sábado, 14 de fevereiro de 2009

BBB9-Aguardem mudanças!

Não será como pensam todos, que o lado "B" eliminará todos do "A", pelo contrário. Teremos mudanças importantes pois amizades sólidas e uniões estão em processo de concretização nos "paredões". Ralf neutralizou Milena,ganhando a neutralidade de Priscila e Francine, Emanuel, Priscila,idem para as duas outras, Ana e Francine se entenderam muito bem e são afins em personalidades fortes, Mirla e Josiane fecharam em acordo, Naiá defende ( se puder e quiser) Ana e Mirla , vota em Flávio,ou em Ralf, sobrou para quem?
Se Milena abdicar de seu alvo preferido; a Ana Carolina,por erro de avaliação ou receio, ela (Ana) poderá até escapar deste paredão.

4 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Não sei onde você postou sobre a brasileira grávida agredida por neo-nazistas, porém tenho também minhas dúvidas como as dos peritos suiços sobre esta agressão, por razões de conhecimento meu em Criminologia e perícia.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Pelas fotos ,antes do "ataque" acredito que ela um dia esteve grávida, mas isso não quer dizer que estivesse quando disse ter sido agredida.

Nenhum perito Florense faria tal afirmação ,se não tivesse certeza,e é porisso que questiona a história também, ela só tem "cortes" na parte da frente do corpo, estranho, não!!!

Conheci a alguns anos atrás, uma moça,com distúrbios emocionais, que se machucava sem perceber, principalmente no rosto, era uma coisa assustadora.

Solange

Anônimo disse...

Homero ...

Veja:


Fonte: TV BRasil Audiência.

BBB9 não empolga da audiência:
Nem as novas regras que a Globo programou no programa "BBB" foram capazes de chamar a audiência para a 9ª edição do programa, que parece estar estagnado no Ibope.

De acordo com reportagem do jornal Estado de S.Paulo, no primeiro mês do BBB9, a atração caiu mais de 30% de audiência e de 24% de share (participação entre o total de TVs ligadas no horário) em relação à edição de 2005, uma das mais bem sucedidas da história.

De 13 de janeiro a 8 de fevereiro, o programa registrou uma média de 31,4 pontos e share de 50%. No primeiro mês no ar, o BBB 8 obteve média de 35 pontos e share de 54%. Na sétima edição, o share ficou em 58% enquanto a audiência marcou 39 pontos.

As quedas são mais sentidas em dias de paredão, às terças-feiras. Na última terça (10), em que o participante Newton foi eliminado, a atração marcou média de 34 pontos. A média dos paredões da última edição do programa - que não foi das melhores - ficou na média de 37 pontos.
+++++++++++++++++++++++++++++++++


Dona Globo ... Sr Boninho ...
Coloquem o casal mais lindo de todos os bbbs, quem? quem? Siri e Limão!

Concorda comigo, Homero?

Sol disse...

Os principais jornais da Suíça deste sábado fazem sérias críticas ao governo e à imprensa brasileiros no caso da advogada Paula Oliveira, que disse ter sido agredida por skinheads neonazistas em Zurique no início desta semana.

Em um artigo opinativo, o diário conservador "Neue Zürcher Zeitung", um dos jornais de maior prestígio na Europa, cita o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro das Relações Exteriores Celso Amorim e o ministro da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, apontando que eles tacharam como "fato, de forma irrestrita, as declarações da brasileira".

O texto também diz que a imprensa brasileira "passou dos limites, indo especialmente longe no julgamento de supostos incidentes neonazistas e racistas na Suíça".

O "Neue Zürcher Zeitung" afirma que a imprensa brasileira teria criticado publicações suíças, inclusive o próprio jornal. O artigo comenta ainda que a mídia no Brasil traz regularmente "notícias de fatos totalmente inventados, acusações que já destruíram a vida de outras pessoas", além de afirmar que "a gravidez inventada, segundo se conta", seria artifício comum entre as brasileiras "para pressionar maridos e companheiros".


Que vergonha!, O pai da moça agora diz, não ter como provar que ela estava grávida, como pode?

Na semana passada, tivemos dois casos, um em especial,uma garota grávida sofreu queimaduras durante um trote univesitário, e em nenhum momento o "digníssimo" e seus ajudantes de ordem, se colocaram a disposição, ou mencionaram algum procedimento jurídico para tentarem impedir que essa selvageria acontecesse novamente.

Se já não bastasse o caso do italiano, que está causando um mau-estar danado,ainda temos esse, para nos causar vergonha diante de toda a Europa.

Solange