segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

BBB9-Que maldade!

2 comentários:

Sol disse...

Bom dia Homero!

Olha só!, o digníssimo, se reuniu ontem em "Sucupira", digo Brasília, com 3500 prefeitos,e pela primeira vez, as primeiras damas municipais, também foram convidadas para o "evento".

Veja só as benesses,renegociar os pagamentos em atraso que as prefeituras têm com o INSS,"20 aninhos" para pagar, e em troca receberiam as verbas do PAC para os municípios.

Não seria mais economico,uma negociação através dos ministérios e secretarias?Afinal, existem para que?


Enquantos seus maridos se reuniam com o chefe da nação, o mulheril, deveria ouvir uma palestra da primeira dama, sobre o combate a exploração infantil,essa é de rir!, pois causou grande frustração, em lugar da "digníssima",tiveram que se contentar com "a talvez, quem sabe,candidata a futura presidente", não sei o porque da frustração, desde quando a "digníssima" faz algo para combater tal abuso? e qual é o seu projeto nesse sentido?.

"Tá" mais do que na cara a má intenção por trás da tal reunião, o governo acena com a "grana" e em troca recebe apoio a sua "candidata", que deve usar um "super baton carérrimo",pois o "digníssimo" afirmou que seria mais fácil cortar o baton da "senhora" em questão, do que diminuir as verbas do PAC.

Solange

Sol disse...

Homero,

Mudando um pouquinho de assunto,

O que voce acha da história da advogada que disse ter sido atacada por skinheads na Suiça?

Agora surge a afirmação da polícia de que ela não estava grávida e que poderia ter se autoflagelado.

Solange