quarta-feira, 17 de junho de 2009

E agora Pedro Leonardo?

Qual será a sua decisão? Agora teremos uma real impressão sobre sua retidão e imparcialidade no jogo. Seu critério de escolha para a sua indicação seria o de observar o desempenho dos participantes nas tarefas designadas e que, não aceitaria nenhuma falha ou atraso.
Pois bem. Sua tia Luciele deixou as ovelhas fugirem, entrou em pânico, fez um escândalo horroroso em crise de histeria, a ponto de ameaçar as ovelhas com uma longa vara e desesperada pedir socorro. Vai indicá-la, com base nestes "critérios" de avaliação, provando seu caráter?
Ou negará fogo, como desconfiam alguns da casa, tendo a Danni levantado esta dúvida num papo com o Fábio Arruda e outros, chegando a afirmar que você não indicaria sua tia? O grupo;Dado, Danni,Jonathan, Mirella e Daniele sente-se ameaçado pelo "triângulo familiar"; sertanejo.
Situação bem difícil, não?
Terá de descer do "muro" e se posicionar no jogo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Homero, vc demora a ler teus emails? Não obtive resposta num email que te mandei.

Homero Moutinho Filho disse...

Leio uma vez por dia.
Qual foi a data do seu?
Cheque se enviou para o endereço certo.

hmf_sp@yahoo.com.br

Sol disse...

Menino!

Estamos em sintonia, mas já foi divulgado que Pedro pensa em indicar Miro, inclusive já conversou com ele, "dando liberdade de decidir se sentir "medinho", ele indicará outro.

Outro quem?, só se fosse a titia, porque aí cumpriria com a palavra dada aos demais.

Fico imputecida, com gente frouxa, e sem personalidade, mesmo que faça m.....,tem que se posicionar., é o minimo que se espera de um "líder", daqui a pouco decidirá no uni, dune ,te.

Mas, já sabemos qual é a estratégia, Jonathan já está com o dele na reta, Pedro indica Miro e a casa ops!!! a fazenda, vai em Theo, todos sem excessão acreditam que desta vez Theo dance, e vai para o sacrificio, apesar de ter feito muita bobagem, quem irá movimentar aquilo? a não ser que Dado, volte a ser o que é, a Fazenda entrará no marasmo total.

As "boazudas" se bronzeando, Dani e Dado dedilhando o violão, Pedro e Mendigo cantando as boazudas, Fábio e Miro na fofoca ,e Jonathan dormindo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Isso é um absurdo! logo o Miro que cortou a corda dele salvando-o na primeira semana?
O Pedro foi colcar uma tela onde as ovelhas escaparam, só para disfarçar a culpa da "titia".
Se ele "amarelar" e não indicá-la ,provará que é mais um falso e "vaselina" que não assume o que diz.

Anônimo disse...

Homero, acabei de mandar o email. Tinha mando no dia 11/06. Obrigada

Sol disse...

Menino!

Pedro está tirando o "seu da reta", na semana passada já havia combinado trocar votos com o Mendigo justamente para não se queimar com os demais, e agora está fazendo a mesma coisa, escolhendo um coringa, pois sabe que a disputa ficará entre Jonathan e Theo.

Quando assumiu a liderança "combinou" que indicaria quem não cumprisse a tarefa escolhida, pois bem, os outros deveriam cobrar isso dele, pois Miro apesar de inúmeros defeitos se esforçou e até ajudou aos outros.

Solange