segunda-feira, 23 de março de 2009

BBB9-Pode dar Milena...

Entre 22:15 e 22:33, Ana estará com um aspecto astrológico fortíssimo de felicidade e prestígio.Será que Bial lhe contará sobre a entrevista de sua mãe e Naiá no programa "Mais você"?
Entre 22:53 e 22:55, aspecto rápido de decepção e frustração para Josiane. A partir das 23:00 ela terá aspectos favoráveis e positivos de felicidade muito fortes. Se houver alguma prova inesperada ela poderá vencer.
Max , com esperança até o horário provável do "paredão" e muda , entrando num horário desfavorável de frustração, decepção ou tristeza. Por volta do meio da madrugada de amanhã em diante algum momento de felicidade.Dia seguinte muito favorável e com poder,(talvez lá fora) embora ainda tenha aspectos de frustração pela frente , alternados com outros muito favoráveis, até depois do BBB9. Seu aspecto mais positivo de felicidade, que indicaria vitória, só poderia ocorrer durante o programa se o horário de nascimento dele fosse 4 minutos antes do divulgado no site.Prefiro acreditar que seja para mais e não para menos, por causa dos aspectos de Josiane. Impossível crer que uma pessoa que vença um "paredão" se sinta triste e frustrado na hora e depois.
A única possibilidade de ocorrer algo assim, seria se ele vencesse e, em seguida lhe comunicassem o falecimento de sua avó, ou ele mesmo percebesse alguma coisa ao ver sua família. Ai sim poderia ocorrer esta mistura de fatos . Um favorável com três desfavoráveis.
Flávio e Francine muito tensos, principalmente Flávio, que ficará receoso durante e após o resultado deste "Paredão".
Milena, confiando no horário de nascimento finalmente fornecido por minha amiga Araguacy, que se informou através da mãe dela, não terá aspectos fortes de decepção. Pelo contrário. Durante o programa teria um momento de grande alegria. Porém, um pouco antes da divulgação do resultado. Não creio que seja por causa da família pois ela disse que não quer sair. Achei estranho e, corrigindo o horário de nascimento dela para mais 3 minutos haveria um "midpoint" (ponto médio) entre o Sol e Júpiter formando com a Lua do mapa dela, que significa um momento de grande felicidade, exatamente no horário provável do resultado. Até a manhã seguinte mais dois momentos de esperança. Não creio que seja chamada pela "Playboy", portanto, só me resta acreditar que será por ter ficado na casa.
Concluindo. Mais uma vez dirão que estou louco por imaginar a possibilidade de Milena vencer este "paredão". Sei que continuo arriscando muito, contrariando as enquetes, ainda mais neste caso, em que, qualquer diferença mínima nos horários de nascimento de ambos pode significar derrota ou vitória, em virtude da rapidez de movimento da Lua.
Não custa nada ousar e tentar...

PS: depois que havia postado este texto li a informação de minha amiga Araguacy, fazendo uma correção no horário de Milena Para 14:40, ao invés de 14:20.
Melhorou mais ainda! Pois além do aspecto de felicidade(que agora fica para bem depois do término do programa), aparece outro que geralmente significa possibilidade de grande alegria e liberação de um estado de tensão ou angústia. Um "midpoint" (ponto médio) entre Júpiter , Urano e o Ascendente dela, com proximidade de somente 4 minutos de "arco" (medida de tempo usada na Astrologia). Fazendo outra pequena correção, desta vez para apenas 1 minuto antes do horário de nascimento fornecido, estaria garantida a vitória de Milena.
Vamos aguardar para confirmar esta expectativa.
Que Deus me ajude.

77 comentários:

Anônimo disse...

oi homero!
gostaria mto q a tristeza do max fosse por sair do programa.
mas pensando bem, talvez essa tristeza e frustação nao esteja relacionado com algo sobre a avó?
talvez algum sinal vindo da plateia ou mesmo pedro bial...

sou sua fã!
beijinhos.

Anônimo disse...

Ai, Homero... Esse aspecto de felicidade da Josiane é que me preocupa!
Pois não haverá prova nenhuma hoje... Eu não me lembro, mas eu vi um certo "cronograma" e na quinta feira será formado um paredão.

Amahã será tudo normal...
Mas como as informações da Josiane não são 100% confiáveis, né... Continuarei com a esperança da vitória da Milena!

Anônimo disse...

creio em ti.
Vamos ficar com fé e muita energia positiva.
Max tem que sair.

Anônimo disse...

Homero, pelos seus estudos qual dos participantes deste BBB tem mais capacidade para administrar com competência hum milhão?

Anônimo disse...

Eu lhe passei ontem a noite o Horario certo de nascimento dela. pois, foi a mãe dela que me passou, e não a empregada. E vc simplesmente ignorou!!!
Ok, espero que vc esteje certo.

Anônimo disse...

"Flávio e Francine muito tensos, principalmente Flávio, que ficará receoso durante e após o resultado deste "Paredão"."

Quer dizer que o Flávio ficará mais arrasado que a Francine?

O amor é lindo! hahahaha

Anônimo disse...

Ah, um graaande aspecto de felicidade da Milena seria sair e ver o Ralf, que estará esperando por ela...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:19.

Desculpe-me. É que eu eu fico desconfiado das informações quando a pessoa não se identifica, porque pode ser brincadeira. A Araguacy eu conheço e ela se identificou.
Mas agradeço do mesmo modo por sua informação.

Anônimo disse...

Max tem que sair...que os planetas ilumine sempre Ana.
Ficando as meninas será mais fácil para derruber-mos o que irão com ela.
Max está nas mãos dos nordestinos pela ofensa que ele fez.
Amo ver esse blog, estou crendo e pedindo que Deus te ilumine e de muita sabedoria.
tens acertado...e o que seria de vc? estamos nervosos pq os cariocas votam para Max ficar.
mas sua resposta é nossa maior esperança para todos nós.
Deus te ilumine!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

O receio que o Flávio sentirá depois só pode ser pela saída do Max que ele julga ser o mais forte. A Milena não é sua aliada e ele a teme por sua parceria com Priscila.

Anônimo disse...

homero, agora vc tem tempo de dar uma olhada no mapa do relacionamento de priscila e emanuel fora da casa?

e existe atraçao entre flavio e max?

Anônimo disse...

Homero.
meu filho é amigo de uma prima de Ana Carolna e vamos tentar descobrir o horáruio de seu nascimento..fique no aguarde.
Me responda...por favor.
Como te disse Max não poderá ficar e creio em vc e no mapa astral.

Anônimo disse...

Eles podem ficar triste... pq, a mãe dele pediu para produção comunicar o falecimento da vó depois do paredão,também pode ser isso!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 19:38.

Depois deste paredão porque tenho de aprovar os comentários aqui e trabalho acumulado para entregar.

Homero Moutinho Filho disse...

NICE.

Muito obrigado.

Apenas confirme se é mesmo 19:45 (que eu corrigi para 19:45'30)

Anônimo disse...

É bem provável que Max perceba alguma coisa durante o programa. Qdo uma pessoa está triste, principalmente se for ligada a nós, temos condições de perceber. Se Max não for tão frio e insensível qto parece, é bem capaz que perceba e, mesmo vencendo, tente tirar a verdade da produção.

Anônimo disse...

Homero.
Já entrei em contato só falta esperar a resposta e enviarei para vc.

Anônimo disse...

Tomara que vc esteja certo mais uma vez!!!

Homero Moutinho Filho disse...

NICE.


Se puder, dê o nosso endereço do blog para a turma acompanhar os prognósticos para Ana e ler os textos dedicados à ela, além dos acertos, que , se Deus quiser, continarão, pelo menos em relação ao futuro dela neste BBB9.

Obrigado.

leonor disse...

ATE QUE ENFIM UMA NOTICIA BOA HOMERO ESPERO QUE VC ACERTE E TO ADORANDO O SEU BLOG BJS

Homero Moutinho Filho disse...

"continuarão"

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

O "Boninho" já deve estar saturado deste romance "fake" do Max com a Francine. Já sacou que não dá IBOPE.

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço a todos pelos incentivos

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Eles podem ficar triste... pq, a mãe dele pediu para produção comunicar o falecimento da vó depois do paredão,também pode ser isso!



Não! A mãe do Max não quer que ele seja comunicado pelo falecimento da senhora...

Homero Moutinho Filho disse...

Anotem ai mais um detalhe. Na hora provável do resultado, ou pouquissimos minutos depois, a Francine estará no "foco".
Se o Max ficasse o "foco" seria dele. Logo...imagino uma "cena" dela...algo como a "viúva desamparada"...sei não...mas até pode acontecer se ele sair e ela aproveitar a oportunidade...
Seus aspectos não estarão "TÃO" desfavoráveis depois...pelo contrário. No horário seguinte estarão até muito favoráveis.

Anônimo disse...

Homero gostei muito do seu blog.
Mas falando de todo este esquema atras do Max.Hj umas pessoas deram print e salvaram várias páginas onde o cara devolveu um programa que vota + rápido.Tanto que ele ensinou o blog onde estão apoiando o Max.
E de fica triste com lance desde de fraude.

Anônimo disse...

Nossa Homero!!!!

Ia perguntar sobre a Francine, mesmo. Quer dizer que pelo que vc vê, ela não vai sentir tanta falta do Max, talvez só na hora do resultado?

Homero Moutinho Filho disse...

Ana Maria.

Conheço bem estes programas de "hackers", pois além de advogado me formei em Análise de Sistemas e tenho 34 anos de prática em Informática, desde aqueles computadores imensos. Rsrsrs. Existem sim e facilmente conseguidos na Internet.Mas acho que o pessoal da Globo já "levantou as orelhas" e percebeu o lance desta armação dele.

Anônimo disse...

Homero, conheci seu blog sábado, li tudo sobre o BBB9 desde o ínicio e estou impressionada. Confio na sua afirmação, Max saíra, tampoco dúvido até porque ele já se queimou o suficiente. Nem o esquema fraudulento dele o salvará!

Fora Max, Minimiza!!!

Anônimo disse...

Homero, pelo que eu entendí, se max sair fran vai dar uma de chorona, fazer cena, mas no fundo ela esta satisfeita por ele ter saido? hehe

Eva disse...

http://anacarolinamadeira.blogspot.com/

Homero, vá no Blog da Ana, e veja um de seus comentarios que postei lá ontem. Mas claro com seus devidos creditos!

Beijo.

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO!

Leiam o "PS" que postei neste texto como complemento!

Unknown disse...

Tanto flavio como a fran pensam que max vai sair e se ele ficar será uma grande surpresa para os dois. Inclusive flvio pensa que max é o vilao.

Anônimo disse...

Homero


Concordo. É melhor que Max saia pois é mais favoravel pra Francine e ela sabe disso.

Quem realmente sentirá a perda será o Flávio mas também deverá estar preocupado com sua imagem porque traiu o "amigo" e o jogou no paredão... Mais uma vez cairá do cavalo, assim como pensava que Naiá era forte, deve pensar que Max está com tudo! Sem tirar Priscila e Milena cada vez mais próximas de Ana, ou melhor dizendo, convivendo "bem" com a menina! Flávio vai a loucura e com certeza marcará Milena por imunizar seu alvo principal = Ana!

Anônimo disse...

Cláu


Antes da ceninha rídicula de ontem, em que ela se humilhou e acabou reatando o romance falso com o Max, ela disse para a Milena que quer que Milena fique. Acho que nesse momento, ela foi sincera com Milena...

Homero Moutinho Filho disse...

EVA.
"Brigadão". Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Gabriela.

EXATO!
Imaginei somente esta possibilidade de Flávio se preocupar com a sua imagem aqui fora por ter traído seu maior amigo e "irmão"! Fora isso não teria motivos para recear nada. Se ele ficar entre as "cobrinhas" e Ana se sentirá muito fragilizado.

Homero Moutinho Filho disse...

Espero que a tristeza de Max não seja por perceber algo estranho na plateia (arrreee reforma ortográfica) e seja mesmo "MINIMIZE". Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

CLÁU.

Pelo visto não! E ela até se sentiria livre do "parasita" para se aproximar de Ana e dar seus "shows".

Unknown disse...

E o fato de max nao sair vai ficar feio pelo fato de flavio ter votado nele e daí sim se sentiria um traidor com max. E vendo que o max tem publico ele vai morrer de medo.

Anônimo disse...

Homero

A felicidade da Milena pode ser por reecontrar a família , não é?

Anônimo disse...

Homero

Acredito que não pois ele já imaginava que perderia a avó, tanto que quando entrou no BBB se despediu dela...

Como Francine disse, ele derramou um rio de lágrimas ao ganhar um carro e demonstrou menos atenção quando assistiu o dvd com a família dele e a avó doente, enfim...

Sobre o Flávio, acredito que uma das coisas que o deixará em pânico, será a idéia de que a imagem de Max na casa foi prejudicada pela briga com a Francine. Isso pode deixar o Flávio desesperado também pois ele a criticou durante a "briga" dos dois, por horas para Max e Priscila e a tinha como sua segunda opção de voto ontem. Futuramente, acreditando que Francine é forte poderá se reaproximar dela, como fez com Josiane após esta derrotar Naiá no paredão (viraram melhores amigos de infância) com a intenção de aliviar sua imagem aqui fora por ter traído Max, como se tivesse apoiando Francine. Não dúvido que ele mude o discurso em relação ao Max quando sair e comece a ver muitos defeitos que ele nunca viu no rapaz...

Anônimo disse...

Homero

Essa aproximação da Ana com Francine me preocupa porque a máscara da Francine já caiu e quem acreditava que ela realmente gostava e respeitava a Ana, já não acredita mais.

Desde que Naiá saiu, Francine acreditou que Ana é fraca com o público e que o motivo da saída de Naná foi porque ela acusou o grupo B de combinar votos e que Josiane era mais forte que ambas (tanto que depois desse paredão começou a se aproximar mais de Josi e a se afastar mais de Ana) - A realidade foi que a torcida de Ana se dividiu acreditando que Naná faria mal a moça, o que é uma estupidez porque Josiane é uma das pessoas que mais odeiam a Ana na casa (junto com Flávio, claro).

Enfim, desde esse paredão, Francine mudou completamente a postura com a Ana e em toda a oportunidade que tem fala mal da moça, a critica. Tudo o que é comentado para ela de negativo, ela pergunta se foi a Ana que falou com a intenção de queimar a menina... E se Francine realmente duvida de Ana, quando sair vai ter a bela supresa porque Ana sempre a respeitou muito, gosta dela e não tem milhão que a faça prejudicar Francine. Anyway...



Aí eu te pergunto... Ainda poderá ser benefico Ana se aproximar com a Francine?

Anônimo disse...

""Entre 22:53 e 22:55, aspecto rápido de decepção e frustração para Josiane. A partir das 23:00 ela terá aspectos favoráveis e positivos de felicidade muito fortes""

fazendo uma outra interpretação, se me permite: esses aspectos de josiane, pode ser ter escolhido alguem que saiu da casa, não pode?

Homero Moutinho Filho disse...

Luis.

Até pode ser.Mas acho que Flávio está mais preocupado com sua imagem aqui fora.

Unknown disse...

Homero
Até pode ser.Mas acho que Flávio está mais preocupado com sua imagem aqui fora.



Por isso mesmo. Max ficando mostra que ele foi traíra, pois mostra muita gente apoiando max, e se max sair ele vai achar que a sua imagem nao será queimada. Flavio e fran acreditam piamente que max saira.


Sobre a milena os filhos dela estarao lá e ela esta morrendo de saudads dele louca pra abraça-los.

Anônimo disse...

Homero, lembra que vc disse, há uns posts, que o mapa da Josiane dava uma certa frustração, aí poderia supor que a pessoa que ela indicasse não saísse?

Homero Moutinho Filho disse...

Gabriela. Concordo totalmente, mas nada de "lógico" pode edcidir uma competição,. Realmente Ana gosta de Francine mas a recíproca não é verdadeira ainda.Ambas têm aspectos poderosos numa final, caso passem pelos futuros paredões e confio mais que Ana passe. Porém reações emocionais pela tela são falsas. Somente pelos mapas astrológicos sabemos quem está falando a verdade e sendo sincero. Ana é e será sempre sincera, falando olhando nos olhos do outro. Talvez isso ainda convença Francine a tempo de se redimir.

Homero Moutinho Filho disse...

"decidir".

Homero Moutinho Filho disse...

LUIS.
Cada um tem o direito de interpretar como quiser e eu respeito opiniões contrárias. Eu interpretei desta maneira. Vamos aguardar para confirmamos ou não, se acertei ou errei em minha "imaginação", não é?

Homero Moutinho Filho disse...

LUIS.
Cada um tem o direito de interpretar como quiser e eu respeito opiniões contrárias. Eu interpretei desta maneira. Vamos aguardar para confirmamos ou não, se acertei ou errei em minha "imaginação", não é?

Homero Moutinho Filho disse...

A felicidade da Milena agora , depois da correção do horário de nascimento será muito depois e nada a respeito de sua "família".

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.

Sim e confio que seja pela decepção de Milena ficar, pois será no horário provável do resultado.

Anônimo disse...

o muito depois tbm me preocupa, pois pode ser na hora que ela encontrar ralf

Sol disse...

Pois é Homero, apesar de perceber que aqui virou um blog que torce pela Ana, e qualquer outra opinião , não é bem aceita, vou mais uma vez na contra mão da maioria,ainda prefiro que Max fique na casa, e nada tem a ver com romance, pois nesse e em outros, no caso do bbb, a muito parei de acreditar ou me iludir.

O que vejo são duas pessoas completamente diferentes,que se juntaram para um jogo, e não há nada de errado nisso, foram vários os casais que se formaram para esse fim, por carencia, solidão ou amizade,acusá-los de serem fakes não acho legal, porque li e ouvi muitos, acusarem Iris e Diego da mesma forma, e nem porisso, quem acreditava deixou de apoiá-los, a única diferente é o carisma ou simpatia que Max não possui.

Não vejo Max como um parasita, e sim Francine,que busca sempre se aproximar de quem possa lhe trazer benefícios,e não tem o mínimo pudor em entregar "o amigo" para se dar bem, afinal todos se comovem com a "mocinha" ultrajada e ofendida,mesmo que seja ela a buscar por isso.

Como disse antes, assistimos a dois programas diferentes, e a minha opinião nada tem a ver com suas previsões, apenas com o meu jeito de enxergar as coisas.

Prefiro que Milena saia, pois nada acrescentou, e se ainda permanece no programa foi por ter conquistado 3 imunidades e 2 lideranças,com o apoio e ajuda dos amigos que agora apunhá-la, não aceito deslealdade ou covardia.
Apesar de ser um jogo, princípios são princípios, e nunca devemos passar por cima deles.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

"Pretensioso"

Sol disse...

Não sei se voce sabe, mas todos tiveram contato antes do programa começar, por msn, telefone ou pessoalmente, até mesmo Ana, comentou que tinha falado com Ralf, porisso o considerava um irmão mais velho, ter contato não é o problema, qualquer coisa que tenham combinado, não virou, perde-se nas armadilhas e artimanhas de Boninho.

Francine, grudou primeiro em Nonó, depois em Max,e assim foi mudando de acordo com as necessidades, Max foi mais leal,se por arrogancia ou excesso de confiança,sempre foi mais ele,sendo assim, ainda prefiro Max a Milena.

Solange

Anônimo disse...

Homero

Como estará Ana, por volta da hora do resultado do paredão e depois? Porque já que ela não gosta do Max, se ele voltar vai ser ruim pra ela.

Anônimo disse...

Homero

Os seus aspectos de "crise" e possibilidades de erro, já passaram mesmo?
É que eu quero muito acreditar que o Max vai sair.

Anônimo disse...

Depois da máquina da verdade de hoje, que o Bial não fez nenhuma pergunta especifica referente ao jogo para o Max, e pelo contrário fez muita pergunta sobre o jogo pra Milena, lembrei do paredão passado entre Naná e Josi, quando o Bial também não fez nenhuma pergunta referente ao jogo pra Naná, e todas as da josi se referiam ao jogo, ou estou ficando louca também, mas acredito na vitória da Milena.

Homero Moutinho Filho disse...

Meus aspectos desfavoráveis estão sendo compensados por outros mais favoráveis até agora, mas não sou "Deus" e posso errar.

Anônimo disse...

Max fica, Milena fora.
Esse é o resultado.

Anônimo disse...

não sei, realmente não sei. tudo pode mudar. O percentual de Milena tá identico ao da Naiá no paredão passado. Á primeira vista, acredito q Milena saia. Ninguem gosta dela nas ruas. Prá ela vencer esse paredão só um milagre msmo. Se as enqutes estivessem pau a pau tipo Ana e Ralf, aí daria pra confiar. Veremos. Creio q essa frustação do Max, seja pela avó msmo. Ou então por raiva pq na realidade ele queria testar Francine ou Ana. Ainda acho q ele fica, por mais prepotente e arrogante q seja.

Anônimo disse...

Homero.
Vc não vai errar.
Energia positiva.
Max ficando vai prejudicar Ana.
Deus está contigo.
Boa noite.

Anônimo disse...

Homero

Vc disse mais acima que Francine ainda não gosta da Ana e que suas reação em relação a ela são falsas. Vc viu isso no mapa dela? Acha mesmo que isso pode mudar?
Vc acha que Francine é falsa só com Ana ou com todos? Estou perguntando pq Francine para mim ainda é um mistério. Às vezes eu gosto dela, acho que ela está sendo sincera e até me divirto com as atrapalhadas dela, outras vezes me dá impressão que ela está fazendo tipo, que ela não é daquele jeito, aí me decepciono.

Anônimo disse...

Vcs estão esquecendo o fator "Nordeste" uma região inteira votando contra o Max, e isso as enquetes não identificam. No paredão da Naná a UOL dava 67% pra ela sair e ela saiu com 59%. Uma margem muito grande de erro. E em outras enquetes o Max está saindo.

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém me perguntou quem administraria melhor um milhão.Não sei , mas Ana tem 7 cães e eu também. Gosto de pessoas assim.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Pelo mapa dela a Francine muda conforme a maré em seu proveito.

Anônimo disse...

sempre torço pelos acertos nas previsões, mas como sei que o erro e humano e nada degrada ainda + diante de um grande maioria de acertos, torço que pelo garnde numero de aspectos de pode ser isso ou aquilo, seja milena q saia, ela e + invejosa,negativa,mau carater,suja,mentirosa,falsa,traira,mãe inconsequentee a que mais tradus o mal para quem assisti, ate quem e ruim ñ gosta dela, ja ta d+ ali, so pq o lado b a favoreceu e agora diz q foi traida e abandonada ? e mta falsidade e acha q ta tirando com a cara dos espectadores,prefiro q ela saia o max ja ta condenado mesmo e daria mais emoção ao progama ele continuar agora, o q ñ pode e uma pessoa sem expressão alem dos outros adjetivos citados ficar por tanto tempo assim, pelo menos os outros do lado b são tdo de ruim mas tem expressão e acrescentão algo ao jogo, fora milena ninguem aguenta + a mto tempo a sua presença que so mal a quem assuisti essa joça !

Anônimo disse...

Homero pode até ser que esteja com o horário correto, mas não acredito em exito da Milena essa noite. Creio que ela sai, a propria Milena tambem acredita nisso.

Anônimo disse...

Milena faz o tipo da Revista Sexy mais cachorrona do que Playboy.Ana,Josy,priscila e Michele são mais tipo Playboy.Ontem me espantei com o Max dizendo que Francine faria capa de revista masculina,não creio que ela tenha esse perfil e que os leitores da Playboy ou Sexy.

Anônimo disse...

Homero vc postou que a Ana talvez teria uma decepção no dia 24,e v cpensou que poderia ser um paredão dela x Naiá ou algo que ela faria,então não seria a "volta" do Max do paredão?Já que ela disse que tem preferência pela Milena.
E o foco na Francine talvez seja pq a Milena sáia já que são amigas.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 15:56

Não terá não. A decepção que ela teria hoje seria muito forte de muita tristeza. Depois que corrigi em 30 segundos o horário de nascimento dela vi que já aconteceu no dia 17 com a saída da Naiá.Ela não está ligando muito para quem sai ou não. Está muito feliz e radiante por ter escapado de mais um sofrimento.Durante quase metade do programa ela estará muito feliz.

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, esse aspecto de felicidade da Milena será que não tem mesmo relação com a sua família, principalmente a mãe dela?

Digo porque ela tem se mostrado muito preocupada, apreensiva mesmo, com a desaprovação da mãe ao comportamento dela no programa. Ela não esquenta com os filhos, se preocupa em ter desagradado à mãe. E falou hoje que percebe no semblante da mãe quando ela está contrariada.

O que imagino é que ela fique tremendamente aliviada ao perceber na expressão indícios de aprovacão, relacionados ao aspecto de felicidade. Não seria isso?

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, esse aspecto de felicidade da Ana pode estar relacionado com alguma menção de Bial à visita de AMBraga hoje pela manhã?

Braga foi ultra carinhosa com Ana, suscitando inclusive uma grande revolta nos seus concorrentes.

Você não tem o horário exato de nascimento da Ana? Posso tentar saber para você.Conheço alguém que é amigo da mãe de Ana.

Homero Moutinho Filho disse...

Fala sério-xuxu.

Obrigado . Tenho o horário divulgado no site; 19:45, mas se quiser confirmar agradeço.

Fala Sério- Xuxu disse...

OK, Homero. Vou tentar saber o horário certinho.