sábado, 14 de fevereiro de 2009

MAX e FRANCINE-Os "opostos"!

Não creiam neste "romance".
Eles são completamente opostos em questão de caráter e potencial próprio, embora estejam se prestando a este papel de "casal indeterminado" como o Marcos e a Thatiana do BBB8.
Max já está tentando influenciar 3 para votarem em Emanuel. A "máscara" de "meninão do bem" caiu e ele demonstra sua malandragem em tentar se safar do paredão ao invés de mostrar força de caráter e coragem se sacrificando perante o julgamento popular.
Francine não. Apesar de ter se prejudicado pela "parasitagem grudenta" deste Max,pois ela começou muito bem, até se deixar entrar na dele, pensando que ele era popular, agora demonstrou caráter e firmeza ao garantir para a Ana Carolina que, se ganhar o "anjo", dará para ela o colar, pelo que ela fez com o Leonardo e jurou de pés juntos ser fiel ao que disse, ganhando a fidelidade da catarinese Ana.
Desde a estréia citei 3 favoritas minhas para vencerem este BBB9.
A Francine, Ana Carolina e a Naiá (esta pelo aspecto sentimental numa hipótese de chegar à final), apenas julgando as personalidades da 3 participantes.
Havia me decepcionado por certas atitudes da Francine e ainda me decepciono, quando ela critica com inveja a "nova moradora da casa de vidro", mas, ainda assim, aposto em seu bom senso e personalidade forte, o que a aproxima de Ana pela autenticidade de ambas.Disse que este BBB ficaria entre uma idosa(o) ou uma mulher jovem bonita.
Caso não entrem os da "casa de vidro" minha aposta continua firme nelas, embora este paredão possa frustrar o que seria mais justo numa final.

7 comentários:

katia disse...

Homero,voce não sabe como me deixa feliz com suas palavras sobre Francine.Quando eu disse que me apaixonei por ela ,foi justamente pela personalidade dela.Se o Max pensa que está a maximizando a menina ,está completamente enganado,acho que ela é que irá minimiza-lo.Francine não pode ser eliminada pelo bem do jogo.Beijos

Anônimo disse...

Oi Homero o max tem que convecer 3 pessoas pra votar no manu para o paredão e é isso que esta fazendo ,não e´malandragem dele esta cumprindo as ordens do big fone , quanto a fran ela esta muito bem com a maíra , o que ela falou de embarangar foi pura brincadeira
Ela acha a menina legal e parece que ja se conhecem

Anônimo disse...

.......................Assim que atendeu ao telefone, Max recebeu a notícia que estava no paredão. Em seguida, o BBB também foi informado que teria uma maneira de se livrar do enfrentamento do paredão: indicar um outro integrante da casa.

O carioca, então, foi ao confessionário e citou o nome de Emanuel. Porém, Max só estará livre do paredão de domingo se Emanuel receber três ou mais votos da casa. Para conseguir se livrar do castigo do Big Fone, o artista plástico pode tentar convencer os demais participantes a votarem no catarinense................

.

Anônimo disse...

Max já está tentando influenciar 3 para votarem em Emanuel. A "máscara" de "meninão do bem" caiu e ele demonstra sua malandragem em tentar se safar do paredão ao invés de mostrar força de caráter e coragem se sacrificando perante o julgamento popular.

Ele é jogador assumido. Queria que ele desse uma de bomzinho e não honrasse suas palavras com sua ações? Ele está mostrando sua forma de se livrar de problemas. Vamos ver qual será sua ética com os amigos e os não tão amigos. Nem sempre podemos falar a verdade e tentamos induzir sem prejuízo dos que induzimos. Emanuel já tava na mira pelas bobagens que fez esta semana. Max só está aproveitando a oportunidade. Max não está eliminando ninguém, apenas colocando no paredão. Se ele não merecer sair voltará. Por acaso o Manuel não colocou o Max no paredão, abertamente, sem que ele(Max) tivesse feito algo para merecer? Ele(Emanuel) perdeu a fidelidade do companheiro de lado(B). Bye Manu. Péssimo jogador, pessimo em fidelidade(com a namorada aqui fora) e péssimo com a atual ficante(Pri). Tudo que vai, volta! É a lei.

Sol disse...

Francine oscila, entre uma coisa e outra, em alguns momentos é engraçada, brincalhona, em outros é implicante e mal educada.

Mas, com Max, sinto que há uma "amizade colorida",ela já disse estar dividida entre "dois amores" (parece nome de filme), o mais importante, é que são aliados e se entendem,prefiro as "brincadeiras" dos dois, do que o "romance" de Priscila e Emanuel, ou de Milena e Ralf.

Como também já se conheciam fora da casa, tenho algumas dúvidas ,se não planejaram ficar nesse "chove não molha", pra criar expectativa de um provável romance.

Vale tudo por 1 milhão, eles mesmos já assumiram isso.

Solange

Anônimo disse...

Disse tudo Homero,não vejo nada nesse casal forçado.Não vejo a hora da máscara do Max cair aí sim o jogo talvez fique bom.

Sol disse...

Emanuel, o anjo, nossa! do jeito que o sujeito é atrapalhado não duvido dar a imunidade para alguém que não corre risco nenhum.

Ontem ele estava "chateado", por não ter atendido o big fone, é um sujeitinho medroso e desconfiado, ficou ressabiado porque Max e Flávio estavam conversando, sabe que "o dele está na reta".

Normalmente, Bial anuncia, primeiro a ordem do big fone, depois o anjo e por fim o voto do líder.
Como saber que Max conseguiu as tres indicações em Emanuel?

Solange