Lembram da idéia de promovermos um plano de “recuperação” de nossos meliantes menores de idade e dos de prisão de segurança máxima, usando o exemplo do “american footboll”” pelo potencial de dribles e jogo de cintura de nossos marginais “trombadinhas”, perante os rígidos e empedrados norte-americanos?
Pois é.
Imaginemos que esta sugestão ganhe incentivo e cooperação do governo e empresas, visando uma exploração comercial deste esporte , inclusive nos E.U.A, onde poderíamos mostrar nossas “qualidades” geneticamente herdadas de atacarmos como hienas em bando e sabermos “macaquear” por cima dos adversários, driblando-os com nosso talento inato de dissimulação e impunidade.
Aliás, falando de “impunidade”, teríamos um exemplo disso em jogo antecipatório de nosso sucesso no exterior, quando algum atacante ou membro da defesa ousasse obstruir algum jogador nosso , com credencial de “parlamentar”.
Imaginaram a questão internacional provocada pela “imunidade parlamentar” contra as regras do jogo ?
Um parlamentar nosso, que se sentindo obstruído ou agredido, ousasse argumentar sobre seus direitos inalienáveis, entraria em choque com o árbitro do jogo, causando uma polêmica sem limites nos meios de comunicação norteamericanos.
“Se eu posso construir castelos e nada acontece em minha terra, por que aconteceria contra mim aqui? Ora vejam só...que audácia destes gringos!”
Apesar da total falta de condições físicas de nossos parlamentares, a não ser quando se trata de “visitarem” as famosas casas de prostituição de Brasília, que envolveram até o nosso ex-ministro Palocci, eles têm esta “imunidade”, que é capaz de ser avaliada por uma corte internacional de Direito, com sede em Haia na Holanda, para julgar o resultado de uma simples partida de “american football”, ou , originário do “rugby” inglês , jogado apenas de calção e sem capacetes de proteção.
"Zequinha" passa a bola para "Tiago loucão" e este pula por cima de "Eward", cai dançando um “funk” em homenagem ao seu trigésimo filho nascido de uma de suas dezenas de mulheres da favela e atira a bola para o relator da comissão de ética do Senado. Putz! Parou tudo!
Começou a confusão entre as regras do jogo e as leis internacionais, levando em conta os privilégios nacionais dos representantes políticos.
Caiu na segunda “jarda”? Não! Deveria ser anulada esta queda e obstrução, porque o jogador tem “imunidade parlamentar” e não pode ser “obstruído” nem “bloqueado” em suas pretensões, ok?
Nas cabeças dos norteamericanos, este tipo de coisa não tem muita lógica e , logo apelarão para o seu “Deus” maior, seu presidente.
Barack Obama estava assistindo de chinelos e pijamas o jogo, visivelmente incomodado pela alergia dos pelos do seu novo cachorro que deu para sua filha, quando recebeu o telefonema do chefe de segurança do Estado, avisando que uma polêmica nos esportes, poderia acionar uma crise internacional.
Ele olhou o vídeo e perguntou quem eram aqueles jogadores “barrigudos” da equipe brasileira, enquanto os demais eram “magrinhos,jovens e mais moreninhos"?
Seus assessores responderam que , os “barrigudos” eram os parlamentares e os magrinhos eram os “trombadinhas marginais e assaltantes selecionados a dedo, para o nosso time brasileiro.
Barack , sem querer, acabou por se identificar e simpatizar pelos mais “franzinos” e “lépidos”, os “moleques marginais trombadinhas”, optando por mandar para a Corte Suprema o julgamento sobre o resultado do jogo.
Ai a coisa pegou, porque entrou o todo poderoso candidato a líder sulamericano ; o Lula, que lembrou ao Barack , que “era o cara” e não ele , pô!
Nem o Chávez!
A turma do “Casseta e Planeta”, quando soube, correu para lá, pedindo verba extra de passagens para a “Plim-Plim”.
Glória Pérez, pensou, imaginou e concluiu que seria de bom tom, incluir um episódio envolvendo torcedores norteamericanos, governo e possível escritório de “Bahuan” nos E.U.A durante uma crise internacional. Transferiria o “suspense” do já manjado “vai não vai”, “volta não volta”, “assume, não assume” dos romances, para outra fase, depois do resultado do jogo! Rsrsrs.
Ai entraria também o “Boninho”!
Como incluir a sua “Priscila” neste caos futebolístico para criar notícias dela?
Ahhh... sim! Naquele intervalo dos jogos, onde aparecem aquelas dançarinas e ela apareceria dançando um “funk” em pleno jogo de “brancos” majoritários , para ele ter de assumir falência pessoal incontestável? KKKK.
Mas nem tudo estaria perdido, porque Barack Obama até convidaria nossos maiores jogadores meliantes para uma celebração na “Casa Branca”. “Branca”? Ahhh..tá...tudo bem... talvez para uma feijoada ou churrasco na laje , ao gosto da turma do “Casseta e Planeta”.
E ai está todo o nosso “potencial” de “vencedores” neste esporte tipicamente norteamericano e "anglo-saxão"!
PS: não estranhem pois tentei adaptar segundo a nova ortografia. Perdoem meus possíveis erros.
14 comentários:
Bom dia Homero!
A rivalidade entre as torcidas seria enorme,de cada lado haveria a ostentação de fuzis, metralhadoras, pistolas, bombas de gás, fora as organizadas, que estariam lindamente uniformizadas, gritando palavras de ordem e incentivo.
A transmissão televisiva, só poderia acontecer altas horas da madrugada,sabe como é né?!!!
Os times poderiam substituir seus atletas a vontade,não haveria queda na performance, pois temos grandes e variados "reservas"nos bancos, nas estatais,na política, nas penitenciarias, cadeias e delegacias.
Os "times" seriam divididos em setores, para não haver favorecimentos,com excessão dos politicos, pois esses se completam,independente de siglas e bandeiras.
Musas, também não faltariam, nas arquibancadas, camas e mesas, as "meninas" todas talentosíssimas dis -putariam uma seletiva, para não haver dúvidas, pois a oferta sempre é maior que a procura.
Então, os critérios seriam os mesmos,e os testes aplicados também.
Solange
Homero, bom dia, que imaginação hein! Vc daria um ótimo roteirista. quem sabe, alguém não compra sua idéia, seria sucesso com certeza, um time de futebol com nossos trombadinhas. Prova de atletismo, temos bons velocista, como correm esses rapazes depois de bater uma carteira, e as duplas em moto? Quanto a esses políticos ai, é que ninguém segura, kkkkkkkkkk, é preciso ri um pouquinho. bjus Glória
Homero
Boa tarde!
Sei que não tem nada a ver com o tema do teu post de hoje, porém, estava lendo um jornal online de Argentina, vi esta notícia e lembrei daquilo que você tinha comentado aqui, em relação à gripe suína...
http://www.clarin.com/diario/2009/05/13/um/m-01917556.htm
Outro bingo?
Parabéns, apesar de serem notícias não tão boas.
Um abraço, Anita
o trator pricila esta passando por cima de nos com tres materias por dia e a assessoria da ana esta dando mole aff
como ate agora qdo o assunto volta a tona não consegui digerir esse boninho e seu bbb motivo que comecei a frequentar e apreciar esse blog e seu autor , deixo + um complemento a tda essa historia que e : boninho não so levaria priscila ao jogo e oa meio de tda confusão para promove_la mas tbm trataria logo de agendar os tais trombadinhas (tão despresados no seu cotidiano)para promovelos e tirar proveito de suas famas , o que me deu a ideia de um apelido mais de acordo para boninho que e : VAMPIRO DA FAMA , e duro volta e meia ouvir falar desses tipinhos ainda + sabendo que habitam em nossa vizinhança e tem em suas mãos poder , e triste , mas não e o fim e a esperança de um mundo e pessoas melhores sempre e animador , a humanidade vencera , evoluira e essas podridões da nossa raça seram meras lembranças que faram parte da historia ,aribaba !
SOL.
"Jogaço" agora! Fla X Inter!
Droga! Meus dois times que simpatizo, gosto, mas não sou torcedor fanático, por causa dos salários dos "bestuntos" analfabetos funcionais que são os jogadores, enquanto professores e outros formados ganham uma "merreca" de salários.
pouco entendo de futebol mais sou inter e fiqueira.
o trator pricila
Por favor anonônimo das 22:00.
Não seja ridículo em sua predileção por esta "piriguete" que de "trator" não tem nada , pois é rapidinha e bem amparada na mídia por "poderosos globais".
Se quer usar de ironia , tente outra, pois esta não colou.
Quem está abrindo devagarzinho, arando e semeando seu caminho digno, com integridade pessoal , classe e mais duradouro é a Ana Carolina mesmo.O resto é resto apenas, "estrelinhas" dos 15 minutos de fama, que badalam em todos os lugares para aparecerem e serem notícia.
Nem compare aquela gordinha "compactada" e "paçoquinha", com a "diva".
Até para o ridículo existem limites...Rsrsrs.
Priscila nada é nem foi em termos de corpo, pois quase todas a superam neste requisito. Ana, Josiane, Michele, Mirna, Maíra, Milena, etc.
Portanto, "menos"...pois a "paçoquinha" de perninhas tortas e gambetas, "compactada", não faz o tipo de "preferência nacional. Só os do Boninho e Bial.
DESCULPE HOMERO SO FALEI DO TRATOR PORQUE SO DA ELA E JA ESTOU FICANDO MUITO BRABA AQUI POIS NÃO SAI NADA DA ANA
ISSO AQUI NÃO SERVE PARA MIM AMIGO
Não seja ridículo em sua predileção por esta "piriguete" que de "trator" não tem nada , pois é rapidinha e bem amparada na mídia por "poderosos globais".
Se quer usar de ironia , tente outra, pois esta não colou.
Quem está abrindo devagarzinho, arando e semeando seu caminho digno, com integridade pessoal , classe e mais duradouro é a Ana Carolina mesmo.O resto é resto apenas, "estrelinhas" dos 15 minutos de fama, que badalam em todos os lugares para aparecerem e serem notícia.
Nem compare aquela gordinha "compactada" e "paçoquinha", com a "diva".
Até para o ridículo existem limites...Rsrsrs
SOU E SEMPRE SEREI ANA
NATALIA SC
E QUE REALMENTE ESTOU COM RAIVA DESTES GLOBAIS MAIS CONFIO EM TUDO QUE PREVEU SO QUE ESTA FALTA DE NOTICIA DA ANA NOS PREOCULPA MUITO ESTAMOS LEVANDO ELA EM TODAS ENQUETES ATE AI ESTÃO NOS TENTANDO DERRUBAR TAMBEM MAIS NÃO DESISTO MESMO
DESCULPE SE FUI MAL INTERPRETADA AMIGO COM O TRATOR OK
SOU ANA MESMO
estou aqui vendo o jogo nossa parece um furmigueiro
Oi, Homero
Parabéns , gostei de ler este teu texto. Muito elucidativo e, por demais eloquente.
Sem esquecer é claro que te valestes de uma boa dose de imaginação. E, ser o mesmo, no meu ponto de vista ilógico.
Bem vou nanar , pois faz muito frio, venta bastante e chove nesta fronteira.
Postar um comentário