sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Plim-Plim-Triste fim!

Sim,pois existem recursos virtuais para interagirem com as pessoas na casa!
Acorde "Boninho". Deixe de ser "babacão ultrapassado" e viva a nova era"!
Eu mexo neles e eles em mim,eu sou eles e eles são o que sou aqui fora,rsrsrs
O "Boninho" ainda pensa e imagina na década de 70! KKK
Não se tocou nem sacou ainda um "mundo virtual" ,uma "second life" interagindo,kkkk
Triste fim de um BBB sem pessoas "antenadas" no presente e futuro,rsrsrs

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu não entendi direito o que você quis dizer.

Anônimo disse...

O Flávio não se conforma de não ter eliminado a Ana.

O papo sobre a Prova do Líder ainda continua no jardim. André critica Flávio pelo fato dele não ter eliminado Ana Carolina. "A vacilada que você deu em não tirar a Ana foi fogo. Mas é assim mesmo, na hora rola uma pressão", comenta o caubói. "Mas foi isso que te chateou, pois ela te tirou, e poupou Fran", completa.

Flávio volta a dizer que foi injustiçado. "Ela só me sacaneou porque eu já tinha sacaneado. A minha justiça me tornou injustiçado. Não tinha melhor tapa na cara para eu levar, mas quem errou fui eu", reconhece o gaúcho.

"Quem bate esquece, mas quem apanha, não. Mas se tu bate de propósito é uma coisa, se não é de propósito, é outra", filosofa o produtor de eventos. "Essa vai ser uma semana mais demorada, principalmente para mim", conclui.

Anônimo disse...

Prezado Romero, vc fala de recursos virtuais p a interaçao com os confinados, imaginei que a equipe bbb se precavia nesses aspectos, Assim sendo o jogo é muito desleal, pq penso que nao sao todos os participantes que se valem disso la n a casa.
abraços fraternais

Homero Moutinho Filho disse...


Refiro-me ao fato de ser mais lucrativo e interessante fazer o público interagir no jogo,escolhendo o líder,o "anjo", imunizando,etc,como fizeram uma vez no BBB vencido pelo Dhomini, em que a Sabrina ganhou o "anjo" pelo voto popular e arrecadação de alimentos.

Sol disse...

Isso, penso que não farão, pois não levaram em consideração o desejo da maioria em não colocar "novos" hóspedes na casa.
Quem dirá escolher anjo e liderança?

Eles não querem que uma torcida se sobressaia sobre a outra, e que o carisma seja o diferencial entre os candidatos, o que querem são jogadores, pessoas que saibam lidar com mudanças, montar estratégias,e principalmente co-existir com os diferentes, é só ler o que foi dito por Boninho antes do programa começar,
"descartei os candidatos que tinham pretensões artísticas".

Talvez sua intenção, é que aceitem o bbb,apenas como um jogo, e que acabado o programa, seus participantes sigam suas vidas e ele a dele, sem cobranças e sem revoltas.

Solange