quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

BBB9. "Bombará"?

A “Plim-Plim” pecará novamente por falta de assessoria competente em marketing, como sempre fez desde a saída de meu xará Homero Sanchez, o mexicano “mago” da mídia que tantos recordes de audiência proporcionou à esta rede de TV.
Televisão é imagem, BBB é invasão de privacidade em “closes”, portanto, somente o que é belo e bom para ser visto e interessa.
Pelancas e corpos deformados não atrairão a audiência.
Os mais “velhinhos” deverão sair logo, se forem indicados, antes que possam demonstrar suas “qualidades interiores” para um público que não está nada interessado nisso e sim, em imagens atraentes, de corpos esbeltos nas piscinas e banheiros.
A escolha , pelas fotos que vi, foi tétrica e totalmente equivocada. Nenhum com carisma, pois carisma aparece até nas fotos. Se outros entrarem, como foi dito , talvez algum se salve.
Será provavelmente mais um desastre da Globo e todos ainda lembrarão do BBB7, único e inesquecível, inigualável, pelo romantismo e "catarse" total, do grande público esperando pelo "beijo do reencontro".
Farei o mapa astrológico quando da estréia, para confirmar ou não, minhas impressões iniciais.
Alguns são “figurinhas conhecidas da noite artística”, algumas “misses”, outros até merecerão um tratamento de “excelência” por parte do Pedro Bial , como o único negro que é “PhD” formado e etc e tal.
Tudo indica que não dará certo e será mais um fracasso.
Verei o mapa deste novo BBB e depois direi...

27 comentários:

Anônimo disse...

Homero acho q vc tem razão, até hoje lembro do tão esperado beijo do reencontro. O q foi aquilo, por que acabou assim?
Uma linda história q deixou saudades, só p quem assistiu, pq para os dois parece q nem se conheceram...ô dó desses dois.

Sol disse...

Eu já gostei da seleção,tem gente bonita e, obedeceu o critério de sempre, os bonitos, os simpáticos, o marrento, o negro,o intelectual.

O que foge do padrão é o casal mais velho mas, nem porisso menos interessante, gostei da novidade,só acho que nas provas da casa poderão ter dificuldades mas, depois do que vi no bbb8 ainda prefiro os "velhinhos".

Quanto ao carisma, só sou capaz de reconhecer observando o comportamento de cada um dentro da casa, já me enganei outras vezes, não vou arriscar um palpite.

Se seguirem o padrão até agora, teremos: a mocinha meia pura, a mocinha livre,leve e solta, a mocinha estudiosa mas, chatinha, a miss já sabemos que tem, a modelo nas horas vagas que já fez fotos sexis, a mocinha com problemas familiares.

Os mocinhos teremos: o negro super estudioso que venceu com muita dificuldade, o mocinho pegador, o modelo que já viveu fora do país,o mocinho sem sal ou açucar mas que se acha,o briguento,o intelectual cheio de dar conselhos ou lição de moral, e tam tam tam, um gay.

Os vovós, são a novidade, serão metidos a garotões, cheios de energia,brincalhões,já estou gostando disso!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Não "viaje" amiga...
-Você verá que não é bem assim como pensa ser.
-Nenhum deles tem carisma suficiente.
"Carisma" mesmo foi aquele romance do BBB7, o resto foi fumaça e fracasso geral. nenhum vingou em sucesso. Um bando de parasitas ex-bbbs tentando aparecer a todo custo.
-O público quer ver um verdadeiro macho e uma verdadeira fêmea se amando com respeito e carinho até o fim, sem sacanagens nem apelações.
-Isto já aconteceu e dificilmente ocorrerá de novo.

Homero Moutinho Filho disse...

Se gosta de ver pelancas em sungas e biquinis será um prato feito...rsrsrs
Televisão é imagem, por mais que seja duro e sofrível reconhecer isto, é imagem sim e têm de ser belas!

Homero Moutinho Filho disse...

Minha visão e análise são puramente profissionais, como um observador ligado na grande mídia, não a minha visão pessoal e espiritual da coisa toda.
Posso até ser cruel, mas sou objetivo e analiso as possibilidades pelo que vejo.

Homero Moutinho Filho disse...

Aprendam uma coisa. Televisão e filme só vingam pela demonstração do belo e da excelência. Se tentarem mostrar a realidade feia e geral será a falência!

Sol disse...

Homero,

Iris e Diego só chamaram a minha atenção dentro da casa, pelas fotos não senti carisma nenhum, preciso observar,antes só vejo beleza ou falta dela.

Do bbb7,se houve romance de fato, ficou na lembrança, quando acabou,mostrou algo muito feio e mesquinho, depois de tudo que li e ouvi prefiro a realidade, bbb é apenas e somente um jogo.
E só entra, quem está disposto a jogar,e para isso, tem que mexer com os sentimentos do público.

Não admiro pelancas mas, aceito que cada idade apresenta suas diferenças,na minha não vou ter um corpo de 20 aninhos então, vejo muito mais que um corpo bonito,gosto de gente inteligente, animada,simpatia conta muito mais pelo menos para mim.

Sei que televisão é feita com gente bonita e jovem, mas,sei também que,se não houver conteúdo e talento nada e nem ninguém sobrevive, vivemos em ciclos, as pessoa se saturam muito rápido de tudo, mesmo do que é bonito de ver.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
-Não adianta...TV é imagem, e pelancas não atraem audiência,rsrsrs
-Também não poderia dizer quem tinha carisma no BBB7 pelas fotos.
-Mas ai "aconteceu o encanto e o romance esperado por todos!
-"Bombou" tudo e até a sede da Globo que não esperava isto!
-Foi um BBB inesquecível e inigualável por todos os tempos e tentativas infrutíferas de superá-lo.
-Diego e Íris. Poderiam ter parado por ai e a Globo desistido do programa .
-Ninguém os superará em carisma e audiência .
-O "sonho acabou", não poderão recriá-lo.
-O BBB acabou.

Homero Moutinho Filho disse...

Os vencedores do BBB8 estão por ai, sem nenhuma repercussão, enquanto Diego e íris sobrevivem a tudo até hoje.

Homero Moutinho Filho disse...

É doloroso, mas devemos nos conscientizar quando estamos velhos e partir para outra na vida, sem essa de querer "conservar" o "inconservável", pelo amor de Deus né?
Envelhecer é uma tarefa na vida.

Homero Moutinho Filho disse...

A Globo poderá tentar até o fim, mas o amor de Diego e Íris jamais será repetido num BBB!

Sol disse...

Eu aceito o envelhecimento como algo natural, não vejo nada de errado em ter pelancas ou rugas,essa é a vida, porisso digo, o conteúdo é que irá me tocar, e me fazer perceber se há ou não gente com carisma nesse novo grupo.

E não acho que idade seja impecilho para alguém realizar um sonho, se os dois "velhinhos" ficarem um dia ou uma semana já terá valido a pena.

Quanto a Diego e Iris,ainda os vejo como "celebridades" e não como artistas, estão ai por; carisma, simpatia, e beleza, talento nenhum dos dois demonstrou ter, estão estudando, se esforçando mas, nada é natural ou espontanêo, qualquer distração cometem erros graves para quem quer se manter na televisão.

Diego ainda tem mais segurança por ter um contrato até 2010, já Iris precisa botar a barba de molho, seu contrato vence no meio do ano, justamente quando esses novos bbbs, estarão ainda na mídia, é torcer para que nenhum deles se sobressaia,(não confio na Rede TV), e sejam todos uns mequetrefes como foram os bbbs8

O bb7 teve o sucesso que teve por terem sabido escolher um grupo, já imaginou sem Alberto,Cobra, Fany, Analy e companhia o que teria sido?

Quanto ao ibope o bbb7 bombou apenas na net, saiu uma pesquisa semana passada na folha,seu índice 48 pontos só ficou acima do bbb2 46
pontos que teve até hoje a pior audiencia,os campeões são os bbbs de Dhomini e Sabrina Sato, e Jean, Grazy e Pink.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
O problema é o seguinte.
Você chorou? Se emocionou com o final do BBB7?
Até eu tive minhas lágrimas de prazer naquele final feliz.
Isto não se repetirá jamais em nenhum BBB.
Acabou! Entende? Não poderá ser repetido jamais!
O BBB precisa disso, mas não pode repetir algo natural e verdadeiro que se foi!

Sol disse...

Eu sei que não se repetira,porque coisas especiais só acontecem uma unica vez, e acho que nem eles planejam isso, dai essa mudança, sabem que não podem repetir algo correndo o risco de serem massacrados e esculhambados pelo público e mídia.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Tudo foi perfeito, além do que a Globo estimaria, até a música o cenário e a saída do Diego, ,a Íris de preto correndo, parecia uma cena de Hollywood!
Rsrsrs.
Jamais conseguirão repetir isto...
Apenas uma opinião de um cara que adora os dois insanos...

Anônimo disse...

Engraçado Homero

Qdo vi a lista dos participantes do BBB9 tive a mesma sensação que vc, só que eu acho que o senhor que vai participar pode surpreender. Não sei, estou com essa sensação. Agora, vc tem razão em dizer que Big Brother como o 7 não teremos mais. Alemão e Siri vão ter que carregar essa responsabilidade para sempre, acho. De serem os participantes de maior empatia com o público e protagonizarem a história de amor mais linda de todos os BBBs. Pena que teve um final tão triste e tão feio (se é que teve um final, ainda tenho minhas dúvidas).

Sol disse...

Homero, voce é um romantico e pelo visto incurável,tudo foi perfeito,valeu a pena torcer e esperar pelo grande final, porisso não quero que se repita ficará ridículo tentarem fazer algo parecido.

Quero assistir a um jogo,de preferencia com muitas brigas, estratégias, grupos divididos,com emoção mas, sem romance.

Solange

Anônimo disse...

AH HOMERO!!! COMO TE ENTENDO E TE ADORO! CONCORDO PLEMNAMENTE COM VC...FOI LINDO MESMO NADA SE IGUALARÁ...AINDA BEM QUE PODEMOS GUARDÁ-LOS PRA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES E MEMÓRIA...

Sol disse...

Me belisca que não estou entendendo.

Começou a palhaçada!!!

Um "negão" com 27 aninhos, foi substituído por ser hipertenso,e nessas condições não poderia participar das provas de resistencia e os "vovôs" passaram nos exames com 63 e 61 anos.

Há um ex dançarino de cruzeiro marítimo( go go boy ?) na casa,quero ver o "sujeito" botar pra quebrar, juntamente com a ex coelhinha da playboy. Será a mesma que já fez fotos "sensuais"?

Está no EGO que a vovó, gosta de tarô e esoterismo,vou ficar de olho nela!

Solange

Anônimo disse...

ALO HOMERO
BBB somente se repetira qdo a GLOBO colocar novamente estes dois insanos e os outros particiántes vencedores e os escolhidso pelo publico confinados naquela casa este e um dos projetos p o BBB12 qdo a ENDEMOL fechara o contrato com a globo ate la e esperar apenas um bom jogo com pelancas ou sem elas pois tivemos algo parecido no BBB6 qdo MARA E AGOSTINHO PARTICIPARAM não foi pelancas mas eles tinham mais idade
ATE A PROXIMA
LIA POA RS

Anônimo disse...

EU DE NOVO HOMERO
apenas por curiosidade o relacionamento do n 6(LEMÂO) com 0 n 11(CAIPIRIS)
relação compativel q pode fazer uma grande parceria.
No relacionamento afetivo sentem-se atraidos com base numa admiração reciproca. O 6 voltado p a construção de uma bela familia(LEMÂO) e o 11(CAIPIRIS) com suas questões humanitárias
O 11 (CAIPIRIS) ATRAI-SE pela harmonia q o 6(LEMÂO) produz e por sua preocupação com a justiça. O 6(LEMÂO) ATRAI-SE pela capacidade de servir e ajudar outras pessoas e pela espiritualidade aguçada do ll(CAIPIRIS). No trabalho o desejo de perfeição do ll(CAIPIRIS) junto com o anseio de equilibrio do 6(LEMÂO) são altamente compativeis e juntos pode conseguir resultados promissores.
qto ao 7 do JT como não sei o niver dele posso apenas concluir q como ele adora o 7 deve ser esta junção na numerologia dele tentei pesquisar mas por incrivel q pareça meu pc não ajudou em nada pois todas as tentativas deram em fracasso e ele desligava sempre agora consegui estabelizar e não vou hoje pelo menos tenatr fazer esta junção do numero 11(CAIPIRIS) com o 7(JT) fuiiiii
LIA POA RS

Anônimo disse...

Nenhum Big Brother é exatamente igual ao outro, Graças a Deus não haverá outro BBB 7 eu não agüentaria outros Íris e Diego.

Anônimo disse...

LIA POA RS

Boa tarde
Me desculpe a intromissão mas não da para fazer uma análise numerológica verdadeira sem ter a data de nascimento correta e o nome da certidão de nascimento

Anônimo disse...

Homero, ontem passou no Multishow o programa do Alemão, que será reprisado hoje às 15:00, em que ele entrevista os vencedores de todos os BBBs e é também entrevistado pelo Bam Bam.
Quando o Bam Bam pergunta se ele (Alemão) estava namorando Alemão responde: Tô sim. Bam Bam pergunta quem é a garota, mas Alemão não revela, disse apenas: Não vou dizer, deixa ela quietinha que é melhor.
Bem que eu estava desconfiada, pois Alemão sumiu das baladas.

Homero, de acordo com o mapa astrológico você acha que este namoro do Alemão pode se tornar sério?

Quanto à Iris, Bam Bam também preguntou ao Alemão se ele sentia saudades dela quando a via pela TV? Alemão riu, e respondeu que sentia muito carinho por ela, que adorava a Iris e desejava muito sucesso.

Ai, Homero, será que devo jogar fora as minhas toalhas, o que você acha?

Por favor, me responda, prezo muito a sua opinião, e agradeço desde já a sua atenção.

Sol disse...

Juliana Santicioli, a filha caçula de Norberto Carias dos Santos, 63, um dos selecionados para a nona edição do "Big Brother Brasil", acha que "pessoas folgadas, bagunça e sujeira" podem irritar seu pai, mas espera que ele se comporte bem durante o programa. "Se ele aparecer de cuecão debaixo do edredom vai ser muito estranho"

Juliana,só de imaginar os jovens das edições passadas que não eram muito chegados a limpeza e em organização nem mesmo das próprias roupas,seu pai terá vários pitis diários, e eu vou me divertir, demais da conta ,sô!.

Solange

Sol disse...

Estava vendo as fotos da "nova" casa do bbb, achei muito bonita,a área externa vai fazer com que passem a maior parte do dia do lado de fora,substituiram a sauna que, na minha opinião pouca serventia teve nas outras edições, e ganhou mais futtons, já consigo imaginar quantos "papos" serão trocadas ali.

O tal quarto de cristais, é de tirar o sono,espelhos para todos os lados,para aqueles que se adoram (tem gente que não pode passar na frente de um) será um prato cheio,mas para aqueles que pretendem esconder algo, sem chances!!!, o quarto é um dedo duro total.

Sobre os candidatos, penso que decidiram escolher pessoas de nível social parecido,talvez esperam com isso que, todos tenham a mesma chance e que, o diferencial seja realmente o, comportamento, convivencia e afinidade com os colegas e público.

As moças, são muito bonitas e, duas ou tres (não sei ao certo)já com "experiencia fotográfica" então,acredito que o QI foi o critério usado no caso de "empate".

Li que terá mudanças, não haverá participante saindo para a Sapucaí,nem todos as votações para o paredão serão secretas (adorei isso!),será menor a participação de Ana Maria Braga e seu Louro falante (ótimo!).

Já estou em contagem regressiva.

Solange

Anônimo disse...

ALO HOMERO
ALO ANONIMO 08/01/2009 17:13
FIZ A NUMEROLOGIA BASEADA NAS DATAS que estão por toda pARTE inclusive nos blogs sera q estas datas estão erradas
LEMÃO 22/01/1981
CAIPIRIS 23/07/1979
o jt 19/02/1966
LIA POA RS