quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

BBB9-Bingo! (3)

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL986336-9798,00-LEO+DO+BBB+APOS+SAIDA+DE+ALEXANDRE+BATEU+UM+ARREPENDIMENTO.html

O aspecto astrológico de "decepção" aqui previsto para exatamente o horário de divulgação do resultado da votação, que Leonardo sofreria foi confirmado por sua declaração de hoje:
""Eu não achava que o Alexandre seria eliminado, achava que seria a Pri. Quando eu vi ele saindo bateu o arrependimento de não ter ficado mais 15 horas ali", admitiu Leo, ao EGO. "Mas eu não ia aguentar, ia pirar ali dentro".

No texto anterior "BBB9-Quem será o líder (parte 2)" , mesmo não tendo o horário de nascimento dele, previ a possibilidade de eliminação nesta semana, do Leonardo. Foi necessário que ele saisse desistindo, para que pudesse ter a decepção e se arrepender, por ter acreditado que o Alexandre não seria eliminado.

Vejam a data da previsão no texto.
Escrito no dia 29 de janeiro e postado aos 9 minutos da madrugada do dia 30, antes da prova do líder.

4 comentários:

Sol disse...

mata a cobra e mostra o pau.

É isso ai, Bingoooooo!!!

Solange

Anônimo disse...

VC NÃO VAI POSTAR A SEMNA DELES(IRIS E DIEGO)PRO CARNAVAL NÃO?

Araguacy disse...

Homero,

Foi exatamente isso que pensei ao ler a notícia hoje . Que o Leo ficaria muito mal se Alexandre saísse do jogo, até porque lá no quarto branco, sua opção de voto foi Priscila. Na entrevista após ter desistido, reiterou seu raciocíno, por achá-la vulgar, portanto, mais descartável. Mas Ralph e TonTon fizeram uma análise rápida, mas racional, sobre quem teria mais chances de sair para que eles voltassem à casa e Leo foi voto vencido.
Na verdade, Leo teve duas decepções: a saída de Alexandre e a outra consigo mesmo, com sua fraqueza, e agora se declara arrependido da decisão tomada.

BINGO mais uma vez!!

Abração!

Homero Moutinho Filho disse...

Araguacy.

-Pois é. Ele pensou que veria confirmada a eliminação da Priscila para justificar a sua fraqueza ao não resistir.
-Quando viu o resultado, teve uma baita decepção, por ter jogado fora a sua grande chance de continuar, ainda mais depois de saber que não era mal quisto aqui fora.