domingo, 8 de fevereiro de 2009

BBB9-Quem no "paredão"? (2)

Só fiz mapas para os que considero concorrentes de maior expressão; Francine, Maxmiliano, Ana, Naiá, Ralf, Josiane,Priscila e Newton, apesar de não poder confiar em dados de nascimento fornecidos pelo site da Globo, alguns sem horário, etc.
Começarei dizendo quem Não será eliminado:
Naiá, Ana, Maxmiliano e Francine. O mapa de Ralf demonstra haver algum erro de dados de nascimento, portanto, deixei de lado para verificar
Quem corre risco de SER eliminado?
Newton e Josiane. (Fora alguém mais, cujo mapa não fiz, como a Milena, Mirla e Flávio).
Ainda teremos de esperar pela indicação de quem atender o "big fone", uma vez que, apesar de terem divulgado que seria junto com a imunidade, parece que o "Boninho" mudou as coisas ao ver que o Emanuel e não o Newton que estava perto, surpreendeu e atendeu ficando imune.
O "Boninho" deve estar roendo as cúticulas de pânico.
Não tem como conservar o Newton no programa como afirmou que desejaria.
Armaram e se deram mal.
A última chance seria escolher alguém que se sinta ameaçado para atender o "Big fone" e torcer para que escolha quem julgue mais fraco, para não correr o risco de sair, caso pegue pela frente outro mais forte. Pegando uma Milena ou Mirla em conjunto,num "paredão" triplo, ainda haveria alguma chance para o Newton, pela possibilidade de mais polêmicas e brigas na casa e a "Plim-Plim" poderia justificar a permanência dele. Mesmo sendo a hora de nascimento aproximada, a fornecidade nos dados da Josiane, conforme já postei em texto anterior, os aspectos astrológicos são bastante desfavoráveis, indicando um baque afetivo ou de auto-estima no dia e hora do "paredão". Portanto, ou separação ou auto-imagem abalada.

7 comentários:

katia disse...

Obrigado Homero,confio muito em ti.A minha torcida é para Francine nesse BBB.Gosto do jeito dela.Ela tem carisma.Beijos

Unknown disse...

No site do BBB tem os perfis dos participantes, e tem horários dos nascimentos, já viu?

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.

Foi lá que peguei, mas nem todos têm os dados completos e alguns estão com horário aproximado.

Sol disse...

Desde ontem Priscila, está diferente, é mais fácil pensar em quem ela não votaria: Milena, Francine, Max, Ralf, Flávio e Emanuel.

Entre Tom, Josi , Ana e Naiá, acredito que ela indique Josi ou Naiá.

Em Josi, por sentir que ela não é sincera nos sentimentos para com Tom,e por já ter sido indicada ao paredão duas vezes por ela.

Em Naiá, por já ter recebido muitas críticas devido ao seu comportamento mais "liberal", e também por ter presenciado algumas atitudes nem um pouco leais dela para com Ana.

O castigo de Ralf," é pinto', se Bial comunicar antes da indicação, talvez Milena dê o anjo ao Tom, criando uma confusão danada para o restante da casa(não confio em Milena, sua cabeça, está pensando em agradar ao Ralf)

Mirla, até agora se mostra um "dois de paus", se receber votos, deve ser o de Francine, pois tiveram um desentendimento quanto as definições do lado A e lado B.

Solange

Sol disse...

Mais uma de Boninho, paredão triplo, mas se Emanuel que está imunizado pelo big fone, pegar a tal bolinha vermelha, como ficará?

Solange

Anônimo disse...

Engraçado história toda fui lá ver, coments lá nas xicas paraguais e notei um bem interresante fã do PATO-MOR falou que Bruno combina amizade, alemão porque lembra na Irís por ser atrapalhada e intensa nas coisas ela e sem noção e tal... pessoa notou Bruno e Irís combinam como casal tem jeitos iguais. Achei curioso não sei, sou pouco intuitiva sonho com coisas e acontecimentos depois acontecendo 4 meses atrás sonhei que a Irís vai, fazer cinema e fará par romantico Bruno lucca e a Irís vai arrebentar e estrear como atriz e terá boa, repercursão o filme e que vai dá um bafa no meio artístico que os dois, vão se apaixonar um pelo outro na vida real quando o Bruno lucca conhece-la mais a paixão será abafada por tempo mais o Lucca tão, apaixonado não vai aguentar vai se declarar publicamente a paixão vai ficar louco por ela. Vai ser uma saia justa pra ele porque ele vai se apaixonar logo da mina do amigão dele PATOvais ser escanadalo. E o Bruno d elucca com a repercusão desse filme, atuando retomará a carreira de ator e a globo dará chance pra ele fazer, novela na casa. Vou te falar tudo sonho acaba acontecendo cedo mais tarde falar coração o Bruno de lucca e tarado por mulher bonita. Sonho, vejo vai ficar balançado pela Irís quando conhece-la e trabalhar junto, com ela terá conflito muito grande em lidar com isso tudo!!!!!!

Sol disse...

Vai começar a manipulação, mostrarão cenas romanticas de Tom e Josi, assim o público não terá coragem de separar o "doce" casal.

Como Ana e Tom podem render novos e bons barracos,de Ana mostrarão o seu lado "amiga" e "protetora" de Naná, dando ênfase as suas atrapalhadas, meio infantil, e não maldoso, porque isso ela não é mesmo.

Sobra Mirla, para deixar a casa, mesmo porque já disse que gostaria de ir embora, então,mostrarão cenas, com suas fofocas,e críticas, porque foi o que fez durante essa semana.

Como peguei o bonde anadando, não vi se todos "enfiaram" a mão na lata , ou se por infelicidade Mirla foi a primeira, de qualquer forma, deveriam ter mostrado todas as bolinhas, para não deixar dúvidas.

Solange