domingo, 8 de março de 2009

BBB9-Atenção Ana!



Você já "acordou" ao ver que Josiane eliminou Naiá, para que ela não pudesse ser "Anjo" e imunizá-la, mesmo após vocês combinarem ajudá-la. Reagiu eliminando Maíra para tirar as chances de Josiane ser imunizada. Ganhou a prova de modo límpido acertando em cheio.
Entretanto, sei que você não ouviu o que a Francine disse, num ato de coragem, peitando seu grupelho do lado "B" sobre ter decidido lhe imunizar, caso fosse o "anjo".
Apesar de tudo, creio que Francine seja a pessoa mais indicada para receber o colar, pois vocês se entenderam, se respeitam e não se votam. Naiá tem lhe traído pelas costas.
Sei que será difícil decidir pelo susto dos "colares" e o que significam. Até poderão vetar seu "colar", mas pense bem e aja pela intuição.. É claro que a última coisa que você desejaria que acontecesse, seria um paredão seu com Naiá e entendo este receio, mas "muita calma nesta hora" menina.

3 comentários:

Anônimo disse...

Homero,

Não sei se vc viu pelo PPV a conversa das meninas, mas elas entraram em um acordo de dar a imunidade para a Naná caso uma delas fossem o anjo. Elas partiram do principío que estão em perigo por estarem com o colar, então por isso decidiram salva a Nana.

Sendo assim, o lógico seria a Nana ser eliminada na prova, pois se fosse o anjo, não poderia se imunizar.

Eu acho que as meninas jogaram de forma correta:
- eliminaram o pessoal do grupo B
e somente depois disso eliminaram a Nana.

A Ana já disse que irá dar o colar para a Nana. Nem passa pela cabeça dela imunizar a Fran.

Sol disse...

Infelizmente, meu desejo não será atendido, gostaria muitíssimo de ver Naiá, fora da casa.

Ai sim, poderia avaliar o desenvolvimento de Ana na casa, porque até agora, tenho sérias suspeitas dessa relação.

Por tudo que já vi e li,não sei porque Ana do jeito que é "estourada",e se "ofende" por tudo, ainda não mandou , a vovozinha, plantar batatas.

As coisas que Naiá fala sobre ela e para ela, são pesadas demais, não existe respeito e nem cumplicidade nessa relação,até mesmo seus problemas mais íntimos discutidos durante a madrugada, Naiá espalha para a casa inteira.

Quando se junta com Josi e Maíra, ajuda a falar mal, a criticar e muitas vezes chega a dizer que gostaria que Ana saisse da casa.
Que "vovozinha" é essa?
Por que Ana aceita tudo, se sabe que Naía traí a sua confiança na primeira oportunidade?

Solange

Anônimo disse...

Homero,
O fato de a Francine se dispor a dar o anjo para a Ana - caso ganhasse a prova -, era apenas para agradecer o que a Ana já fez a ela anteriormente:deu o anjo para o Leo, amigo da Francine. Portanto, a Ana não deve gentileza alguma à Fran, entendeu?