segunda-feira, 1 de junho de 2009

Esta "guerra" promete...

Promete mesmo,pois , pela estratégia adotada, a Record resolveu invadir de vez um espaço disputado,porém ainda vencido na maioria das vezes pela Globo, que é o do "Vídeo Show", "Videogame" e da reprise da novela "Senhora do destino" , emendando no filme da tarde. Hoje só deu "A Fazenda" ao vivo, mostrando os "bonitões" malhando, "pagando cofrinhos", closes de músculos e "tanquinhos", embora as mulheres em minoria tivessem feito alguns "alongamentos" sensuais.
Coisas que, aos poucos, vão conquistando a audiência feminina majoritária do horário diurno.
Não duvido que a "Plim-Plim" acione a Justiça ,para impedir esta exibição fora do horário noturno do programa.O problema é que são imagens "ao vivo", compatíveis com a faixa de horário e não edições de festas noturnas, com cenas sensuais e bebidas, desaconselháveis para menores de idade.
Há uma enorme diferença entre as duas redes de TV. A Globo depende exclusivamente das verbas publicitárias, enquanto a Record, pode abrir mão deste subsídio, porque trabalha com verbas "religiosas" de fiéis. Um exemplo foi ter mostrado apenas um rápido comercial durante a estreia do "A Fazenda". Já a Globo mudou toda a sua grade de programação, eliminou os "breacks" entre os programas e durante, somente para garantir o primeiro lugar dos domingos, fazendo uma propaganda massacrante durante toda a semana, sobre as atrações especiais do "Fantástico".
O fato é que, nem sempre poderá exibir tantas atrações "chamativas" nem manter este ritmo de eliminar espaços comerciais.
A estreia do "A Fazenda" alcançou um "IBOPE" quase igual ao da estreia do BBB9, o que, para suas expectativas, foi uma "vitória" garantindo o segundo lugar, colado na Globo, afastando o SBT da disputa.
Veremos pelo mapa astrológico sideralista do "A Fazenda", o que acontecerá.

6 comentários:

Anônimo disse...

E o mapa astrológico sideralista?

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente...sou um só...tenho coisas a fazer...devo postar ainda hoje.

Anônimo disse...

Desculpa mas, desde ontem eu estou esperando o mapa.

Anônimo disse...

E dáaaa-lhe A fazenda !!!!

Selena, España

Anônimo disse...

Homero
A Ana também está vendo a fazenda.

Eu nao to torcendo por ninguem ainda.. mal começou o jogo ... Gente, fiquem ligadinhos na Fazenda (20:50 - Record - todos os dias
aproximadamente 4 horas ago from web

Nao conheço o Dado.. conheci a Barbara (muito querida), a Mirela(so de vista), Theo (ele é daquele jeito mesmo), ..
aproximadamente 4 horas ago from web

é Legal saber... q alguns pessoas q estao na Fazenda, torceram por mim.. eu vi o Dado fazendo coraçaozinho (sera q ele gostou do q eu fazia?
aproximadamente 4 horas ago from web

Ah... Como eu to de cama... fico so na frente da Tv.. Adorei a estreia de A Fazenda.. alguns do povo q estava la eu ja conheci..
aproximadamente 4 horas ago from web

http://twitter.com/ana_madeira

Anônimo disse...

minha empolgação e euforia sobre a fazenda e que atinja niveis de audiencia inemaginaveis deixando a globo e boninho desesperados , dps de conhecer a realidade e personalidade dessa emissora atraves desse boninho intragavel e etc me empolgo com qualquer coisa que o desestabiliza como num bbb da vida real em q torço pela emissora que mexa com eles, ele ja ta querendo lançar 1 reality de ultima hora achando que vai derrubar a fazenda (HOMERO PODE FALAR SOBRE, SE VAI FAZER FRENTE ?)mas pelo q li e so 1 relityzinho feito em estudio de inicio e fim no mesmo dia mais parecendo competições tipo videogame, mas como se acha deus boni acha q vai resolver, torço pelo massacre total cruel e desestabilizador da fazenda como audiencia para ver e assistir de camarote a q se acha acima de tdo e tds ter 1 lição e se tornar + humana e humilde no futuro e seu satanas(se acha + ou igual a Deus)boninho ter 1 lição e ser questionado sobre seu poder q como ele mesmo diz e igual ou + q deus,mto bom isso tdo pra mim são dois realty q assisto , a fazenda e a guerra de audiencia , uhuuuu , dalhe fazenda vamos detonar boninho e sua trupe, uhuuuuu !