quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

BBB9-Manipulação já? (parte 3)

http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/01/21/globo+confirma+que+errou+ao+soltar+noticia+da+eliminacao+de+michelle+antes+do+inicio+do+programa+3513081.html

A "Plim-Plim" cometeu duas gafes absurdas em apenas uma semana de programa, causando uma onda de desconfiança e críticas pelas "trapalhadas" que lenvantam suspeitas de manipulação.
No texto "BBB9-Mapa Sideralista", citei que Saturno criaria muitos problemas para a produção e é o que vem ocorrendo até agora.
Por enquanto, Bingo!

9 comentários:

Sol disse...

Realmente a produção tem dado umas"ratas",ainda não engoli a estória dos 4 confinados na "bolha' e muito menos a explicação agora, outra "novidade" antes seria apenas um a ir para a casa mas, não sei por qual motivo, o "povo" é que decidirá em votação hoje a noite se, serão um ou dois.

Me parece que estão mudando as regras de acordo com as necessidades,abandonando o formato pronto e "imexível" .

Quando a notícia antecipada da eliminação de Michelli, foi como escrevi antes, foram escritos tres textos, um para cada emparedado e não constava porcentagem, no espaço destinado, estava apenas x%,não sei porque vazou ou como vazou, me passou a idéia de sabotagem , alguém querendo criar polêmica sobre isso.

Solange

Anônimo disse...

É impressão minha ou a Globo resolveu mudar as regras da bolha para a Joseane poder entrar na casa e começar um romance com o Newton? Pelo que o Bial falou, Emanuel estava na frente, portanto se tivesse um ganhador como era o previsto apenas ele entraria na casa. Visto que o tal Newton estava doido para a Joseane entrar, será que não mudaram de idéia para que ela também pudesse entrar, já que ela era a segunda colocada? Vcs viram que quando ela entrou ele foi logo agarrando a menina? Será que se Joseane estivesse na frente eles iriam fazer isso, dando chance para o segundo colocado?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Está na cara que foi manipulação para ela entrar.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Cadê você?

Sol disse...

Bom dia Homero!

A noite e madrugada foram muito movimentadas né não?,lendo alguns comentários chego a me divertir, tamanha é a "piração".

Como o post é sobre o bbb9,é aqui que deixo o meu comentário,se fossem seguidos os critérios anteriores, o único a entrar na casa seria Emanuel, pois conseguiu o maior número de votos,mas como a intenção da produção é formar casal, deram um "jeitinho bem brasileiro"e enfiaram também Josiane.

Foi constrangedor ver Tom (ex gato) se lançar sobre a garota com a maior intimidade, e ao mesmo tempo, ouvi-la dizer que não havia nada entre eles e que não sabia das expectativas dele para com ela.
O "cara" perdeu pontos comigo,é um bobalhão ao quadrado.

Priscila mostrou ao Emanuel que ele não terá vida fácil, caiu em cima do "rapaz' como um abutre, outro casal?

Estou começando a acreditar que Boninho é um "romantico" ,vai gostar de "criar" casais lá nos "Caminho das Indias"!!!.

Solange

Anônimo disse...

HOMERO!!! ESSA HISTORIA DO CARA AGARRANDO A GAROTA !! AMULHER NEM CHEDGOU DIREITO E O CARA FAZ AQUILO !!A PRDUÇÃO DO BBB FAZ DE TUDO PRA GANHAR AUDIENCIA !!! QUE ARMACÇÃO !! NOS ACHAM COM CARA DE TONTOS NEM ASSISTO ISSO QUE HORROR !! QUEREM POR TODA LEI QUE REPITA A HISTÓRIA DE IRIS E DIEGO!! NUNCA TERÁ OUTRA NA MESMA PR(PERFORMA-SE NUNCA MAIS. OBRIGADA AMIGO.

Sol disse...

Será que a Globo irá mostrar que hoje o "Seu Nonô" quase teve um "piripaque" durante o exame médico?

Estou acreditando que não,já imaginou ? se não explicam coisas simples, como irão justificar a escolha do "Senhorzinho", quando dispensaram alguém mais jovem e aparentemente mais saudável?

Josiane entrou na casa com muitas informações a respeito dos outros confinados, e estão tentando nos enfiar guela abaixo seu "romance" com Tom que está se revelando um chato, grudento e sem um pingo de personalidade, que decepção!!!

Até a sonsa da Ana Carolina deu um chega pra lá no grudento, e falando em Ana ,estou ficando com pena da garota, pois está sendo vítima do terrorismo de Dona Naná, que está se mostrando além de sem noção e mal educada, uma ingrata até a raiz dos cabelos tingidos.

Solange

Sol disse...

Que provinha "safada" é essa?
Nem mesmo Bial estava conseguindo fazer a contagem, quem dirá nós pobres mortais?

Ainda estou na dúvida quanto ao resultado, as camêras não ajudaram em nada, no meu entender cada participante deveria falar o nome de seu escolhido para não haver dúvidas.

Agora é que quero ver Dona Josiane fazendo doce,tenho certeza que vai grudar no Tom como primeira dama pra livrar o seu da reta.

Se eu fizesse parte do grupo B, já daria a ideia, se Tom for em um deles, botaria a "sua amada" no paredão também.

Solange

Araguacy disse...

Se a manipulação global privilegiou Josiane para "animar" ou fazer romancinho no grupo A, se deu mal, muito mal. A garota se define ligada numa corrente de 220 watts, mereceu os holofotes durante a tarde inteira e se mostrou intragável. O romancinho não convence a ninguém, o casal não tem empatia popular e ela já veio com informações do lado de fora. Poderia utilizar-se delas a seu favor, mas... será mais uma deslumbrada por estar na casa?? Ou será que traz em si uma intrigante(não interessante)jogadora?
Posso estar enganada e mudar de opinião, mas creio que ela entrou mesmo para desbancar as duas apimentadas. É notório o menosprezo que ela demonstra por ambas, já que nem sequer consegue olhá-las de frente.
Não sei muito o que essa liderança pode trazer de interessante ao jogo. Vamos ver se ele indica um dos "infiéis" (Alexandre) ou no Max, a por quem nutre uma certa desconfiança, ou nos confunde, mostrando sua inteligência com uma boa jogada, e nos surpreende. Será??