sábado, 14 de fevereiro de 2009

BBB9- Situação estranha...(2)

Ao assistir agora o que disse o "big fone" vi que, se o Max conseguir influenciar 3 pessoas o Emanuel irá no lugar dele para o paredão.
Refazendo meus cálculos para o horário aproximado em que ocorrerão as indicações de domingo,percebi que o aspecto favorável do mapa do Max,não será durante o programa, mas sim na manhã seguinte.
Portanto,RETIFICANDO, não está garantido que o Max consiga escapar do paredão!
Creio que ele possa não conseguir os 3 votos e haja uma chance para o Emanuel. Flávio e Ralf podem "roer a corda" e votar na Ana ao invés do Emanuel.
Josiane e Priscila também pretendem votar nela,caso a Milena não a indique como líder.
Acredito num paredão forte.

31 comentários:

katia disse...

Homero,não me deixe apreensiva,que situação estranha é essa.Beijos

Homero Moutinho Filho disse...

Já expliquei nos dois textos.
A Globo é muito confusa e tudo é possível. Até amanhã podem inventar alguma coisa , sei lá. Mas esta votação está mesmo complicada, por causa das emoções misturadas do paredão e dos novos participantes, afetando todos lá na casa,principalmente a Francine e a Josiane, que não vão gostar nada da concorrência da Maíra.

Anônimo disse...

Acho dificil o Max escapar,pois a francine está indecisa .Voto certo parece ser só do Flávio mas ainda tem o Ralf,Mirla...Acho que vai dar Max e Ana e mais outro.

Sol disse...

Assistindo a edição de hoje, fiquei com a sensação de que Ana fez uma grande bobagem,ao questionar Emanuel por ter colocado Naiá de castigo.

O rapaz é desconfiado, pode muito bem dar a imunidade a Naía ,pra limpar sua barra com o pessoal da casa, e escapar de um paredão.

Começo a achar que sem Naiá, Ana não ficaria muito tempo na casa.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Se a Milena indicar a Ana, esse "outro" ou "outra", poderá ser a Josiane. Estou "encucado" é com os aspectos emocionais da Francine e da Josiane.

Anônimo disse...

Homero ...
o diálogo que vc postou sobre Boninho e Bial vc viu nos mapas ou vc inventou?
Será que Boninho pensou nessa possibilidade alguma vez?
kkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

O diálogo é invenção minha.Rsrsrs.

katia disse...

Homero,pode ser que a Francine fique apreensiva porque o Max e Ana estejam no paredão.Pode ser isso.

Anônimo disse...

Se o Max for para o paredão ele sai?

Sol disse...

Não será como te perguntei antes?

Francine pode ficar receosa por Max, se Emanuel imuniza Naiá, não terá o voto de Ana.

E Milena que pode estar pensando em colocar Naiá no paredão pode ir em Josi e a casa em Ana.

Seria Ana, Max e Josi.

Ana enfrentou Tom e ganhou, podem muito bem achar que ela é uma forte concorrente, ninguém sabe os indices de cada um na votação.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

-Se a Francine ficar apreensiva por causa do Max,então ele está fora, porque depois do resultado do paredão ela estará com aspectos muito ruins e o Max entrando numa fase de frustração.

-A Milena já afirmou que não indicará a Josiane (embora desejasse). O alvo dela sempre foi a Ana.

Sol disse...

Francine pode ficar mal, também por causa de Ana, ela havia prometido dar o anjo,a ela caso ganhasse a prova, além do mais não senti firmesa nela, quando Max, insinuava uma votação em Emanuel, derepente, pode sentir culpa, por ter ajudado a livrar a cara de Emanuel jogando dois amigos no paredão.

Milena pode votar em Ana, mas a casa não colocaria Josi, ai não teria sentido Josi estar receosa.
Por enquanto dois provavéis candidatos Ana e Max

Solange

Sol disse...

Quem será que seleciona e convida esses djs, para tocarem? até agora não conseguiram engatar uma,se não rolar muita bebida, esse povo é capaz de dormir, depois de devorarem o buffet.

Coisa mais fria,e todos se esforçando para parecer animados.
Emanuel mais uma vez colocando as manguinhas de fora, propondo uma troca com André, ele fica com Priscila e o "Mané" com Maíra, totalmente sem noção.

Mesmo que Max, vá para o paredão, Milena tinha por obrigação indicar esse sujeito sem graça, já deu o que tinha que dar, isto é nada.
O que vale uma carcaça bonita, numa cabeça sem cérebro?

Solange

Unknown disse...

A Naná disse pra Mirla que votaria no Emanuel... Elas podem acabar ajudando o Max...
Achop que o Max tá se queimando bastante com esse negócio do Big Fone, toda vez que ele tenta influenciar alguem, colocam o telefonezinho do lado e tal... bom, mas acho dificil ele sair Oo

Seria provável a Milena indicar a Naiá...

Unknown disse...

Ah, a Josi é meio ligada ao Emanuel por terem entrado juntos na bolha... pode ser isso? hehehe

Anônimo disse...

Milena durante a festa disse que vai colocar a Mirla no paredão. Acho que vem mais novidades.

Anônimo disse...

Parece que voces acreditam que a Francine é amiga de Ana e que quer realmente dar o Anjo para ela.

Gente, observem melhor... pensem!

Francine se sentiu numa arapuca, quando Bial defendeu Ana naquele episódio do coelhinho escondido.

Bial falou na ocasião: "Ana, não se preocupe pois vc não foi a única a esconder coelhinhos".

No fim do programa, Francine falou: "Bial falou aquilo pra mim. Eu vesti a carapuça", ou seja, Francine escondeu coelhinhos também... aliás, não só ela, mas Mirla tambem.

Ana se redimiu naquele dia, quando deu o anjo para o Léo e quando admitiu que havia errado. Ana teve uma atitude digna e ficou bem na fita e Francine ficou com cara de tacho.

Lembrem-se que antes do programa ao vivo,a Francine havia brigado com Ana.


Agora percebam.

- Ana foi defendida por Bial o que deixou a Francine se sentindo "pega no flagra", pois tambem escondeu coelhinhos.

- Ana volta do paredão contra os velhos (todos na casa achavam que os velhos eram imbativeis)

Pronto! Francine resolve "prometer" a imunidade do anjo para Ana.

Gente, é facil se passar por correta, boazinha e amiga, oferecendo a imunidade de um anjo, mesmo não tendo a intensão de fazê-lo.

É só se fazer de "azarada" e "atrapalhada", que vc não ganha a prova de jeito nenhum e não ganhando, vc não da a imunidade para a pessoa que vc prometeu, porém continua sendo visto por essa pessoa, como alguem legal... ou seja, Francine passou a ser "não votavel" pela Ana, quando prometeu a catarinense o colar do anjo.

Sabe quando a Ana será imunizada pela Francine?
NUNCA

Ou melhor, talvez, se a prova do anjo valer um carro, talvez Francine se esforce em ganhar a prova. Aí sim, veremos se a promessa a Ana era só balela... Se ela terá coragem de não dar o colar a Ana.

Beijos e Bom Dia a todos!

katia disse...

Homero, Milena deu a entender que indicará a Mirla.Como será esse Paredão.Confiando em voce.Beijos

Anônimo disse...

rs.rs.rs.rs tem gente ainda na prova do coelhinho

Anônimo disse...

ALO HOMERO
O BG FONE disse p influenciar tres pessoas q ele escolhesse ele escolheu fla/fran e ana não vai conseguir pois ana disse q apesar d o q ele fez p nana não vota nele pois não gosta de complo então ta dificil fran tbm esta indecisa so mesmo o fla MAX TA NO PAREDÃO acho q mano vai imunizar pri esta dando mais não do q sim p a bolha a maira foi casada com jogador de futebol famoso interessante ter duas pessoas da mesma cidade de SBernardo terra do LEMÃO TBM a miss e o da bolha.

Qto a questão do q disse o ral sobre todos os gregos serem GAYS isto não da em nada?

LIA POA RS

Unknown disse...

O max nao sai do programa se for para o paredao. Ele ja tem a maior torcida formada na internet. E é composta de uma torcida que vota forte e muuuuuito. No orkut nesses ultimos dois dias foi adicionado trinta mil pessoas na comu oficial dele (agora ja sao 214 mil) e neste momento sao acrescentados mais e mais (sao membros que votam, atuantes) do jeito que ta jaja chega a trezentos. Fora as outras comus sem ser a oficial e a do casal.

O Max recebeu um desafio, uma tarefa a ser cumprida e a ediçao deixou isso bem claro ao mostrar o telefone tocando no cantinho da tela e ele esta fazendo de forma limpa.

Pra quem diz que o max ta de parasita na fran e uma grande mentira é opiniao de quem nao assisti o ppv, o max tem uma parte da torcida dele que nao quer ele com a fran, e é uma parcela enorme da torcida.

A fran se perdeu quando o nono saiu e a sua popularidade despencou e ela começou a ser atacada na net, mas o max mostrou compaixao e lealdade e a trouxe de volta para o jogo e agora a popularidade dela esta voltando. A propria mae dela agradeceu ao max por isso.

Anônimo disse...

As pessoas que frequentam aqui deveriam procurar saber o que esta acontecendo nesse bbb.

O max é cinco estrelas no grau de popularidade no ppv. O max chegou numa pesquisa feita para assinantes do ppv há quase 70% de aprovaçao, pessoas que o acompanham o dia inteiro. Ele é a pessoa mais procurada no ppv depois vem a francine. Em todas as enquetes confiaveis (uol, folha, extra, o globo, vote (por telefone))ele cgega a ter o doblo dos outros participantes. Tentem conhcer melhor o max.
Um cara que na adolescencia era quase um autista e um negativo com si proprio e conseguiu dar a volta por cima, buscando confiar em si mesmo e se por pra cima, pode parecer arrogancia mas nao é.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou com problemas de conexão!
Tenham paciência para esperar a aprovação dos comentários.

Anônimo disse...

Solange

O que Ana disse ontem? q gastaria o milhão em plasticas? vcs comentavam, mais não entendi.

bjs

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Olho no padre e sentido na missa.

Jogo no Morumbi,torcida do Timão pequenininha, pequenininha!, pura "sacanagem" da diretoria do tricolor, que regulou os ingressos, mas não tem nada não!

Respondendo ao Anonimo,

Quem falou que Ana gastaria o milhão em plásticas foi o Tom.
o desentendimento entre eles,começou durante uma compra, ele queria comida , ela queria comprar uma "água milagrosa".

Na sexta-feira, Ana mostrou para Naiá, as várias cicatrizes que tem em decorrencia de lipos,Naiá ficou chocada e perguntou a ela porque tantas plásticas em alguém tão jovem, mas Ana não deu bola para as críticas dela, e disse que quer sair da casa uma mulher lipada.

Até então, ninguém sabia que Ana tinha feito pláticas, apenas Tom percebeu isso e a achava uma pessoa superficial e mimada.

Solange

Anônimo disse...

Solange

Entendi, credo-cruz, um lipo ainda vai,a mais várias a menina e doida!
E dava pra ver as cicatrizes?? ela acha normal?
Na faculdade, ela fazia parte de um grupo, o bonde das siliconadas, ela e mais tres amigas (a propria q contou na casa). Sol.... por isso, o bumbum dela é avantajado, chapou a barriga, e sobrou ele. kkkk

bjs

Anônimo disse...

Quando foi isso da Ana?

Sol disse...

Anonimo (a) bjs também

Hoje, o Max pediu ao Emanuel que imunizasse a Fran então, acredito que ele vá se colocar no paredão.
Não faria isso se tivesse certeza de ter conseguido tres votos.

Emanuel é imaturo demais se comporta como adolescente, não dá para imaginar o que passa pelo sua cabeça,fica descontrolado com o poder na mão, tentando no chute, ainda acho que deve dar o anjo a Naiá ou Mirla, pois foi a elas que castigou, e recebeu críticas principalmente de Ana.

Milena apesar de dizer que vota em Mirla, pode mudar de idéia,sua segunda opção seria Ana por influencia de Ralf, que por sua vez foi influenciado por Josi.

Perigas um paredão, Ana e Max

Solange

Anônimo disse...

Sol:
"Hoje, o Max pediu ao Emanuel que imunizasse a Fran então, acredito que ele vá se colocar no paredão.
Não faria isso se tivesse certeza de ter conseguido tres votos."

Pelo jeito temos mais uma vidente aqui neste blog. Como você sabe disso? Já leu o diário do Max hoje?
Interessante como as pessoas sabem por que as outras tomam decisões. É este o povo que julga e adora Alemão e Siri.

Sol disse...

Anonimo das 21:22, voce sabe em que blog está? se não concorda com que escrevo passe batido, tenho todo o direito de escrever o que penso,tudo bem que não concorde, aceito ! mas tenha educação ao contestar, para seu governo, Iris e Diego já não me causam nenhuma curiosidade, ao contrário de voce, não vivo minha vida em função de nenhum dos dois.

Se acompanhasse esse espaço saberia disso,e o assunto nesse post, é sobre o bbb9, nossas, dúvidas, impressões, apostas, torcidas enfim, tudo o que um dia fizemos para Iris e Diego também.

Diário de bbb, não deve ser levado a sério, depois de tudo ,já deveria saber disso.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:22

-É totalmente impossível o o Max se colocar no paredão.
-Ele tentou e ainda tenta influenciar em rede nacional 3 pessoas e todos viram que não conseguiu até agora.
-Portanto, esta desculpa de que ele se sacrificou não cola de jeito nenhum.Ele abriu o voto, combinou com o Flávio, tentou com a Ana e deve ter falado com Francine debaixo do edredon.
-Viu que pode ir para o paredão e teme ir junto com a Francine.
-A verdade é esta.
Sem fanatismo nem torcida.