quarta-feira, 17 de junho de 2009

"A Fazenda". Novo apresentador?

Cansei de responder ao que agora vocês estão indagando, sobre quem a Record teria em seus quadros , capaz de "bombar" na apresentação deste programa, pela jovialidade, flexibilidade, noção de "timing", domínio de palco e imposição como liderança.Rodrigo Faro.
Apesar do Brito ter melhorado 70% em termos de apresentação, ainda apostaria no Rodrigo faro, embora saiba que ele está de férias que terminarão agora, mas cheio de compromissos na emissora.
Em resposta à nossa amiga, colaboradora e leitora Solange, em texto anterior, lembrei imediatamente do nome dele, por meu "faro" (sem trocadilho) e experiência na grande mídia.
Além do que, ele é de uma família televisiva de grande sucesso e história na Record desde os seus primórdios, antes da venda para o grupo do Edir Macedo. Não sei se é filho ou sobrinho de um dos maiores diretores da rede original.
Não devemos "crucificar" o atual apresentador por não ser uma cópia do Pedro Bial, este , nem sempre tão capaz nem conveniente até esta nona edição do BBB, até meio invasivo e grosseiro, sob uma "capa" cultural elitista de jornalista com pretensões literárias recalcadas.
O problema será substituir um pelo outro sem perdas ou demérito, pois o Brito é "âncora" de programa matutino da Record.

3 comentários:

Anônimo disse...

Homero! Eu estava mesmo pensando nisso outro dia, assistindo ao programa do Rodrigo Faro. Dentro das opções de apresentadores da Record, certamente ele é o ideal para conduzir A Fazenda. Esse Britto Jr não tem domínio, nem carisma. Tá perdido, fica meio apagado..

Sol disse...

Bom dia Homero!

Corinthians, minha vida, Corinthians,minha história
Corinthians, meu amor
Salve, Salve!!!

Também li que estão pensando num novo apresentador para A Fazenda, mas acredito que isso possa acontecer numa proxima edição, Brito Jr, melhorou muito em relação ao início, porisso acho que uma substituição agora seria um desprestígio danado.

Faro, é uma ótima opção, mas como já apresenta seu proprio programa e também Ídolos, acho que não seria uma boa idéia, haveria uma saturação de imagem, porisso aposto em Alexandre Frota, que tem desenvolvido e desempenhado várias funções por trás das câmeras.


Solange

Anônimo disse...

uia! Alexandre Frota (???!!!!) Acho que não hein amiga... Filme queimado, torrado e moído faz tempo!