quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Que masoquismo dessa Josiane!

Qual mulher suportaria as atitudes e comportamento deste indivíduo paranóico e carente do "Ton"?
Acordo entre eles, "pré-BBB" não justifica tanta submissão idiota.
Ela pretende se fazer de vítima , tentando "apaziguar" e ser uma "diplomata" na casa, enquanto solta farpas contras os outros "à meia bôca"?
Melhor deixar crescer as sobrancelhas ao normal, para os olhos não ficarem tão fundos assim e mudar de canal, pois o do "modelito" dono de bar está com interferência eletromagnética.Rsrsrs.

17 comentários:

Sol disse...

Voce reparou nos "olhinos de rato" que Josi tem?

Acho estranha essa mulher,há alguns dias, ela comentou que o seu "ex marido",a tratava com desprezo e pouco caso,e no entanto vai se "envolver" com um "fulano" que só falta lhe puxar os cabelos, ao vivo e a cores.

Não acredito que aja acordo entre eles, mesmo sabendo que já se conheciam, o que vejo é uma mulher acostumada a ser mau tratada e a gostar do papel de vítima, mesmo sendo bem articulada e inteligente.

Me lembra aquela "hiena" que não sorria dos desenhos animados,
Oh dia!, Oh mês!,Oh ano! era a hiena e o leão da montanha ,seu amigo inseparável.

Solange

Anônimo disse...

Homero amae de TOm nao acredita que ele fecara no fim do programa
ELA DISSE QUE TOM E DESEQUILIBRAS, CIUMENTO E QUE ERA NOIVO E NOIVA DEIXEOU DELE EM NOVEMBRO 2007 POR CIUMES
ALEM DISSO E POSSESSIVO
UM AMIGO CONTOU PARA O SITE EGO QUE TOM DISSE QUE FORMARIA UM PAR ROMANTICO NA CASA PARA GANHAR POPULARIDA COMO DIEGO EIRIS GANHARAM MAS EM VEZ DE AMOR DA POPULAÇÃO O POVO ESTA ODIANDO ELE ESSE VCARA E UM DONETE
JOSI ´PARACE UMA HIENA COITADA SE PERDEU NO JOGO E VAI SE QUEIMAR

Anônimo disse...

HOMERO PARECE QUE O REBULIÇO NA VIDA DAA IRIS JA COMEÇOU JA ESTOU VENDO AS CARTAS DO TARO SE REALIZAR
ONTEM TINHA COMENTRIOS NO SIRIZAO AUQLE ANTRO DE VELHAS FAANATICAS DA IRIS PEDINDO ORAÇÃO PARA IRIS

SERA QUE REDET JA COMUNICOU QUE NAO RENOVARA O CONTRATO
OU JJ DEU NO PE

OU IRIS ESTA COM CIUMES QUE FANI, NATALIA, DIEGO E RAFINMHA ESTARAO NA ANGELICA HOJE QUINTA FEIRAA A TARDE

IRIS TODO ESSE SORRISO E FALSO NAO E DE ALEGRIA E DE TRISTEZA IRIS SABE FINGIR MUITO BEM
FINGIA NA CASA QUE NAO QUERIA DIEGO

Unknown disse...

Oi Homero!

Já vi sua resposta lá em baixo sobre a minha idéia rsrsrsr
Valeu pela resposta, fico no aguardo do site e quem sabe ganhar uma leitura sua (sonhar não custa nada).

Quanto a Josiane, afffff tenho vontade de bater nela depois e tanta DR ficar aos beijos com o Tonto.
Tenho vergonha de ser mulher qdo vejo estes tipinhos.
Senti tanto orgulho da Íris na época do BBB7, agora dá nojo de ver estas que estão aí. Priscila, Milena, Josiane, Francine...Jesus tome conta.

Bjo Homero

Até mais.

Flavia disse...

Anônimo das 12:20
Não vamos nos angustiar ou ficar especulando as coisas, provavelmente deve ser nervosismo em relação a Rede TV e ou problemas com o relacionamento, seja lá o que for Íris está "bem de vida" independente de qualquer coisa o que acontecer ela tem garra e vontades suficiente para buscar novos rumos.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
hoje e dia de prova do lider vamos ver quem pega ana e tom são os q mais vão lutar os outros e q vão ficar no olho do furacão tentando separar estes dois imagina um big fone ou anjo tipo aquele do bbb5 onde a grazi teve de ficar acorrentada com o rogerio sendo ele declaradamente inimigo do grupo deles a ana pirava junto com o tom mas enquanto isso vamos torcer p ver se da uma melhorada pois a globo deve estar louca p q os numeros aumentem pois ela ganha por chamada telefonica e ate agora de 17500 18000 e 16500 e a tendencia e ficar por isso mesmo pois acha paciencia p ver aquelas festas murchas e sem vida aquele agarramento so não entendi uma coisa ontem na SA comentaram q o namo da PRI estava com ciumes dela
LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero será que a jovem e o idoso(a) que você viu no mapa do BBB 9 são a Ana Carolina e a Naiá?

Homero Moutinho Filho disse...

Sim, será entre uma mulher bonita e uma idosa.Ana, Francine e Naiá, para mim são as que estarão com melhores aspectos na final, porém, logo terão de enfrentar uma fase crítica de paredões , quando os aspectos astrológicos forem desfavoráveis, porque os mais medíocres farão o que fez o grupo do Alberto, eliminando os favoritos, só deixando um, o Diego na final.No caso, apenas uma das 3 ficaria.

Anônimo disse...

o ver de cadeira o desespero das velhas fanaticas fas de iris e esse senhor de idade correrem atras de emprego par iris

suas fas do sirizao sao esculachadas e chamadas de fanaticas e esse velho tambem so estragou aimagem da iris ,pq concerteza tyodas as emissoras estao reduzindo custos e demitindo
reduziram verbas ate do raul gil

imagina airis no anonimato as hebes colocaram gogo na redetv
airis paagara caro por se associar as pessoas erradas

e diego disse que no final nos veriamos quem tem razao eu aguardo ansiosa para o desfecho da pseudo carreira mediatista e fragil da dona iris

Anônimo disse...

Homero tenho pena dessa moça,pois ela falo que a separada e já tá entrando em outra robada

Anônimo disse...

viste hoje homero esta na folha de SP qu redetv est de mal apior fizeram compras em dolar e nao estao consseguinbdo pagar ou invstir em programação nova e vao faazer cortes de funcionarios
jaa dois jornalistas pediram demissao

a iris esta muito estranhaa ontem e hoje, acredito que as cartas de TARO começaram a se cumptir na vida dela, vai ter que çlevar muita lambada par aprender ano falar besteira , jamais na viad se dizz que nao existe segunbda chnace nao interessa qum somos o que fizemos, imagina homero uma pessoa drogada entao nao teria sgunda chance de mudar? pobre iris vai pagar pelas besteiras que falou e continua falando, pelas escolhas erradas de amizades, empresarios e namorados pagar um preço muitoalto que pena poderia ate ter evitado nao acha? mas iris prefre o caminho do sofrimento e discordia

Anônimo disse...

Anônimo das 21:57, você deve ser muito infeliz. Tudo que a gente deseja a outros, volta 3 vezes para a gente. Então em vez de ficar secando a vida da Íris, experimente procure deixar rastros de paz e amor por onde passar, nesse caso por onde você postar. Você tem direito de não concordar com as decisões que ela toma, mas tem a obrigaçã de respeitar as escolhas dela afinal a vida é dela. Viva a sua vida e deixe a Íris viver em Paz.

Anônimo disse...

Pobre essa pessoa de 5 de Fevereiro de 2009 21:57.
Nelson Rubens já renovou por 05 anos por causa da ótima audiência do TV Fama. Eles já mudaram para o prédio novo e esse anônimo fica augorando a Íris né criatura obscura, você pagará com a própria língua.

Anônimo disse...

5 de Fevereiro de 2009 12:20

Como és pobre de espírito! Imagine se Íris perderia o precioso tempo dela com essa turminha de zés ninguém... Cuide de sua vida, pois destila veneno pra pessoa errada por inveja e despeito.

Fala mal do Sirizão e dos frequentadores, mas não sai de lá e só faz provocações e é deletada né?

Anônimo disse...

Verdade mesmo essas mexicanas, paraguais são pragjadoras ve de elas procurarem homem para beijar na boca e fazer sexo não elas, ficam no pé da Irís pra mim elas são tudo aranhas!!!!!!

Anônimo disse...

Anônino das 21:57

Enquanto a cachorros latem na estrada que leva ao castelo de Drácula a carruagem de Íris passa fazendo o maior barrulho!!!!! kkkkk

Por que você não comenta a maravilhosa nota que saiu no Ofuxico sobre o namoro de Íris que vai de vento em popa???

E, também, por que você não comenta sobre o chat com a Flávia Viana?

Anônimo disse...

http://rd1audienciadatv.wordpress.com/2009/02/06/tv-fama-registra-4-pontos-de-audiencia-nesta-quarta-04/

“TV Fama” registra 4 pontos de audiência nesta quarta (04)
6 06UTC Fevereiro 06UTC 2009 · 9 Comentários


O programa “TV Fama” registrou ótima audiência nesta quarta-feira, dia 04 de janeiro. A atração apresentada por Nelson Rubens, Adriana Lessa e Íris Stefanelli continua sendo um dos principais produtos da emissora de Osasco.

Ontem, o programa de fofocas da Rede TV! registrou 4 pontos de média e 7 de pico. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.