segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

BBB9-Que maldade!

Inveja é "F"...mandar a menina passar o seu aniversário no paredão é demais!
Dia 10 é o aniversário da Ana Carolina.
Mas não tem nada não. Apesar de por volta da hora provável do resultado, ela ter um aspecto desfavorável de receio (o que é muito normal) Ana não será eliminada.
Como havia previsto, o Newton não escapou,o Maxmiliano escapou, um terceiro escolhido seria entre os que não fiz os mapas; provavelmente Mirla ou Milena e a Ana entrou, conforme minha resposta à Katia, nos comentários do texto anterior sobre quem seria indicado, onde considerei esta hipótese de um paredão com pelo menos Newton e Ana. Não fosse o sorteio da bola vermelha ficaria, entre a Naiá e a Josiane para completar o trio.
Apesar da vontade do Boninho de que o Newton não saia, o aspecto muito desfavorável da Josiane exatamente na hora do resultado de terça-feira me faz acreditar que o Newton sairá, um pouquinho antes, ou quase entrando num período em que ele teria mais sorte no jogo.

29 comentários:

katia disse...

Homero,cada vez mais confio em ti.Gostaria muito que fosse a Joseana nesse paredão.Gosto tb.da Ana,mas tem horas que ela faz umas coisas meio que premeditadas,mas gosto dela.Acho que se o Newton sair ela ficará apagada(só achismo)
Beijos e muito obrigado ( Mais um Bingão)Parabens!

Anônimo disse...

oi homero!! mais um bingo!! tomara que ton tão saia!!! to torcendo!!!! obrigada homero.

Sol disse...

Nesse paredão Ana não corre o menor risco, se deixarem correr sem interferencias da produção, ela ganhará mais uma semana na casa, botando terror nos demais. Tom é quem irá embora,pelo menos é o que aponta as enquetes mais confiáveis.

Tom é chato e encrenqueiro, mas na minha opinião, o jogador mais perigoso, continua a ser Ralf, ele já conseguiu se aproximar de duas garotas do lado B, Milena e Priscila, tem boa lábia, e é extremamente racional, no decorrer do jogo, colocará as manguinhas de fora, pode ter certeza.

Infelizmente ainda teremos que "aturar" Mirla,outro enfeite da casa.

Solange

Anônimo disse...

dizem que nas enquetes do Terra e UOL o TOM esta saindo com 70% tomara que seja verdade

quero o bandido TOM fora da casa com rejeição mesmo

Anônimo disse...

Homero

Pela enquete do uol o Tom sai, já pelo Terra quem sai é a Ana. Se por acaso o Tom ficar ele pode se fortalecer no jogo e ir até o final ou chegar quase lá?
Engraçado que nas duas enquetes a Mirna foi mto pouco votada e , dos três, é a pessoa mais sem graça para o jogo. Bem ou mal, esse conflito de Ana com o Tom é bom para o jogo, ele fica mais apimentado, portanto, para o jogo não seria interessante que nenhum dos dois saisse, nem Ana e nem Tom. Acho que é por isso que Boninho deve estar arrancando os cabelos. Só espero que não tenha manipulação no resultado.

Anônimo disse...

Homero espero que esse vagabundo e mau carater do tOM saia
ele e da minha ciadade Porto alegre, eum imcopetente vive de bicos, dizem que correu atras da iris numa gravação de programa, so para se dar bem agora quer se escorar na josi pq canta

estou votando muito no TOM menor

Unica que gosta da IRIS e ANA

Homero Moutinho Filho disse...

No UOL e no IG o Newton sai com mais de 70%. No TERRA estava assim até durante esta madrugada. Depois mudou de repente. Devem ter invadido novamente este portal.
O problema é se a Globo queimar a Ana na edição para favorecer o Newton e manipular o resultado.

Homero Moutinho Filho disse...

http://polls.folha.com.br/poll/0904001/results.

Mais uma enquete onde Newton aparece com 73% para ser eliminado.
Portanto, a do TERRA foi invadida e alterada.

Anônimo disse...

Mas Homero

Não é interessante para a Globo queimar a Ana, já que ela é a principal rival do Tom. Se for para queimar alguém, compensa mais para a Globo queimar a Mirna (que não fede nem cheira). E depois vc não disse que pela astrologia ela está num momento favorável? Vc tinha dito que ela não corria risco de sair.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
Quando vejo um mapa, conto que a Globo não fuja do horário normal em que divulga o resultado da eliminação. A Ana tem um aspecto desfavorável, antes das 22:50, porém passageiro,nada que indique uma decepção duradoura, seguido de outros favoráveis uns 20 minutos após o o provável horário do resultado. Pelos astros, ela somente correria riscos de eliminação mais adiante, entre o final do mês e março.
O mapa do Newton ainda não deu para ser confirmado por um paredão.
Ele entrará, na quarta-feira, numa fase de dias onde poderá ter ganhos.Espero que seja fora da casa. Qualquer pequena diferença de minutos no horário de nascimento dele que parece ter sido "arredondado" pode alterar algumas influências.
Comparando com o da Josiane vi que a probabilidade dele sair seria a maior.
Na verdade, quem estaria pior neste paredão, caso os dados de nascimento dela estejam corretos seria a Josiane, mas aquele sorteio da bola vermelha a salvou. Ai é que entra o "carma", evitando que ela estivesse no paredão num momento desfavorável.
O Newton saindo, ela sentirá um baque em sua auto-estima (o aspecto que vi no mapa dela) e perceberá que não está nada popular por causa da relação com ele.
Como eu trabalho com precisão de minutos, preciso de dados muito certos e exatos sobre a pessoa, o que é bem difícil de obter.
O que conta é o momento da eliminação.
Muitos BBs em outras edições tinham aspectos astrológicos ótimos para a final, mas não puderam chegar lá e se contentaram com a exposição na mídia e contratos obtidos.
A Michele será capa da próxima Playboy,ou seja, está em fase lucrativa , de poder e ganhos. Se não tivesse sido indicada e eliminada, poderia ter ganho o automóvel ou a liderança nesta semana que passou.Ganhou mais do que se ficasse na casa, pois não era favorita. É o momento e não os dias seguintes que importam.
Entendeu como tudo funciona?

Homero Moutinho Filho disse...

http://estrelando.uol.com.br/especiais/bbb9/conteudo.php?ID=33306
Quem deve sair?
Newton=72,40%

Anônimo disse...

Homero

Quanta paciência!!!! Entre as profissões que vc já teve está a de professor? Vc tem mto jeito para explicar, agora entendi tudo.
A Ana não está totalmente segura nesse paredão, tudo vai depender do horário do anúncio do Bial, não é?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Cheguei a ser convidado pelo decano para ser professor na PUC , mas não quis e fui morar no exterior.

-É isso mesmo.Depende do momento exato,porque os aspectos bons futuros podem ser referentes a acontecimentos fora da casa também.Ela não tem um aspecto forte desfavorável, dai procurei me respaldar no mapa da Josiane, que não poderá sair da casa por uma semana para comparar.

Anônimo disse...

"MESTRE HOMERO"

A FELICIDADE DAS FÃS DO ALEMÃO É TÃO GRANDE QUE QUERO COMPARTIR COM VOCE.

BBB9 alavanca audiência do Multishow.

O “BBB9” alavancou a audiência do canal Multishow em janeiro. O canal de TV por assinatura foi o mais assistido durante a exibição do programa “A Eliminação” em 22 de janeiro. Mais de 430 mil telespectadores diferentes passaram pelo canal durante a atração comandada por Diego Alemão. A média dos três primeiros programas obteve um crescimento de 208% em relação ao mesmo número de edições do ano passado.

http://tvbrasilaudiencia.zip.net/arch2009-02-08_2009-02-14.html

Desculpe usar este halos mas...BINGO a voce.:)

Um abraço. Parabéns!

katia disse...

Homero,a globo queimou um pouco a Ana na edição .Na farjuta maquina da verdade também .Será que eles estão querendo que a Ana saia.Bom seria a Mirla.Sempre confiando em voce.Beijos

Homero Moutinho Filho disse...

Anônima das 00:33.

-Pois é...quando ninguém acreditava mais eu insisti que ele retornaria com sucesso...
Esse "bingo" eu gostei.

Homero Moutinho Filho disse...

Katia.

Também achei que a Globo está querendo diminuir a enorme diferença das enquetes dando em torno de 73% para o Newton, mas será um escândalo, pois isto não é matemática nem psicologicamente possível em termos de público apenas em 24 horas .
Todos os portais cairão de pau na "Plim-Plim" se der outro resultado.

Anônimo disse...

Também acho Homero

Pode até diminuir um pouco a diferença para não ficar tão feio para p Tom, mas alterar o resultado será uma vergonha para a Globo.

Anônimo disse...

Homero e o fimd picada
Li no blog das velhas fanaticase sem viad propria dizendo pra iris fazer o jjj velho da terceira idade feliz, nunca pediram para esse snhor fazer e respeitar e casar com iris.
ate isso estao exegindo d iris para fazer aquele museu feliz
a iris sofre e vai pagar muito caro pq ter dado corda as fas desocupadas

Anônimo disse...

Ana só se destacou por ter brigado com Newton, vamos ver agora como ela vai ficar. Acho ela chata, mas...

Quanto ao Newton, comecei a gostar mais dele acho que está até ficando engraçado. Ele adora provocar e fazer birra, foi isso que fez no episódio Big fone. Só porque Priscila estava lá ele foi provocar.

Acho que se ele ficasse mais um pouco passaríamos a vê-lo com outros olhos.

Continuo achando ele machista e tal... mas o que é aquele Emanuel, tem cara mais tosco?

Anônimo disse...

continua a diferença TOM saira bem rejeitado
o BONINHO atirador de ovos tem que se ferar mesmo
o namorado da ANA CAROLINA DISSE PARA O EGO QUE ANA E MULHER VIDA DELE
ANA TEM 25 ANOS ELE TEM 35 anos e que vao ter um monte de filhos
]JJ SENHOR DE IDADE DA IRIS E 16 ANOS MAIS VELHO FARA 45 ANOS ELE TEM 16 ANOS MAIS VELHO AGORA DIA 19/02 EM 09 MESES DE NAMORO NUNCA VEIO A MIDIA PARA DIZER QUE IRIS E A MULHER DA VIDA DELE
IRIS TAMBEM NUNCA DISSE QUE JJ E HOMEM DA VIDA DELA QUE TERAO UM MONTE DE FILHOS, PQ SABEMOS QUE O SONHO NAO SERA SUPERADO

Homero Moutinho Filho disse...

-Agora sim!
Parece que equipe do TERRA "travou" o "hacker" que votou centenas de milhares de vezes na Ana para contrariar todas as outras enquetes existentes nos portais da Internet.
Isto vem acontecendo com o TERRA porque ele não usa o sistema de identificação das "letras e números", facilitando os programas "robots" repetidores.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

-O Ralf era perigoso enquanto todos pensavam que ele estivesse com a bola cheia e popular por ser discreto e sério, mas o povo o castigou pela fraude e isto abalou o prestígio dele na casa.
A Francine já protege a Ana desde a briga com o Newton e agora o Max foi junto. Astutos, porém fracos na competição, são a Milena e o Flávio.
A Francine ficará muito satisfeita com a saída do Newton, porque ela e a Josiane não se cruzam.

Homero Moutinho Filho disse...

A que se faz de tonta e é a mais sabida de todos é a Naiá!Rsrsrs.

Anônimo disse...

Vejam só que conversa mais educativa desse povo do BBB.

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL995714-16397,00-SISTERS+FALAM+DAS+INTIMIDADES+EMBAIXO+DO+EDREDOM.html

Alguém viu o vocabulário fino da Naiá hoje? Xingou a Mirla de FDP duas vezes. Lembrei de minha mãe xingando no trânsito, ela não consegue falar palavrão, então ela manda os outros plantar fava, pentear macaco, amolar a mãe, etc.

Sol disse...

Boa noite Homero!

Nesse BBB, não temos um vilão competente e eficiente, nem mesmo Tom conseguiu montar estratégia de ataque e defesa,preferiu mostrar seu lado egoista e rabugento logo no início.Resultado: Não vai dar nem pro cheiro!

Além do mais, se "amarrou" numa mulher que pelas costas ,só o queimou, se fazendo de vítima, mal compreendida, levou o "romance" com todo o sacrifício, tenho certeza, que hoje quando Tom sair, vai fazer a maior cena, chorar baldes, e amanhá já estará bebaça,se insinuando para a camêra como costuma fazer sempre que está conversando com alguém, se não fosse cantora, seria atriz, tem talento para enganar.

Ainda aposto em Ralf, está quietinho se enturmando, porque levou um "se localiza" da produção e do povo que vota, se bem que, seu "castigo" foi uma "merreca",penso que não foram duros o suficiente, porque senão teriam que ter punido Ana também, pela "trapaça" na disputa do anjo, quando cobriu o coelhinho que faltava para Francine.

Ralf,não é burro sabe que não disputará a liderança essa semana então, seu plano é se dar bem com todos, para passar longe do paredão.

Não sei se percebeu, mas Ana , Francine, Milena ,Max e Ralf, já começaram a queimar Mirla,no proximo paredão ela será uma unanimidade.


Solange

Sol disse...

Náná, se faz de sonsa, no domingo,sabia muito bem quem indicaria para o paredão,só não o fez porque a máscara cairia,precisa de Ana para se manter na casa, mas quando tem oportunidade,critica, reclama,aponta defeitos. Na minha opinião, já deu o que tinha que dar,a edição até agora só tem mostrado seu lado vovó, e escondido seu lado raposa má.

Até quando teremos que aguentar o Emanuel, ô "rapaz" chato!, sem sal,sua salvação tem sido Priscila,mas não sei até quando?
Aquele é o famoso gato por lebre,enganação pura.

Não vi o jogo da "selequinha" do anão Dunga, como a Globo é parcial demais com o "sujeito",não dá para confiar.Como foi? competencia ou sorte?

Solange

Anônimo disse...

Ana Carolina conhece a história do BBB de frente pra trás e de trás pra frente. Ela já contou que assistiu a todas as edições, ela sabe o que pode jogar os holofotes sobre ela e tirar o brilho dos demais jogadores. Foi fácil provocar o Ton. Será que vai ser fácil provocar os demais? Quem se aventurará a bater boca com Ana? Porque o jogo da vítima e do algoz tem sido seu mote até o momento, o jogo daquela que enfrenta e desmascara. Ontem a noite ela tentou pegar Max pelo pé, alfinetou, instigou, mas tudo tão sutil que deixou margens à dúvida.

Mas, mais tarde, ao conversar com Flavio, ela mente descaradamente. Diz não saber que Max e Francine se beijavam debaixo do edredom. Como assim Bial? Ela passou a tarde inteira trancada no quarto com o casal que namorou por horas na frente dela. Como ela não sabia? Ou a ingênua Ana Carolina, a bobinha, a anjinha, achou que Max e Fran estavam brincando de casinha debaixo do edredom? Hoje na hora de cantar parabéns, quando todos a miamvam e faziam graça sentados em torno da mesa do bolo, Ana Carolina manda que Max se apresente no programa ao vivo fantasiado de chifrudo. O que ela tem com isso? Em que isso afeta a vida dela no jogo ou aqui fora? O que isso acrescenta de luz à sua trajetória? Nada, apenas denigre o outro por denegrir.

Sol disse...

Sucesso comercial

Apesar da baixa audiência, o horário comercial do "Big Brother Brasil 9" continua bem cotado, conforme informou a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha do dia 14 de janeiro.

O programa mal havia começado e já estava com seus intervalos praticamente todos vendidos até a final.

De acordo com a coluna "Ooops!", do UOL, o "BBB 9" talvez seja o produto mais rentável e lucrativo da Globo do ponto de vista comercial. Segundo informações da coluna, a receita estimada para esta edição gira em torno de R$ 110 milhões.

Agora, está tudo bem explicadinho, porque Boninho é o rei da cocada, o prêmio de 1 milhão, é troco de cafezinho.

Soube que, apenas a Globo,assinou novos contratos publicitários esse ano,e ainda está necessitando de horários para a demanda comercial.

As outras emissoras continuam atrás de patrocinadores para suas programações.O caso da Rede TV é o mais sério,a maior preocupação é que aconteça a mesma coisa que aconteceu com Manchete, mas a Record também está trabalhando apenas com contratos antigos a única renda certa até agora, é do programa Fala que eu te escuto (Igreja Universal).
Bandeirantes já demitiu , na área operacional e de produção.

O bicho "tá"pegando!

Solange