segunda-feira, 6 de abril de 2009

BBB9-Desta vez não deu.

Confiei que, pelo menos, o horário de nascimento de Max , mesmo para menos ou mais 30 minutos no mínimo, estivesse certo, pelo que está no site, mas está provado que não . Toda frustração e decepção ocorreu até o exato momento da divulgação do resultado e não depois, por causa de uma diferença de apenas 1 minuto de arco (medida astronômica usada em Astrologia). O sofrimento e pânico dele todos testemunharam até o minuto final.
Interpretei mal os apectos de grande poder de Francine neste paredão, imaginando que ela ficaria satisfeitíssima em "herdar" a torcida de Max, mas não foi e o falso "sentimento" aparente dela por Ana ficou claramente demonstrado pela "orgia" de comemoração deles no gramado.
Porém, um dado me espanta. Max não teria nenhum aspecto favorável para vencer este paredão e nem a final, pois mais aspectos de decepção virão, o que me leva a crer não somente em dados de nascimento errados , mas em manipulação do resultado.
Ana somente teria um aspecto de frustração e decepção caso seu Ascendente e horário de nascimento fossem 30 segundos para menos e não para mais , como pensei ter já passado quando Naiá saiu. Ana nasceu às 19:44’30” e não às 19:45’30”. Quem conhece Astrologia saberá do que estou falando em termos de "tempo" numa previsão.
Infelizmente fui traído pelos dados, quando os horários exatos são imprescindíveis para uma previsão acertada.
Na final estarei bem, depois de ter saído de meus dias desfavoráveis como havia avisado a todos em textos anteriores.
Não me conformo com este resultado, pois não vejo nenhum carisma nem popularidade neste Max e até seus amigos do lado “B”, como o Flávio, reconheceram a força de Ana aqui fora , dizendo que ele sairia eliminado, inclusive Josiane no "Domingão do Faustão"..

Auditoria em cima da Globo, depois das declarações do “Boninho” porque algo está cheirando muito mal! O bloqueio das votações pelo SMS e Telefonia em Max despertou suspeitas de todos que tentavam votar nele.

Não sou Deus e nem posso acertar com dados errados. Errei e ponto final. Imaginei que poderia comemorar o acerto na final e com Ana. Não deu. Minha imensa quantidade de acertos anteriores prova que não estou tentando enganar ninguém e acerto quando não depende muito da exatidão de horários.
Para mim, este BBB9 foi um fiasco ético e moral.
Manipulação esdrúxula e assumida do “Boninho”.
Os aspectos de esperança de Ana agora serão do sucesso e propostas que ela já tem e lhe serão comunicadas.
Assumo ter arriscado por confiar nos dados de nascimento divulgados e ter errado, embora em relação aos aspectos de Ana tenha dito que não eram determinantes de uma vitória em texto anterior.
Confiei muito nos de Max e errei.
Paciência.

42 comentários:

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, creio que a campeã será Prsicila.

DE tres semanas pra cá, o que se viu foi o absoluto favorecimento dela, edições altamente tendenciosas pra fazer uma imagem absolutamente ireeal dela.

A moça pobre, sofrida e bela, que se entrega aos prazeres da carne para esquecer as agruras da vida.

E nestas últimas semanas, Ana foi sitematicamete boicotada nas edições.

Uma pena. Ana nadou tanto contra a corrente pra morrer na praia.

Decepcionante. Estou boquiaberta ainda.

Anônimo disse...

vc viu que a globo colocou inicialmente em sua pagina foto da francine, ana e priscila para escolher vencedor? quando clicava ai nao havia ana e sim max, demorou uns 5 minutos para consertar.estranho

Gabriela disse...

O problema é que para favorecer Priscila, o tal Boninho deu um xeque-mate para dividir a torcida do Max e Francine e favorecer Priscila.

PENA! FÍASCO!

Tenho certeza que quem saíria com 58% dos votos seria Max. Inverteram a votação para favorecer uma moça que futuramente abrirá um prostibulo com seu milhão.

Triste a inverção de votos como a inverção de valores do povo brasileiro, da televisão brasileira e etc...

Enfim!

"Priscila é a que mais necessita do dinheiro" - Palavras de Boninho.
Pra bom entendedor... Isso basta!

animadinha disse...

Prezado amigo Homero, permita-me discordar d evoce, esta claro qeu voce nao errou houve sim maipulçao e nao foi so hoje ela vem acoentecendo ao longo do programa,,,pri recebe recados atraves de espelhos, ediçoes tendenciosas e por fim o acesso a votaçao no max negados tudo isso resultou na saida da ana . nao acho que vc errou acho qeu a globo nas pessoas do bial e boninho direcionaram p a ana sair...espero qeu a torcida da ana nao seja tao idiota de continuar dando audiencia para essa mentira chamada bbb9

Araguacy disse...

Caríssimo amigo,

Por todos e tantos acertos e pela nossa condição humana de falhar, UM ABRAÇO a você , pela grande pessoa que é!!

Cláu disse...

Acontece Homero

Não fica triste, não. Antes de mais nada vc é humano, e todo ser humando erra.

Bola pra frente, pois virão outros bingos. Qto a Ana, tenho certeza que ela vai ter mto sucesso aqui fora.

Qto ao BBB, acho que deveriam encerrar por aqui.

Anônimo disse...

Se depender de seus poderes de previsão pra ganhar a vida, tá mal, hein, Homero???

Anônimo disse...

deu sim, mas com manipulacao pareceu que nao deu...

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Só fico triste por uma coisa. Ser traído por dados de nascimento errados. Se estivessem certos, jamais erraria e meus amigos clientes daqui sabem bem disso.

Homero Moutinho Filho disse...

Araguacy.

Obrigado.
Sei que você e seu filho acreditam em minhas previsões pois já tiveram provas. Grande abraço nos amazonenses.

Anônimo disse...

"Assumo ter arriscado por confiar nos dados de nascimento divulgados e ter errado, embora em relação aos aspectos de Ana tenha dito que não eram determinantes de uma vitória em texto anterior."

Desculpe, Homero, mas vc garantiu sim que a Ana ganhava do Max nesse paredão e ainda disse que ela seria o "trator" que atropelaria os demais na final. Alias, uma final com três mulheres... Vc realmente garantiu a vitória da Ana.

ANA PRA SEMPRE. disse...

estou chorando, o bem não vence no final. desistam.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:03.

Deixe de ser malicioso(a) e cego(a), pois nenhum site tem o meu índice de acertos. Só se além de malicioso(a)você não sabe ler e comprovar.Tente contar nos seus dedinhos!

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
ANA VENCERÁ!

Quantas vezes eu terei de repetir isto?
2 de Abril de 2009 17:26


kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk

Podemos mudar o que está escrito nas estrelas. Mas isto é para quem tem fé em Deus.

Amei a resposta Divina. espero que agora você reveja seus conceitos.

Homero Moutinho Filho disse...

Ana tinha tudo para vencer na final como previ que estaria muito bem com sucesso, mas o destino a traiu e a mim pelos dados errados. Mas não tem nada não, o "fenômeno" se repete como foi com Íris e Grazi.

Gabriela disse...

Homero 01:14

E isso além de ser o mais importante, não tem preço!

Nenhum dos demais BBB vão conseguir essa popularidade toda...

Ana Maria disse...

Todo mundo notava a impaciência do Bial em relação Ana.Suas voltas dos paredões etc.Mas Ana não será esquecida nasceu para brilhar e ganharam seu $$$ com coisas bem legais.
Valew nosso esforço tentamos mais...
Eu não assisto + BBB.Chega!

Bom dia Homero!

Cláu disse...

Homero

Se vc tivesse os dados corretos daria para prever uma possível manipulação?

ceiça disse...

Querido Homero

De qq forma vc sempre fez um ótimo trabalho e algumas vezes podemos falhar por situações que não temos controle e certeza e isso modifica o resultado de um trabalho sério. Paciência e bola pra frente!

Sinto que a Globo manipulou a situação e acho péssimo (como sempre as grandes mídias e organizações sempre manipularam o povo e o povo se permite e isso não vai mudar), porque está em jogo sua própria imagem que pode ser muito bem percebida pela perda, cada vez maior, de audiência e da popularidade até nos próximos BBBs. Não é a toa que ouço rumores que a TV Record vai ultrapassar a Globo (onde há fumaça há fogo)que também será outra manipuladora. Só trocam os nomes, mas os papéis são os mesmos...

Eu já não tinha muita motivação pra assistir os BBBs, depois dessa reflito que há muita manipulação e interesses por trás....

Sinto perceber mudanças gritantes de valores na maioria da humanidade e esse BBB nos trouxe alguns jovens enveredando por esse caminho, dissimulando, manipulando, controlando e não "ser eles mesmos"... Sinto muito, mas o que há de se fazer...Assim caminha a humanidade...

bjus

Roberta disse...

Nossa, como tem anonimos baixos por aqui!

Pessoas frustradas consigo mesmas que vem descontar aqui, no Homero.

Precisam tentar rebaixar os outros para se sentirem bem? Só lamento por vcs.

Nice disse...

Homero.
Continue com suas previsões, continue torcendo por Francine.
Você tinha dito que eal é forte.
E pela enquetes uol e ig.
ela vai firme.
estava lendo o chat e ana está feliz e cr na Francine, o que não podemos é deixar Max ou Priscila levar esse milhão.
Daremos essa alegria a Ana

Anônimo disse...

homero estou muito triste da ana ter saido so gostaria de saber sera que ana vai ter algum sucesso aqui fora me responde vou aguardar bju

Anônimo disse...

É com muita tristeza que escrevo aqui, sobre o resultado final deste último paredão do BBB9.Diante das últimas edições do programa, na qual vê-se claramente a participante Priscilla ser favorecida, escreve-lhes para assim fazermos alguns questionamentos.

O primeiro, farei diante do resultado que foi colocado logo depois do final do programa- segue o anexo que fiz quest ão de "copiar e colar no paint" colocando a Ana entre as três ultimas finalistas.
Por que sera? O web desingner do t ão conceituado globo.com tava vesgo e editou errado? Duvido! O resultado nos dá a certeza de que há manipulação e favorecimento SIM A PRISCILLA e deixar o "casal fake" na final é a única chance que essa vadia (desculpa o termo) terá pra crescer mais e ganhar o prêmio! Ou a senhora duvida que eles não vão usar isso contra Max e Fran?

Se houvesse VERDADE, bem como TRANSPAR ÊNCIA, a Ana iria sim pra final (se é que não foi mesmo, né?) e sairia SIM VITORIOSA! Pelo carisma dos fãs, por ter sido ela mesma....

É com muito pesar que vejo a nossa Ana sair, antes da final, mas não tem nada, a palavra mais certa é mesmo: a justiça de Deus tarda, mas não falha. E acredito que um dinheiro roubado seja amaldiçoado, tenho pena das mãos de quem esse milhão vai parar.

Segue nos anexos a foto que dei um "print screen" qual na primeira pagina do site, minutos depois, exibia a Ana entre as finalistas e um v ídeo, para a senhora e a sua equipe reparar bem, onde nos minutos finais a cinica Prisciila Pires, e ultimamente viuva negra, pois esta sempre de preto (por que sera?) se exibe feliz para o espelho; repara num vulto que seu corpo capta, espelha, eu sei que cinegrafisca fica nesta posição ai, mas tão perto e fazendo o que parece ser gesto? Repara como o vulto faz sinais e ela acompanha com o olhar. no final, mesmo que de longe o vídeo mostra algo que parece ser uma mão la, refletida!

http://www.youtube.com/watch? v=m...feature=related

o arquivo de que falo, algu ém deu print screen tb e colocou no orkut da Ana, segue o link:
http://www.orkut.com.br/ Main#Alb...d=1238987395379

Este conteudo ja enviei por email a Equipe, estou dividindo com vcs!

E sim, quem é Ana incondicionalmente, não torce mais pra ninguém! Que se lixem estes três!

Beijos,
Tatá.
Tatá | 06.04.09 -1:17 am | #

Anônimo disse...

PRISCILÃO A PUTA DO BONINHO!

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=29244203


QUEREMOS BONINHO LADRÃO, FORA DA GLOBO!

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=28452326

ESTOU FORA, DEIXEM ESSES FILHO DA PUTA SE MATAREM!


Quanta manipulação desse filho da puta do Boninho!

É o pior de tudo é ele querer nos enfiar guela abaixo esse casal FAKE.


VOCÊ JÁ NOS FEZ ENGOLIR : RAFINHA , CIDA E MARA .

PQ SABEMOS QUE OS VERDADEIROS VENCEDORES FORAM GYSELLE
SOARES , JULIANA LOPES E MARIANA FELLICIO .

AGORA ESSE ANO , VOCÊ VAI FAZER O VENCEDOR UM DESSES 3 MAXCARADO , FRAN OU

PRISCILA.

P.S.: GUSELLE SOARES NA PERDEU PARA O RAFINHA SIM PARA O BONINHO LADRÃO DA GLOBO ASSIM COMO JULIANA LOPES BBB4 E MARIANA FELLICIO BBB6 AGORA, ELE FEZ MAIS UMA VITIMA ANA CAROLINA MADEIRA BBB9.

VAMOS BOICOTAR TODOS OS PROGRAMAS QUE ELE DIRIGI ?

Anônimo disse...

Homero!

Fica firme e forte!
Sei das tuas previsões, até as que não lembrava mais!
Parabéns querido amigo de alma...
Eu só não assistirei mais o programa por vários fatos já citados.

Boas energias!
Abraços da Marília

Anônimo disse...

Olha, não se trata de desculpa de perdedora: eu acredito piamente que o resultado foi manipulado pelo Boninho. Como li hoje no JB, não existe NENHUM controle dos votos por parte de ninguém. Claro que se a diferença fosse gritante, não seria possível, mas em diferenças pequenas (percentuais), quem garante que o resultado foi aquele?

Também de-tes-tei, achei coisa de mau caráter, o Bial dizer que a Ana falava como estratégia para chatear as pessoas da casa.

E, enquanto a Ana pede no chat votos para a Fran, estão os 3 lá na casa, metendo o pau na Ana! Essa menina é muito crédula. Mas, como disse minha mãe: geralmente pessoas boas são crédulas mesmo.

Anônimo disse...

homero eu gostaria de entender isso que vc falou sera o que vai acontecer palavras suas olhe


tempos adiante de poder e sucesso, apesar de um aspecto desfavorável que todos os BBBs passarão em breve,nas semanas após a final, não sei por qual a razão, mas passarão. Alguma ocorrência funesta ainda está por vir depois

Gabriela disse...

Excelente se os fãs da Ana se unirem para fazer mesmo isso... Boninho ia ter que engolir a seco!!!


Movimento:
Torcida da Ana, audiência da Record!

Anônimo disse...

pôxa Homero, já vi zilhões de bingos e tringos por aqui...
vc tem sim muita credibilidade e isso já tá mais que documentado, a saída da Ana não muda nada.
qto a isso, uma coisa seeeeeeeeempre me chamou a atenção:
é notória a expressiva torcida da Ana, mas não se pode ignorar a rejeição que ela tinha também... ela nunca foi uma unanimidade! li até uma entrevista do Alemão dizendo isso, que pelas entrevistas que ele fazia na rua, sentia que da mesma forma que ela tinha uma torcida fiel, tinha os "anti-fãs", que achavam ela chata e fútil demais. Ana teve a sua importância, impossível pensar no BBB9 sem lembrar dela, tem também o seu carisma, apelo junto às crianças e às senhoras e, como se não bastasse... é linda!
ah! pra mim o estado de extâse dela foi justamente na saída, com o beijão no "lindo", aquele ali foi o prêmio maior!!! rsrsrsrsrsrs
outra coisa... qto ao Max, tem um aspecto importante que foi o falecimento da avó dele, acredito que qdo o programa acabar deve ser a primeira notícia que ele deve querer saber, porque qdo ele foi confinado ela estava doente, mas estável... mesmo com 1 milhão no bolso, uma perda dessas é uma decepção e tanto... imagine a frustração! às vezes o problema está na interpretação, as pessoas e seus sentimentos não são como ciência exata! e na internet as torcidas são mais inflamadas, por aqui tudo é superlativo... rsrsrsrsrsrsrsrs
um grande abraço,
sou fãzoca do seu trabalho!
Flávia.

Anônimo disse...

Homero, eu acho q vc não errou não. Acredito em manipulação pra favorecer Priscila. Onde já se viu? Um cara q não fede nem cheira ganhar de Ana Carolina? Algo q me diz q aquela travação de telefonia foi maracutaia pra inverter votos. Teve manipulação sim, simplesmente pra Priscila levar, pq se Ana ficasse, dificilmente Priscila ganharia esse progrma. E eles querem essa mulher de qquer jeito. A única solução seria tirar a pedra Ana. Bonifacio faz o q quer. E qdo começaram a queimar Ana pra enaltercer Priscila, só se podia esperar isso msmo, no BBB mais fake de todos os tempos onde a maioria já se conhecia, onde o casal fake burlou regras e onde a propria Priscilao nem fez teste, entrou de graça. Infelizmente o cinismo e a hipocrisia venceu.

LUCIANA disse...

HOMERO
EU ACREDITO EM VC
E TEM MAIS VC NAO TEM CULPA DA MANIPULAÇAO DA GLOBO PQ ESSA QUER QUE A PRISCILA GANHE O BBB ENTAO TINHA QUE TIRAR A ANA PQ A TORCIDA DO MAX E FRANCINE VAO SE DIVIDIR.
MAS VOU TE DIZER ALGO NUNCA MAIS ESSE BBB QUERO DIZER BIG BOSTA NAO DOU UM CENTAVO DO MEU SUADO DINHEIRO PARA ESSA EMISSORA E TEM MAIS TORCIDAS DA ANA NAO VAMOS ASSISTIR ESSE FINAL VAMOS MOSTRAR QUE NOS ERAMOS A MAIOR AUDIENCIA DESSE BBB E TB AONDE FOI OS MAIORES PAREDOES...VERGONHA ESSE BBB
E MAIS UMA VEZ HOMERO NAO FIQUE TRISTE VC TENHO CERTEZA NAO ERROU NAO A ANA IRIA GANHAR MAS SO QUE LUTAR CONTRA O ROUBO E MANIPULAÇAO DA EMISSORA É DURO...
EU ACREDITO EM VC...MAS DEIXA ESSA SUJEIRA DA GLOBO VAI FAZER QUE LOGO ACABE O BBB,,,VAMOS NOS UNIR PARA ACABAR ESSA BOSTA...

LUCIANA disse...

HOMERO
EU ACREDITO EM VC
E TEM MAIS VC NAO TEM CULPA DA MANIPULAÇAO DA GLOBO PQ ESSA QUER QUE A PRISCILA GANHE O BBB ENTAO TINHA QUE TIRAR A ANA PQ A TORCIDA DO MAX E FRANCINE VAO SE DIVIDIR.
MAS VOU TE DIZER ALGO NUNCA MAIS ESSE BBB QUERO DIZER BIG BOSTA NAO DOU UM CENTAVO DO MEU SUADO DINHEIRO PARA ESSA EMISSORA E TEM MAIS TORCIDAS DA ANA NAO VAMOS ASSISTIR ESSE FINAL VAMOS MOSTRAR QUE NOS ERAMOS A MAIOR AUDIENCIA DESSE BBB E TB AONDE FOI OS MAIORES PAREDOES...VERGONHA ESSE BBB
E MAIS UMA VEZ HOMERO NAO FIQUE TRISTE VC TENHO CERTEZA NAO ERROU NAO A ANA IRIA GANHAR MAS SO QUE LUTAR CONTRA O ROUBO E MANIPULAÇAO DA EMISSORA É DURO...
EU ACREDITO EM VC...MAS DEIXA ESSA SUJEIRA DA GLOBO VAI FAZER QUE LOGO ACABE O BBB,,,VAMOS NOS UNIR PARA ACABAR ESSA BOSTA...

Nininha disse...

encontrei aqui muitas coisas boas, penso q essa não seria a final esperada por muitos eu tive dificuldade de votar no sms,do Max, mas o mais me entristece e saber q vai ser premiada quem não merece, como mãe e avó, acho q o nosso pais precisa de bons exemplos, estudo, trabalhos, e educação, apologia as drogas, fazer bonequinhos, se dizer artista plastico, vai muito longe da realidade, com 30 anos ensino médio incompleto, sei o q estou dizendo, é melhor malhar para se ter um corpo de boazuda, na escola da vida tudo vale, não estou preocupada com a Aninha, ela vai ter um futuro brilhante. o q me preocupa e o exemplo desse programa, a partir de amanhã não vejo nada que o sr boninho (com letra minúnscula mesmo) dirige estou de saco cheio, mas valeu Homero te conhecer, muito mesmo nem estou decepcicionada com vc, espero ter ganho um amigo, todo o mal q está fazendo vai voltar a ele. um grande abraço Glória vou dormir, tenho q trabalhar amanhã, pra mim terminou esse bbb, e a grande vencedora é Ana Carlina.

Nininha disse...

encontrei aqui muitas coisas boas, penso q essa não seria a final esperada por muitos eu tive dificuldade de votar no sms,do Max, mas o mais me entristece e saber q vai ser premiada quem não merece, como mãe e avó, acho q o nosso pais precisa de bons exemplos, estudo, trabalhos, e educação, apologia as drogas, fazer bonequinhos, se dizer artista plastico, vai muito longe da realidade, com 30 anos ensino médio incompleto, sei o q estou dizendo, é melhor malhar para se ter um corpo de boazuda, na escola da vida tudo vale, não estou preocupada com a Aninha, ela vai ter um futuro brilhante. o q me preocupa e o exemplo desse programa, a partir de amanhã não vejo nada que o sr boninho (com letra minúnscula mesmo) dirige estou de saco cheio, mas valeu Homero te conhecer, muito mesmo nem estou decepcicionada com vc, espero ter ganho um amigo, todo o mal q está fazendo vai voltar a ele. um grande abraço Glória vou dormir, tenho q trabalhar amanhã, pra mim terminou esse bbb, e a grande vencedora é Ana Carlina.

Anônimo disse...

O problema é que o fanatismo cega as pessoas.

A frustraçao, decepçao, tristeza na final esta relacionada com a morte da avó dele.

ELIZETH disse...

ASSIM QUE FOI ANUNCIADO O RESULTADO DO PAREDÃO EU DESLIGUEI A TV.EU NÃO AGUENTAVA MAIS A VOZ AS CARAS,OS ASSUNTOS DO MAIS BAIXO NÍVEL,A PRISCILA POSANDO E FALANDO COM AS CAMERAS,O MAX SEMPRE COM O SEU MESMO DISCURSO,FRANCINE QUE FAZ A PERSONAGEM DA MULHER BURRA E RIDÍCULA, MEU DEUS DO CEU ESTES SÃO OS FINALISTAS DESTA EDIÇÃO.
É CLARO QUE A ANA VENCEU O MAX,TODOS SABEM,NÃO ADIANTA FICAR REVOLTADOS COM O BONI OU BIAL,ACONTECEU EM OUTROS BBBS,ACHO QUE EM UM PROGRAMA DESTE PORTE DEVERIA HAVER MAIS HONESTIDADE, REALMENTE SÓ VOLTO A ACEITAR TORCER E ASSISTIR UM NOVO BBB SE HOUVESSE UMA AUDITORIA NESTA VOTAÇÃO.
NÃO TENHO MAIS PORQUE ASSISTIR A UM PROGRAMA QUE NÃO ME PASSA CREDIBILIDADE,ESTE RESULTADO FOI FEIO,PIOR SÃO ESSES TRES QUE FICARAM NA CASA E UM DELES VAI GANHAR UM MILHÃO,É INACRETITÁVEL,FUI.

Dani-Rio disse...

Homero,

Admiro a sua humildade
, mas ficou além da capacidade humana acertar com um duvidoso sistema de votação. Ligações e sms contra o Max bloqueados e site instável.

Como se não bastasse, o responsável pela torcida pró-Ana no Orkut denunciou que houve invasão da comunidade do Orkut com mensagens enganosas.

Estou inconformada, mas satisfeita por saber que a torcida da Ana jogou honestamente.

Desejo muita felicidade e sucesso para a ANA!

Sobre o Boninho acreditar que a Priscila necessita mais do dinheiro, penso que o vencedor deveria merecer o dinheiro... e entre os três que sobraram, sinceramente, ninguém merece.

Sol disse...

Boa madrugada Homero!

Pode parecer contraditório, mas apesar de não torcer por Ana, torci por seus acertos, pois sei de sua capacidade e confio em seu trabalho, o importante são os acertos em fatos realmente importantes, e que dizem respeito a todos nós.

Ao contrário de alguns, não creio que Priscila seja a "favorita" ao prêmio,e muitos menos que Boninho queira isso, no meu entender, Max é o "preferido", mas terça-feira saberemos se estou certa ou não.

Não há nada de intuição nessa minha impressão, apenas observações que venho fazendo ao longo do programa.

Descanse, e durma bem!


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Ana é o que todos os publicitários desejam, como imagem de sinceridade e verdade! Um "Must" de chances publicitárias como ela", mas a "Playboy" vai mirar nela e se ela aceitar retirarei meu apoio.

Gabriela disse...

Para o futuro, Ana só tem um objetivo definido: "Casar com o 'Lindo'!". Ela não tem planos de posar nua. "Não tenho pudores, mas meu pai, minha mãe e o 'Lindo' dão um tiro na minha cabeça", brinca.

"Estou feliz em ver minha família. Esperava ficar e ganhar R$ 1 milhão, mas estou feliz", finaliza.


Chat da Globo.com

***

Vamos acreditar que ela manterá a palavra

Anônimo disse...

Homero, fãs do Max tbm reclamaram que nao estavam conseguindo votar

reclamar de manipulação é nao saber perder, pois quando ana era favorecida, ngm reclamava

Anônimo disse...

Homero...só posso te agradecer..foram muitos os momentos de angustia e sempre corria para o seu lado porque.. tinha a certeza que acharia um conforto..Perdeu ANA.. Perdeu o
Brasil..Perdi uma filha.
Ganhou o Boninho?Acho que só perdeu
em manipular o jogo..fazer engoliar a força uma mulher que na minha epoca era chamada de outra coisa....um calculista..frio..desprovido de sentimentos ou uma coitada que se passa por louca..aceita tudo da parte de um suposto namorado..até ser mandada tomar no ¨.....¨ Bom..meus valores e da minha famila são outros..por isso BBB acabou aqui em casa..
Para ANA..minha querida..desejo toda a sorte..que ela continue a ser essa pessoa linda.
Obrigada Homero!