terça-feira, 23 de junho de 2009

"A Fazenda" Não é Bingo é "TRINGO" ! Previsão 100% certa!

Nos dois últimos textos sob os títulos "A Fazenda". Probabilidades (8) e o seguinte (9) , Citei como "ameaçados" Pedro Leonardo, Fábio Arruda e Carlinhos, pelos aspectos astrológicos de "receio" e medo, que pude ver nos mapas, mesmo não tendo os horários de nascimento deles.
Quais foram os finalistas para "irem para a Roça"?
Os 3 que escolhi.
Complementei nos textos e nos comentários dizendo que; "até as mulheres poderiam se salvar".
Alguma ficou ameaçada?
Não!
Igualmente disse que ;" apesar de estar na mira da Luciele, via bons aspectos para o Dado Dolabella, significando que se salvaria" e respondi nos comentários do texto anterior , quando me perguntaram quem estava mais ameaçado e quem mais protegido para a prova de hoje, que o Dado Dolabella estaria bem com aspectos favoráveis, sobrando apenas como mais ameaçados os que escolhi anteriormente, mais especificamente, o Pedro e o Fábio.
Também acrescentei que, até as mulheres se salvariam .
Qual foi o resultado da prova de hoje?
Meus dois primeiros escolhidos como mais "ameaçados" e o Carlinhos, como terceiro acrescentado, que depois se safou na última hora.
Luciele terá de pensar duas vezes antes de indicar o Dado Dolabella, pois já sentiu a reação da "turma" dele chamando-a de "nepotista" por ter eleito o seu sobrinho Pedro, como "sub-fazendeiro". Se ela indicar o Dado, o grupo dele poderia indicar em represália o Pedro.
Os participantes que restaram, ficaram sem opções para a votação, pois o Fábio Arruda seria a principal, porque alegariam total falta de afinidade com a vida rural e preguiça, por parte dele. Ficou mais perigosa a situação para a Luciele.
Disse que via o Pedro muito receoso e preocupado, inclusive até o dia e noite da eliminação. Portanto, ela (Luciele),que medite bem e não arrisque "pagar para ver", contra o "grupo carioca" do Dado Dolabella.
De qualquer modo, não posso deixar de comemorar um "TRINGO" estupendo e sem falsa modéstia, apenas pela enorme satisfação de um trabalho realizado, porque é dificílimo, praticamente impossível, prever com exatidão de 100% sem termos os horários de nascimento, quais seriam os dois ou três ameaçados, entre tantos participantes.
Agradeço a Deus pela intuição, que sempre me guia, quando na dúvida.
Devo a Ele a maior parte destes 100% de acerto.

28 comentários:

Anônimo disse...

Oi Homero,
O Pedro não é sobrinho da Luciele.

Homero Moutinho Filho disse...

Se o Pedro Leonardo não é sobrinho da Luciele, então é um tremendo mau caráter mentiroso, pois chorou, reclamando que o Theo desrespeitou a SUA TIA!
Está gravado e o Brasil viu tudo!
Não há como duvidar do que ele disse!

Anônimo disse...

http://vip.abril.com.br/100+vip-2009/index.shtml?p=obrigado

Patricia disse...

Ele não é sobrinho de sangue, mas deve chamá-la de "tia" por consideração,algo assim. Mas esse negócio de ficar chamando ela de "tia" no programa é bme forçado mesmo.
Adorei a ida do Fábio bafo bafo, tomara q saia com uns 90%, só da minha parte irei votar muito contra esse ser repugnante.
Homero vc soube q a audiência do Hoje em Dia com a participação do Théo foi a maior da história do programa. Deixou a Globo em 2° lugar.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Parece que Lucieli não é unanimidade,todos tem uma queixa em relação a nova fazendeira,ontem ela conseguiu discutir com, Samambaia, Dado, Jonathan e Mendigo, também pudera a garota é de um mal humor tremendo.

Não é nem questão de bairrismo, mas de egos inflados, todos se acham ,e não aceitam ordens ou serem contrariados, como imaginei, a saída de Theo permitiu que novos conflitos surgissem.

Antes era, todos contra um, agora serão todos contra todos, a disputa fica mais equilibrada,pelo que notei, as parcerias já estão definidas,e fatalmente os grupos também.

Entre Dado e Lucieli , ele leva vantagem, pois com essa nova postura de bom moço, conseguiu se relacionar melhor do que ela.

Solange

Anônimo disse...

Se o Pedro Leonardo não é sobrinho da Luciele, então é um tremendo mau caráter mentiroso, pois chorou, reclamando que o Theo desrespeitou a SUA TIA!
Está gravado e o Brasil viu tudo!
Não há como duvidar do que ele disse!

Homero: O Pedro é filho do cantor Leonardo. A Lu é irmã dos cantores Zezé de Camargo e Luciano. Não são parentes. Pedro a chama de TIA de forma carinhosa e a origem das famílias serem semelhantes e do mesmo meio.
Não estou defendendo o PEDRO, mas chamá-lo de mau caráter e mentiroso só pq chama uma pessoa de TIA, achei pesado.
Bom dia!!!

Regina disse...

Bom Dia Homero!Sou fã do seu blog. venho todos os dias ler teus textos, gosto demais de tudo q escreve e dos Bingos e Tringos que acerta!Venho aqui mas nunca escrevi nada , apenas fico na moita lendo. Torci muito para o Theo ficar ,pois gosto muito desse menino q falou tudo na cara, mas que se perdeu por ser impulssivo.Hoje lendo sobre o Pedro ser ou não ser sobrinho da Luciele,acho q não é não,pois é o seguinte . o irmão luciano no primeiro casamento foi com a irmã do leandro e leonardo,por isso q se intitula sobrinho, tb tem outra coisa ,como todas as crianças pequenas chamam os adultos amigos da familia de tio(a),talvez ele continua tendo essa atitude de chama-la de tia,pois sao mais ou menos parentes mesmo o luciano divorciado da tia verdadeira.
Acho q escrevi demais né..rs rs !
Sempre q der venho dar um oizinho aqui p vc e ler tudo q escreve e eu gosto muito!
Bjs
Regina(Rê)

Anônimo disse...

Homero

O Pedro considera a Luciele como sua tia pois se conhecem desde sempre e também fazem parte da "família sertaneja".

Anônimo disse...

E por falar em luciele ela já bateu boca com a Samanbaia.

Anônimo disse...

Parece que que a Samambaia vai votar na amiga da Luciele. Pode ser esse o medo dop Pedro? a Fabiana também é amiga dele.

Unknown disse...

XIIIII, O TRATOR JÁ COMEÇOU A MOSTRAR SUA "VERADEIRA FORÇA"

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1204987-9798,00-PRESTES+A+LANCAR+ENSAIO+SENSUAL+EXBBB+ANA+JA+LIDERA+RANKING+DE+REVISTA.html

Anônimo disse...

Prav quem deixou de assistir A Fazenda VOLTEM e´a agora que o circo vai pegar fogo. Essa gente estava usando o Theo para esconder os seus defeitos agora as mascaras esrão caindo.

Anônimo disse...

Sengundo o site do programa o Pedro disse que não quer que o Fábio-Demente saia, pode ser isso?

Anônimo disse...

Comentário postado no blog da Scully.

Fabio Arruda não tem humor ácido, ele pratica bullyng.

É uma forma de abuso psicológico, físico e social.
Possui atitudes propositais e sistemáticas com o fim de atrapalhar e incomodar os outros.
Grande parte das agressões é psicológica, ocasionada principalmente pelo uso negativo de apelidos e expressões pejorativas.
A agressão social ou bullying indireto é a forma mais comum em bullies do sexo feminino e crianças pequenas, e é caracterizada por forçar a vítima ao isolamento social. Este isolamento é obtido através de uma vasta variedade de técnicas, que incluem:
-Espalhar comentários maldosos.
-Recusa em se socializar com a vítima, influenciando outras pessoas que desejam se socializar com a vítima.
-Criticar o modo de vestir, comer, falar das pessoas ou outros aspectos socialmente significativos.
Anonymous | 06.24.09 - 12:39 pm | #

Anônimo disse...

Homero

O que a Regina(Rê) escreveu é verdade a irmã do leonardo já foi casada com o Luciano eu até achei um link que conta essa história na biografia do cantor.

http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/reportagem/famosos/luciano-399254.shtml

Sol disse...

Espero que tenham um psicologo e um psiquiatra de plantão nessa Fazenda, porque esse "povo" não consegue ficar um dia sem arrumar confusão.

Samambaia "ofendidissima", por Lucieli tê-la chamado de "fácil", e de usar apenas o corpo para aparecer.
-Não entendi porque a verdade á ofendeu, o que ela apresenta no Pânico?

Miro e Dado "quase" saem na mão, essa é para rir,ô "bichinha estressada esse Miro,credo!!!,será que irá cuspir na cara de Dado como fez com Theo?

Dado chorando ameaça sair do programa, imagino como deve ser dificil para ele se segurar, e continuar com linha "paz e amor", se conhecemos o rapaz, sabemos que partir para a ignorancia e quebrar a cara do modelo não é preciso muito.

Jonathan e Danny se estranharam também ,porque cada um defendeu um lado da discordia eita, povinho briguento sô!!!,acho que os animais da Fazenda deveriam expulsá-los da casa sede e colocá-los no pasto e no curral.

Solange

Patricia disse...

A audiência parece q foi um arraso ontem, sinceramente não sei o pq disso:
"Dispara a audiência de "A Fazenda" e Fábio Arruda está no 4º Tá na Roça

Após a saída de Theo Becker, “A Fazenda” segue apresentando ótimos índices de audiência. Nesta terça, dia 23, o reality show registrou uma média de 16 pontos com pico de 25, mantendo a vice-liderança isolada e a liderança por alguns minutos."
Fonte:http://www.oplanetatv.com.br/noticia/9330.html

Patricia disse...

Ah, até o Fábio demente tá sentindo falta do Théo:

"Fábio Arruda, que teve uma discussão feia com o gaúcho, concorda. "O demente dava até uma colorida, é que fica cansativo. Se fosse uma ou outra, ou se fosse mais leve, seria até interessante. O caso dele é que ele passava dos limites total."

Estão fazendo uma campnha no site Estrelando pro Théo voltar:
http://estrelando.uol.com.br/celebridades/forum/ss-63035.html

Anônimo disse...

Homero..
chega dessa tal de fazenda..
que tal um comentário seu sobre
dezembro de 2012??

Homero Moutinho Filho disse...

Já postei vários textos sobre 2012. Só não lembro as datas. Estão nos arquivos.

Homero Moutinho Filho disse...

O Pedro Leonardo "apelou" sim, ao fazer aquela cena contra o Theo e foi a primeira vez no programa que ele a chamou de "tia".
Já está levando o troco o trio Pedro-Luciele-Baiana. Estão criticando, brigando e tramando contra eles, exatamente como achei que fizessm depois da saída do Theo.
Quem se preocupa com "pudores" não faz o que o Pedro fez, grosseiramente assediando 4 vezes seguidas na mesma noite a Daniele "Samambaia". Foi agressivo e grotesco. Acabou machucando a mulher.

Homero Moutinho Filho disse...

Patricia.

Na segunda-feira foram apenas 14 pontos.
Ontem e hoje é porque todo mundo quer as caras de quem for indicado.
A do Fábio deve ter causado "orgasmos" no público. Rsss.

Sol disse...

Não sei se foi a sério mas Lucieli perguntou ao Pedro se poderia votar nele hoje a noite, porque sabe que ele votaria, quer dizer está querendo tirar dos ombros a responsabilidade.

Será esse o motivo da preocupação de Pedro que voce viu no mapa?

Quem é a baiana que voce se referiu em seu comentário?

Estados Unidos, acabou com a arrogancia espanhola, que já contava com os ovos antes da galinha botar e dava como certa uma vitória hoje na Copa das Federações, o Brasil que se cuide amanhã, contra a Africa do Sul.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL

Grandes chances dela indicar o Pedro como vi nos mapas.

Que baiana você se refere?

Anônimo disse...

Homero,
Tb não entendo um rapaz de vinte e um anos chamar uma mulher de 31 anos de tia se não são parentes.

Sol disse...

Voce em seu último comentário citou "trio" Pedro - Lucieli e Baiana.

Lucieli cogitou votar em Pedro, por achá-lo forte e diz saber que ele não ficará chateado com ela,não foi a toa que Dado a acusou de proteger os "amigos"

estou percebendo indefinição nos grupos:
Lucieli, Pedro e Fabiana,
Samambaia, Mirela, Mendigo,estão sempre juntos ,se apoiando, e incentivando.

Miro, Fábio e Jonathan, parecem flutuar m oscilam cá e lá, Dado e Danny Carlos ainda são incógnitas.

Solange

Nininha disse...

Boa noite, Homero, eu quase não tenho feito comentários, vejo A fazenda, sempre q posso, vi ontem, mas estou um pouquinho sem tempo, minha cachorrinha está apresentando um quadro q parece labirintite, (eu tenho)troca as perninhas, vira a cabecinha pro lado, dá a maior dó, já fez exame de sangue, não deu nada, como ela é medrosa, (ontem soltaram balões com fogos), fica com medo e não me deixa dormir, só quer colinho, agora dei uma fórmula homeopática, passiflora e mulungu, melhorou, está dormindo, o chato q a veterinária trata sempre com injeção, e ela chora,estou procurando um veterinário(a)homeopático, se alguém aqui do blog, conhecer algum aqui no Rio, por favor, passe para vc e se vc puder me passe. Ou coloque aqui, agradeço. abs

luciana disse...

eu vou dizer homero eu gostaria muito que o fabio arruda saisse por causa do theo,mas depois de ontem eu ri muito com ele...se for o miro que para mim é mosca morta eu prefiro que ele saia primeiro....e se for mulher primeiro tirando a dany carlos eu voto primeiro...