sábado, 3 de janeiro de 2009

Israel, E.U.A, Brasil e o "CAOS"!

Esta invasão e ocupação militar israelense não será breve. Deverá durar meses, até a queda do primeiro-ministro Ehud Olmert, no máximo até o segundo semestre.
As conseqüências desta manifestação de força e desdém por vidas humanas inocentes, pois não se pode comparar o poder de fogo entre uma milícia de voluntários prontos para o martírio e sacrifício mais extremos e uma das maiores potências bélicas mundiais, não serão nada fáceis de digerir e prováveis sérios reveses sofrerá o governo de Israel em sua pretensão, mais uma vez expansionista.
De início, virá o triunfo, fundamentado no melhor serviço secreto e de inteligência do mundo (pois em todos, de todos os países ocidentais, há judeus no comando) e apoio de satélites norte-americanos, capazes de enxergar o botão da camisa de um líder do Hamas num centro urbano.
A ONU nunca foi e nunca será nada mais do que um cabide de empregos e antro imoral de relações internacionais.
Só sentiremos o que significa esta total ausência e falta de poderes, quando, eventualmente, invadirem a nossa Amazônia. Ai teremos uns índios pintados e nossas Forças Armadas sucateadas , inferiores as da Venezuela, fazendo o mesmo que os militantes do Hamas fazem.
Nossos comandos anti-guerrilha e de combate na selva são ótimos e muito bem treinados, porém, o que aconteceu quando os norte-anmericanos sentiram esta deficiência no Vietnã?
Lançaram bombas incendiárias “Napalm”, queimando as florestas e guerrilheiros.
Por que não venceram?
Porque os vietnamitas viviam em túneis sob a terra e comiam ratos para sobreviverem .
Não teve outro resultado. Venceram os “pequeninos ratos de túneis”, que acabaram por expulsar humilhantemente a maior potência mundial.
Aliás os E.U.A jamais venceram guerra nenhuma!
Só nos filmes!
Desembarcaram na Europa depois que a Rússia havia aniquilado os alemães e a Inglaterra claudicante, quase destruída, se somou ao esforço final.
Para os que pensam que estou sendo “alarmista” e “catastrófico”, apenas direi que este episódio de mais uma invasão militar israelense, será o início de algo muito maior , de grande alcance e muitíssimo mais grave do que pensam, em futuro próximo.
Estamos caminhando céleres para o “ARMAGEDOM”!
Acreditem se quiserem , mas estamos sim, além dos problemas econômicos que assolam o mundo e muitas mudanças radicais em nossas vidas, não importando onde vivamos , ou em que país, pois esta coisa de “marolinha” e que não seremos atingidos, só pode vir de uma mente doentia, boçal e megalomaníaca,de um "presidente", que não admite em hipótese alguma, qualquer fato que possa prejudicar seus planos políticos para o futuro próximo.
Cansei de alertar sobre uma espécie de “Sociopatia endêmica” latente que permeia nossas maiores metrópoles e , hoje vemos lances como estes “arrastões” e “vandalismos” sem finalidade ou objetivos concretos, apenas a destruição e furto de mercadorias, além do combate direto com forças policiais.
Avisei para , se possível, o mais breve, deixarem as grandes cidades, principalmente as litorâneas, por dois motivos; o natural, de fenômenos e cataclismos naturais e o da crescente e incontrolável violência urbana.
Sei que a escolha entre deixar a segurança de um emprego e optar pela insegurança no desconhecido é algo inimaginável e insuportável para a maioria absoluta, porém, tenho de insistir nesta advertência e aviso.
Durante milênios e séculos, as coisas vieram se acelerando, acelerando e, em breve , como numa panela de pressão, “SSSHHHH”!
O aviso final sibilante... depois o “CAOS”!.

9 comentários:

Sol disse...

Desgraça pouca é bobagem!

Na Indonésia um terremoto de 7,2
na escala e,com direito a alarme contra Tsunamis.

Em Santa Catarina, a chuva voltou com toda a força, agora na região sul do Estado.

Minas Gerais (Belo Horizonte),a chuva também deixou as sua marcas.

Fico pensando nisso, enquanto uns lutam para sobreviver e salvar o pouco de bens materias, outros se lançam numa guerra sem fim.
Difícil entender a mente humana,porque até os animais possuem instinto de sobrevivencia.

Nessa guerra entre israelenses e palestinos já sabemos o resultado, mortos e mais mortos, gerando mais ódio, me parece que se alimentam desse sentimento, penso até que, não conseguiriam viver de outra maneira.

Se a única função da ONU é servir de cabide, porque os outros membros ainda aceitam, dialogar, discutir?
É o velho e bom acordo entre "cavalheiros"? muitos, sustentando e bancando poucos.

Me fez lembrar, o "digníssimo" passando férias com familiares, amigos, puxa-sacos em Noronha,e o que é melhor,na "faixa", custo zero, aqueles que pagaram sua viagem e hospedagem foram proibidos de usufruirem de alguns locais no paraíso,onde a comitiva presidencial estaria, não satisfeitos com a "falta de privacidade", decidiram ir para Salvador, numa reserva da marinha, onde logicamente estarão a salva da bisbilhotice do povo comum.

Desejo atendido de Dona Marisa Letícia, com certeza, estafada das longas viagens, compras, botox,e recauchutagens na lataria, porque trabalhar que é bom, nada, nenhum projetinho social, coisinha básica para uma primeira dama.

Penso que se aproxima o fim do mundo civilizado,estamos sendo "governados" por "líderes" que talvez, só tenha existido na idade da pedra.

Solange

Anônimo disse...

Nossa!

Anônimo disse...

O que você escreveu, eu já tinha percebido, esse mundo está acabando só Jesus para nos salvar.
Mudando para um assunto mais ameno, o BBB 9 começara no dia 19/01/2009 você acha que será bom esse programa?

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
A nossa "primeira dama já é um espécime em extinção, uma mulher que nada faz , nada é , nada atua, nada diz.

Homero Moutinho Filho disse...

O BBB9 ainda não começou gente...

Sol disse...

Homero,

A nossa primeira dama mudou demais desde a posse, estou falando fisicamente,passou por fases, primeiro alisou a cara e desfez algumas rugas,"tosou" e "tingiu" as madeixas e,trocou o guarda roupa,claro! depois aplicou botox em excesso (na minha opinião), agora está uma mistura bastante interessante, meio Marta Suplicy e meio aquela senhora governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Farias até o "glamour" é o mesmo, isto é; nenhum.

Venderam uma falsa imagem , disseram que era uma pessoa atuante, conselheira, voltada para causas sociais, e o que vemos hoje?

É, Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Boçais são boçais e suas mulheres idem...

Sol disse...

Para aguentar um "grosseirão" metido a engraçadinho, só mesmo assim ,por fora bela viola,por dentro pão bolorento.E como nessa vida nada é de graça....umas repaginadas no visual, é um preço bastante justo.

Solange

Sol disse...

Boa tarde Homero!

"O número de "mártires" já chegou a pelo menos 500, incluindo "87 crianças". Mais de 2.450 estão feridos", disse o chefe do serviço de emergências médicas em Gaza, Moawiya Hassanein, à agência France Presse. "O número de mortos pode ser bem maior, já que há "muitos mártires" e feridos nas ruas que não conseguimos resgatar."

Pena que a humanidade já não tenha mais heróis para admirar, porque não há nenhuma causa nobre, nenhum ideal e muito menos sonhos.O que vejo e leio é apenas uma demonstração clara de arrogancia e prepotencia.

Qual é a função da ONU ? porque retaliações e,bloqueios comerciais somente a alguns?
Acusaram e julgaram por tanto tempo Rússia,Cuba, Iraque, Irã, Coréia e no entanto, fecham os olhos para o massacre de civís, praticado por Israel.
Qual é a justificativa? defesa de território?
E o que dizer de alguns países na Africa?

Será que é uma forma "civilizada" de exterminar uma população improdutiva? e que nada acrescenta ao mundo capitalista?

Solange