terça-feira, 23 de junho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (8)

Pelos aspectos astrológicos, não creio que a Luciele indique o Dado Dolabella como disse que faria. Penso que ele escape e estejam mais ameaçados o Pedro Leonardo e o Fábio Arruda. Pedro Leonardo estará muito receoso e tenso, inclusive na data da eliminação.Por que será? Espero que o Fábio "vaze".

Uma coisa que me incomoda é este "vai pr'á roça". Não colou. Até os participantes sempre cometem o ato falho de dizerem "paredão". Deveria ser "vai pr'á porteira". Ô gente sem imaginação!

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu também espero que esse serzinho seja eliminado ele só se refere ao Theo como demente ou demônio quero que ele saia humilhado daquela fazenda.

Anônimo disse...

De certa forma o Theo desmascarou o demente(Fábio),concorda comigo?

Homero Moutinho Filho disse...

Ele fez o Fábio "descer do salto" e mostrar que de "etiqueta" não tem nada e é preconceituoso contra pobre. Até os gays votariam nele, por ser uma "deslumbrada" pejorativa.Imagem negativa.

Anônimo disse...

Homero te mandei outro e-mail.

Anônimo disse...

Ah ah ah Cê sabe que eu também já havia pensado isso?
Coisa mais sem lógica..Se a pessoa está na Fazenda e pode sair com a votação, ele não vai pra roça, vai pra cidade.
Então, o lógico mesmo é ir pra porteira porque quem está na Fazenda e vai pra porteira é porque está com um pé pra fora...

Homero Moutinho Filho disse...

Sarahsar.

Isso ´burrice deste pessoal da televisão. Muito "urbanos". Nem férias passam em fazendas.

Tem também o "mata-burro". Coisa bem antiga. Há muitos no interior de MG e RJ. Vem da época da escravidão.
Geralmente perto de porteira . Se o bicho tentar fugir enfia as patas entre as vigas de madeira.Rsrsrs.

Anônimo disse...

Risos...
Sabe outra peculiaridade nessa Fazenda, que me irrita???
Apesar de não estar mais assistindo depois que o Theo saiu, vi um vídeo em outro blogue onde está a Luciele correndo com as ovelhas, na maioria histeria do mundo, como se isso fosse um mundo estranho a ela.Quanta desfacatez>>Nega as suas origens roceiras, de pobre pobre de marré...he heheh...O Pedro também, em menor escala, se comporta como se a Fazenda não fosse o seu habitat natural...
Detesto essas pessoas que se recusam a admitir de onde vieram, coisa que era pra se motivo de orgulho, se envergonham...A Dani Carlos que é realmente urbano cairoquês , tirou de letra o trato com as ovelhas e essa Luciele toda fresca...que raiva..

Cláu disse...

O mais curioso é que o portal de voz virou porteira de voz, ou seja, lembraram disso e esqueceram que ao invés de ir para a roça, pois já estão lá, eles deveriam ir para a cidade. Nesse caso, o melhor seria ir para a porteira e não para a roça e nem para o paredão. Realmente, foi um tremendo vacilo.

Anônimo disse...

Prestes a lançar ensaio sensual, ex-BBB Ana já lidera ranking de revista
A catarinense será capa de julho da 'VIP' e, mesmo assim, já está entre as mais sexy


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1204987-9798,00-PRESTES+A+LANCAR+ENSAIO+SENSUAL+EXBBB+ANA+JA+LIDERA+RANKING+DE+REVISTA.html

Anônimo disse...

Total! Como não pensam nisso? Vai para a "porteira" ou mesmo para o "potreiro" (Pequeno campo fechado, com pasto e aguada, destinado a recolher animais, que ficam à mão, para serviços. Pasto de aluguel, destinado ao pernoite de tropas ou boiadas em trânsito.) seria muito mais certeiro.