quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

BBB9-Não deu,mas valeu!



Ainda bem que avisei que não poderia confiar nos dados de nascimento de Josiane.
Somente acertaria se estivessem corretos os divulgados no site do BBB9 ,mas provaram que não estão e não é só o horário.

Mas...o que é a Astrologia...
Acreditei que acertaria porque o meu mapa astrológico tinha aspectos favoráveis de contentamento e,o que deu? Minhas duas preferidas (Ana e Francine) no final disputando a liderança!
E Ana venceu!
Não me importo de não ter acertado com bastante antecedência sobre esta prova, pois Ana Carolina estaria ameaçada, caso Josiane fosse a nova líder.
Flávio entrou em pânico, Ralf nem tanto,pois sabe que Ana não seria vingativa com ele.Ela já foi "envenenada" para votar no André,por causa do comentário sobre sua bunda.
Se não for ingênua demais,indicaria quem menos gosta dela e deseja vingança,pela saída do Newton . A Josiane.
Agora é que veremos se a influência da Naiá é benéfica e desinteressada ou não.
Se for benéfica ela aconselhará a indicação da Josiane.
O mal estar e receio serão grandes, para "alguns" que tanto votaram nela.
Como Ana já disse ao Bial>;"agora ela teria pelo menos 5 opções dos que sempre votaram nela,(mais os novos integrantes)".Rsrsrs.
De qualquer modo, mande ver sem dó, minha "sueca"!

31 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Eita!
Abrirei uma vodka "tridestilada", para comemorar o "pânico no BBB9"! Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Parabéns!Homero, sua Sueca é Lider!!!!!!!!

Sol disse...

Se Ana se deixar levar por vingança e não pensar no jogo, vai se queimar.

Apesar de sem noção, André não representa perigo nenhum, Ana não pode desperdiçar uma ótima oportunidade e tirar um adversario realmente forte.

Solange

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiii!
Torcia pela Ana e não deu outra.

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar de ingênua, burra creio que ela não seja, a ponto de não ter percebido a inveja e ódio da Josiane, que não para de criticá-la a todo momento que pode.

Homero Moutinho Filho disse...

Se Francine não se "tocou" nem "sacou" esta segunda dica do Bial sobre este relacionamento com o Max que a está prejudicando,não sei mais o que ela quer da vida.

Sol disse...

Não sei se Ana terá essa percepção, Josi não é uma pessoa que desperta admiração aqui fora, além do mais tem contra ela, o fato de ter entrado na casa pela porta de trás,ao meu ver não é grande adversária, qualquer um que for por indicação da casa, tem chances de ficar a não ser que a casa decida pelo "boi de piranha" André, que conseguiu desagradar a todos num espaço curto de tempo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

-Todo mundo de olho no "PPV" , para ver as reações da turma, mas não eu, só curtindo minha dose de vodka purinha,purinha... comemorando...

Já disse que não "torço" nem "distorço",tento ser imparcial e justo,mas sou humano e tenho minhas "preferências".
Hoje a madrugada promete...

Homero Moutinho Filho disse...

SOL

-Josiane tem um dosmenores índices de popularidade aqui fora.Se indicada será eliminada. Somente a Milena tem pior.
Por "coincidência", as duas que detestam a Ana, porque querem ser as únicas "louras" no BBB9 mesmo oxigenadas, tentando repetir o "fenômeno" Íris!
E olhe que a Ana não tem nada de "corpão" para revistas, hein? Imagine se tivesse?
É inveja mesmo e baixa auto-estima delas! Das "peruas recauchutadas.
A Ana nunca votou nelas.
Quando eu larguei a minha "sueca" lá de passagem do cruzeiro marítimo internacional,na Bahia, na escola de capoeira,pensei que ela se acomodasse e ficasse mais plácida , falando de mansinho... dizendo "painho", "meu rei", curtindo os morenos e calminha.
Mas veja o que deu?
Ela se inscreveu no BBB9.Sópor ciúmes de minhas duas "esquimoas"!

(para aqueles não acostumados aos papos nossos aqui neste blog sobre sagas de vida e aventuras virtuais pelo mundo, avisamos que este diálogo entre mim e a Solange, poderá parecer totalmente esdrúxulo e sem qualquer sentido,rsrsrs)

Ainda mais depois de uma dose de vodka purinha...

Sol disse...

Vodka purinha? eu também quero!

Pelo menos a sueca está bem guardada e pelo jeito não quer sair de casa, já imaginou se estivesse em Salvador? voce só a encontraria no sábado de aleluia

Quanto as esquimoas, sinto muito estão soltinhas, soltinhas, já foram buscar o abadá, mandaram cortar as mangas, fazer barrinha para mostrar a barriguinha, e me parece que foram vistas descendo a ladeira do Pelourinho, agarradas a dois tocadores de tambor do Olodum

Solange


Solange

Anônimo disse...

Adorei a Ana ser líder, estava torcendo prá ela. Agora, qual seu palpite para o paredão, Homero?
Estava vendo um trecho da conversa dela com o Flávio, ele ficou inconformado dela o ter tirado da disputa. Quem que ele queria que ela tirasse? Ele votou nela duas vezes e depois ficou dando de bonzinho, que deixou ela no jogo.

Anônimo disse...

Envenenada por quem?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Infelizmente não tenho o horário de nascimento do André. Se ele nasceu à noite, poderá estar neste "paredão" e até ser eliminado.Dependerá da hora.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

-Que vodka que nada,você é fraca para bebidas,rsrsrs
Acabará doando seu PC para o seu sobrinho.KKKK
- As "esquimoas" nem sei onde estão,nem quero saber.Devem ter comprado aqueles "abadás" falsos e estão em alguma delegacia baiana onde nada se cria e tudo se transforma em "axé",rsrsrs.
A minha "sueca" está sob minha supervisão estratégica, enquanto na casa e eu de olho nela...rsrsrs
Pior do que a minha "assessoria" só a da Íris ("Siri"), kkkk

Araguacy disse...

Homero,

Tua sueca já declarou arrependimento por ter votado em Joseane, portanto não creio que seja opção de voto por enquanto.

A bolhuda dissimulada Maíra já envenenou o André, mas não creio que venha a ter influência de voto para Ana, que tem mais inimigos a derrotar agora.

O André está implorando para não ser votado. Terá êxito?

Não gosto de Milena, mas achei uma burrice sem tamanho a jogada de Flávio, tido como inteligente, observador e focado no jogo. Fez bobagem, pronto! Bom para Ana, que fez a jogada mais inteligente,
embora fosse uma prova de sorte.

Ana já votou em Milena quando foi indicada ao primeiro paredão, com Nonô e Naná, e sua justificativa era que com Milena ela teria mais chances de voltar. Bobagem!! Ana voltaria com qualquer um!!

A propósito, Max o grande amigo está bem longe de ser solidário ao Flávio. Não se envolveu e nem se envolverá além de um abraço. É do tipo que precisa se garantir com os outros, envolvê-los a seu favor. Se precisarem dele, só está disponível para suas "sábias" opiniôes. Consolo? Conforto? Ele nem sabe o que vem a ser isso!

Sol disse...

As esquimoas pensavam que os dois eram do Olodum , mas na verdade eram ladrões de abadás, porisso foram parar na delegacia, só que o delegado estava muito ocupado fazendo suas trancinhas rastafaris.

Cuidado ! a sueca parece estar preferindo a assessoria de Naiá

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol
-Se ela preferir assessoria de Naiá eu a encaminharei à da Íris, que de fracasso profissional na mídia já tem história, kkkk
Se ela aceitar minha sugestão de indicar a Josiane , se livrará do "karma" na casa. Rsrsrs

Sol disse...

Não sei!, ela disse que não votará em Josi,pode estar blefando, meu receio é que pense apenas em se vingar.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Se "vingar"???
De quem a odeia na casa e tem inveja?
Tem mais é que mandar esta Josiane para o paredão agora!

Sol disse...

Homero, é um jogo,e a indicação faz parte do jogo, porque ela não pode ser indicada? porisso é preciso agir com a cabeça,se jogar Josi e a casa for em André, quem sai?
Aposto que André, e Josi ficando, Ana terá que ganhar todas as lideranças, porque terá criado uma situação insustentável, porque já disse ter cinco opções, se transformou em algo pessoal.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Guenta que as "esquimoas" me acharam...Sabe como é...chupação de pirulitos congelados, agasalhos, sexo em dupla, e etc,...
E eu correndo na maior ,fugindo disso...
Acredite se quiser,ora...
Já me abriguei na casa de campo de uma amiga minha editora de modas em Petrópolis.
O maior problema é de manhã ter de tomar café com tantas modelos perfeitinhas e lindas... arfff!

Homero Moutinho Filho disse...

Ou Ana se livra de Josiane ou terá uma inimiga fatal...

Sol disse...

rsssssssss. fica firma não corra,tente conversar, falar sobre astrologia, as meninas irão adorar o papo, limpe a sua mente, e não pense em nada que possa "excitar" a imaginação e outras partes digamos "não tão pensantes".

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Sabe aquela "suequinha" que venceu o concurso do "Fantástico"?
Pois é...eu estava lá... sem o que fazer... mais uma ...rsrsrs

Sol disse...

Ela já tem, a Josi, não consegue ficar meio dia sem criticá-la,outra que também está em sua linha de tiro é Priscila.

Josi com seu jeitinho "psicologa" está conseguindo, se aliar a Maira e Mirla, é muita m... junta

Solange

Sol disse...

RSSSSSS, sossega o facho! como pode ? ataca em várias frentes e costas, a suequinha do Fantástico é linda mesmo, mas primeiro resolva a situação com as esquimoas.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Entenda uma coisa.
A minha "sueca" é emocional e intuitiva. Pelo que vejo, ela não colocará a Priscila em situação de risco respeitando seus sentimentos depois da separação.Minha "sueca " é muito sentimental...
Portanto, não será ela a indicada.
Sem o Flávio e o Ralf, quem mais?
O André e a Josiane.
A escolha será dela.
Se não for burra acertará na môsca e eliminará sua principal adversária no jogo.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
A do "Fantástico" é outra sueca minha... ora...
Ela já sabe de tudo e até conhece a outra do BBB9.
Tudo sob controle....rsrsrs

Sol disse...

É Josi que não gosta de Priscila, se ela ficar, será as duas os seus alvos.Ana e Priscila.

Com certeza voce não ouviu a conversa de Ana e Naiá, durante a festa de ontem,não existe essa consideração por Priscila também,só posso dizer que a edição a tem favorecido.

Solange

Sol disse...

Onde voce está montando esse harém?
tanta civilidade me comove,esse mundo moderno, tudo dividido irmanamente,nada como seres com elevação espiritual e mental.
Imagino que as esquimoas também participam ativamente.

Solange

Sol disse...

Homero querido, vou dormir,tenho que trabalhar ainda nessa sexta-feira.
Fique bem, bons sonhos

abs

Solange