quarta-feira, 17 de junho de 2009

E o Miro "surtou"!

Ontem ele não estava na lista de ameaçados de serem indicados. Como a votação foi transferida para hoje, passou a estar, como "opção medrosa" do Pedro Leonardo que não sai de cima do muro. Agora o Miro aprontou a maior confusão ao, numa brincadeira de mau gosto, molhar o Fábio,Danni e Mirella que estavam vestidos à beira da piscina e, não satisfeito, jogou o Fábio com microfone e tudo, apesar de ter sido advertido. Theo reclamou, recebeu um palavrão em resposta e a intromissão da Daniele "Samambaia" que partiu para a defesa do seu "ex" Miro gritando para o Theo "que não aproveitasse a situação".
Já estão pagando um castigo pela fofoca e revelação da Fabiana para Luciele sobre a Babi. Ficaram sem chuveiro quente, O Miro terá de pagar o prejuízo à produção e talvez sofram outro castigo, mas parece que o "foco deles" está mesmo em se livrarem do Theo,pois o Fábio e os demais ficaram "horrorizados" com o Theo que tampou uma comida com um pano que dizem ser o de chão.
Miro, pelo seu mapa astrológico, terá 3 dias de frustração e receio pela frente, até a véspera da eliminatória. Ele que se cuide porque, a julgar pela enquete da maior comunidade do "A Fazenda" no Orkut, se for indicado, em confronto com o Theo ele sairia com quase 100% de rejeição popular.

3 comentários:

Anônimo disse...

Homero,
Qual foi a fofoca da Babi?

Homero Moutinho Filho disse...

A Fabiana recebeu instruções severas da produção para não revelar nada do que soubesse daqui de fora, mas ela não aguentou e revelou para sua "maninha" Luciele, que a Babi não tinha força em popularidade.

luciana disse...

homero como estou entrando agora nos seus textos eu estou morrendo de rir pq vc chamou o dado de falso e malandro pq pela primeira vez eu nao concordo com vc;eu adoro o dado;mas gosto tb do theo(que agita kkk beijando a egua falando que é sua namorada),o carlinhos e gosto do pedro e o jonathan está em observaçao e gosto um pouco da dany carlos;agora eu li que o pedro vai indicar o miro ;vou ser sincera gostaria que o miro fosse embora pq com certeza o pessoal vai no theo e eu nao quero que o theo saia;eu gostaria que hoje fosse o miro e o fabio(fofoqueiro) para a roça.
das mulheres vou ser sincera quem eu gosto é so da dany carlos e gosto um pouco da luciely mas as outras eu acho muito falsetas kkkk...
sera´que hoje vai mostrar o theo beijando sua amada a egua kkkkk morri de rir na internet ou o idiota do miro surtado.
agora fiquei chateada que nao mostrou o theo e o dado cantando uma musica do lulu super legal foi secanagem não mostraram ontem..
mas vc nao me respondeu que a fazenda está bem melhor do que o bosta do ultimo big bosta kkkkkk..luciana