quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

"A Semana"

Aos muitos que perguntam se eu continuarei postando a série "A Semana Deles", sobre o Diego e a Íris, já respondi nos comentários que, a pedido dos leitores, fiz duas leituras de "Tarot" para eles, válidas para um período de 6 meses, a contar da data de publicação das mesmas neste blog.
Também expliquei que, pelo menos durante este mês de fevereiro, somente postaria sobre os aspectos mais importantes para ambos, porque já havia antecipado nas previsões astrológicas, este início de fevereiro.
Portanto, durante este mês, devido ao aumento de trabalho, apenas postarei sobre os momentos mais favoráveis ou desfavoráveis, que sejam de importância, considerando as datas das atividades deles, no carnaval e no BBB9.

189 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Precisarei das datas e horários dos desfiles da Íris em São Paulo e Rio.

Anônimo disse...

Angélica comanda disputa no Video Game com ex-BBBs
Quarta-Feira, 04 de Fevereiro de 2009 às 15:21

http://home.areavip.com.br/notic...a.html? id=25531
Angélica comanda a disputa do ‘Video Game’ que será entre BBBs. Na semana de 09 a 13 de fevereiro, a dupla Fani e Natália, integrantes do BBB 7 e 8 enfrentarão os vencedores das respectivas edições, Diego Alemão e Rafinha.

Por: Redação

Imagina a pergunta de 5ª-feira para o Diego,uahuahauahuha
Anonymous | 04.02.09 - 7:19 pm | #

Anônimo disse...

Entraram no sirizão,jogaram uma nota de separação da Irizeta antiga e chances de reatamento com Alemão,as hebes ficaram MUDAS,o halos parou.
Elas não suportam essa possibilidade

Anônimo disse...

Primeira noite: dia 22 de fevereiro (domingo)
Local: Marquês de Sapucaí
Horário: a partir das 21 horas

A Grande Rio será a 2ª escola a desfilar


Em SP:
Segunda noite: dia 21 de fevereiro (sábado)
Local: Sambódromo
Horário: a partir das 21 horas
Primeira escola a desfilar

1- Leandro de Itaquera
Samba-Enredo: "Leandro de Itaquera faz a festa das periferias do Brasil para o Mundo. Salve, Salve nossa estrela Regina Casé !"

Anônimo disse...

gostaria que voce fizesse uma leitura de tarot pra Diego e Fani;
esta amizade promete?

Anônimo disse...

ola homero!! acho que leo teve que se retratar com alemao vixe ficou chato!!!!! que bom que voce falar deles!!!bjs .

Anônimo disse...

HOMERO VC PODERIA DIZER ALGO SOBRE O DIEGO ESSE FINAL DE SEMANA,POIS ELE IRÁ PARTICIPAR DE UM EVENTO MUITO IMPORTANTE E SERÁ NO SUL TERRA ONDE SUA NAMORADA MORA.ELE TEM ASPECTOS BONS PARA ESSE FINAL DE SEMANA E ESTARÁ BEM AFETIVAMENTE,PROFISSIONALMENTE,PODERIA ASSUMIR DE VEZ ESSA RELAÇÃO?

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/02/03/multishow-transmite-ao-vivo-o-planeta-atlantica-101393.htm
A exibição terá mais de 13 horas de show na tevê e, pela primeira vez, contará com a transmissão ao vivo do palco alternativo no site do canal


Direto do balneário de Atlântida, no Rio Grande do Sul, o Multishow vai exibir ao vivo mais de 13 horas do Planeta Atlântida 2009, nos próximos dias 6 e 7, com transmissões dos dois palcos mais importantes do evento, simultaneamente na tevê e no site do canal (multishow.com.br/planeta). O evento marca a primeira transmissão exclusiva na web feita pelo Multishow. Enquanto a tevê estiver exibindo as atrações do palco central, o site do canal estará veiculando alguns dos shows do palco alternativo.

Na sexta-feira (6), o Multishow inicia a transmissão na tevê, a partir das 19h, com o show da banda Fresno. Em seguida, a banda Papas na Língua sobe ao palco principal do Planeta Atlântida, para se apresentar ao lado do grupo Chimarruts. Logo depois, será a vez de Marcelo D2, Ivete Sangalo e banda Eva animarem o público com suas apresentações.

No dia seguinte, sábado (7), Skank e Negra Li abrem a transmissão do Multishow na tevê, novamente às 19h. Na sequência, NX Zero e Túlio Dek assumem o palco juntos. Depois, é a vez de O Rappa e, por último, dos mineiros do Jota Quest.

Pela primeira vez, o canal Multishow montou uma grande estrutura em seu site para transmitir, em tempo real, um conteúdo diferente do que estará na tevê. Na sexta-feira, as apresentações da sambista Mart’nália e do grupo gaúcho Clube do Balanço começam a partir das 22h30, na web. No dia seguinte, Mallu Magalhães, Zeca Baleiro e Monobloco estão previstos para subir ao palco, após as 21h40.

Um time de apresentadores do canal prepara a melhor cobertura do Planeta Atlântida, um dos maiores festivais de música do Brasil. A cobertura do evento na tevê será comandada pelos âncoras Renata Simões e Edgard Piccoli, enquanto Beto Lee vai pilotar os shows na internet. Diego Alemão estará posicionado no gramado, para sentir o calor do público durante o festival. Já os detalhes dos bastidores e a movimentação nos camarins serão mostrados por Bruno De Luca.

Ao todo, 200 pessoas vão trabalhar na transmissão do evento no Multishow, das quais 25 ficarão voltadas apenas para a exibição dos shows no site do canal. Serão 14 câmeras – duas gruas, um trilho de 20m e um microlink (câmera sem fio e com uma pequena antena que possibilita entrar ao vivo, de qualquer lugar da arena). Esta última vai acompanhar Diego Alemão em suas aventuras pela plateia do Atlântida.

“Esse é um momento importante para o Multishow. Estamos empolgados com a novidade de transmitir no site, em tempo real e com qualidade de imagem de tevê, alguns shows de um dos maiores festivais de música do país”, afirma Daniela Mignani, gerente de marketing do canal.

Anônimo disse...

Leo e Alemão já brigaram?É o que o eliminado do BBB9 tenta esclarecer nesta entrevista para o próprio Diego Alemão.
http://multishow.globo.com/A-eliminacao/Videos/

Anônimo disse...

Iris irá trabalhar todos os dias do Carnaval na cobertura da Rede Tv,além de desfilar.

Homero Moutinho Filho disse...

-Diego estará afetivamente bem neste FDS, inclusive assediado pelas fãs em seu trabalho que será no meio da multidão.
Antes dele entrar em dias desfavoráveis avisarei.
-Ainda não vi o da Íris, porque depende de vários mapas, de acordo com os prováveis horários e atrasos dos desfiles e entrevistas de carnaval. Mas verei pelo que postaram aqui.

Anônimo disse...

Blogger Homero Moutinho Filho disse...

-Diego estará afetivamente bem neste FDS, inclusive assediado pelas fãs em seu trabalho que será no meio da multidão.

Sucesso para esse menino,Diego no meio do povão vai com fé menino.

Anônimo disse...

Só falta saber se a namoradinha vai gostar desse assedio.

Anônimo disse...

Homero, você poderia nos dizer se astrologicamente existem aspectos favoráveis desse relacionamento atual de Alemão com a gaúcha se tornar sério?
Desde já agradeço sua atenção.

Anônimo disse...

Homero, dizem que Alemão vai aproveitar o fim de semana que vem, em que estará trabalhando no RGS, para conhecer a familia de sua namorada gaúcha, parece que o namoro está indo bem,, que Alemão está apaixonado e já esqueceu a Iris ...
Você falou sobre os relacionamentos anteriores de Iris (com o Grego e Thiago)tanto em relação ao seu "feeling" quanto astrologicamente, e acertou em cheio, e já falou também sobre o atual namorado Jeronimo, este último ainda estamos aguardando ...
E quanto ao atual relacionamento de Alemão com a gaúcha, você poderia comentar também, nem que fosse por alto? Ela é bem jovem, tem apenas 21 anos, segundo o próprio Alemão informou. Dizem que é muito bonita e que a família dele já aprovou a moça.
Aguardo sua resposta. Obrigada.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Entraram no sirizão,jogaram uma nota de separação da Irizeta antiga e chances de reatamento com Alemão,as hebes ficaram MUDAS,o halos parou.
Elas não suportam essa possibilidade

4 de Fevereiro de 2009 19:51

E você acha que o pessoal do Sirizão não notou que a criatura obscura que colou a matéria antiga só para provocar? São os surtados que fazem isso só para provocar. Se ficaram quietos é porque aprenderam que não adianta retrucar e brigar com gente doida que lá entra pra criar surtos, e todos sabem de que blog a criatura é. Isso é coisa de gente que não tem o que fazer e só gosta de criar confusão.

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso opinar sobre a compatibilidade astrológica do Diego e atual namorada sem o mapa dela.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
parece praga qdo aparentemente esta tudo bem la vem LEMÃO e fani fazendo algo juntos, espero q de tudo certo mas bate uma insegurança não com relação aos sentimentos de ambos pois ficou uma amizade mas enfim vamos ver no q da sempre com muitA FE E ESPERNÇA EM DIAS MELHORES vou seguindo pois
SO O TEMPO SABE AS RESPOSTAS E O FUTURO NOS PERTENCE ENQANTO ISSO VAMOS EXERCITANDO A VIRTUDE DA PACIENCIA ALGO ESTA POR VIR

DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE, NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS, OS INVISIVEIS Q VELAM POR NOS E NOSSOS PENSAMENTOS SEMPRE POSITIVOS EM RELAÇÃO A ESTES DOIS INSANOS Q TANTO CAUSAM VAMOS VIBRANDO CADA VEZ MAIS P Q SEJA FEITO AQUILO Q FOI PLANEJADO NO PLANO ESPIRITUAL ONDE TODOS SOMOS IMPORTANTES P A SUA REALIZAÇÃO

LIA POA RS

Anônimo disse...

ENTREVISTA COM DIEGO SOBRE NEGÓCIOS.MUITO BOM A MATURIDADE QUE ESSE MENINO ESTÁ ADQUIRINDO,QUEM TE VIU QUEM TE VÊ ALEMÃO.
http://empresas.globo.com/Empresasenegocios/0,19125,ERA1695777-2991,00.html
Alemão, o homem dos mil negócios

Marketing, construção e internet: o ex-BBB faz de tudo para multiplicar seu milhão
Formado em Administração de empresas, Diego Gasques, o Alemão, ficou famoso em 2007, quando conquistou o prêmio de R$ 1 milhão no Big Brother Brasil. Venceu com 91% dos votos a seu favor, número recorde na história do programa. O jovem de cabelos arrepiados ganhou o reality show porque era, antes de tudo, um bom estrategista. A partir daí, foi um passo para se tornar empreendedor. Hoje, aos 28 anos recém-completados, o antes confinado Diego maneja uma rotina lotada de reuniões, projetos, entrevistas e viagens, com a ambição de conquistar igual fama no mundo dos negócios. Como tática, ele se valeu dos contatos que fez com empresários e profissionais de comunicação, gente que conheceu durante eventos, e da sua própria experiência como garoto-propaganda e agente de outros BBBs. "Nas festas, percebia as falhas de organização e vi que eu mesmo poderia fazer melhor." Foi daí que surgiu a AW1, que não apenas agencia artistas, mas atua nas áreas de marketing e eventos, e tem sede na Avenida Paulista, em São Paulo. "Sei que sou um bom marqueteiro", diz ele, sem cerimônia. Apesar de esconder o jogo e não revelar seu faturamento, Diego diz que já obteve o retorno dos seus investimentos na agência e pretende, em breve, abrir novas unidades no Rio, Belo Horizonte e Curitiba. Em paralelo à AW1, que comanda ao lado de sua irmã, Fernanda, Diego ainda arruma tempo para atuar como entrevistador do programa A Eliminação, no Multishow, e como empresário do ramo de construção civil. Com um sócio, construiu dois pequenos condomínios. Depois de já ter levantado mais de 30 casas, e de vender cada uma por R$ 78.000, ele está erguendo outras 20 e vai construir um pequeno prédio de quatro andares. Cada apartamento está avaliado em R$ 120.000. Outra área na qual investe é a internet. Seu mais novo projeto é o do Listão Web, espécie de páginas amarelas online, investimento, segundo ele, no valor de R$ 2,5 milhões. "Não quis me aposentar e curtir a vida. Já consegui duplicar o valor que ganhei no BBB e comecei a girar o capital, e em vários mercados. Agora, o que não der certo, eu fecho." No seu horizonte também está a inauguração de um restaurante: "Quero que seja um lugar gostoso, com boa comida e bebida, ideal para deixar os clientes mais à vontade para fechar negócio comigo". Palavra de jogador.

ATÉ ONDE VAI A SUA FÉ?
Os 10 mandamentos de Diego Alemão
1. Gente jovem é legal, mas não se deslumbre com a avidez da garotada, que pode decepcionar nos quesitos compromisso e responsabilidade.
2. Gente mais experiente pode surpreender. Tenho uma secretária que já passou dos 40 e trabalha por oito. Cumpre horários e não falta nunca. Posso sempre contar com ela.
3. Planejar é importante. Evita surpresas.
4. Se é bom ter um plano B? Tente sempre ter planos C, D, E, F, G, H, I, J... É o que faço ao investir em mercados e negócios diferentes.
5. Ser pessimista nunca é ruim: faz você agir com mais cautela.
6. Se não há riscos, não há louros...
7. A internet é uma boa aliada para pesquisar. Recomendo o site do Sebrae.
8. Negociação boa é quando é boa para os dois lados. Assim vira parceria.
9. Confiança você não compra, conquista. E um bom desempenho alcança isso.
10. Nunca coloco todos os ovos numa cesta só. Diversificar tem sido meu lema.

Anônimo disse...

Alemão e Fani não farão nada juntos,Alemão será par do Rafinha e a Fani da Natália.
Estão procurando cabelo em ovo.

Homero Moutinho Filho disse...

A Fani está praticamenete casada, não está?

Anônimo disse...

Disse que se casará no final do ano.
a propósito o livro dela será lançado esse mês

Anônimo disse...

ALO HOMERO
cavalo amarrado tbm pasta e de casamento marcado estavam dado e luana Karina bacchi e arabe susana vieira e marcelo(estes casados e aparentemente felizes),e recadida todos temos em algum momenteo e não necessariamente falando de amores pode ser qualquer situação mas enfim vamos vivendo cada dia com seu astral
LIA POA RS

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL988593-9798,00-EM+ENTREVISTA+A+DIEGO+ALEMAO+ALEXANDRE+CHAMA+ANA+CAROLINA+DE+MIMADA.html

Em entrevista a Diego Alemão, Alexandre chama Ana Carolina de mimada

O apresentador também entrevistou Leo para programa no Multishow

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/ fol...90u499377.shtml
RedeTV! planeja corte por causa da crise, informa Ooops!
Publicidade

da Folha Online

A crise internacional já bateu na porta das emissoras de televisão no Brasil. Por aqui, a primeira a sofrer com o golpe econômico é a RedeTV!, que planeja corte de gastos, como a demissão de funcionários. A informação é da coluna Ooops!, do UOL.

De acordo com a coluna, o segundo semestre do ano passado foi crucial. Foi quando a emissora estava prestes a inaugurar sua nova sede de 33 mil metros quadrados em Osasco (Grande SP).

A crise pegou a emissora de surpresa porque ela já havia empenhado milhões em cimento e tecnologia, e não poderia mais interromper o projeto.

O resultado é que, agora, a TV tem equipamentos de altíssima qualidade, mas está sem dinheiro para investir em programação.
Anonymous | 05.02.09 - 7:09 pm | #

Anônimo disse...

Tanta mulher bonita,ninfo e Diego vai pegar logo a Fani,valha-me Deus,ele pode pegar outras muito mais bonitas e disponíveis do que ela.O tesão apssou,acabou.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Não posso opinar sobre a compatibilidade astrológica do Diego e atual namorada sem o mapa dela.

5 de Fevereiro de 2009 11:23

Homero
Não estava me referindo a um estudo de compatibilidade astrológica, mas sim de um opinamento como o que você fez para Iris com relação ao Grego e Thiago, e até mesmo para o Jeronimo, sem ter os mapas dos mesmos, porém utilizando o seu conhecimento com base no mapa astralogico e cartas do tarô que jogou para eles, e o seu "feeling", pela sintonia que você tem tanto com a Iris como o Diego.
Como você fez sobre o Grego, Thiago e Jeronimo, achei que poderia fazer o mesmo para essa jovem gaúcha, que o Diego já assumiu publicamente que está namorando.
Se for possível, agradeço, pois sua opinião é importante para mim, confio muito em você por sua seriedade e acertos comprovados.
Mas se não quiser, tudo bem, Homero, vou procurar entender.
Um abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

Os da Íris eu vi as fotos e a intuição ajudou nas análises. A do Diego nunca vi foto dela.
Pelo mapa dele não vejo compromisso mais sério por algum tempo, pelo menos casamento não . Planos, pode até ser. Mas ele está em fase afetiva boa e mais empenhado nos projetos que deseja realizar.

Anônimo disse...

Oi Homero
Estou eu aqui de volta. Curiosamente depois que eu saí parece que o blog ficou às moscas?
Mas, ao mesmo tempo, acho que ninguém sentiu minha falta pois ninguém perguntou nada a meu respeito.
Pelo que vi tb, parece que está tudo na mesma com nossos insanos, não é mesmo? Mas não dá para esquecer deles nem longe daqui, na praia. Meu sobrinho, de repente, resolveu procurar siri na areia e meu irmão, hoje, fez caipirinha com limão antes do almoço. Assim não dá, como vou esquecer esse casal de insanos que nem casal mais é e, pelo jeito, nunca mais voltará a ser?

Anônimo disse...

Oi, CLAU!
Apesar de não ter me manifestado, senti sua falta sim, acho que o mesmo deve ter acontecido com muitos que frequentam este espaço.
Quanto ao nosso "casal" senti uma pontinha de desânimo da sua parte, ou será impressão?
Bem, parece que o desânimo tomou conta da amiga deles do BBB7, a Flavia, pois respondendo a uma pergunta de um chat que participou ontem, sobre a possibilidade de Iris e Diego ainda se acertarem, disse + ou - assim: "acho que não mais; quando se separaram ainda havia uma ligação entre eles, mas agora tinham seguido rumos diferentes, e estavam felizes."
Quanto a mim, estou por enquanto esperando as mudanças inesperadas que Homero previu para fevereiro, devido a passagem de Urano pelo mapa astrológico de Iris, e ainda as mudanças apontadas pelas cartas do tarô, que valem até o meio do ano. Vamos ver ...
A vida é uma caixinha de surpresas, e "no balanço das ondas tudo pode mudar ..."
CLAU, com relação ao namoro de Alemão com a gauchinha, você tem alguma intuição? Será que decolou mesmo? Pois ele não falou mais nada sobre isso, nem ainda apareceu foto ou alguma notinha na mídia,... o que você acha?
Pergunto pois gosto de saber a sua opinião, acho que você é super do bem, gosta dos dois e parece ser muito intuitiva e sincera. Um abraço.

Anônimo disse...

Homero, o que acha da notícia abaixo, será que poderá afetar a Iris?

O contrato dela termina em julho, ainda dentro da validade das cartas do tarô, tenho receio que essa crise na Rede TV, caso seja procedente esta notícia, poderia vir a prejudicá-la ...

A notícia é a seguinte:

Perda de poder

Além de ameaça de cortes de funcionários, está havendo sérias mudanças na cúpula da Rede TV!. Há tensão no ar. Uma diretora afirmou, durante uma reunião, que sofreu um golpe de Estado.

Atraso

Funcionários e apresentadores reclamam de atrasos de salários. A emissora nega.

Leia mais

http://www1.folha.uol.com.br/ fol...54u499715.shtml

Anônimo disse...

Cláu disse...
Oi Homero
Estou eu aqui de volta. Curiosamente depois que eu saí parece que o blog ficou às moscas?



CLAU minha adorada amiga virtual.kkkk
olha estava sem conexao..rsrs
mas se estivesse aqui eu sim,sentiria sua falta.kkkkkkkkkkkk
olha nao esta nada igual....muitas coisas acontecendo..
exemplo:ontem as hebes estavam disisperadas pedindo oração para siri..sera qual e o motivo?rsrs
quanto ao diego..este sim esta no SULLLLLLLL ..segundo uma pessoa que se diz proxima a ele..foi a trabalho e iria aproveitar para conhecer a familia da INHA.KKKKKK
amiga como sofremos AFFFFFFFFF
JS LINDA..bom descanso

Anônimo disse...

HÁ esqueci..HOMERO SAUDADES,KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Homero,por favor me responda,esse periodo q vc leu de realização pessoal pra siri,q poderia ser casamento,ou gravidez,eu te pergunto:PODE SER SÓ O FATO DELA VIVER UM GRANDE AMOR?PODE SER EALIZAÇÃO PROFISSIONAL?ou tem necessariamente q ser os dois lá de cima,casamento ou gravidez??
E qto,ao periodo q vc viu ,de uma possivel amizade ou entedimento entre os dois,vc viu na astrologia sideralista foi?Desculpa tantas perguntasss,se vc puder me responder te agradeço.
BJS!

Anônimo disse...

Homero acho que Iris e Alemão juntos nunca mais mais uma coisa me entriga, a entrevista do Diego no portal caras o jonalista justifico a entrevista da Iris dissendo ser direto de resposta,pq ele tinha entrevistado o Diego e ele toco no assunto,se ele esta tão apoixonado o pq de fala em Iris?se Iris e tão apaixonada pq ela nunca disse que seu namorado e o homem de sua vida,que o ama,que encontro o que tanto procurava?Alemão pode esta mesmo muito apaixonado e feliz o que e bom o mesmo pra Iris,pra mim o Alemão não que ser esquecido pela Iris,e sem mostra pra ela que ela importante pra ele mais acho que ele piso na bola com ela mais de 1 vez,essa estória e muito intrigande parece que chegamos no final mais ao mesmo tempo parece que falto muito pra esse fim.

Anônimo disse...

Claú pode ter certeza que muita gente sentiu sua falta,acho e que todo munto caio na real,o Alemão parece apaixonado e Iris está feliz.Claú vc viu o que a Flávia falor dos insanos no chat?o que vc acho?obrigada bjosssss.

Anônimo disse...

Homero, li uma nota sobre as demissões da Rede Tv,vc vê aspectos negativos profissionais para a Iris?



RedeTV! planeja corte por causa da crise, informa Ooops!
Publicidade

da Folha Online

A crise internacional já bateu na porta das emissoras de televisão no Brasil. Por aqui, a primeira a sofrer com o golpe econômico é a RedeTV!, que planeja corte de gastos, como a demissão de funcionários. A informação é da coluna Ooops!, do UOL.

De acordo com a coluna, o segundo semestre do ano passado foi crucial. Foi quando a emissora estava prestes a inaugurar sua nova sede de 33 mil metros quadrados em Osasco (Grande SP).

A crise pegou a emissora de surpresa porque ela já havia empenhado milhões em cimento e tecnologia, e não poderia mais interromper o projeto.

O resultado é que, agora, a TV tem equipamentos de altíssima qualidade, mas está sem dinheiro para investir em programação.

Anônimo disse...

DIEGO ESTÁ MUITO BARBUDO.

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=147757&blog=202&coldir=1&topo=4030.dwt

A cena foi a seguinte: estava saíndo do carro, já dentro do Parque do Planeta, em Atlântida, quando dou de cara com ele!
Eu olhei e falei:
- Alemão, tu aqui!
Sorrindo, ele falou:
- Vamos transmitir o Planeta pelo Multishow.
Aproveitei pra perguntar se ele estava animado com a transmissão e qual show estava mais a fim de ver.
A resposta do ex-BBB???
- Tô bem animado, e gosto de vários artistas que vão tocar aqui...
Depois de insistir, ele respondeu um:
- Marcelo D2!!!
Nesse momento, ele faz um tour e conhece tudo por aqui.
E meninas: ele é um querido!!!

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u499715.shtml
Perda de poder

Além de ameaça de cortes de funcionários, está havendo sérias mudanças na cúpula da Rede TV!. Há tensão no ar. Uma diretora afirmou, durante uma reunião, que sofreu um golpe de Estado.

Atraso

Funcionários e apresentadores reclamam de atrasos de salários. A emissora nega.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
ALO CLAU
sentimos a sua falta mas tbm não tinha muitas noticias dos INSANOS ai ficamos assim o HOMERO de brincadeia ameaçou fechar o BLOG caso não tivesse acesso mas vamos levando a vida DEVAGAR E SEMPRE q bom q voltastes
HOMERO sei q ja deves ter respondido e vais me mandar no minimo procurar a resposta ou para algum lugar mas mesmo assim ai vai QDO URANO VAI PASSAR OU JA ESTA PASSANDO?
LIA POA RS

Anônimo disse...

Anônimo das 7:36

Oi, como vai? Que bom que sentiu minha falta, mas agora estou de volta. Vc disse que eu pareço meio desanimada com esses dois insanos, sabe o que é, meu bom senso diz para perder de vez as esperanças, que os dois não vão voltar mesmo, mas minha intuição diz exatamente o contrário, que os dois ainda se gostam mto e tem sim chance de volta, apesar de ser difícil. O que acontece é que às vezes dou mais valor ao bom senso e às vezes a minha intuição. Na verdade, não sei que lado tem razão, fico meio dividida, sem saber o que pensar, mas se estão ambos tão felizes assim como diz a Flávia porque ambos dizem que sentem saudades um do outro? Por que Alemão lamenta a falta de contato e segundo alguns dizem teria ficado mto feliz com a ligação dela no dia de seu aniversário e ao mesmo tempo mto chateado de não ter falado com ela?
Qto ao namoro do Alemão, acho mto estranho, mas vou explicar melhor no comentário de baixo para este não ficar mto comprido.
Só digo uma coisa: não vejo esse brilho nos olhos dele que mtos veem, não.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
e saturno ou plutão q e considerado o sol da noite e qdo entrar saturno e porque URANO ja deixou seu rastro e não tera mais influencia?
não vai mais ter feijoada na LEANDRO a CAIPIRIS vai ser coroada no sambodromo pela REGINA CASE q e a homenageada da escola vai ter ensaio
LEMÃO ja esta no RS desde ontem 5/2 o show esta previsto p começar as 17:00 de 06/02
DESEJANDO A TODOS MUITA PAZ Q DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE OS INVISIVEIS NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS CONTINUEM A NOS ABENÇOAR ILUMINAR E GUIAR HOJE E SEMPRE

QUE NOSSOS PENSAMENTOS SEJAM SEMPRE POSITIVOS pois eles são energia pura que BUSCAMOS NO FLUIDO COSMICO UNIVERSAL E ATRAVES DELES CONSEGUIMOS AQUILO Q PRETENDEMOS MUITA PAZ E ENERGIA P ESTES DOIS INSANOS Q CAUSAM TANTO E Q NOS UNEM TODOS OS DIAS ATE AMANHÃ FAMILIA VIRTUAL

LIA POA RS

Anônimo disse...

Anônimo das 7:36

Agora, falando sobre o namoro do Alemão, se vc lembra bem, na entrevista do "Por trás da fama" ele estava solteiro, ficou mto claro que ele não tinha ninguém em vista. Da entrevista do "Por trás da fama" para a gravação com o Bam Bam para o programa Eliminação (onde ele assumiu pela primeira vez que estava namorando) não passou mais do que 15 dias (tenho quase certeza). Me responda uma coisa: como em menos de quinze dias ele me arruma uma namorada (namoradinha como ele mesmo diz) e já assume para a imprensa? Vcs se lembram quando ele tentou um namoro da outra vez? Só ficamos sabendo mto tempo depois porque ele falou e disse ainda que não tinha dado certo. Por que essa pressa toda de assumir um namoro tão rápido? Algumas questões me vieram à cabeça.
Será que não ocorreu mesmo esse desentendimento com o Léo na tal balada e qdo ele soube que ele era um dos escolhidos (ele deve ter ficado sabendo dos escolhidos a BBB com certa antecedência, já que seu programa é sobre isso) foi orientado a arrumar uma namorada para melhorar sua imagem, já imaginando que ele poderia falar algo no programa? Vc já imaginou se ele não tivesse assumido essa namorada? Poderia ficar a impressão que ele continua frequentando baladas e arrumando confusão. A namorada dá um ar de responsabidade, um ar mais sério. Na entrevista do portal Caras ele mesmo fala que queria melhorar sua imagem. Sei que o mal entendido foi desfeito, mas alguém se convenceu com o que o Léo disse na gravação do programa (nem foi para o ar, por que será? Será que a emenda não ficou pior que o soneto?). Outra coisa, por que a amiga dele iria mentir? Ela confirmou o caso. O Léo pode ter se assustado com a repercussão que teve o caso e com a ameaça de processo do Alemão e resolvido desmentir o ocorrido. Mas, mesmo que esse negócio com o Léo for mentira, acho mto estranho, mesmo assim, Alemão assumir um namoro tão rápido. Ele até poderia estar com alguém, mas não com essa nomenclatura de namorada. Poderia ser uma ficante, alguém que ele estava saindo. Acho mto estranho também uma namorada aturar seu namorado dizendo que sente falta da ex, que lamenta a falta de contato e logo depois ser visto no mesmo local que ela, praticamente no mesmo horário sendo dado como solteiro pelos sites de fofoca. Houve quem dissesse que ficou sabendo que ele realmente estava solteiro. E depois, se for verdade mesmo o telefonema da Íris, que namorada iria aguentar saber que ele ficou super contente com o telefonema da ex e ainda por cima ficou bravo de não ter falado com ela? Se essa namorada existe (acredito que agora até pode existir mesmo) ela é mto panaca de aturar isso tudo. Já disse anteriormente que eu não aguentaria. Aliás eu jamais me meteria numa história de amor tão mal resolvida como essa do Diego com a Íris. Eles podem nunca mais voltar, mas que essa história ficou inacabada ficou e um dia a vida vai cobrar deles. Sei disso porque vivo isso hoje com minha vida profissional. Não soube lutar pelo que queria e hoje sofro e me arrependo amargamente de não ter lutado no momento certo. Acho que é exatamente isso que vai acontecer com eles, mas aí já vai ser tarde demais, infelizmente.

Anônimo disse...

Anonimo de 8:41

Será que as "hebes" estão assim preocupadas por conta da crise que a Rede TV está passando, com receio que isso venha atingir o profissional da Iris ...?

Quanto ao Diego, parece que este namoro dele está indo bem, ele está no RGS a trabalho, cobrindo o evento Planeta Água pelo Multishow, e aproveitando para conhecer a família da namoradinha gaúcha. E quando o Diego chega a esse ponto é porque está mesmo apaixonado, o coração dele já deve ter se "desempedrado", como ele diz ... e isto deve significar que esqueceu a Iris ... :(

Que pena, eles tomaram rumos tão diferentes, desistiram de um amor tão bonito, custo a acreditar, ... e diante disso desanimei quanto a um futuro reatamento dos dois, até a Flavinha que é amiga deles não acredita mais nessa possibilidade.

Bem, mas se eles estão felizes assim, que assim seja, né,... fazer o que?

Anônimo disse...

Homero,eu te fiz uma pergunta mais não entrou,então vou repeti-la.
Esse momento q vc se referiu pra siri,q deverá acontecer no final desse ano ,sobre satisfação pessoal,:PODER SER O FATO DELA VIR A VIVER UM GRANDE AMOR?ou só tem as alternativas q vc falou da gravidez ou casamento??....ah,pode ser relacionado tbm ao profissional?
BJS!!!

Anônimo disse...

Só dessite se um dos dois casar e olhe lá.

Anônimo disse...

CLAU eu assino em baixo com tudo que você disse as 16:26. eu tambem sinto que tem algo mal contado nesta historia tanto do LEO como do namoro.tudo muito rapido e de uma hora para outra.
boa noite a voce e ao homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:13.

-Não é somente no final deste ano.É nos próximos 6 meses.
-No caso da Íris, neste momento de sua carreira,um casamento teria impacto em sua vida profissional atraindo o foco da mídia.
-A Última carta do Tarot indica que ela poderá se realizar como mulher, não necessariamente debaixo das asas de um homem.
Poderá até surpreender.
-Por enquanto não se preocupem com renovação de contrato com a Rede TV,pois, apesar dos obstáculos que a Íris terá de enfrentar no futuro próximos (meses adiante) terá a proteção astrológica que lhe garantirá superá-los e ainda lucrar.
-A Rede TV não é o melhor lugar para ela. Sempre disse isto.
-Esperem e verão...embora brilhando em suas aparições, ela já está em crise interior, mudanças virão,além das que já estão percebendo ao lidar com o fã-clube e ficar mais livre...

Anônimo disse...

Tarot da Íris e depois uma leitura como pergunta sobre se ainda haveria alguma chance de reatamento, encerrando a questão.

HOMERO,PROQUE NÃO FOI FEITA A PERGUNTA?

Homero Moutinho Filho disse...

Que pergunta a mais se já respondi todas?

Anônimo disse...

Como eu sou fã incondicional da Íris achei esse depoimento o máximo. A vida da Íris lembrou um poema de autor desconhecido. " Viver como as Flores".

Nossa....tb não sei como pode ...íris total carisma...linda....esforçada...uma pessoa da paz...sincera....ter que suar tanto pra conseguir tudo...mas ela é guerreira...e por ser tão ela, tão honesta com ela mesma e com todos...isso que dá vive levando bordoadas e as coisas vem mais suado vem mais na raça...pois a íris nunca teve pai com costa quente...nunca teve ninguem influente que a levantasse do nada...ela sempre foi a lutar por si só....por entendo porque é tão preocupada e insegura ao mesmo tempo....pois a vida dela sempre foi assim matando um leão por dia....só que ao mesmo tempo sua luz seu espirito só se intencificam ela só cresce por dentro e por fora....ganha no fundo e não perde....ganha em crescimento espiritual e de quebra isso reluz em todo o seu externo a tornando ainda mais linda chei de luz...cativante....mas por outro lado a vida sempre lhe pregando muitos obstaculos para ela estar sempre crescendo e o bom disso tudo é ver como ela cresce sendo fiel, amiga, totalmente do bem, não sendo injejosa e muito menos prepotente....é por isso...no fundo ela só ganha nunca perde....tenho certeza que irá brilhar cada vez mais pois merece...e se não for na tv será em sua historia de vida imortal...pois tenho certeza Siri - íris é um ser um espirito iluminado e abençoado...nunca fui fã tão assumida e olha que tenho a idade dela....mesmo assim...me perco admirando esta garota...sempre....bjs cheios de saudades...e saiba vc nos cativou, isso não tem preço!
Ana Paula S2 | 06.02.09 - 7:46 pm | #

Anônimo disse...

CLAU, sou a anonima das 7:36, obrigada por me responder.

Concordo plenamente com você quanto a esse namoro do Alemão, também acho que tem algo estranho.

Lembro que no Por trás da fama, ele disse:
"Estou com 27 anos, daqui a pouco quero sossegar meu facho, ter meus filhos. Minha mãe também não aguenta mais: 'Filho, larga essa vida de esbórnia, cadê meus netos?'. Eu falo 'Calma, mãe, dá mais uns dois, três aninhos.' Acho que tá faltando isso, eu me apaixonar de novo..."'

Logo depois, na entrevista com o Bam Bam, no programa Eliminação, ele anunciou que estava namorando.

Se ele precisava se apaixonar de novo, como em tão pouco tempo ele já estava assumindo um namoro?

Sei lá, fiquei com a impressão que ele quis dizer que estava namorando para melhorar a sua imagem, aliás na sua entrevista à Caras ele mesmo disse isso "que precisava melhorar a imagem que ele mesmo tinha criado junto ao público."

Esse namoro de Iris também parece estranho, artificial, apesar dele (JJ) estar sempre acompanhando a Iris em todos os eventos, até nos ensaios técnicos das escolas de samba, ele está sempre presente.

É uma pena se eles tiverem desistido desse sentimento tão bonito que vimos nascer no BBB7, enfim, quem sabe algo inusitado ainda poderá acontecer e mudar o rumo dessa história ... ? Embora pareça difícil, nada é impossível ...

Anônimo disse...

Viver como as flores
AUTOR DESCONHECIDO


"Mestre, como faço para não me aborrecer?
Algumas pessoas falam demais,
outras são ignorantes.
Algumas são indiferentes.
Sinto ódio das que são mentirosas.
Sofro com as que caluniam.

Pois viva como as flores!,
advertiu o mestre.

Como é viver como as flores?
perguntou o discípulo.

Repare nestas flores, continuou o mestre,
apontando lírios que cresciam no jardim.
Elas nascem no esterco, entretanto,
são puras e perfumadas.
Extraem do adubo malcheiroso tudo
que lhes é útil e saudável, mas não
permitem que o azedume da terra
manche o frescor de suas pétalas.

É justo angustiar-se com as próprias culpas,
mas não é sábio permitir que os vícios dos outros
o importunem. Os defeitos deles são deles e não seus.
Se não são seus, não há razão para aborrecimento.

Exercite, pois, a virtude de rejeitar
todo mal que vem de fora...

Isso é viver como as flores."
Anonymous Poeta | 06.02.09 - 10:24 pm | #

A Íris deve ler esse poema todo dia porque haja mal que vem de fora, que ela teve de aprender a rejeitar, e seguir o seu caminho e escrevendo o seu de sua vida de maneira muita digna e vitoriosa.

Homero Moutinho Filho disse...

A "flor de lótus" nasce no pântano...

Anônimo disse...

Não estou dizendo que esse namoro do Alemão está mto estranho? O cara vai entrevistar as meninas, várias delas pegam na bunda dele, uma delas diz até que queria pegar ele e ele nem para dizer que tem namorada? Depois, no final do show dá a maior bandeira se mostrando ansioso para ir prá gandaia com o Bruno de Lucca. Que gandaia será essa, nesse horário (2hs da manhã)?Ele se despede, nem fala na namorada e depois entra repetindo a despedida e aí sim mandando recado para a suposta namorada. Parece até que alguém o alertou do fora dizendo que o pessoal pensa que ele está namorando, aí ele resolveu entrar de novo para mandar recado prá ela e ainda dizendo que a gandaia era leve. Eu te pergunto: onde está a namorada gaúcha que não está com ele? Se ela estava no Rio por que não foi encontrá-lo, hoje é sexta-feira. Se ela estava lá, no RGS pior ainda. Quer dizer que ele deixou a namorada em casa e foi prá gandaia? Na minha opinião esse não é comportamento de um homem apaixonado. Ele mesmo disse que qdo está namorando seu comportamento é outro. Lembro que qdo ele namorava a Íris ele foi para a balada com o Pablito, mas voltou cedo, por volta de 1:30hs, lembro que o título da matéria era "Alemão bem comportado" ou algo parecido. Volto a dizer, se ele está namorando, apaixonado ele não está e essa namorada é uma bobona. Alemão está vivendo vida de solteiro. O próprio apresentador Edgard qdo se referia a ele dava a entender que ele estava solteiro. Hoje é capaz dele, para consertar o fora que deu, ficar falando da suposta namorada o tempo todo. É capaz até dela aparecer. Mas que eu acho tudo isso mto esquisito eu acho.

Anônimo disse...

Só mais uma coisinha: agora eu sei porque o Alemão se dá tão bem com o Bruno de Lucca. Ele é a versão masculina da Íris de tão atrapalhado que é. Alguém reparou nas atrapalhadas dele? Alemão deve se divertir com isso, e quem sabe até lembrar de uma certa caipira que é atrapalhada como ele.

Anônimo disse...

Homero, esse namoro do Alemão está meio esquisito ...
Ele se despediu do público do Multishow, após a sua participação no 1º dia do Planeta Atlantica, mas o show continuaria com a Banda Eva, mas a participação dele havia acabado, então Alemão disse assim: "agora eu vou pra gandaia", daí parece que ele lembrou que tinha namorada, daí falou: "fique tranquila, meu bem, que hoje vou pegar leve".

E antes, durante a transmissão, apareceu ele sendo muito assediado pelas meninas gauchas, muito lindas por sinal, pois ele ficou bem no meio do público, entrevistando as pessoas, ele chegou a falar para o Bruno de Lucca, "estão apertando a minha bunda, olha só isso ..."

Bem, conclui-se que ele deve estar sozinho lá no RGS e a namoradinha gaucha deve ter ficado no Rio, já que mandou recadinhopra ela, então aquela história que ele aproveitaria para conhecer a família dela não era verdade, né, ...

Acho que Alemão deveria também não ir pra gandaia, mesmo dizendo que iria pegar leve (comportar-se) fica dificil tendo em vista o assédio, melhor seria não ir ... a não ser que ele não esteja tão apaixonado assim, sei lá ... acho tudo meio esquisito.

Homero Moutinho Filho disse...

Como previ! Diego seria muito assediado pelas fãs! BINGO!

Anônimo disse...

Homero

E a tal namorada como fica? Vc não pode falar nada a respeito? Vc acha que quem está apaixonado vai para a gandaia (e ele estava louco para ir, por que será hein?)após um trabalho cansativo desses?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Que namorada?

Homero Moutinho Filho disse...

Não disse que ele seria assediado e cairia no meio da multidão? Rsrsrsrs.

Anônimo disse...

"Não disse que ele seria assediado e cairia no meio da multidão? Rsrsrsrs."


HOMERO, bem que você disse, olha só este comentário de fãs do blog do casal:

"Diego tá apaixonado, até mandou recado pra namorada.
Anonymous | 07.02.09 - 8:27 am | #


se ele tá apaixonado eu nao sei, mas que ele deu na cara que queria ir pra gandaia isso ele deu.
Na primeira entrada antes do final ele disse: De Lucca, hoje eu quero ir pra gandaia!!
Até o Edgard tirou sarro e falou: ir pra gandaia, né fanfarrão....

Na segunda entrada, acho que ele percebeu a merda que falou e consertou: meu bem, fica tranquila que eu vou pra gandaia de leve.

Alguém já imaginou o Alemao na gandaia de leve?

pra mim ele nao tá namorando nao. Ele nem lembrou da namorada quando falou que queria ir pra gandaia.

Só lembrou depois..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anonymous | 07.02.09 - 9:27 am | #"

POR ISSO E POR OUTRAS QUE ACHO ESSE NAMORO DELE "MUITO ESTRANHO" ...

Anônimo disse...

HOMERO, VEJA ESSA DECLARAÇÃO DO ALEMÃO:

Qual foi a primeira cantada que você já recebeu?
... As mulheres não falam, elas chegam atacando. Hoje por exemplo, eu já devo ter algum roxo, porque o que já rolou de mão apertando minha bunda...”

http://www.clicrbs.com.br/blog/j...1& topo=4030.dwt

Anônimo disse...

Bom dia e bom sábado

Encontramos o Alemão, vencedor do BBB8, gravando seu programa pro Multishow e não aguentamos. Em pleno auge da 9ª edição do Big Brother perguntamos:

Pra quem você está torcendo?

- Eu não torço por ninguém, eu torço pelo programa, mas se tu quiseres saber quem eu acho que pode chegar lá, eu diria que a Fran, o Max e a Naiá. A Ana tem umas atitudes infantis, mas ela tem o que é necessário pra vencer, já provou isso, mas, por ser mimada, pode por o prêmio a perder. Esse ano tô apostando numa mulher – a Fran talvez, gostei dela já na primeira semana e continuo apostando nela. Mas no BBB qualquer frase errada pode pôr tudo a perder. Não pode vacilar – diz Alemão.

E o Flávio?

O Flávio é o cara mais inteligente da casa hoje. Ele consegue entender e transcrever o que tá se passando dentro da casa, o que o público tá pensando. Ele é engraçado, mas acho que não tem o carisma necessário pra ganhar o prêmio – explica o cara.

E quem você pegaria na casa?

Olha, estou namorando e não pegarias ninguém. A menina que faz meu tipo é a Ana, o tipo físico dela me interessa, gosto de loiras de olhos azuis, mas é muito nova. A Fran é uma mulher exótica, diferente – observa o apresentador.

Hum, que você gosta de loira nós já sabíamos...



Cuequinhas boxer

Antes dessa entrevista muito respeitosa e séria, logo que a Cris abriu a porta do camarim do Multishow, ela pegou o Alemão trocando de roupa. E dessa vez sem edredon, deu para conferir: ele tava usando uma cueca boxer vermelha.

Gostou? Se joga!
http://www.clicrbs.com.br/blog/j...1& topo=4029.dwt

Anônimo disse...

Olha, estou namorando e não pegarias ninguém. A menina que faz meu tipo é a Ana, o tipo físico dela me interessa, gosto de loiras de olhos azuis, mas é muito nova. A Fran é uma mulher exótica, diferente – observa o apresentador.

Hum, que você gosta de loira nós já sabíamos...


A Ana do BBB9 é muito nova e tem 24 anos, ... E a sua namoradinha, que você mesmo disse que tem 21 anos, o que é então ...

Alemão, não estou entendendo nada ...!!!! Assim, fica dificil.

Anônimo disse...

homero vc disse que depois da jogada,nao sei de iris ou de diego,que vc fazeria uma pergunta ao taro se iris seria a imperatriz de diego,é esta pergunta a qual me referi acima

Anônimo disse...

Homero,boa tarde
Gostaria de fazer uma pergunta a você como homem? voce acredita que alemão esteja namorando,pos estas atitude dele me leva cre que não,ou esta moça é muito confiante ou isto é um joguinho de falar que estar namorando,pos o nome da moça não é FRAN, mas sei que ele estar ou estava ficando com uma moça a qual o nome começa com a letra C.
so não vou dizer o resto do nome pois vai que ele mude de namorada.mas se não mudar é com C
que começa o nome, dela.

Anônimo disse...

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getPalavra&template=3948.dwt&section=Blogs&blog=312&coldir=1&busca=1&topo=4029.dwt&uf=1&local=1&pg=1&palavra=Diego%20Alem%E3o
Encontrei o Alemão e perguntei o que TODAS as gurias queriam saber. Sorry, girls, mas ele está namorando!!!
Ou melhor, ele está enrolado...


Alemão é terrível,de namoraidnha já passou a enrolado,nem ele sabe o que é hehe

até a entrevistadora disse que ele gosta de loiras,que todos sabem hum kkkkkkkkk
Anonymous | 06.02.09 - 10:41 pm | #

Anônimo disse...

HOMERO POR FAVOR RESPONDE A PERGUNTA ACIMA... VC JÁ FEZ A PERGUNTA SE IRIS SERÁ A IMPERATRIZ DO DIEGO?

Homero Moutinho Filho disse...

-Eu não disse que a Íris será a "Imperatriz" do Diego.Talvez tenha sido.
-As duas leituras foram suficientes.

Anônimo disse...

ESSA ATITUDE DO DIEGO É ESTRANHA,COMO UMA PESSOA QUE NAMORA,TERMINA O TRABALHO E DIZ QUE ESTÁ LOUCO PARA IR PARA A GANDAIA?
DIEGO É MUITO TRANSPARENTE EM MOMENTO ALGUM QUANDO NAMOROU A IRIS,ELE SE MANIFESTAVA DESSA FORMA.
ELE AGE COMO UM HOMEM SOLTEIRO.

Anônimo disse...

HOMERO ACHAO QUE ESSE CARNAVAL VAI RENDER .IRIS IDSSE EM UMA ENTREVISTA QUE O 'NAMORADO' NÃO QUERIA IR AOS ENSAIOS E QUE POR ISSO ELA QUASE CHEGOU ATRASADA,DEIXOU TRANSPARECER QUE ELE NÃO GOSTA DE CARNAVAL.AGORA ENTENDE-SE A CARA FECHADA DELE NOS EVENTOS.NA REPORTAGEM A REPORTER AINDA DIZ QUE ELE RARAMENTE APARECE EM EVENTOS KKKKKKKK,FICOU BIZARRA A MATÉRIA.VAMOS VER SE NO CARNAVAL ELE IRÁ AGUENTAR A PRESSÃO E A ESPOSIÇÃO DA IRIS.

Anônimo disse...

7 de Fevereiro de 2009 15:26

Vc está muito ansiosa,calma,tem muita coisa para rolar.

Anônimo disse...

HOMERO, gostei do comentário abaixo, que foi postado no blog do casal:


Boa Tarde!

Dando uma passadinha por aqui, li que os aprendizes de informante já aterrizaram... kkkkkkkk... mto engraçado mesmo... a conversa agora é a suposta” namorada, rolo, gatinha” ou sei la o que do Alemão...
Pra vcs nada tenho a dizer pq pra quem já plantou por aí que ele ia conhecer os pais dela, que ela sería nova contrada da agencia dele, que ele ia dar um up na carreira dela e lança-la no mercado...dizer que é a tal menina na foto é até pouca coisa... Nossa são tantas fofocas... devaneios... mentiras... que fico até pasma lendo tanta maluquice... aqui e no paralelo... kkkkkkk... mas até que é engraçado ver como as pessoas são criativas...Pasmem... até dos bastidores e finanças da Rede TV as pessoas parece que sabem... kkkkkkkkkkk
Enfim... o que tenho a dizer hj é para Alemão...
Alemão querido... vc não precisa dizer que esta namorando para mostrar que esta limpando e mudando sua imagem...e passar a ser visto como um homem sério e maduro... o Brasil inteiro te viu assim e te consagrou no BBB... pois lá vc apesar das brincadeiras... normais e divertidas.. vc se mostrou um homem família, de caráter e sobretudo forte....
As atitudes valem mil vezes mais do que as palavras... De que adianta vc dizer “eu to quietinho... to namorandinho... meu bem vou pegar leve...” se vc continua demonstrando um comportamento de SOLTEIRO??? Sempre sozinho...na bagunça...Ontem ficou escancarado para todos isso... Please querido... se vc quer realmente mudar a sua imagem... comece a muda-la dentro de vc...para que elas de fato sejam perceptíveis as pessoas que vc quer alcançar...o seu público... querer subir degraus e se fixar como apresentador e dizer que pegou as manhas com seu “amigao” de Luca ... desculpe Diego... mas...é difícil... ta complicado...
Acho realmente que o Multishow tem a sua cara e acredito de verdade que vc vai ter um grande futuro por lá... pelo que estamos vendo eles estão mesmo investindo em vc... Parabéns a sua hora chegou!
Agora sorry... mas esse papo de namoradinha daqui mais um pouco vai virar motivo de piada... pois pelo que ando lendo só suas fãs fanaticas que andam levando isso a sério... ou melhor, acredito que nem a serio levem... no fundo elas gostam de carregar essa bandeira como se fosse uma ofensa a Iris... “ta vendo... vc não quis... mas ele ta feliz... namorandooooo... serio...agora vc perdeu de vez...” Vejam bem eu não estou duvidando que ele tenha alguém... acredito mesma que a tal moça exista...mas...vou poupar comentarios pq já estou me excedendo...kkkkkkkkk
Adoro e torço MUITO por vc cara... mas numa boa... comece essa mudança de imagem dentro de vc... priorizando as coisas e as pessoas que de verdade são importantes pra vc... pessoas e caminhos que vc sabe que vão com vc até o final... a sua base... o seu chão...Vc tem 28 anos... quase 30...nao é mais um menino... o tempo passa rápido...talvez qd vc olhar pra trás seja tarde...e por gostar demais de vc te desejo tudo de melhor... uma felicidade plena e não uma alegria frenética e fulgaz!

להתראות
lehitra’ot

Bjs a todos eu Bom Fim de semana!!
Alê | 07.02.09 - 6:17 pm | #

Anônimo disse...

Homero depois de muito tempo hoje estou lendo´palavras bem cooerente ,falada por esta pessoa que se chama Alê,ela disse tudo anulo tudo que ja li aqui,mas respeitando todo ponto de vista lido aqui durante muito tempo,mas ela falou tudo inclusive o que foi referido a Iris.
Parabéns Alê.
uma boa noite.
Olha homero eu me incluo na anulação tambem
pois eu post aqui tambem e nunca consiguir achar palavras tão cooerente como a dela e palavras certa sem ofender a ninguem.

Anônimo disse...

ESSA ATITUDE DO DIEGO É ESTRANHA,COMO UMA PESSOA QUE NAMORA,TERMINA O TRABALHO E DIZ QUE ESTÁ LOUCO PARA IR PARA A GANDAIA?

Em que século nós vivemos?
Olha eu tenho 43 anos e acho perfeitamente normal uma pessoa estar namorando e se divertir, mesmo estando longe da namorada.
Ir para a gandaia não significa trair a pessoa amada.

Menos pesoal, menos.

Anônimo disse...

HOMERO, a Alê (anonimo - 18:26)disse em seu comentário tudo o que eu gostaria de dizer, e destaco principalmente este trecho, destinado ao ALEMÃO:

"Adoro e torço MUITO por vc cara... mas numa boa... comece essa mudança de imagem dentro de vc... priorizando as coisas e as pessoas que de verdade são importantes pra vc... pessoas e caminhos que vc sabe que vão com vc até o final... a sua base... o seu chão...Vc tem 28 anos... quase 30...nao é mais um menino... o tempo passa rápido...talvez qd vc olhar pra trás seja tarde...e por gostar demais de vc te desejo tudo de melhor... uma felicidade plena e não uma alegria frenética e fulgaz!"


HOMERO, gostaria muito que o ALEMÃO passasse por aqui, ou alguém que tivesse contato com ele, que pudesse levar esta mensagem ao conhecimento dele.
Às vezes sinto ALEMÃO - e IRIS também - meio perdidos, sem uma orientação ou então mal orientados.

Anônimo disse...

Tanto Diego exagerou qdo falou da gandaia que voltou apenas para explicar à namorada que a gandaia era leve. Ele já havia se despedido antes, não havia necessidade nenhuma de voltar e voltou para dar esse recado a ela. Tando é estranho que ele mesmo na entrevista da Caras falou que não queria ficar com fama de baladeiro e que por isso mesmo estava namorando. Se ele mesmo acha que deve se comportar diferente porque vamos discordar?

Anônimo disse...

ALO HOMERO
ALE DISSE TUDO
LEMÃO ta namorandp caindo na gandaia enrolando,CAIPIRIS jt não quer mais ir em ensaio não quer ela com fantasia pelada ela com fio denta na GRio Fantasia pelada na LItaquera realmete vem mais BINGAÇOS POR AI, o planeta acabou hoje as 4:30 da manhã em atlantida não tem muitas opções p se cair n gandaia após as 2:00 da manhã pois veraneio la faz um tempão a mais de isto significa qw ele foi ate tramandai q e a praia mais proxima onde tem muita badalação q vai ate altas horas da manhã

ALO HOMERO não respondeste as minhas indagações sobre qdo entra OU SE JA ENTROU URANO e qdo entra SATURNO E PLUTÃO e qual deles e considerado o sol noturno desde ja agradeço a atenção pois deves ter respondido isto em algum lugar e eu não vi
QUE DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE, NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS, OS INVISIVEIS E NOS OS ENCARNADOS CONTINUEMOS A VIBRAR POSITIVAMENTE EM FAVOR DESTES DOIS INSANOS Q TANTO QUEREMOS BEM
LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

LIA.

-Vocês me deixam doido,rsrsrs Não sei onde respondi, mas disse que é neste mês,já começou.
-Não notou que a Íris está tentando se "libertar" e ficar mais livre e desinibida?
Se ela terá forças para ir até o fim não sei, pois envolve relacionamento e todo o apoio das fãs.

Anônimo disse...

Homero
Assisti o Planeta Atlântica, e achei o Alemão hoje diferente de ontem, estava simpático e brincando como sempre, porém mais contido com relação às meninas. Será que foi impressão minha ? Será que levou bronca pelo rádio ... ? rsrs

Anônimo disse...

Anônimo das 00:39

Também achei Alemão diferente. Só vi duas entradas dele hoje. No início do programa, que achei normal, e no encerramento que achei ele sério demais. Pensei tb se ele teria levado alguma bronca ou se desentendido com alguém.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
LIA.

-Não notou que a Íris está tentando se "libertar" e ficar mais livre e desinibida?

Se ela terá forças para ir até o fim não sei, pois envolve relacionamento e todo o apoio das fãs.

7 de Fevereiro de 2009 23:47




HOMERO, tenho uma dúvida, que peço me esclarecer. Não entendi uma coisa: você disse acima que as mudanças previstas dependerão se Iris terá forças ou não para levá-las até o final.

Mas em comentário de outro post, lembrei que você tinha dito:
"...... -Não importa se a Íris deseje ou não mudanças em sua vida. Elas ocorrerão queira ou não, voluntária ou involuntariamente para o seu próprio bem e realização futura como mulher.

20 de Janeiro de 2009 15:24"


Pelo que postou anteriormente(20/01/09 - 15:24), entendi que as mudanças ocorreriam independentes de Iris fazer algo ou não para que elas acontecessem, talvez até desencadeadas por fatos externos, alheios a sua vontade.

Não sei se não entendi direito, mas fiquei confusa. Poderia me explicar melhor?
Obrigada.

Homero Moutinho Filho disse...

Sim. Mesmo que ela não consiga por si própria, os fatos a forçarão a mudar.

Anônimo disse...

HOMERO, a IRIS atualizou o seu Diário do Blog Oficial, veja:

Domingo, Fevereiro 08, 2009

É com amor e muito carinho que venho aqui hoje agradecer esses 6 milhões e 500 mil acessos, carinho e apoio de vocês.
Também estou muito feliz com atenção e apoio que venho recebendo da Grande Rio e da Leandro de Itaquera.
Hoje foi a coletiva da Leandro de Itaquera, onde falamos do enredo da escola, sobre a realidade da periferia, onde antigamente o que não era bom ia para a periferia, era isolado da sociedade. Graças a Deus eu nasci na periferia e sei o maior valor da vida: aprendi a ajudar as pessoas. Já passei por situações desde fazer vaquinhas para comprar um caixão, até subir no muro, pedir a vizinha leite ou dar algo emprestado. Já até passei semana na vizinha porque minha mãe tinha que ficar com meu irmão no hospital e meus familiares moravam longe. Com isso aprendi o verdadeiro sentido do ser humano pois éramos uns pelos outros. Também vi que quando colocávamos o endereço em algum lugar o povo olhava de cara feia como se morar em certos bairros fosse desonesto.
Como muitas meninas da periferia, sempre sonhei em ser famosa e trabalhar na televisão e ganhar dinheiro para ajudar minha família. Foi uma batalha árdua para chegar até aqui e aprendi que tinha que lutar a cada dia como uma leoa para me manter onde estou, pois muitos que não sabem como foi a minha batalha não pensam duas vezes para puxar o tapete, o chamado preconceito. Mas eu falo e penso sempre: Deus me colocou aqui e só Deus vai me tirar.
Pois hoje, dois anos após o BBB, me sinto madura. Se depender da minha alegria, ter perdido o milhão chorando, mas vou quadriplicar esse dinheiro sorrindo. Aprendi no BBB que não é uma desfeita aqui ou outra dali que vai me derrubar. Vou levantar a cabeça e continuar a lutar. Quem perde tempo chorando não tem tempo para raciocinar.
“Sai da frente que atrás vem gente”. Que essa frase sirva de auto estima pra todos vocês que estão lendo esse texto. Amo amo amo todos vcs que acompanham e torcem para o meu sucesso. Um bom carnaval a todos vcs!


Escrito por Íris Stefanelli

O que você achou HOMERO?
Ela falou da sua luta e de pessoas que puxam o tapete ... o que será que aconteceu para ela falar assim ... ?

Homero Moutinho Filho disse...

Deve ser porque "alguém" está puxando o tapete dela na Rede TV e o nome comça por "L"...

Anônimo disse...

Homero, nem precisa falar mais nada ... aff!

Anônimo disse...

Homero, o interessante que a música que toca quando entramos no Blog Oficial da Iris foi mudada pelas administradoras e tem tudo a ver com o que ela escreveu hoje no seu Diário:

Volta Por Cima

Chorei
Não procurei esconder
Todos viram, fingiram
Pena de mim não precisava
Ali onde eu chorei
Qualquer um chorava
Dar a volta por cima que eu dei
Quero ver quem dava
Um homem de moral
Não fica no chão
Nem quer que mulher
Lhe venha dar a mão
Reconhece a queda
E não desanima
Levanta, sacode a poeira
E dá a volta por cima

Anônimo disse...

Homero

Pode ser isso que a force tomar uma atitude drástica? Ou será que é outra coisa? Será que só essa pessoa que começa com a letra L está puxando o tapete dela? Será que mais alguém puxou e não ficamos sabendo?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-O nome da "pedra" da Íris na Rede TV é Luciana Gimenez, cujo "santo não cruzou com o dela desde o início,por receio da toda "poderosa" esposa do "chefão.

Anônimo disse...

Homero

Tava na cara que era ela. Não escrevi o nome dela porque pensei que não precisasse, mas o que perguntei foi se esse fator poderá causar a esperada mudança de atitude agora em fevereiro ou se é outra coisa. Perguntei tb se, além dela, alguém mais não gosta da Íris e estaria tentando prejudicá-la.

Anônimo disse...

CLAU,RSRS


Olha, estou namorando e não pegarias ninguém. A menina que faz meu tipo é a Ana, o tipo físico dela me interessa, gosto de loiras de olhos azuis, mas é muito nova. A Fran é uma mulher exótica, diferente – observa o apresent

CLAU,RSRS
MINHA AMIGA VIRTUAL.....OLA SÓ A DECLARAÇÁO DELE.KKKK E UM INSANO MESMO.KKKKKKK
AMIGA ELE GOSTA DE OLHOS AZUIS .KKKKKK,MAS DISSE QUE A MENINA E NOVA?EITA INSANO..COMO SE ENTREGA.KKKKKKKKKKKKKKK
NAO E ELE QUE DISSE QUE A INHA DELE TEM 21 ANOS?COMO AHA A ANA NOVA.KKKKKKKKKKK

PARA QUE AFIRMA QUE ESTA NAMORANDO?
CLAU AINDA FALA QUE A ANA FAZ O TIPO DELE.....KKKKKKKKK
OLHA ELE QUER CONVENCER QUEM?
E MAIS DEPOIS DE ONTEM..CONCORDO COM AQUELE ANONYMO QUE DISE QUE ELE NAMORA A MULHER INVISIVELLLLLLLLLLLLLL ,
SE EU ESTIVER CERTA;;O CARNAVAL PROMETEEEEEEEEEEE...ANO PASSO VI ESTE FILME..SO ESTA MUDANDOS OS COAJUVANTES.KKKKKKKKKKKKK
OU MELHOR O NUMERO DE COAJUVANTES..
BJS HOMERO..ESTOU COM SAUDADES DA MADRUGA .FUIIII

Anônimo disse...

Pois hoje, dois anos após o BBB, me sinto madura.

OLHA COMO ESPERAVA OUVIR IRIS DIZER ISTO.

ESTA NA HORA SIM..DE CAMINHAR SOZINHA....TOMARA MEU DEUS ,QUE AS HEBES DEIXAM ELA TOMAR AS DECISOES ...SEM PRESIONAR...
LIBERDADE PARA SIRI JÁ.KKKKKKKK
VAMOS ..QUE VAMOS,KKKKKKKKKKK
HAJA CORAÇAO..TEQUILA...
NOS TROPICA MAIS NAO CAI.KKKKKKKK
VAMOS LÁ MEXICO.KKKKKKKKK

Anônimo disse...

HOMERO, sempre é bom recordar o que você postou anteriormente a respeito da mudança prevista para IRIS ...

Então ...

Homero Moutinho Filho disse...
A mudança inesperada será radical para a vida e atingirá todos os campos de atuação .

21 de Janeiro de 2009 01:54

HOMERO
Vamos aguardar, pois já podemos começar a sentir algo no ar, é só observar ...

Anônimo disse...

quanto ao diário: é óbvio q a Caipira está com problemas, né?

quando ela começa a falar desse jeito é q a coisa tá feia...

Caipira do meu core, fé em Deus e pé na tábua!!!! TJ TJ TJ
Anonymous | 08.02.09 - 11:16 am | #

--------------------------------------------------------------------------------

Alguma coisa tá machucando nossa loira,não sei o que é,mas que tá,tá.
Anonymous | 08.02.09 - 11:12 am | #

Anônimo disse...

Homero ontem saiu uma nota do Leão Lobo onde ele desdenhava a Iris e ainda escreveu""quem????" indignado pela Adriana Lessa ter que dividir camarim com ela.

Anônimo disse...

OU MELHOR O NUMERO DE COAJUVANTES..
BJS HOMERO..ESTOU COM SAUDADES DA MADRUGA .FUIIII

8 de Fevereiro de 2009 09:21

como ele disse,ele está enrolando kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 9:21

É, também achei bandeira ele dizer que a menina que faz o tipo dele é a Ana, mas já esperava ele dizer isso, afinal de contas ela faz lembrar alguém, não é? Li ontem que um dia desses ela perguntou a alguém porque tinha votado nela. Nossa, até nisso se parecem. Lembra da Caipira qdo começava a perguntar para todo mundo pq tinha votado nela e deixava o Alemão louco? Vi tb todos na piscina e ela lavando roupa, é impressionante como lembra a Íris. Por que será que essa menina faz o tipo dele? Ele disse que ela é meio infantil, mas lembra que ele dizia isso da Íris tb? Dizia que ela parecia ter 17 anos. E as brigas dela com o Tom, não lembram as dela com o Cawboy? Com certeza esse big brother tá trazendo mtas lembranças pra ele. Por falar nisso, achei ele meio estranho no encerramento de sua participação no Planeta Atlântida. Alguém mais notou? Será que aconteceu alguma coisa? Tb achei a Íris meio tristinha nas fotos do BO do ex casal. Acho que ela não está bem, nao. Espero que as mudanças venham logo, e para melhor.

Anônimo disse...

MUITAS COSIAS ESTÃO ACONTECENDO COM A IRIS,ISSO É FATO MAS NEM TODOS SABERÃO.ONTEM TAMBÉM DEVE TER SIDO FRUSTRANTE PARA ELA NÃO PODE TER RECEBIDO A COROAÇÃO,SERIA UMA FESTA MAS FOI ADIADA DEVIDO A CHUVA.A PRESSÃO DE FÃS,O DISTÂNCIAMENTO DA FAMILIA,O "RELACIONAMENTO"CONTURBADO,A CRISE NA REDE TV....
DIEGO DEVE TER RECEBIDO ALGUM PITO DE ALGUÉM PARA MANEIRAR NA"ALEGRIA" POR ESTAR NO MEIO DA MULHERADA RS.
ESSES DOIS SÃO MUITO TRANSPARENTES,BASTA OLHAR EM SEUS OLHOS.

Anônimo disse...

Por falar nisso, achei ele meio estranho no encerramento de sua participação no Planeta Atlântida. Alguém mais notou? Será que aconteceu alguma coisa? Tb achei a Íris meio tristinha nas fotos do BO do ex casal. Acho que ela não está bem, nao. Espero que as mudanças venham logo, e para melhor.

clau sou eu a anonimo de 9:21
ela eata sim com problemas.e seriossssss..mas como o HOMERO falou tudo ista e necessario....
AS mudanças tem que acontecer mesmo que ela nao queira....
CLAU como gostaria de falar com voce.olha nao posso por meu MSN aqui..mas quem sabe um dia.bjsssss

Anônimo disse...

HOMERO, o comentário abaixo foi postado no blog do casal, colei aqui porque exprime o que eu e muitos sentem.


"Bom Dia a todos!

Caipira,

hj lendo seu diário me emocionei... como muitas vezes acontece qd leio ou vejo coisas suas... e aí lembro das palavras do Bial em seu paredao com Bruno..."o olhar mais solitario da casa do BBB" ...
Pra muitos vc parece tão complicadinha, tao contraditoria...mas eu vou te dizer exatamente o que eu sinto e vejo: uma menina linda... que nao sabe ainda a força que tem... cheia de medos... inseguranças oriundas de uma vida dificil...e que ainda nao conseguiu superar completamente...
As vezes da vontade de largar tudo e voltar pro colo da mae né?? Onde la a gente ta segura e sabe que nenhuma mal vai nos atingir... Te entendo caipira... pq ja passei por isso...
Só VC sabe como foi a sua vida, a sua luta e todo sofrimento, desgosto e humilhaçao que vc passou ao longo dos seus 29 anos...quem nao sabe ou pelo menos nao quer entender... nao tem o direito de te julgar...
Iris vc pode... vc consegue... vc é!
A tua essencia é boa... o teu berço é de OURO sim... pq foram feitos com retidao carater... ajuda ao proximo...honestidade e amor! Isso que a gente leva da vida... o resto vira pó e nao serve pra nada.
Vc tem seus erros... muitosssss... quem nao os tem??? mas como eu disse... ninguem viveu a sua vida e sentiu a tua dor dentro do peito para pode te apontar o dedo...
Vai em frente linda... faça o que vc quiser da sua vida...VC merece tudo de melhor e eu assim como muitos aqui estaremos aqui para te dar colo e força!

Bjs!


"Lembre da minha ordem: SEja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o SENHOR, seu Deus, estarei com vc em qualquer lugar para onde vc for!"
(Josué 1:9)
Alê - caipira estamos com vc! | 08.02.09 - 12:39 pm | # "

Anônimo disse...

Boa tarde HOMERO.

CLAU , boa tarde.
Concordo com vc, coment.12:28, tb achei Alemão estranho no encerramento do Planeta ontem, sério, parecia que não estava bem, não sei estava cansado ou aborrecido ...

Quanto ao Diário de Iris, é evidente que ela está passando por momentos difíceis, o que não sei ...

Eles são muito transparentes, e para nós que os acompanhamos no BBB7, fica fácil preceber quando estão felizes, estão bem ou não.

Homero Moutinho Filho disse...

Só falta dizerem que fui eu que roguei praga com minhas previsões...

Anônimo disse...

omero Moutinho Filho disse...

Só falta dizerem que fui eu que roguei praga com minhas previsões...

8 de Fevereiro de 2009 15:38

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Homero sabemos que não foi vc mas da hebes pode-se esperar tudo .

Anônimo disse...

Quer dizer q nossa caipirinha continua sofrendo pq de preconceito???esse povo não perde por esperar...um dos problema deve ser a disputa pra apresentar os bastidores do carnaval, parece q AL apoiada por LG está mostrando as garra,já vimos o comentário maldoso do LL, ROSE e a assessoria profissional de Iris??já falaram até que é o muuuuu, não estou gostando desse silêncio, qdo as hebes ficam escondendo é pq a coisa não vai prestar, nessa crise Iris precisa de assessor competente, com contatos poderosos,q faça a diferença....
Yasmin | 08.02.09 - 5:40 pm | #

Anônimo disse...

Gente, será que o JJ é novo assessor da Iris? Ai, meu Jesus Cristinho, não pode serrrr ...

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, anônimo das 18:05, vira essa boca prá lá. A mudança tem que ser para melhor. Como dizia aquele do Casseta e Planeta que parodiava o Fernando Henrique, "assim não pode, assim não dá".

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Gente, será que o JJ é novo assessor da Iris? Ai, meu Jesus Cristinho, não pode serrrr ...

NAO AMIGO ELE E UM ENCOSTO QUE ELA TEM QUE ATURAR,KKKKKKKKKKK
AFFFFFFFF ULTIMAMENTE NEM COMPRO CHICLETES.KKKKKKKKKKK

AGORA ELA TEM QUE TOMAR UMA DECISÃO LOGO PORQUE SE CHEGAR NO CARNAVAL COM ELE A TIRA COLO ELE VAI SE OVE...NA SAPUCAIKKKKKKKK
O CORO VAI DOBRARRRRRRR.KKK
O SIRI LARGA O BICHAO E VOLTA PARA O ALEMAO.KKKKKKKKKK
OLHA NAO FOI EU QUE GRITEI ..MAS ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.KKKKKKKK

EITA MICOOOOOOOOOO!ISTO SO PODE SER PRAGA ..NINGUEM MERECE ESTE MUZINHOOOOOOOOO

Anônimo disse...

MAURO BORGES em 08/02/2009 às 13:33 disse:

NO ÚLTIMO DIA 7/022009 EU PARTICIPAVA DO ENSAIO TÉCNICO DA ESCOLA DE SAMBA LEANDRO DE ITAQUERA, NO SAMBÓDROMO DE SÃO PAULO, QUANDO A IRIS - EM TODO O DESFILE - ARRAZOU GERAL E CONQUISTOU A GALERA QUE ACENAVA E MANDAVA MIL BEIJOS PARA ELA, QUE PRONTAMENTE RETRIBUIA IMEDIATAMENTE. AGORA, QUERO CONTAR UM DETALHE QUE ME CHAMOU MUITO A ATENÇÃO SOBRE ESSA MULHER LINDA, MARAVILHOSA E APAIXONANTE: JÁ NO FINAL DO DESFILE, CENTENAS DE PESSOAS TENTAVAM CHEGAR MAIS PERTO, TOCAR, TIRAR FOTOS COM A BELA IRIS, QUANDO UM RAPAZ, MUITO SIMPLES, DESDENTADO E MAL VESTIDO, BRIGAVA COM OS SEGURANÇAS PARA TENTAR ABRAÇAR A IRIS, MAS NÃO CONSEGUIA CHEGAR PERTO DE JEITO NENHUM. VENDO A CENA, PRONTAMENTE A IRIS PEDIU PARA OS SEGURANÇAS DEIXAREM O RAPAZ CHEGAR ATÉ ELA, ABRANÇANDO-O E TIRANDO UMA FOTO COM ELE, QUE PEDIU SEU ENDEREÇO PARA LHE ENVIAR DEPOIS. ACHEI A CENA MUITO LEGAL E PROVA MAIOR DE QUE TEM MUITO ARTISTA FAMOSO METIDO A BESTA E ARROGANTE, QUE GOSTA DOS FÃS BEM A DISTÂNCIA. PARABÉNS IRIS STEFANELLI.

Anônimo disse...

MAURO BORGES em 08/02/2009 às 13:33 disse:

NO ÚLTIMO DIA 7/022009 EU PARTICIPAVA DO ENSAIO TÉCNICO DA ESCOLA DE SAMBA LEANDRO DE ITAQUERA, NO SAMBÓDROMO DE SÃO PAULO, QUANDO A IRIS - EM TODO O DESFILE - ARRAZOU GERAL E CONQUISTOU A GALERA QUE ACENAVA E MANDAVA MIL BEIJOS PARA ELA, QUE PRONTAMENTE RETRIBUIA IMEDIATAMENTE. AGORA, QUERO CONTAR UM DETALHE QUE ME CHAMOU MUITO A ATENÇÃO SOBRE ESSA MULHER LINDA, MARAVILHOSA E APAIXONANTE: JÁ NO FINAL DO DESFILE, CENTENAS DE PESSOAS TENTAVAM CHEGAR MAIS PERTO, TOCAR, TIRAR FOTOS COM A BELA IRIS, QUANDO UM RAPAZ, MUITO SIMPLES, DESDENTADO E MAL VESTIDO, BRIGAVA COM OS SEGURANÇAS PARA TENTAR ABRAÇAR A IRIS, MAS NÃO CONSEGUIA CHEGAR PERTO DE JEITO NENHUM. VENDO A CENA, PRONTAMENTE A IRIS PEDIU PARA OS SEGURANÇAS DEIXAREM O RAPAZ CHEGAR ATÉ ELA, ABRANÇANDO-O E TIRANDO UMA FOTO COM ELE, QUE PEDIU SEU ENDEREÇO PARA LHE ENVIAR DEPOIS. ACHEI A CENA MUITO LEGAL E PROVA MAIOR DE QUE TEM MUITO ARTISTA FAMOSO METIDO A BESTA E ARROGANTE, QUE GOSTA DOS FÃS BEM A DISTÂNCIA. PARABÉNS IRIS STEFANELLI.
Igor Gomes [Planeta Iris] -> | Homepage | 08.02.09 - 6:33 pm | #

Anônimo disse...

Todos nós passou seus pedacinhos neste mundo... e ainda passará... de uma forma ou de outra...

Seja no material, espiritual, profissional... e até mesmo físico...

Quando ela fala do que viveu... alguns se remetem ao passado e vão lembrando de algo que viveram... se identificando com uma ou outra situação... e assim... vem numa força ainda mais crescente... o respeito, o entendimento, o companheirismo e a superação!

Superação é a palavra chave pra exprimir tudo isso!

Numa força crescente... superou-se etapas, metas, objetivos, sifras, preconceitos...

E junto disso... soma-se mais auto estima, mais honestidade, mais valores, mas, acima de tudo... maturidade e entendimento!

Óbvio que quando se vive longe de todo o conforto, modernidade, mobilidade natural da cidade grande... tudo fica mais difícil, mais simplório... mas, junto tem ainda a pureza interiona!

Tudo isso quando "jogado" numa metrópole da força do Rio de Janeiro, após uma exposição midiática que MANDA literalmente... e ainda, lançado no olho do furacão... numa avalanche de impressões alheias... deve mostrar realmente um leque do novo mundo! Numa explosão de sentimentos... sua vida toda exposta... pessoas numa cobrança brutal... como se tudo o que o mundo lhe deu... seria oriundo delas...

Mas, lendo o Diário da Sirizeta, não vi tristeza, rancor, ou mágoa...

Vi o lado guerreiro de sempre... agora mais amadurecido (endurecido talvez, pelas porradas da vida), mas, muito mais crente!

Crente do EU POSSO, EU VOU, EU QUERO... e acima de tudo... NADA, NEM NINGUÉM ME PÁRA, A NÃO SER EU MESMA!

Essa força é muito positiva! É a mola mestra pra impulsionar a vida! Porque se eu ambiciono (ambição sadia, claro), eu tenho a força pra prosseguir... independente do peso!

Compreendo que a estrada pode ser tortuosa, por vezes, mas, pra ti...

HÁ UM ARCO-ÍRIS TE ESPERANDO NA CHEGADA!

Acredite!!!

Força aí!

E a paz... sempre!
anônima - PARA NÃO CRIAR BAFÃO | Homepage | 08.02.09 - 9:27 pm | #

Sol disse...

Me desculpem, mas, não houve ensaio técnico no Anhembi( Sambódromo), no último sabado, dia 07, caiu um temporal aqui em São Paulo, que alagou a cidade.Isso eu posso garantir!

Solange

Anônimo disse...

Solange
Realmente não teve ensaio técnico mas teve esse encontro no bar e mts pessoas estavam lá, inclusive esse Sr q escreveu este texto no halos do diário da Iris. Ele faz uma campanha mto legal e sentiu necessidade de demonstrar o q ele viu, apenas usou a palavra ensaio técnico pq estava previsto, ok.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Anonimo, não há como cometer um engano desse, ele deixa claro que o ensaio que assistiu, aconteceu no Sambódromo (Anhembi), sei a qual bar voce se refere, é o Bar Brahma, voce o conhece?fica na Avenida São João, apesar de grande, se ele conseguir colocar uma Escola de Samba com mais de 2 mil componentes, e mais arquibancada lá dentro, estará credenciado a entrar para o Guiness Book, porque será um feito extraordinário.

Sei que a intenção foi, prestigiar a Iris, e mais uma vez enaltecer o quanto ela é especial, esse é o papel de fã, mas tudo tem um limite, dentro do razoável tudo pode, o que não pode é inventar, contar mentiras, fica feio.
Se esse depoimento cai nos ouvidos de algum fofoqueiro de plantão, quem pagará o pato e o mico será Iris.

Solange

Anônimo disse...

ALO HOMERO
so de passagem pois estou correndo e como li algumas coisas não posso deixar de marcar minha presença apenas isso como não consigo ver os videos pois o pc onde estou não tem som então vou indo como sempre lavando e perfumando minhas tolhas coitadas ja estão surradas acho q vou ter q conseguir estoque novo mas e isso ai enquanto isso e aguardar e ver pois o sofrimento qdo bem direcionado DOI mas CONSTROI em nos algo de bom desde q levemos ele p o lado positivo
QUE DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE, NOSSOS AVALISTAS E MENTORES ESPIRITUAIS, NOSSOS IRMÃOS INVISIVEIS Q ESTÃO SEMPRE PRONTO A NOS AJUDAR DANDO CONFORTO QDO ESTAMOS ACHANDO Q ESTAMOS ABANDONADOS E MANTENDO NOSSO PENSAMENTEO POSITIVO POIS SE SOUBESSEMOS COMO CANALIZAR NOSSA ENERGIA E BUSCARMOS A FONTE Q E DEUS E NO FLUIDO COSMICO UNIVERSAL NOS ABATERCERMOS CERTAMENTE NÃO TERIAMOS TANTOS PROBLEMAS MAS A VIDA E ISSO ENTÃO VAMOS APRENDENDO CADA MINUTO UM POUCO MAIS

LIA POA RS

Anônimo disse...

ola homero !!! essa mudança que voce disse que vai acontecer com iris ou já está acontecendo tambem está incluido o problema da rede tv?bjs obrigado amigo!

Homero Moutinho Filho disse...

Tuca.

-Pode até ser também.

Anônimo disse...

Iris está escalada para trabalhar no carnaval do Rio, ela irá desfilar em SP no sabado, pegar a ponte e no domingo entrará com a Grande Rio primeira escola a desfilar logo após irá para os bastidores dos camarotes, imagina como o pé dela estará...será que ela encontrará o alemão nos bastidores? homero como ela se sairá nas duas escolas?

21 de Fevereiro
Desfile da Leandro de Itaquera às 21:00h.

22 de Fevereiro
Desfile da Acadêmicos do Grande Rio entre 22:05h e 22:20h.

Homero Moutinho Filho disse...

Já andei vendo sobre estas datas e horários dos desfiles da Íris.
Em breve postarei.

Anônimo disse...

Acho mto difícil a Íris encontrar Alemão. Com certeza a namorada vai dar um jeito de tirá-lo do RJ. Certamente ele vai passar o carnaval no nordeste. A não ser que ela queira esfregar na cara da Íris que ele tem nova dona. Nesse caso iremos conhecer a famosa gauchinha do Alemão. Aliás acho que iremos conhecer de qualquer maneira. Isso se ela não aparecer no vídeo show (na platéia) quinta feira.

Anônimo disse...

CLAU, você tem alguma intuição sobre este namoro do Alemão?

Sei lá, não boto muita fé não ...

Será que a menina tá com essa força toda? Sei não ... Pode ser que no Carnaval eles nem estejam namorando ainda ... O que você acha?

Anônimo disse...

CLAU, talvez Alemão não possa se ausentar do Rio para ir pro Nordeste por causa do BBB9, ele tem que gravar o Eliminação que acontece durante o Carnaval, mesmo que a namorada dele queira ... É possivel que ele vá assistir ao desfile do camarote da Sapucaí, e talvez a namorada dele vá com ele, se ainda estiverem namorando ...
Sei lá, tenho esperanças dele se esbarrar com a Iris ... quem sabe?
De qualquer modo, O JJ vai estar com ela, você acha que ele perderia uma dessas?

Anônimo disse...

Homero, nem a Globo esquece da Siri e do Alemão, pois hoje no Video Show, na restrospectiva do BBB, falando sobre os sotaques, apareceu a Iris, enquando o locutor dizia: Quem não se lembra da Iris Stefanelli, a Siri, a amada do Diego Alemão?
O video está aqui abaixo,para quem quiser ver.


http://www.youtube.com/watch?v=eqbOwoPktv4&eurl=http://sirielemao.blogspot.com/

Não tem como esquecer e desvincular Siri e Alemão, que nos desculpem os namorados (coadjuvantes serão sempre coadjuvantes).

Anônimo disse...

Ola!è não tem jeito mesmo,hoje eu estava na casa de uma amiga na hora do video show,quando apareceu a Ìris,ai o irmão dela que e um cara super na dele, falou que o unico BBB que ele gostou foi o 7 e que a Ìris è a mais linda,e que ela e o Alemão formaram o casal mais encantador de todos os BBBs,e que este BBB9 não tem ninguem com carisma,concordei na hora e ai eu e minha amiga ficamos tricotando com ele por um bom tempo,nossa foi massa relembrar os momentos mais incriveis,felizes e até tristes dos insanos,pena que acabou,mas veleu por tudo que eles significam para nós.È pura paixão,sedução e muito amor que nos remete a está linda história.Ìris e Alemão são lindos e eu os amo cada dia mais.

Anônimo disse...

Vale o Repeteco

"IRISLENE STEFANELLI,A AMADA DE DIEGO ALEMAO"(By video show"

"IRISLENE STEFANELLI,A AMADA DE DIEGO ALEMAO"(By video show"

"IRISLENE STEFANELLI,A AMADA DE DIEGO ALEMAO"(By video show"

"IRISLENE STEFANELLI,A AMADA DE DIEGO ALEMAO"(By video show"

"IRISLENE STEFANELLI,A AMADA DE DIEGO ALEMAO"(By video show"

"IRISLENE STEFANELLI,A AMADA DE DIEGO ALEMAO"(By video show"

Então ta né!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não seremos nós que iremos teimar,contra a FATOS não há argumentos,hehehe...
Arriba!

Video Show é mexicano!

Homero Moutinho Filho disse...

-Leiam o texto que postei em 9 de janeiro "Limão-Siri" o "fenômeno continua".
-Antes a Globo não admitia colocar a imagem da Íris nem falar dela, agora já é a segunda inserção em menos de um mês.
-Será que aceitaram minha sugestão?

Anônimo disse...

Anônimo das 21:25

Minha intuição diz para não levar mto a sério esse namoro, não. Como já disse anteriormente, acho mto estranho como ele começou. Hj qdo estava assistindo Caminho das Índias, a personagem de Marjorie Estiano já achou que estava namorando só porque o cara foi lhe fazer uma visita. Qdo ele foi embora ela já começou a espalhar que estava namorando. Aí me lembrou esse namoro do Alemão. Foi mais ou menos isso que ele fez. Acho tb que, se esse namoro existir, ele pode estar perigando. Vc viu como ele estava todo animado que ia para a gandaia na sexa feira e no sábado estava todo sério? Vai ver a namorada não gostou e pôs um ponto final no assunto. Apesar de tudo isso, dessa minha intuição, tento usar a razão e o bom senso e como ele disse que está namorando e não chegou a dizer o contrário ainda, para todos os efeitos ele está namorando. Pelo menos é o que se sabe oficialmente. Agora, se ele está apaixonado ou não, se esse namoro é sério ou não, iremos saber quinta feira qdo a Angélica perguntar a ele. Tomara que não!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 21:31

É talvez vc tenha razão. É bem provável que ele não possa se ausentar do Rio, mas, com certeza ele vai levar a namorada e aí quem sabe vai acontecer aquilo que imaginei faz tempo, bem antes dele assumir o namoro. Quem sabe os 4 não se esbarram (Íris e o namorado com Alemão e a namorada) causando um mal estar para os coadjuvantes da história pela forte ligação que acredito que ainda tenha entre Alemão e Íris.

Anônimo disse...

CLAU-QUE PERGUNTA É ESSA QUE ANGELICA FARA NESSA QUINTA FEIRA AO ALEMÃO?TA NO ROTEIRO DO PROGRAMA ALGUMA PREGUNTA?

Anônimo disse...

Anônimo das 23:45

É a tal pergunta de quinta que ela sempre faz toda quinta feira. Ela pergunta se a pessoa está namorando, se está apaixonada, como está o coração, essas coisas. E mtas vezes a namorada (ou namorado) está na platéia assistindo. Será que a do Alemão vai estar lá?

Anônimo disse...

Ontem Iris recebeu um "prêmio" pelas fotos vê se que algo a esta incomodando, mas acho que deve ser o profissional já que aquele velhote estava ao seu lado como um chiclete.

Anônimo disse...

ele deve dizer que esta ,pois foi gravado num so dia essa participação dele,e no final de semana em evento no sul ele disse que estava namorando,então ....e maius que certo que diga que sim

Anônimo disse...

Homero a minha pergunta não é nem se iris se sairá bem no desfile, acredito que ela se sairá maravilhosamente bem, a Grazi caiu no seu primeiro desfile e nem por isso abaixou a cabeça, a minha pergunta é se as noticias após os desfile serão favoraveis a iris...tipo assim ela será um dos grandes destaques do carnaval?

Anônimo disse...

CLAU - 21:25 - 23:28 -
Com relação aos seus comentários, concordo e gostaria de acrescentar que também tenho uma intuição forte que Alemão e Iris ainda se amam, apesar de estarem separados e envolvidos com outras pessoas, e que ainda vão se dar uma outra chance.
Apesar de tudo, tenho esta intuição, não sei explicar porque.
Por isso tenho toda a paciência de esperar pelo desfecho que ainda não aconteceu, mas que acontecerá, se minha intuição estiver certa.
Muita água já rolou e ainda vai rolar até chegar este desfecho, mas se estiver escrito, será inevitável. Portanto, vamos esperar.

Anônimo disse...

Naõ vejo o que alguns veem...vejo Iris cansada nas fotos, não é para menos está trabalhando muito.

Anônimo disse...

Cláu disse...
ola clau ..como vai?
olha sabe que as vezes fica aqui pensando....porque DIEGO nao mostra a namorada?sera que existe?
sao tantas as perguntas que me perco nelas.rsrs
sabe ontem falando com uma amiga ela me disse que teve teve no evento do planeta.Que viu ele ..e para quem esta namorando ..pareceu muito soltinho.rsrsrsrs
ainda mais na terra da tal namorada.kkk
sabe CLAU ,ele pode ate esta sim com esta moça....mas depis do evento do sul...esta tal namora deve esta com 2 pés atraz...e mais
ele quer pasar uma imagem diferente..mas nao consegui..hoje assistindo a ANGELICA ..quando disse que esta namorando..ela logo solto...esta quietinho agoraaaaaaaa.kkkkkkkk
CLAU ...ele nao vai mudar esta imagem nuncaaaaaaaaaa...porque ele nao consegui....isto ficou claro na hora que ele chamou o BRUNO para gandaia....mesmo sendo de leve,aliás sera que existe guandaia de levekkkkkkkkkk coisa de INSANO.kkkkkkk como se entrega.
olha amiga vou esperar o carnaval..porque se eu estiver certa coisas vao acontecer ...depois desisto de vez.bjs
Ano passado foi assim mesmo..so que agora tem 2 coajuvantes,kkkkkkk
mas os protagonista estes sim ..sao os mesmo,bjs CLAU

Anônimo disse...

Anônimo das 19:21

Achei curioso no programa da Angélica, Alemão dizer que está quietinho pq está namorando. Quem está quietinho sai prá gandaia às 2hs da manhã, com Bruno de Lucca e todo animado, esquecendo até mesmo da namorada (ele teve que repetir a despedida que tinha feito só para mandar recado p/ ela)?
Vcs repararam que no sábado qdo o Beto Lee se despediu mandou recado para o Alemão dizendo que estava de olho nele e no Bruno de Lucca que vivem por aí na noite? Pensei, ué, se Alemão está namorando como pode ficar por aí na noite? Será que a relação é tão aberta que ela não se incomoda? Ou será que essa namorada é boba mesmo e suporta esse tipo de coisa? Continuo achando esse namoro mto estranho, assim como o da Íris tb é. O ideal seria os dois ficarem livres desses coadjuvantes no carnaval, mas acho isso impossível de acontecer.
Agora, completando o que o Anônimo das 16:28 falou, sabe por que eu tenho essa intuição tão forte que os dois vão voltar? Porque o rompimento foi mto brusco e repentino, deixando uma lacuna na vida dos dois que um dia vai ter que ser preenchida. Acho tb que Alemão só irá sossegar de novo (lembram de como ele estava qdo namorava a Íris) qdo voltar p/ ela. Tenho uma sensação mto forte que a única mulher capaz de dar jeito nele é a Íris. Vcs lembram qdo saiu a fofoca dele com a Débora Secco logo no início do namoro dos dois que a Íris falou que não iria admitir esse tipo de fofoca novamente, que um homem qdo se porta direito não dá margem para esse tipo de fofoca? É por isso que eu acho mto estranha essa atitude do Alemão. Dizendo que está namorando e se comportando como se não estivesse. E é por isso tb que eu digo que essa namorada deve ser mto boba de aguentar isso. A Íris não aguentaria.

Anônimo disse...

Cláu disse...
Anônimo das 19:21



sol sou este anonimo..tem algum email que posso te escrever.
gostaria muito de lhe falar ,bjs
sou aquele anonimo que te mandou bjs.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vou dizer uma coisa para vocês, posso até parecer louca, mas as vezes eu acho que a namorada que o Alemão se refere é a Íris, porque no mês de novembro e dezembro ele passou vários finais de semana em SP, até o TV Fama, mostrou em um final de semana ele retornando para RJ, diz que vê o BB sozinho, no final de semana no horário que Íris chegaria no RJ ele estava próximo do aeroporto, foi na Sapucaí sozinho, Íris desapareceu no final do ensaio, no outro dia tira fotos na Barra.É eu tevo estar louca, meu coração não colabora comigo.

HOMERO, CLAU, por favor me respondam, vocês acham que é muita loucura pensar isto?

Será que minha imaginação está indo longe demais?

Anônimo disse...

Anonimo das 11:53, são dois loucos, pq as vezes me passa isso pela cabeça também...
Será q o futuro a Deus pertence ainda????
Ou é melhor a gente ir providenciando um remédio prá alucinação?

Anônimo disse...

Homero gostaria de saber o porque sempre qua alemão fala que estar namorando ele usa a palavra quetinho,me soa falso,como se fosse uma mantra.hoje eu tirei a tarde para ver o programa pois não deu para ver na segunda e terça e quarta,mas hoje vi e não sentir verdadeiro o jeito dele falar sobre estar namorando.Homero me desculpe a você e a ele alemão se não sinto sinceridade nas palavras dele fala sem sentimento.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
ANONIMO DAS 12/02 11:53

as fotos foram tiradas no diA q ela chegou no RJ 11/01 pela manhã jt estava com ela (infelizmente) LEMÂO passou no guaruja CAIPIRIS estava de ferias do tv fama nesta epoca em ubdia (infelizmente)ele estava na sapucai sozinho pois nem com a fani q estava na mesma escola ele se encontrou
no VG da Angelica achei ele muito estranho so hoje se aproximou um pouco mais da fani e apenas disse estou namorando quem esta namorando faz como a fani manda bjo diz q esta apaixonado mas não ele falou como se fosse uma obrigação comentando um fato

CLAU SOL E ANONIMO QUE TEM FORTE INTUIÇÃO
realmente como diz a SA ainda tem muita brasa em baixo destas cinzas pois como LEMÃO diz estar namorando ela esta saindo com jt e espal hando notinhas de q foi flagrada em restaurante no maior chamego mas quer manter o namoro longe da midia se fosse assim não andava com ele a tiracolo p cima e p baixo tanto q o cara se queixou de cansaço e quase fez ela perder os horarios de ensaio e nas fotos p variar esta sempre de mau humor ou simplesmente nem olha p ela qdo esta tirando fotos com outras pessoas fica de mãos p tras nem encosta sempre e ela q esta com os braços por cima dle qdo beijam e de boca fechada e olho aberto eu beijo ao contrario de boca abertta e olho fechado mas enfim modernidades de CAIPIRIS Q DEVE ESTAR SE ROENDO DE CIUMES DE LEMÃO enfim o FUTURO A ELES PERTENCE mas eles estão esquecendo dos compromissos firmados qdo vieram reencarnar e pediram este encontro p pagar debitos com pessoas q eles assim como todos nos temos responsabilidades pelo q fizemos em nossas rencarnações passadas
mas acreditando sempre q o
O TEMPO SABE TODAS AS RESPOSTAS

DEUS NOSSO CRIADOR DEIXA AO LIVRE ARBITRIO DE SUAS CRIATURAS A FORMA Q ELAS ACHEM MELHOR P CUMPRIREM SEUS RESGATES E COMPROMISSOS CASO ISSO NÃO ACONTEÇA CHEGARA O TEMPO EM Q DEUS FARA Q SE CUMPRA ATRAVES DE SUAS LEIS DIVINAS Q SÃO UNIVERSAIS E DA QUAL NINGUEM ESCAPA
ou seja se NÃO for pelo AMOR sera pela DOR

LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero, não acredito que tanta gente assim estejem loucas...este sentimento existiu e ainda existe...muitos ainda esperam e sei que não estão errados..será isso de vidas passadas? eles são espíritos de luz , como almas gêmeas...sinto que ficarão juntos...vc tem explicação nas cartas pra isso? porque esse fenõmeno é tão grandioso?

Anônimo disse...

12 de Fevereiro de 2009 16:21
Os dois tme discursos ensaiados,ele quietinho, namorando...Iris que o namorado faz tudo por ela mas nada de apaixonado,amando....

Anônimo disse...

ALO HOMERO
meu comentario não entrou mas enfim e sobre o comportamento do LEMÃO falando sobre a namono Video game e da CAIPIRIS na OLGA com notinha sobre não querer q o namoro saia na midia pois se e ela quem sempre anda com jt de arrsto p tudo q e lado mesmo qdo ele não quer e vem com estas notinhas cheia de CIUME ter sido flagrada em restaurante badalado no maior chamego com jt so porque LEMÃO diz estar namorando e não querer divulgar quem e mas

SO O TEMPO SABE A RESPOTA

E DEUS NOSSO CRIADOR NOS DA O LIVRE ARBITRIO P CUMPRIRMOS OS NOSSO DESIGNIOS SENÃO ELE APLICA SUAS LEIS DIVINAS E UNIVERSAIS DAQUELA FORMA

se não for PELO AMOR sera PELA DOR

QUE ELE CONTINUE A NOS ENSINAR Q JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE NOSSOS AVALISTAS E MENTORES ESPIRITUAIS, OS INVISIVEIS E OS ENCARNADOS Q NOS AUXILIAM CONTINUEM COM ESTA TAREFA BENDITA E NOS CONTINUEMOS COM PENSAMENTEO FIRMES E POSITIVOS POIS ELES SÃO A ENERGIA PURA Q MOLDAM E MOVIMENTAM AQUILO Q PODEMOS REALIZAR SEMPRE EM CONCORDANCIA COM AS LESIS DIVINAS

LIA POA RS

Anônimo disse...

Hoje também vi o Video show e reparei num detalhe, quando a Angelica perguntou para os quatro como estavam o coração, natalia disse que estava solteira, Fani disse que estava namorando e "apaixonada"; Rafinha disse que estava namorando e "apaixonado"; e Alemão disse que estava namorando e "quietinho". Ou seja, Alemão foi o único que não disse a palavra apaixonado. Não é estranho ...

Anônimo disse...

Anônimo das 11:53

Já teve época que eu pensei sim que eles estavam namorando escondido, mas agora não acho não. Se ele estivesse namorando a Íris ambos estariam exalando felicidade e não vejo isso em nenhum dos dois. Estou achando Íris meio tristinha ultimamente e Alemão falou da namorada com um desânimo tão grande que, se fosse eu a namorada, não iria gostar nem um pouco. Alemão decorou a frase e está repetindo toda vez que perguntam se ele está namorando: "estou namorando, estou quietinho". Se estivesse tão quietinho não iria p/ gandaia com o Bruno de Lucca.
Uma curiosidade: vcs lembram que na prova do carro Alemão falou p/ Bruna que sempre pensou que iria se casar com uma gaucha? Vcs lembram que ele, antes de entrar na casa, pegou uma gaucha (que ele disse que era linda) na balada. Não parece mta coincidência essa namorada dele ser justamente uma gaucha? Por que a única coisa que ele fala dela é que ela é gaucha? Não pode falar o nome por quê? Se ela não é do meio e ninguém conhece, não tem problema nenhum falar o nome. Hj vi Alemão dizendo uma coisa com a boca e com os olhos, outra. Continuo dizendo, esse namoro está mto estranho.

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor. Fui obrigado a recusar comentários que ofendam a moral do Diego ou da Íris.
Comentem sem ofender.

Anônimo disse...

Dei uma passada no BO do ex casal e estão dizendo lá que Alemão já está namorando a 5 ou 6 meses. Alguém sabe me dizer o porquê de falarem isso se o próprio Alemão, em Janeiro disse ao portal Caras que ele estava iniciando um namoro? Só porque ele disse que está namorando a um tempo já. Isso não prova que são 5 ou 6 meses, pelas contas são quase dois meses, considero isso um tempo razoável, quase o tempo de namoro dele e da Íris. Aliás, o fato dele não dizer um tempo certo me faz ficar ainda mais intrigada com esse namoro, ele pode ter falado dessa forma por não lembrar exatamente quando foi que começou e para não dar fora resolveu falar assim.

Anônimo disse...

Clau ...

Acho que não procede esta informação, pois há 5 ou 6 meses atrás Alemão dizia "que saia com as erradas enquanto não achava a mulher certa", lembra? E no programa Por trás da Fama disse que o que estava faltando era ele se apaixonar de novo. Então acho que este namoro é mais recente, tem no máximo uns 2 meses.

Anônimo disse...

Anônimo das 1:26

Tb acho e depois tem outra, se ele está namorando a 5 ou 6 meses e fala do namoro com o desânimo que ele falou no vídeo show é porque ele dificilmente vai se apaixonar de novo, pois ele pode estar namorando mas apaixonado por essa moça ele não está. Quem está apaixonado mostra, não esconde, ainda mais depois de 5 ou 6 meses. Acho que essa informação está errada mesmo.

Anônimo disse...

Gente, é bom se acostumarem, pois tem quem ache que a namorada de Alemão não existe, e quando ela aparecer podem morrer. Então ... ela existe sim.
Ela é gaúcha, tem só 21 aninhos, mas é um mulherão, é uma linda loira de olhos azuis, chama-se Clara, é estilista e já foi na casa da D. Mirna, conheceu toda a família do Alemão, que já aprovou a moça. Viuuuu só caipira ... não quis mas tem quem queira, kkkk Tô brincando, gente, sempre torci pelos dois juntos, mas não deu, né, fazer o que?

Anônimo disse...

Clau ... Fui verificar e parece que Alemão já está de namorico com a gaúcha a cerca de 5 meses, mesmo. Segundo soube, o nome dela é Clara, é estilista, é loira, olhos azuis, alta, e linda, Alemão tem bom gosto. Ela já foi inclusive em SBC conhecer a mãe do Alemão.
Será que a Caipira já era? Será que a gaúcha está fazendo o Alemão esquecer da Siri?
Isso só o tempo dirá ...

Anônimo disse...

Então Alemão agora deu para mentir, no Por trás da fama ele deixou bem claro que não tinha ninguém. Ainda disse que precisava de arrumar uma mulher, se ele já tinha uma é porque não está satisfeita com essa. Além do mais, no portal Caras ele disse que estava iniciando um namoro. Se for verdade isso Alemão virou um mentiroso.
Em novembro ele disse ainda que estava se divertindo com as erradas enquanto não acha a certa. Quer dizer que a namorada é a errada?

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando no BO li uma nota das ADMS sobre alguns acontecimentos nos halos e dizendo que
O HOMENAGEADO estava pedindo mais moderação e qto a fechar o BO não trem nada a ver pois gosta do estlio so não quer ser exposto como vinha sendo feito por alguns blogueiros e qto a suposta pessoa q (ai se entende q foram os dois homenageados a dizer) fala com suas familias e obtem informações não procede o jeito e ir aguardando as noticias e

sempre COM O PENSAMENTO POSITIVO NOS NOSSOS OBJETIVOS POIS ELES SÃO A ENERGIA Q MOVE E REMOVE AQUILO QUE QUEREMOS BASTA Q PARA ISSO TENHAMOS FIDELIDADE E FIRNMEZA NAQUILO Q QUEREMOS E NÃO ESMORECERMOS NAS TENTATIVAS DOS OUTROS QDO DIZEM TAL COISA ACONTECEU Geralmente nesta hora desistimos e e qdo cortamos aquele nosso objetivo temos q reiniciar como se fosse um computador desligamos ou por algum acaso desligam ou perdem a energia O DESGASTE DE RECONSTRUIRMOS OU RELIGARMOS NOS CUSTA E SE CONTINUARMOS SEMPRE PLUGADOS EM NOSSOS OBJETIVOS E MAIS FACIL QDO OS DO CONTRA VEM E TENTAM NOS DESESTABILIZAR

LIA POA RS

Anônimo disse...

clau pelo que eu soube esta namorada do diego era ficante..eles ficaram varias vezes ..e em dezembro resolveram namorar..mais ainda acho estranho tudo isto,,,,,porque DIEGO sempre disse que gosta de mulher guerreira esta me parece que nao e nada do que ele busca em uma mulher,kkkkkk
mas como se trata de um isano,kkkkkkkkkk tudo e possivel.
E mais o nome dela e CLARISSE FERREIRA MILANI tá ai a ficha da tal namoradinha.........kkkkkkk
agora faça como nós joga no google ,kkkkkkk
segundo leila ontem no blog ele esta apaixonado..mas como sou xica ate morrerrrrrr nao acredito..porque se estivesse nao esconderia a sete chaves..como LEILA sempre tem informaçoesa atraves da fernanda ai que nao acredito mesmo..so se su verrrrrrrrr
ate mais
brincaderinha amiga ,bjs

Anônimo disse...

ALO HOMERO
E A QUEM MAIS INTERESSAR

FONTE:
JORNAL DIARIO GAUCHO Q FEZ COBERTURA DO PLANETA ATLANTIDA E AFILIADO DA REDE GLOBO DE 12/02
SEÇÃO:
RETRATOS DA FAMA
COLUNA:
FLAVIA REQUIÃO

DIEGO ALEMÃO estava pra la de Bagad no Planeta Atlantida, semana passada. Vencedor do BBB7 o CARA DEU EM CIMA DE TUDO Q ERA MULHER. Calma , guri.
depois dessa em plena terrinha da namo e bem proximo dos parentes haja credibilidade qto a este namo e caiu na gandaia de leve fico imaginado como seria se fosse total

HOMERO apenas uma sugestão não tem como abrir um novo POST mais em cima p fazermos comentarios sobre estes dois insanos q tanto causam p q eles não fiquem misturados entre os demais e assim possamos acessar mais rapidamente desculpe a ousadia e agradeço desde ja BRIGADUUUUUUUUU

LIA POA RS

Anônimo disse...

FONTE
jornal Diario Gaucho aqui do RS q fez a cobertura do PA DE 12/02
SEÇÃO
RETRATOS DA FAMA
COLUNA
AQUI ENTRE NOS POR FLAVIA REQUIÃO

DIEGO ALEMÃO estava pra la de Bagda no PLaneta Atalantida, semana passada, vencedor do BBB7 o cara deu em cima de tudo q era mulher.
Calma guri

p quem esta namorando e diz q vai cair na gandaia de leve imagina se ele pega pesado

Anônimo disse...

Psiu!
Diego Alemão estava pra lá de Bagdá no Planeta Atlântida, semana passada. Vencedor do Big Brother Brasil 7, o cara deu em cima de tudo o que era mulher. Calma, guri!


http://www.clicrbs.com.br/jornais/diariogaucho/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&edition=11702&template=&start=1&section=Colunas+e+Charges&source=a2402316.xml&channel=65&id=&titanterior=&content=&menu=173&themeid=&sectionid=&suppid=&fromdate=&todate=&modovisual=

Anônimo disse...

Não vejo Alemão apaixonado nao mesmo.No programa da Angélica ele ficou um pouco constrangido,parece que não queria falar da namrada,acho que se arrependeu de tocar nesse assunto.

Anônimo disse...

PARA QUEM ESTAVA NAMORANDO...

http://www.clicrbs.com.br/jornais/diariogaucho/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&edition=11702&template=&start=1&section=Colunas+e+Charges&source=a2402316.xml&channel=65&id=&titanterior=&content=&menu=173&themeid=&sectionid=&suppid=&fromdate=&todate=&modovisual=

Psiu!
Diego Alemão estava pra lá de Bagdá no Planeta Atlântida, semana passada. Vencedor do Big Brother Brasil 7, o cara deu em cima de tudo o que era mulher. Calma, guri!
Anonymous | 13.02.09 - 3:53 pm | #

Anônimo disse...

ALO HOMERO
mais uma do LEMÃO pegando leve este video mostra apenas a 1 minuto estou imaginado o restante da noite
http://www.youtube.com/watch?v=8...h?v8Km7wcY0htA
esta no halo do BO
Danny(Brasileira NUN 13,02,09 4:30 pm no post
APRENDA COM SIRI A FICAR COM AS MADEIXAS DE SEXTA FEIAR 13/02

LIA POA RS

Anônimo disse...

Anônimo das 14:47

Estava pensando sobre o assunto e cheguei exatamente a essa conclusão. Que ele teria ficado com essa moça algumas vezes, reencontrou ela em dezembro (após a gravação do Por trás da fama) e resolveram tentar um namoro. Acho que ele deve ter sentido uma atração gde por ela, mas não acho que ele esteja apaixonado,não. Acho até que ele fala desse namoro com um certo desprezo. Mas isso explica o motivo dele ter assumido o namoro tão rápido, já que tinha acabado de iniciar qdo ele deu entrevista para o Bam Bam. Como ele foi perguntado e é mto franco então falou, mas a forma que ele falou era de quem estava começando um namoro mesmo, chamou a moça de namoradinha. Ele não iria chamar uma namorada de 4 meses de namoradinha.
Outra coisa, como vc descobriu o nome dela? Foi a Leila quem disse? Ontem passei várias vezes no BO do ex casal e não a vi por lá, inclusive ela foi bloqueada exatamente por falar mentiras a respeito dos dois e expor demais a vida do Alemão. Foi um pedido da família dele. Então acho que essa informação que ele está apaixonado não procede. Ele até pode estar apaixonado, mas não é por ela não.

Anônimo disse...

Homero...não entendo esses namoros...afinal, o q é isso de ambas as partes?
Tudo isso é prá despistar, se esquecerem?
Esta situação tá estranha.

Anônimo disse...

"Psiu!
Diego Alemão estava pra lá de Bagdá no Planeta Atlântida, semana passada. Vencedor do Big Brother Brasil 7, o cara deu em cima de tudo o que era mulher. Calma, guri!"

Se depois dessa a Gaucha continuar com esse namoro aí eu vou ter certeza mesmo que não existe mulher como a Íris. Se dê ao respeito, mulher!!!

E isso porque ele disse que está quietinho, imagine se não estivesse.

Anônimo disse...

Outra coisa, como vc descobriu o nome dela? Foi a Leila quem disse? Ontem passei várias vezes no BO do ex casal e não a vi por lá, inclusive ela foi bloqueada exatamente por falar mentiras a respeito dos dois e expor demais a vida do Alemão. Foi um pedido da família dele. Então acho que essa informação que ele está apaixonado não procede. Ele até pode estar apaixonado, mas não é por ela não.

CLAU NAO..NAO FALO COM ELA

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1001479-9798,00-DIEGO+ALEMAO+E+LEO+DO+BBB+SE+ENCONTRAM+EM+AEROPORTO+DO+RIO.html

Diego e a mãe indo para casa dele em S.BCampo.
Quase todo final de semana ele vai para São Paulo e a Iris há meses não vai pra Minas.

Anônimo disse...

Homero vc não vai escrever mais nada sobre Diego e Iris?

Anônimo disse...

Anônimo das 19:57

Então como vc descobriu?

Anônimo disse...

não é CLARISSE MAS SIM CLARISSA,Procurem mas acima que ja postei que o nome começava com C e hoje vejo que alguem pos o nome aqui mas trocou o final é A não E.PERFIL escrito em ingles.

Anônimo disse...

Homero

Pelo mapa dos dois vc vê alguma chance de Alemão e Íris se encontrarem nesse Carnaval?

Anônimo disse...

para São Paulo e a Iris há meses não vai pra Minas.

13 de Fevereiro de 2009 20:31
------------------------------
Anonymous

como sabes q há meses, ela não vai a Minas?
Obrigada desde já!

Anônimo disse...

CLAU

Ué, são mulheres modernas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se quietinho é assim, kkkkkkkk

Anônimo disse...

O BLog oficial Iris e Diego baniu, bloqueou a Leila, ela não pode mais entrar, entendi que foi a pedido da família do Alemão, da qual ela se dizia íntima, a ultima dela foi dizer que Alemão estava muito apaixonado pela atual namoradinha/rolo dele (Clarissa?), estava dando uma de informante, dizendo que falava com o Alemão pelo telefone e familia, contando coisas que parece que não procedem.
Na verdade tenho pena dessa Leila, acho que ela está doente, precisando de tratamento urgente ... mas as administradoras do blog agiram corretamente, já estava demais, quando ela entrava no halos só trazia surtos e confusões, várias vezes as administradoras foram obrigadas a fechar o halos.

Anônimo disse...

HOMERO

Por favor, abre um novo post sobre "Iris e Alemão", este já está ficando muito pesado, fica dificil de postar.
Obrigada.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
renovando o pedido abra um novo halo pois o meu pc as vezes e uma M e tenho q ser rapida qdo chego aqui embaixo ja era BRIGADUUU

CAIPIRIS foi a UBDIA no NATAL depois ela ficou cheia de compromissos com as escolas de samba se ela falta aos ensaios reclamam q ela não cumpre se não ve a familia reclamam tbm a menina e uma so não da p se dividir entre tantos compromissos alem do mais ela passou parte das ferias lá tbm

ELA vai estar hoje na feijoada da GRANDE RIO E AMANHA NA LEANDRO ONDE SERA COROADA haja pique mas ela e guerreira e vai resistir
qto ao INSANO DO LEMÃO deve colocar suas barbas de molho por enquanto a não se q esta namo tenha vocação p PERDOAR e ele saia fortalecido destas querelas do FDS passado e aguardar p ver enquanto isso vamos sempre com
PENSAMENTO POSITIVO QUE SÃO ENERGIAS PURA RETIRADA DO FLUIDO COSMICO UNIVERSAL EM NOSSOS OBJETIVOS SEM DEIXAR Q OS ENCOSTOS NOS DERRUBEM OU NOS TIREM DO PRUMO POIS VAMOS APOSTAR NAQUILO Q QUEREMOS COM MUITA FE E ESPERANÇA

QUE DEUS NOSSO CRIADOR JESUS NOSSO IRMÃO E MESTRE OS INVISIVEIS NOSSOS MENTORES E AVALISTAS ESPIRITUAIS NOS GUIEM ABENÇOEM E ILUMINEM HOJE E SEMPRE

LIA POA RS

Anônimo disse...

Cláu disse...
Anônimo das 19:57

Então como vc descobriu?



amiga ,kkkkkkkkkkkkk
coloca seu email ai que te conto tudooooooooooooooo //aqui nao posso bjs

Anônimo disse...

Anônimo das 17:14

Vou criar um e-mail especialmente para o blog, depois te passo, tá?

Anônimo disse...

Vou criar um e-mail especialmente para o blog, depois te passo, tá?

14 de Fevereiro de 2009 18:18

OK VOU TE CONTAR TUDO

Anônimo disse...

Abre o olho Josi: Ton cai no samba em feijoada no Rio
Ele se diverte ao lado de Natália Anderle e de Iris Stefanelli, mas diz que vai esperar pela namorada

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1002478-16407,00-ABRE+O+OLHO+JOSI+TON+CAI+NO+SAMBA+EM+FEIJOADA+NO+RIO.html

MILAGRE a caipira se divertindo com pessoas famosas,só fica com fã e desconhecidos,gostei.

Anônimo disse...

Homero olhe as fotos a Iris soltinha com o TOM,do bbb9 nem ligou para o JJ,só deu Tom hehe
foi destque na globo.com,imagine a cara do jj.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1002478-16407,00-ABRE+O+OLHO+JOSI+TON+CAI+NO+SAMBA+EM+FEIJOADA+NO+RIO.html
Recém-saído do confinamento na casa do BBB, Newton já está de volta à vida normal. E à balada. Depois de posar para um ensaio sensual no Paparazzo, o ex-brother caiu no samba ao lado da miss Natália Anderle e da também ex-BBB Iris Stefanelli. O trio se aventurou ao som da bateria da escola de samba Grande Rio em feijoada pré-carnavalesca que aconteceu neste sábado, 14, no Rio.

Anônimo disse...

Não foi o Ton que falou mal da Íris? Já pensaram se ele se encanta com ela e resolve desistir da Josi?

Anônimo disse...

Olha que foto reveladora.

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?pid=6741&fullsize=1

Anônimo disse...

Olha a química de verdade.

http://images.orkut.com/orkut/albums/ATcAAAArSKmQVfmO8jCllXcTFgiR1LEsbc6bc5-laJOisEue-paivYx5zwGxAdVgTCdoBCpQ3haDqcinLhnDtnQdlbx_AJtU9VBVAv4WTHChMQz6COi9fwk0gv7rww.jpg
http://oglobo.globo.com/fotos/2007/04/04/04_MHG_cult_beijo90.jpg

Anônimo disse...

Cláu disse...
Não foi o Ton que falou mal da Íris? Já pensaram se ele se encanta com ela e resolve desistir da Josi?



AMIGA KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Iris há meses não vai pra Minas.

13 de Fevereiro de 2009 20:31



Para colocar o ALEMÃO como homem de familia e IRIS como mulher capacho, vale até mentir anonymous?


Iris foi a udia na ultima vez que esteve no Rio no fim do mês passado, quando estava doente, vc pode colocar o seu idolo lá em cima mas não precisa inventar. Iris não precisa provar a ninguém que o AMOR a sua familia vem em primeiro lugar, não conheço uma pessoa famosa mais familia que ela. bjs

Anônimo disse...

A foto abaixo foi tirada na feijoada da Grande Rio de ontem, no RJ,...Gente, juro que não é implicância minha, só quero o bem da Iris ... mas o olhar do Jerônimo me assusta muito,... vejam vocês mesmos e tirem suas próprias conclusões.


http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?pid=6741&fullsize=1

Anônimo disse...

Homero olhe que fotos estranhas,a expressão da Iris
parece que brigaram diante das câmeras.

http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=306&pos=48


http://www.sirizao.com/fotos/displayimage.php?album=306&pos=46

Anônimo disse...

Nem penso mais em volta de Iris e Alemão, mas queria que Iris estivesse com alguém melhor que o Jerônimo, não é pelo fato dele ser feio não, nem por ser bem mais velho, pois isto não é importante, mas o que me deixa preocupada é o olhar dele, acho que ele tem um olhar sinistro, dá medo, tem uma energia ruim. Sou muito intuitiva e sensitiva, geralmente não me engano com as´pessoas, esse Jerônimo não me inspira coisa boa não, mas tomara que esteja errada, porque gosto muito da Siri.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:54

Quer dizer que vc tb acha isso? Fui mto criticada por falar isso em outros halos, mas é porque a expressão dele me assusta demais e gostaria de saber o porquê? Estava achando que o problema era comigo, mas como estou vendo que vc e outras pessoas tb perceberam isso, algum motivo acho que tem. Uma pessoa ter uma impressão ruim sobre outra é uma coisa, mas qdo tem mais de uma, e eu estou vendo que várias pensam da mesma maneira é porque ele deve ter alguma coisa de errado mesmo. Não consigo nem olhar nos olhos dele, me dá um arrepio, uma aflição danada.