sábado, 14 de fevereiro de 2009

BBB9-Situação estranha...

Acertei quando previ que Max e Emanuel estariam ameaçados de irem para o paredão. Porém, isto não significa que um deles já esteja ou será eliminado.
Os aspectos astrológicos de Max para o horário do programa de amanhã (15),indicam que ele conseguirá se safar, obtendo os 3 votos para o Emanuel. Entretanto, basta que outra pessoa também tenha 3 votos para empatarem e ser decidido pela líder Milena,caso não supere os dele. Milena não desempataria indicando Emanuel,por causa da Priscila.
Outra hipótese é que, por sorteio, mais um seja escolhido para formar o trio do paredão. Aspectos de esperança no mapa de Emanuel, durante e depois do programa do dia 17, me fazem duvidar que ele enfrente o paredão, porque dificilmente venceria.
Se ele for esperto, se sentir ameaçado e não quiser pegar concorrentes fortes pela frente, dará o colar para a Ana, que é o alvo favorito de Milena.
Observando que, Francine e Josiane têm aspectos de receio e medo após a indicação de domingo, sendo que a Francine também terá dois aspectos desfavoráveis ao final da eliminação do dia 17, penso que este paredão não esteja parcialmente definido como parece estar. Alguma novidade como a da “bolinha vermelha” virá por ai, capaz de alterar os planos deles e três participantes fortes se enfrentarem.
Os aspectos de receio de Francine e Josiane,podem também se referir ao resultado da votação sobre os dois novos participantes da "casa de vidro", caso o Boninho resolva contrariar as enquetes e fazer prevalecer a sua vontade.

12 comentários:

Unknown disse...

Como tá o mapa da Priscila depois do programa da terça? Isso pode ajudar, né...

Ah, e queria dizer que adoro visitar o blog hahahaha, adoro essas coisas hehe
Fico animada

Sol disse...

O receio de Francine, não poderia ser por Max? acho difícil que ele consiga tres votos para Emanuel então, ele seria o emparedado.

Quanto a Josi, talvez contrariando a todos nós, Milena a indique.

Quanto ao Anjo, como Emanuel "castigou" Naiá e Mirla, quem sabe não imunize uma das duas? está sendo praxe nessa edição, castigar e depois imunizar.

Não sei, mas Josi continua a bater na mesma tecla, falando mal de Ana, e acho que talvez ela consiga influenciar Ralf e Flávio.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

-Não. O Max vai escapar do paredão.Pelo mapa dele está garantido.A não ser que não tenha nascido na data divulgada.
O aspecto é de felicidade exatamente no término do programa.

Sol disse...

Então pode ser como voce escreveu, sobre a entrada dos "penetras" na casa, porque até agora Francine não teria votos suficientes para o paredão.

Ela ficou realmente incomodada, mas até entendo seu ponto de vista, além do mais, a "moça" Maíra, entrou com vários objetos pessoais proibidos para as primeiras participantes.
Ela até perguntou, se ela não teria uma "prancha" de alisar os cabelos, para emprestar.

Solange

Anônimo disse...

Homero
Então o Emanuel é certo que vai? Vc tinha dito que se ele for ao paredão ele sai. Está confirmado isso?

Unknown disse...

Pelo estilo de jogo do Max, a felicidade nao pode ser por ir a mais um paredão tao cedo? heheheh

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Não é certo que Emanuel vá para o paredão. Não leu o que eu disse no texto?
_Descobri um aspecto de esperança na hora do resultado do dia 17. Coisa impossível para quem é eliminado.

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Não é isso não.O Max escapará mesmo,(se os dados de nascimento dele estiverem certos.)

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

-Parece que o Boninho vai mesmo colocar os dois na casa contra todas as enquetes!
-Estão fazendo chamadas mostrando somente pessoas a favor deles entrarem, para dizerem depois que os telefonemas decidiram.

katia disse...

Querido Homero(olha a intimidade,hahahahaha)a minha torcida mesmo é para que a Francine não vá para o paredão e nem a Ana.O que voce acha.Aguardo previsões.Imagino como é dificil,pois esse Boninho é louco.Beijos

Unknown disse...

Então ele deve ir pro paredão e voltar, né?
Pode acabar sendo "esquecido"...

A Milena disse que não indica a Josiane, mas parece que o paredão pode ser Mano-Fran-Josi?

Sol disse...

Também percebi, que as chamadas daquele tal "reporter bbb" só mostram pessoas a favor.

Não tem jeito esse bbb está diferente dos outros, as "inovações" acontecem no decorrer do programa, mas vejo uma coisa legal,ainda não há um favorito, alguém que a gente "bote fé" nessa semana,alguns comportamentos foram revelados,desfazendo algumas "boas" imagens.

Não sei se é impressão minha, mas, vá lá, Flávio (ruivo) parece mudar de cara quando tira a barba, e não é uma mudança tipo: com barba, sem barba, ele fica diferente, parece outra pessoa, é como se mudasse por dentro também.
Não sei se consegui me fazer entender!

Solange