se entendi errado, porque até parecia conversa em código, mas me parece que ele falou para a Babi que a sua indicação foi por culpa do modelo.

Ali todos são cobras,uns mais, outros menos.

Agora vou dormir,acabou CQC.

boa noite e bons sonhos

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Ai vai o link da comunidade no Orkut da banda "Du Black".
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=645038

Se quiser te apersento ao pai deles o Fábio para trocarem conversas.Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

"Apresento".

Sol disse...

Bom dia Homero!

é sempre bom fazer amigos, vou dar uma xeretada na comunidade do orkut.

Solange