sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

BBB9-Parem tudo!

Alguém pode explicar o que aconteceu?
Ontem eu disse que abriria uma garrafa de vodka para comemorar o resultado da prova do líder, mesmo tendo errado e quebrado meu índice de 100%. Bebi uma dose, respondi comentários, postei um texto e fui dormir.
Que dia é hoje? Sábado?
Será que dormi mais de 24 horas?
Acordo e vejo o André ”anjo” e com um carro!
O que houve com o “Boninho” ? Não deixou a Ana nem curtir o quarto do líder e já arranjou esta prova aos trancos e barrancos?
Agora entendi porque ele insistiu em colocar aquele aloprado na casa;
Anteciparam a prova por causa do carnaval?
A Ana não pode se deixar influenciar e perder o foco de quem sempre votou nela.
Indique uma das “cobras criadas”; Josiane ou Milena!
E a Mirla? Vai ao carnaval vestida de cachorro? Não entendi nada!
PS: aposto que o imbecil vai acabar imunizando a Josiane.

25 comentários:

Sol disse...

Homero,

Continuo com o mesmo pensamento, Boninho quer o jogo na mão, e conta com total apoio de Bial em suas colocações dentro da casa.

Quando Tom ,atendeu o big fone, e "omitiu" não ter ouvido a palavra "castigo", Bial o expos ao "vexame", desmentindo-o na cara dura e provocando "ira" nos demais, com Max fez a mesma coisa, quando na indicação de Emanuel.

Induziu Milena quando líder, a mudar seu voto em Josi,e forçando um paredão, onde Mirla foi apenas coadjuvante de "segunda linha", pois Emanuel e Ana eram os astros principais,na "briguinha" entre
Francine , Flávio e Max "sugeriu" que fizessem as pazes.

"Na brincadeira",chamou Naiá de "fofoqueira",e disse a Mirla que "sair" pode, só não pode "pedir para ser eliminada" quando o que é dito no confessionário deveria ser mantido em segredo,pelo menos, para os que estão na casa, essas são algumas situações que me recordo.

Acredito que querem evitar um único favorito ao prêmio,e o comer, beber, dançar e dormir como ocorreu no bb8, se alguns já disseram, ter entrado na casa, com roteiro ensaiado, nada mais correto a fazer, do que dar uma sacudida no pessoal.

As mudanças podem até ocorrer, o que penso que não pode, é a indução e coação, tentar mudar regras e normas, durante o jogo, para beneficiar uns em detrimento de outro.

Solange

Araguacy disse...

Caríssimo,

Se não estou enganada haverá uma eliminação neste domingo seguida de uma prova do líder, formação de outro paredão para a próxima 3a feira. Duas eliminações em três dias poderiam alavancar a pequena audiência durante o Carnaval. Talvez isso que explique a antecipação a Prova do Anjo e vamos ver se o Big God mantém esse calendário.

Sobre o André, este veio para jogar pesado, já mostrou a que veio mas ao lado do Big Max, por quem hoje declarou sua admiração, respeito, fidelidade, etc, e implicância com Ana, Maíra e Mirla, resultando no castigo do Anjo. Creio imunizará Max até pq ele não vai querer enfrentá-lo no paredõa agora, se houver essa oportunidade. Pelo jeitão, vai tentar puxar o tapete de Ana sempre que puder (diz que não foi com o "biquinho dela", rsrsrsrsrs
Aliás, a mulher do André hj aparece em fotos sexies tirada nos anos 90, e como vc gosta de de uma sueca, creio que vai achar o material até interessante. Rsrsrsrsrsrsrs.

Meu palpite é que Ana ainda vai surpreender nesse paredão!

Abração!

Homero Moutinho Filho disse...

Araguacy.

Segundo a Globo, a mudança será depois do carnaval Provas no dia 26 e eliminação no domingo dia 01/03 e 03/03

Anônimo disse...

Homero

Estava achando que estava maluca ao ver as meninas vestidas de cachorro no Vídeo Show, pensei: foi prova do anjo hj? Mas a prova não costuma ser sábado? Como não estou vendo com mta frequência, pensei, vai ver mudou e nem percebi, a errada deve ser eu, mas aí me deparo com seu post e percebo que não estou maluca, não, acho que eles é que querem nos enlouquecer, mudando as regras como se muda de roupa. Pelo menos fiquei aliviada, ainda não enlouqueci.
E agora , o que será que Ana vai fazer? Será que ela vai indicar o André? Já tem um palpite para o paredão, Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Como é que eu posso prever alguma coisa se a Globo muda tudo?
Para mim o André será indicado pela casa e eliminado,mas não tenho a hora de nascimento dele.

Se a Ana o indicar será burrice dela.
Tem de indicar a Josiane.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Já é a segunda vez que o Bial dá um toque na Francine para ela não ficar escondida atrás do Max.Notou?

Sol disse...

Sim notei! Bial é o maior responsável, pelas mudanças que acontecem na casa,infelizmente, é o único parametro que eles têem, para saber como estão sendo vistos aqui fora, causando algumas distorções e atitudes equivocadas.
E é só por isso, que o jogo segue de acordo com as vontades de Boninho.

Solange

Anônimo disse...

A Ana Disse agora pouco que deve indicar Andre´.

Anônimo disse...

O Flávio a Mirla e a Maíra passaram o dia todo falando mal do André para a Naiá e a Ana até que aconteceu o barraco.

Anônimo disse...

Homero

Acho bom vc mandar mensagem por telepatia para a Ana indicar a Josi e não André. Rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Essa briga ia acontecer mais cedo ou mais tarde o André provocou bastante a Ana.

Anônimo disse...

Ana perdeu todo o foco.

Sol disse...

Homero,

Boninho deve estar dando hurros de alegria, seu intuito foi devidamente alcançado, André "abalou" geral, não foi isso que Boninho falou? "o cara é uma figuraça"!!!.

Está mais do que na cara, que André só entrou na casa para criar confusão,caso contrário não iria provocar a líder e suas aliadas.

André é grosso, mau educado,e o que é pior: não está nem ai se for indicado ou não, parece estar a fim disso mesmo.

Ana, tinha que ter segurado a onda, e percebido que "dentro daquele angú tem muito caroço", mas infelizmente entrou na pilha de Naiá, essa sim que poderá lhe tirar do jogo, Ana ainda não percebeu que a "vovozinha" não é tão respeitável assim pra exigir tratamento diferenciado, é desbocada, indiscreta , fofoqueira, e quando lhe interessa sabe muito bem separar o jogo do afeto.

Solange

Anônimo disse...

Ana só se mete em brigas que não são dela quanto a Naiá eu não acho ela tão esperta se fosse não se meteria em confusão.

Homero Moutinho Filho disse...

Esta antecipação da prova do "anjo",pode não ser por causa do carnaval e sim, que o Boninho vai mudar algo neste FDS,talvez fazer o que disse que faria somente depois do dia 24/02.Dois paredões Domingo e terça-feira.
pelo mapa dele vejo sucesso para estes próximos dias,o que significa, aumento da audiência.

Anônimo disse...

Homero será André e mais quem no paredão?

Anônimo disse...

Incrível como esses dois entraram com um script pre definido pelo boninho. Deve ter muita grana esperando o Andre p ele causar essa confusão. Ele já sabe que sai, de bobo ele nao tem nada, até a grosseria dele é a mando do grande chefe. A Maíra vai tem outra missao ali dentro, que a desestabilizar a Milena( o que acho bom, pq ela se acha)mas ela, Milena poderá trabalhar como cover da Rita Cadilac, sao identicas.. kkkk
abraços

Sol disse...

Homero,

Não sei se leu, mas esse é apenas um trecho, onde fica claro a arrogancia de Boninho.


Questionado sobre qual das edições lhe agradou mais, o diretor diz que todas lhe agradam quando terminam. "Sair do cativeiro de trabalho do 'BBB' não tem preço", brinca.

Boninho também parece não dar importância à queda de audiência registrada nas últimas edições do programa. "Enquanto estamos no ar, somos a segunda maior audiência da TV brasileira, perdendo apenas para a novelas das 20h. Não precisa dizer mais nada", afirma.

E ele ainda diz, que muitas surpresas virão, já estamos vendo!


Solange

Anônimo disse...

Homero você percebeu que a Maíra e a Mirla viraram melhores amigas da líder?

Anônimo disse...

Animadinha

Tô achando que vc tem toda razão. Prá mim esses dois "bolhas" são atores profissionais que entraram (mesmo contra a vontade do público) para desestabilizar o jogo. Ficou na cara isso. Como ele ganha a prova do anjo e o carro, briga com a Naiá e a Ana e depois atende o big fone? E quem ele indica para o paredão? Justamente a Naiá, que ele havia brigado. Tudo mto perfeito, vc não acha? O que vc acha, Homero? Não tem caroço nesse angú?

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Já tinha lido.
Sem comentários...

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:09.

Os dois quando entraram tinha a informação de que Francine, Ana e Max eram os mais fortes em popularidade. Não pegaram a mudança da popularidade do Max que caiu muito. Dai o André grudou no Max e a Maíra na Francine e Ana.

Sol disse...

Será que ainda duvidam que esse big fone,não é coisa encomendada?

"Tá" na cara que o André estava esperando o "bicho" tocar, todos estavam no quarto, ele chegou rápido demais.

Está ali, para criar confusão,a edição deu uma boa resumida na briga,mesmo que o "sujeito" tenha passado o dia provocando, a última palavra foi a dele, ao falar que a discussão começou com Naiá ,e Ana se meteu no meio.

E com a ajuda da produção, colocou Naiá no paredão, coisa que muitos ali tem vontade , mas com receio de ser mal interpretado, preferem arregar.Boninho agora desmaiou de emoção.


Solange

Anônimo disse...

Estou com tanta raiva do Max, Flavio, Andr e Ralf que prefiro ficar longe de bbb.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

A prova do "anjo" não me convenceu, porque a setinha do carro do André estava acima dos demais. Tem "podre" sim.