sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

BBB9-O "Jogo de xadrêz"! (2)

Pois é... a "rainha" (Ana) se moveu e neutralizou seu atacante principal, Flávio,por bom tempo.
Agora se move ainda e neutraliza Milena, rsrsrs,a menina-mulher, meio adolescente, se mostra magnânima e justa, despertando respeito entre os seus adversários e inimigos na casa.
A "inocente , fútil e quase dispensável Ana" , se mostra agora uma mulher justa e muito sábia...
Deem-lhes poder e vejam como as pessoas são.
Por enquanto, Ana está dando um banho de sabedoria em seus julgamentos...
Espero que não inclua em sua sensibilidade e complacência , a Josiane,ou terá uma inimiga atroz para sempre.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que a Ana está entre a Joseane e o André.

Anônimo disse...

Bem antes da prova eu senti que a liderança seria da Ana.

Homero Moutinho Filho disse...

Também acho.

Anônimo disse...

Bom dia Homero .Bom dia a todos. Vejam essa materia e respondam , por favor: é burrice mesmo ou teatro? Porque se for burrice é muita burrice e se for teatro nasce uma estrela de primeira grandeza.

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1010710-16397,00-MAX+DIZ+PREFERIR+PEGAR+LIDERANCA+EM+MOMENTO+DECISIVO+DO+JOGO.html

Anônimo disse...

Quanta prepotencia em uma pessoa só. A arrogancia do Max e de doer. Ele ter coragem de afirmar que gostaria de ganhar a liderança em momento decisivo , faça-me rir. quase desmaiou, nao quis nem leer a placa de eliminado, O Bial foi quem o mandou...Vejam o que le diz :
Max: 'Desde pequeno, sempre soube que era diferente e especial'



Após fazer comida, Max lancha com André e conversa sobre sua vida. O brother diz ao caubói que sempre foi diferente e especial.

"Desde pequeno, nunca fui igual aos meus outros amiguinhos. Sempres soube que era diferente e especial", conta Max.

Em outro momento, ele começa a falar que chegou a trabalhar em um call center e perdeu o emprego, por ser uma pessoa especial.

"Nunca tinha problema em ser mandado, mas sabia que era especial. Eu entrava na empresa e rapidamente virava o pararraio, alguém que resolvia as coisas. E isso incomodava", revela Max.
Humilde o rapaz né?
fonte http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/9/2009/02/19/bbb9-max-desde-pequeno-sempre-soube-que-era-diferente-e-especial-103594.htm

Papo de pessoa do tipo que come feijao e arrota caviar. Conheci uma pessoa assim que andava em um carro importado e hoje anda em um popular bem usado e nunca dmite que é por nao estar bem financeiramente, fala que ninguem precisa de um carro bom , que onde vai um importado vai um popular kkk me engana qque eu gosto. Admitir que nao pode nem pensar né?
E o Max admitir que perdeu nem pensar.

Anônimo disse...

Homero, eu estou muito feliz pq vc errou!Amei a liderança da sua sueca!Espero que ela vote consciente.

Sol disse...

Bom dia Homero!

André é o anjo/monstro, e para pagar o castigo adivinhe quem o "paspalhão" escolheu?

Ana, Maira e Mirla,fantasiadas de "cachorros"por 60 horas, deverão latir sempre que ouvirem um miado, é ou não é,pura provocação!!! estou sentindo cheiro de armação, a prova era de percurso e ganharia a prova, e o carro quem o fizesse com menos combustível, quem nos garante que ele realmente ganhou?

Está na cara, que a intenção é "saturar"a paciencia de Ana até as tampas, e com o incentivo de Maira, colocá-lo no paredão,tirando a indicação de alguém mais forte, e com mais tempo na casa.

E acho, que essa é a "missão" de André, "bagunçar" o meio de campo,pois já desagradou gregos e troianos com seus comentários grosseiros, ganhando o carro está de bom tamanho e seu serviço bem pago.


Solange