quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O "Papa Rato" se curvou.

Pois é... o "Ratzinger" se curvou à poderosa pressão mundial judáica... ainda bem que não sou católico. Que vergonha...mais parece aquele personagem do filme "midnight cowboy" com Dustin Hoffner no papel do mendigo e malandro; "Ratso". Por que não revidou cobrando a morte cruel de Cristo e os martírios de cristãos na Roma antiga, causados por denúncias de judeus?
O comunismo russo, controlado por judeus marxistas, matou mais de 30 milhões , em maioria absoluta cristãos! Quem está cobrando isto agora deles?
Quem está cobrando ou se fazendo de "vítima" no Japão pelo "holocausto" das bombas atômicas de Nagasaki e Hiroshima?
Credo!
Que pressão nazista! Deixem as pessoas se expressarem com liberdade se nada temem!
A Alemanha despende em pagamento de ressarcimento de guerra à Israel 30 bilhões de marcos.
Esta ministra alemã é mais uma "boba-alegre" "fantoche" do poder financeiro que sufocou o nacionalismo alemão, importou milhões de turcos para enfraquecerem a auto-estima dos trabalhadores e dominar tudo. Acabaram criando "neo-nazistas".
Não sou obrigado a acreditar em "livros sagrados" sem a devida comprovação científica, portanto, muito menos em "povos escolhidos por Deus" diferentes dos demais na Terra.
Vão também me processar por duvidar da Bíblia?
Alguém processa alguém que questione a verdade bíblica?
Por que somente processam sobre a "verdade" do "Holocausto"? Questionar a História agora é crime em muitos países, inclusive no nosso.
Podem questionar sobre qualquer assunto ou crença, sobre a existência de Jesus, a segunda grande guerra, a idade média,a fraude da viagem à Lua, Deus,o número de vítimas do WTC (que depois descobriram serem pouco mais de mil e não 6 mil) mas não sobre "certo assunto" que virou uma "indústria do holocausto"?
O que pretendem esconder?
Quem teme, censura e reprime!
Perguntas sem respostas ou "proibidas"?
Consultem no Google sobre Norman Finkelstein, um intelectual filho de confinados em campos de concentração que denunciou a "indústria do holocausto".
Não se espantem.
Muitos judeus no mundo sabem a verdade e lutam para que ela seja exposta na mídia, inclusive religiosos ortodoxos conceituados e famosos.
Se me rotularem de "anti-semita" perguntarei; "será que sou um suicida ? "
Como o rabino chefe em Israel; Ovida Yossef, que criticou e justificou o "holocausto" como um "carma" merecido?
Ora bolas, vão pastar e catar coquinhos seus hipócritas exploradores da propaganda de má-fé.
Vão viver suas vidas sem censurarem a liberdade de expressão dos demais no mundo.
Quem não deve não teme!
Ou será que devem?
As crueldades e genocídios de Israel nas últimas décadas, talvez expliquem o ódio do mundo contra este país, assim como estava previsto na Bíblia...

2 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero!

Qual é a raiz da Igreja Cristã? não é a Judáica?

Essa Igreja não foi criada apenas para difundir o nome do Cristo,mas para evitar a divisão do poder, e é assim é até hoje.

A Igreja Cristã foi criada e fundamentada sobre os dogmas de Paulo de Tarso, soldado judeu, convertido ao cristianismo depois de um "surto" no deserto,pois Cristo nasceu judeu ,e assim se manteve.

Sabemos que essa mesma Igreja,
incentivou, fomentou, patrocinou e participou efetivamente de várias guerras e principalmente do extermínio de povos inteiros.

Por que se calam diante do massacre aos palestinos, e aos conflitos étnicos na África?

Porque financeiramente não há retorno, simples assim.

Solange

Sol disse...

Edmar Moreira, novo corregedor da Câmara, que é dono de castelo, descarta renúncia

O novo corregedor da Câmara, Edmar Moreira (DEM-MG), negou nesta quarta-feira que tenha intenção de renunciar ao cargo. Eleito na segunda-feira, Moreira já coleciona polêmicas, como a proposta de que a Justiça, e não a Câmara, julgue os deputados , e a propriedade de um castelo, avaliado entre R$ 20 milhões e R$ 25 milhões , com 36 suítes no Sul de Minas Gerais. Moreira disse que não está sendo condenado por nenhum tribunal e procurou se defender das acusações. Ele disse que concorda que seja aberto um processo para investigá-lo.

Eu não aguento tamanha cara de pau, é muito cinismo, claro que ele concorda com a abertura de um processo, sabe que não dará em nada, infelizmente a nossa justiça tem um preço, e quem tem um castelo de milhões de dólares,pode pagar tranquilamente e com os pés nas costas.

Solange