terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

BBB9-Confirmado!

Ai está. André eliminado,Naiá e Josiane ficando na casa.
Disse que, desta vez, não poderia afirmar com certeza,por não ter o horário de nascimento do André,mas que, se ele tivesse nascido à noite, sairia.
Acertei sobre o resultado de quem iria indicada pela votação da casa;Josiane.
Cheguei a suspeitar que pudesse ocorrer alguma manipulação de última hora, por interesses da produção em manter o André para garantir a audiência pelas polêmicas. O aspecto de uma certa frustração da Josiane, se deve ao fato que ela compreendeu que ali estava apenas como figurante,assim como a Mirla foi em outros “paredões”. Portanto, o resultado seria uma aprovação da indicação da Ana que disse claramente; ”eu quero que ele saia”e ele saiu eliminado com 71%.
O programa de hoje confirmou o que aqui foi previsto em textos mais antigos de “análise psicológica”,sobre a “demolição do lado B” e crescimento de Ana Carolina.

2 comentários:

Sol disse...

Bial, deu um tremendo toque pra todos eles, essa "demolição" do lado B, está acontecendo porque dentro de um jogo, não é possivel preservar "amizades".

Flávio,como rato num navio, está tentando se manter vivo,circulando pelos dois lados,percebeu que o jogo, é de convivencia e que não adianta se isolar apenas de um lado, ao contrário de Milena e Priscila que insistem nessa postura

Quem usar de inteligencia emocional, vai entender a mensagem de Bial em seu discurso, André disse a verdade sobre Naiá,só não soube expressá-la.

Não vejo a saída de André como aceitação a Ana, mas como rejeição a um "sujeito" grosso, mau educado, debochado, cínico e sarrista, que nos foi enfiado goela abaixo.

Com Maíra, não será diferente,também é "intrusa"nesse jogo,e Bial deu um toque a ela e aos outros, dizendo que ninguém tinha informações privilegiadas, pois tudo mudava.

E a entrada do "tal" angolano,só confirmará isso.Com tantas intervenções de Boninho, ninguém pode afirmar que o jogo está na mão

A única coisa "quase" certa é que Boninho quer uma mulher como ganhadora.

Solange

Araguacy disse...

Caríssimo,

Vibro com vc a cada BINGO, pois conheço a seriedade de seu trabalho e se os dados que lhe são fornecidos, nada impede que tenhamos confiança sobre suas análises astrológicas.

André é uma pessoa tosca, sem carisma, sem chances de acrescentar ou colher nada ao programa, e creio que que o deslumbramento de estar no BBB tenha lhe embotado o discernimento. Se comportou com grosseria, porque a seu modo traduziu todos palavrões que costumava ouvir de todos enquanto observava o programa, e teve a sinceridade de peitar quem o incomodava. Enfim, um peixe fora d'água que nem sabia que o público é o maior jogador nesse processo. Pelo menos, nesse caso.
Me emocionei com sua despedida. O homem simples voltava à sua origem, pedindo desculpas humildemente a Ana e Naná e ainda teve a simplicidade de ser ele mesmo, afirmando não levar mágoas. Desanuviou seus fantasmas e partiu leve para a família e sua vida de sempre. André foi um furacão que não deixou rastros nem poeira. Evaporou-se!

Ana já é franca favorita, Naná sua fiel escudeira também. Ficou bem claro na edição de hoje que dessas duas ninguém tirará o mérito de finalistas.
O que me entristece muito é vê-las aliadas numa fútil e manipuladora Maíra, que como político em campanha, conquista a mulherada com badulaques e parte para o ataque verbal traiçoeiro e na surdina, manipulando a seu bel prazer e se fazendo de vítima para comover; Mirla, com sua covardia e insignificância agora já recebe de bom grado que modifiquem sua aparência com vestidinhos que lhe são inadequados e maquilagem desproposital (não é ela que vive repetindo que é autêntica, que jamais mudaria sua maneira de ser para permanecer no jogo?) E Josiane, que tem formaçãoé articulada, declara a necessidade de trocar diálogos mais interessantes como afirma, e no entanto, não procura seus afins entre os demais e que certamente não estão nesse grupo. É a dissimulada que ainda não disse a que veio e fica à sombra de pseudoamigas, quando na verdade não as suporta.
Ana e Naiá não merecem ser escadas e nem bengalas dessas três.
Elas têm vida própria e já podem muito bem ficar confortavelmente em sua posição e mesmo que ameaçadas, não serão derrotados por qualquer tiro de estilingue de um grupo falido e medroso.

Abração!