sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Urano, "Siri" e nosso destino!

Os efeitos concretos de influências do planeta Urano, são simplesmente imprevisíveis quanto ao tipo e espécie de manifestações em nossas vidas.
Uma coisa é certa, haverá mudança de rumos ou objetivos causada por fatores externos ou psicológicos pessoais.
Seria praticamente impossível prever exatamente em que campo ou área as influências “uranianas” atuarão, porque o significado é “o inesperado”, “o súbito e repentino”, “a mudança”, etc.
A não ser lançando mão da "Clarividência".
Não é função de uma Astrologia séria e científica como a “Sideralista”, prever o “imponderável”, apenas alertar e tentar perceber pelos símbolos e aspectos astrológicos os prováveis efeitos na vida de alguém, dependendo do nível mais importante de vibração em que uma pessoa viva, seja ele; físico, emocional ou mental.
Tendemos a sofrer influências mais determinantes no nível vibracional em que vivemos, como se , numa escola da vida, tivéssemos de enfrentar desafios e provas exatamente em nosso campo principal de atuação.
Quando previ para a ex-BBB7; Íris (Siri) , 3 mudanças de rumo e internas, desde este ano, elas ocorreram.
Foram mudanças na carreira (deixou o programa de rádio, desistiu de um filme e agora trocou de assessoria conforme sugeri), as interiores, (mudou o comportamento, ficando mais liberada de conceitos anteriores que defendia quando ainda na casa), até pensou em pintar de castanho os cabelos, contrariou o que dizia sobre certas características de um “homem ideal”, buscou mais o “assistencial”, a participação em eventos de cunho humanitário, tudo dentro do que aqui foi sempre dito, aconselhado e previsto. Até cheguei a cobrá-la, dizendo que, se ela quisesse, poderia desempenhar um papel social semelhante ao da ex-primeira dama argentina inesquecível; Evita Perón, como também que, em seu mapa existe uma tendência a relacionamentos com homens bem mais velhos e maduros, apesar de alguns recentes “affairs” jovens, anteriores.
Também disse que, ela inclusive poderia se aliar a um homem de objetivos políticos, de preferência um não profissional e que, se houvesse uma mudança de rumos na vida do Diego, isto enquanto ainda namoravam, fariam um par invencível no campo assistencial, que despertaria a inveja e receio de muitos políticos profissionais.
Embora ambos continuem a desempenhar suas funções humanitárias separadamente, o destino parece tê-los alertado para este tipo de missão “cármica”.
Cansei de criticar certas atitudes de “deslumbramento”, materialismo e desvio de rumos de ambos, pois via um futuro brilhante, caso percebessem a força do carisma que conquistaram no mais popular e inesquecível BBB de todos os tempos que mexeu com as emoções e expectativas coletivas de um “final feliz”.
Mais mudanças “uranianas” virão até o primeiro trimestre de 2009, quando tudo de inesperado , imprevisto e até radical, poderá ocorrer.
Num mapa individual pode representar uma mudança de carreira, uma separação, novos rumos, num de um país poderá significar, até mesmo, um golpe ou revolução.
Urano é sempre imprevisível, porém criativo e instigante, forçando-nos a buscar outras alternativas e experiências, quebrando estruturas antigas “cristalizadas” , abrindo novas perspectivas de vida.

89 comentários:

Anônimo disse...

ola homero tô atenta!! voce diz que num mapa individual pode haver separaçao,mudança de carreira?voce pode explicar??? to curiosa !!desculpa!!

Homero Moutinho Filho disse...

Pode acontecer de tudo para mudar o que estava já estabelecido em nossas vidas, em qualquer campo de atuação, tanto na carreira, vida afetiva, etc.

Anônimo disse...

obrigada amigo!!!!

Anônimo disse...

eu de novo !!! sera que ate uma volta com alemao??? hummmmm!! seria bom hem!!!!rsrsrsrsrsr.

Homero Moutinho Filho disse...

Nem tudo que pareça impossível, é...
Não posso afirmar com exatidão, mas haverá uma oportunidade em 2009 de ficarem novamente muito bem entre eles, nem que seja como grandes amigos, dependendo deles, até mais...
Sei que, pela lógica, isto parece ser impossível pela realidade atual.

Homero Moutinho Filho disse...

Há aspectos astrológicos de sinastria entre os mapas deles e a antiga leitura do "Tarô cigano"...
Sei não...alguns ficarão descontentes sobre esta possibilidade, mas tenho de dizer a verdade do que vejo.

Homero Moutinho Filho disse...

Nada poderá afetar ou impedir esta possibilidade. Somente eles poderão desperdiçá-la se resistirem e não quiserem.

Anônimo disse...

Homero

Vc vê alguma influência de Urano no mapa de Diego?

Anônimo disse...

BOM DIA HOMERO!!! é realmente olhando por esse lado fica difícil acreditar mas...como voce disse pelo aspecto astrológico tudo pode !!só eles pra saber o que será melhor!! DEUS se encarrega disso!! mas acho boa noticia!!! bjs querido !! obrigada.

Anônimo disse...

Ah! HOMERO,sei não,eu ficaria muito feliz se dessa linda estória, restasse uma amizade sólida e linda,mas não acredito nessa possibilidade, se a íris ainda estiver namorando com o JT,então,eu não sei o q pensar,mas continuo na torcida .

Anônimo disse...

Bom dia!!

Fiquei dias longe da net e ao entrar me deparo com varias notas da IRIS, não sei mas começo a acreditar que 2009 será o ano dela, e cada dia mais bela.

Vi algumas reclamações no blog do ex sobre a entrevista do vetinho (concordo que não gosto dele falando sobre a vida da iris, mas não vi nada de errado já que ele falou do passado no caso do alemão e falou para um blog e não site) mas como tudo que vem da parte da iris é visto com segundos olhos por alguns do blog do ex...dizem que os fãs da iris colocam ela sempre como coitadinha, mas não é os fãs dela que só vivem falando qu a familia do alemão passou por boicotes, ameaças (essas não provadas...o povo que adora viver do passado, o grande problema é isso se passarem a gostarem dos dois separadamente tudo irá fluir bem, se os dois irão voltar? não sei...o futuro a Deus pertence.

Anônimo disse...

Segura Homero,logo,logo as hebes vem te atacar,rsrsrsr.
São fanáticas,já viu.

Anônimo disse...

Homero, estou muito feliz com essa mudança de Iris em relação a assessoria, que bom que ela percebeu a hora de trocar.Estou no aguardo das mudanças na vida dos insanos.

Anônimo disse...

Homero adorei seus esclarecimentos, mesmo porque já havia lido aqui alguém dizendo q vc não falava pq não sabia de nada. Espero q haja mais um bingo, ficarei muito feliz por vc e ainda mais pelos dois...acho q eles se gostam. Enfim Homero te desejo tudo de bom, um ótimo Ano Novo, e garanto q continuarei sempre vindo aqui no sei BO. Aprendi a admirá-lo.

Anônimo disse...

Olá, homero eu acho difícil Irís voltar a ter algum contato com, Alemão e vice - versa depois de tudo que aconteceu no termíno namoro que foi polemico e barraco esses dois são esquentados. Esqueceu namorado dela JT é pra lá de ciumento principalmente sabem, do romance tórrido e intenso dos dois vai lá que o fogo das cinzas se acenda de novo..... Achei que, foi momento certo essas mudanças de ela ser mais light e se mostrar mais poxa vida ela é linda né. Sabe história falou pode ter, revolução na vida dela eu fiquei sabendo pelos fãs do RBD lá no forum deles porque uma prima minha e fã do RBD e da Irís comentários, que a Irís vai ser sondada para fazer testes na TELEVISA para Telenovelas do méxico os, produtores e diretores sabem da trajetória dela aqui no Brasil no bbb7 e como apresentadora tv e, tantos fãs possuem alucinados por ela sabe dos blogs. Já pensou a Irís morar no México e trabalhar, na TELEVISA nós fãs vamos dar um treco ela longe dá gente. Irís, acaba se tornando uma nova Thalía brasileira cantar e dançar e atuar se bem tem o que de thalia eu, particularmente adoro a thalia e suas novelas grande sucesso triologia Marias. Seria uma bomba, nos fãs do brasil morreriamos de tristeza!!!!! Verdade é Irís e, impressionante como ela fica mais iluminada e radiante em ajudar, causas sociais tinha ver ultima instituição foi as crianças e, funcionários pararm de cercar ela de beijos e abraços as crianças, ficaram loucas em ve-la e tirar foto com ela!!!!! Vamos ver acima de tudo Deus está no controlo de tudo o que for de ser será. tcahu homero!!!!!!



Sim concordo com vc sim

Anônimo disse...

HOMERO,HA MUDANÇAS PREVISTA DPRA DIEGO TAMBEM ,OU É SO PRA IRIS?SERA QUE HA PROBABILIDADE DE DIEGO MUDAR DE ACESSORIA TAMBÉM?

Anônimo disse...

tambem acho Homero
que as duas grandes mudanças na vida da Iris serao:
=ela seguira carreira internacional que seja na Televisa eu sei que e quente que vira proposta sim no primeiro trimestre dessa emissora ganhando em Euro, o brasil ficara surpreso de queixo caido, aguardem

= e o fora que ela dara no JT
mas espero que diego va embora com iris para o mexico e prove que amava e a quer ainda

-Fernanada aprendiz de assessora so serviu para uma coisa afastar diego da iris a menina que cuidou e ajudou ele na casa e que nao roeu a corda nos momentos maais difoicies para ele

Anônimo disse...

Homero, essa passagem de Urano e o seu significado, de acordo com a sua explicação, lembrou-me muito essa frase que li uma vez, mas não me recordo onde foi e qual o autor, que diz assim:

"Viver é dançar na corda oscilante do inesperado."

Realmente, quando poderímaos imaginar essas mudanças todas que ocorreram na vida da Iris, principalmente esta referente à sua assessoria, quando muitos consideravam que Iris dispensar a Arlete seria praticamente impossível de acontecer?

Dessa forma, concluimos que nada é impossivel, que não existe o "nunca", tudo pode mudar ...

Quero dizer ainda que confio muito nas suas previsões, pois está mais do comprovada a sua eficiência e credibilidade.

Além disso, aprendi a admirá-lo, pela ética e respeito contidos nas suas análises e comentários.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado.

-Um aspecto de Urano para o Diego já aconteceu quando surgiu a oportunidade de comandar dois programas de TV.
-Daqui até durante o BBB9 ele terá alguns aspectos de poder e sucesso.

Anônimo disse...

Homero

Vc prevê alguma mudança inesperada para diego em 2009, assim como vc viu para Íris? Esse aspecto de poder e sucesso está relacionado com Urano?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Não há aspectos de mudanças repentinas para o Diego, pelo menos por bom tempo.
-O aspecto de sucesso é de Júpiter, não de Urano.

Anônimo disse...

Iris na TELEVISA? kkkkk

Menos...

Surtem com moderação..rsrs

Anônimo disse...

Homero por favor tem como apagar o comentário do post "semana deles"

anonymous
18 de Dezembro de 2008 17:17

É um comentário de um fã do alemão falando coisas absurdas dos pais da Iris.

Homero Moutinho Filho disse...

O recurso de apagar havia sumido e nem os meus comentários podia modificar. Agora parece que voltou, mas só apago ou recuso comentários que contenham ; palavrões, injúrias, difamações,calúnias ou moralmente ofensivos.
Não me pareceram tão sérias as referências sobre a aparente insatisfação, fisionomia ou estado de animo dos pais, com base em fotos publicadas.
Legalmente chegou bem perto, mas não caracteriza nem incorre em nenhum dos crimes acima citados.
Se alguém que se sinta ofendido pedir a retirada do comentário apagarei prontamente.
Mas somente os atingidos pessoalmente por comentários podem pela lei requerer esta medida.

Homero Moutinho Filho disse...

Acabo de excluir um comentário de uma pessoa que se declarou inconformada, por só ler comentários contra a família da Íris.
Peço que reescreva sua crítica sem atribuir causas de doenças ou comportamento dos familiares do Diego.
Uma coisa é dizer que uma pessoa parece estar inchada, talvez por algum motivo de saúde.
Outra é afirmar que deve ser por alcoolismo.
Especular sobre causas de separação de familiares, etc, é difamação.
Alguns comentários que continham insinuações sobre a "musculatura" do namorado da íris, foram prontamente desmentidos pelos leitores e desqualificada a fonte.

-Não tolerarei mais postagens que incluam comentários ou críticas a familiares das pessoas públicas citadas nos textos.

-Não adianta me pressionarem. Perdem tempo, pois não aceito imposições.
Faço o que penso ser o mais justo e imparcial.

lussilva disse...

Estou muito feliz pq estou presenciando a maravilhosa transformação que a nossa lourinha está passando.
Como foi postado no seu site, Homero, Urano vem chegando com muitas transformações na vida da Íris. Ainda bem que incoscientemente ou não, tudo que vc indicou, foi seguido.
E sempre estive certa que tudo que aconteceu (bbb7, Alemão, desencontros, frustações, tristezas...) na vida dela só serviu para isso: torná-la uma pessoa melhor, sempre em ascensão... Tenho certeza que veremos muito mais da Íris.
Esse início de 2009 mostrará muitas surpresas...é só esperar.
Tudo o que tiver que ser, será...

Anônimo disse...

Homero, acho que você está certo em não aceitar mais esse tipo de comentário ofensivo aos familiares de Iris e Diego, têm pessoas que são muito sem noção.

Anônimo disse...

boa noite homero vc acha pela sua leitura que iris vai continuar a namorar ou vai se reencontrar com diego e quem sabe sentir atração por ele, ai e tão dificil vai ano entra ano e eu aqui nesta angustia para ver os dois juntos novamente. desculpe te encomodar com isso mais nunca vou desistir de pensar neles não consigo e mais forte que eu! por favor responda desde ja agradeço

Homero Moutinho Filho disse...

Apenas disse que eles teriam uma última chance ou oportunidade de reatarem ou, pelo menos, fortalecerem a amizade.
Só depende deles,apesar de parecer bastante difícil.

Anônimo disse...

Homero, vai ler no Portal do Leão Lobo a previsão que uma numerologa fez da Iris, ela acertou TUDO, mas TUDO da vida da Iris, ao contrário de você que já deu um monte de fora. Vai ter umas aulas com ela, porque a mulher descreveu o ano da Iris inteiro sem errar nada.

Anônimo disse...

Alemão e Íris amigos é o que mais eu quero e o resto acontecerá....
kkk
Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos!!

DE FORTALEZA

Anônimo disse...

O retorno da operação arco-íris:


AÍ GALERA!!!!!!!

QUEM FOR FÃ, DOMINGO AS 13 HORAS ESTAREMOS NO AEROPORTO SANTOS DUMONT ESPERANDO NOSSA QUERIDA ÍRIS , FAÇA SOL OU CHOVA, AFINAL NÓS NÃO ENCOLHEMOS!!!!!!!!

AS 19 HORAS ESTAREMOS EM FRENTE AO PORTÃO 1 DA MARQUÊS DE SAPUCAÍ, COM NOSSA FAIXA E NOSSAS BOLAS, PRESTIGIANDO ÍRIS E A ESCOLA QUE A CONVIDOU.

ELA NOS QUER VER AO SEU LADO. SER FÃ É ISTO, SEMPRE ESTARMOS PRONTOS QUANDO ELA NOS SOLICITAR. OS ENSAIOS SERÃO EM CAXIAS, PORTANTO, MUITOS DEVEM APROVEITAR O MOMENTO PARA ESTAR (EM MAIOR GRUPO) PERTO DELA E PRESTIGIÁ-LA.

PAGAREMOS O GORILA COM O MAOIR PRAZER.KKKKKKKKKKKKKKKK
FALASERIO-ERRAR É HUMANO.PERSI | 12.20.08 - 2:52 am | #

Anônimo disse...

De todos os namoros que Iris teve , foram os homens que terminaram com ela, mas esse atual é um grude e parece tá gostando da exposição e há quem diga que o casamento está marcado pra Maio.

Anônimo disse...

OI, moutinho tudo bem com vc estou dando bastante risada com as novas previsões para Irislene kkkkkk. Vou te ser sincero não sei também, acho campo sentimental não sei na minha opinião do que eu vejo o, namorado da Irís parece mais amigo do que namorado ele não combina, nada com ela até a mídia não liga muito pra esse namoro. A Irís ela é muito serilepe e seje simpático e alegre como ela assim precisa, estar com alguém como ela tipo te garanto JT ainda não é o cara pra ela.Sabem tem famoso cantor banda, DINXZERO meu pai ele não pode ve-la ele se derrete por ela seria casal legal e diferente. Mais vou te falar tem cantor do quual sou, fã nossa tem tudo haver com Irís simpatia em pessoa e alegre ele, tudo de bom nome dele cantor Zé Ricardo MPB SOUL o cara é um, charme se eles se esbaracem pelas, ponte aereas da vida queria fossem apresentado aí seria tudo de bom. Gostaria vc conhece ele e trabalho dele ele parecem muito alto astral.
Falar verdade não sei não se ela, Alemão voltariam a terem contato depois de tudo que ele fez e, aprontou e deu aquele piti crise de ciúmes eu acho ele chato mal humorado ele muito possessivo e barraqueiro e machista.
Tudo pode acontecer acho difícil, uma aproximação entre eles só como amigos será???? A única coisa acho que eles tem lance mal resolvido, não dá para vc ser amigos na boa e o que penso não sei se ele tem haver com ela a Irís é fato muito, assediada cara pra tá com ele tem que 100% sem ciúmes pra dar certo.
Acho mudança acontecer será pode ir pra globo ser contratada não, sei tbm estou sabendo dessa história da TEELVISA tá correndo, história sim vão convida-la para fazer testes pra novelas.
Essa história do fim da parceria Arlete e nova acessora sabem que, tão falando que a Marcia Barba ligou para Irís quer agora, acessorar ela depois que viu que ela tem talento mesmo e faz maior sucesso. Dissem tbm que Ike Cruz, tbm tá querendo entrar na disputa será quem vai ficar com a Irís???? Vamos esperar pra ver nossa tudo, que vc fala eu sinto tbm e vi tbm isso como vc viu a Irís parece mesmo com Evita Peron até, trajetoria dela de polemicas igual da Irís e a semelhança física e tem haver sim causas assistencialistas sinto Irís realizada em ajudar as pessoas fica plena enrradia uma luz BINGO PRA VC E PRA MIM SINTO TUDO TBM SERÁ QUE ISSO E DOM!!!! BJS HOMERO

Anônimo disse...

sabe homero todos e todas fas fanaticas e doentes que se dizem fas da iris mas para mim sao bandidos da net que perseguem diego vao calar -se para sempre sabe pq o que elas nao suportam e ver diego recolhido, quieto com certeza ele esta sendo assessorado muito bem pq ja saiu na midia que depois do bbb9 diego tera um quadro ou um programa ja ouvi diuas vezes que os diretores da globo guardam o segredo a sete chaves o segrdo e alma do negocio.
achei estranho iris dizer no diario que vai começar sair mais, talvez ela esteja com medo de se apagar com o bbb9 e ainda mais com presença de diego praticamente o ano todo
o que ,mata as hebes e amigas da iris e o silencio de diego que estou achando otimo pq de jan/2009 a abr/2009 veremos ele todos os dias
outros interprentam que esse silencio significa que diego nao esta no brasil e sim NY pq nao sairia em vao a noticia que diego e MISS UInverso se falam

sabe Homero torço para que diego arrume um mulher de verdade , nao uma menina besta,uma idiota deslumbrada
adoraria ver ele com essa Miss linda, rica, inteligente que esta percorrendo mundo visitando obras socias no mundo e uma cidadao de verdade que nao faz obraas socias so para mostrar que boazinha e diego acredito que se transforamria num homem, ela e linda

depois que vi iris e seu boneco de feira como voce homero o chamou nas fotos da festa da redetv estou chegando aconclusao que iris quer segurança so isso, amor nao, e desprecivel vendo os dois juntos, coitado olhos esbulhados esta adorando aparecer, so irsi levou seu cabide de roupa junto, olga, nelson.lesa e outros foram sozinhos
iris sabe que de jan a abril so vai dar Diego e ela sumira ou quase

fazer o que iris dando uma força para esse senhor de UDia mais se parece com um irmao e ela agarrada parece estar com medo se sente protegida pelo senhor

talvez irsi nao erece um grande amor e sim homem que de seguraança finaceira e e parece com o pai dela

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 14:35.

-Acho que houve um equívoco.
-Que eu me lmbre, quem eu comparei com um "boneco de feira" foi o personagem do "Ó PAI Ó", não o JJ.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:13.

-Não adianta tentar confundir os leitores.
-"O pior cego é aquele que não quer enxergar".
-A verdade dos índices de acerto deste blog está aqui, para quem quiser comprovar e sobre todos os assuntos, com detalhes de datas e meses de antecedência.

Anônimo disse...

Olá,tudo bem com vc to me divertindo com a inveja das, mexicanas tem da Irís elas tão furiosas Irís tá muito bem, obrigada e só dá orgulho a nós fãs quando elas souberem quem vai ser, acessora da Irís vão espumar cada dia mais de ódio e verdade sim Irís terá proposta carreira internacional sim to sabendo disso também!!!!. A felicidade da Irís, as incomoda muitooo fazer o que né mexicanas vcs sabem a inveja vcs, tem do sucesso e da beleza da Irís incomoda vcs claro vcs são feias, que dói detalhe o idolo de vcs afogam as feias ele já mandou esse recado. Fui!!!!!!!

Anônimo disse...

HOMERO,VC POSTARA A SEMANA DELES ANTES DAS FESTAS DE FINAL DE ANO?

Homero Moutinho Filho disse...

Tentarei postar até o dia 23/12 "A Semana Deles".

Anônimo disse...

HOMERO,CLAU,quando vi esta foto tive uma sensação ruim e estranha,vocês que tem sensibilidade olhem e me digam que imprensão tiveram,sejam sinceros.Esta luz estranha só tem na foto deles.
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,GF65979-8227-0,00.html

Anônimo disse...

AI!!! ANONIMO DE 22:07,VC COM ESTE PAPO DE SENSITIVA ME DA ARREPIOS,CRUZ CREDO!

Anônimo disse...

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,GF65979-8227-0,00.html

Foto lindíssima!!! Uma foto como as demais tirada à noite, cuja sombra ficou projetada na parede do camarote que era decorada. Na 5ª, 8ª e 10ª foto também há sombra projetada na parede, devido a posição em que foi tirada e a luz que insidia nas pessoas. Aqui neste blog parece que só enchergam coisas quando se trata da Íris e o namorado dela. Na foto de outras pessoas pode aparecer a mesma coisa que ninguém nota. Não entendo como dizem gostar da Íris se só a criticam e vêem coisas que nem existem só para terem como criticá-la. Chego à conclusão que aqui é um blog de fãs de um ex BBB e ao inve´s de falarem dele e nele, mas como está desaparecido, o assunto é só falarem mal da Íris, do namorado e da família dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 02:38

-Tanto não é um blog parcial, nem injusto, que aceitei e publiquei a sua queixa educada, sem ofensas .

Anônimo disse...

Homero a opinião sua e da Clau seria interessante,sobre a foto,a opinião de hebes sobre Diego tem milhões no site da Quem,dá dó ver o tanto que Íris foi ridicularizada por pessoas que não são seus fãs,nem de Diego,expõe a menina de maneira baixa e por tabela não sabem elogiar Íris sem falar do Alemão,queria ver se um dia OS DOIS voltassem a namorar,iria ser hilário,quebra de paradigma,muitas hebes elouqueceriam,problema delas,tem de parar de controlar a vida de Íris,o pior é que ÍRIS GOSTA E PEDE A AJUDA DE FÃS O TEMPO TODO,alimenta depois aguenta o fanatismo delas,o pior que são todas senhoras já de idade,nunca vi tanta avó junta querendo dar pitaco na vida de uma pessoa.

Anônimo disse...

Homero,nao sei ...sera que siri tem conhecimento de tudo que as meninas do sirizao falam para as mexicanas?Elas falam que iris convida elas para tudo...e que nos mexicanas ela nao convida ..sera que siri esqueceu que tambem gostamos delae queremos o bem dela e do diego..juntos ou separados.Olha fico triste com esta abertura que siri dá para as HEBES,so espero que esta nova assesoria ensina para siri os limitis dos fãs,bjs

Anônimo disse...

Anônimo das 22:07

Essa luz na foto realmente parece estranha, mas acho que não é nada de mais, é apenas o reflexo de uma luz. O que acho mto esquisito e até me dá medo, é o olhar do Gerônimo e, nessa foto específica, o olhar dele está assustador, juntando com a luz a foto ficou parecendo coisa de terror, mas eu não analiso luzes e sim olhares. Vc pode penetrar na alma de uma pessoa apenas olhando profundamente nos olhos dela, e é isso que eu faço e é por isso que digo que ele passa uma coisa esquisita no olhar e, agora, não é apenas em algumas fotos não, como era no início, ele me transmite isso em todas as fotos que tenho visto dele ultimamente.
Repare ainda que, novamente, ele está olhando para o lado oposto ao de Íris. Eles raramente estão em sintonia, olhando para o mesmo ponto ou um olhando para o outro. Quando isso acontece não é natural.

Anônimo, vc pediu para eu ser sincera, estou sendo. Só espero que essa minha sinceridade não cause surtos. Estou apenas atendendo o pedido de uma pessoa que pediu para analisar uma foto. Estou falando de fotos, só isso.

Anônimo disse...

Anônimo de 9:39 boa tarde ou quase boa noite, olha acho que você estar
errada em pensar assim a Iris não tem preferência quem faz esta preferência e diferência são as proprias Fãs, pos se um dia tiver oportunidade de estar com a Iris vai ver que ela tem carinho por todos que vai ao encontro dela sem
ser de blog as sim pelo fato de conhece-la da casa do BBB. Eu tive esta experiência com a Iris e posso dizer ela não pergunta se você é HEBE ou MEXICANA.SE você É
BRANCA ou NEGRA, se você é POBRE OU RICA, ela trata todos iguais são
as pessoas que poe palavras e atribui a ela preferência que não
existe para ela.não herbe e nem mexicana sou uma pessoa que leio varios blog que tem o nome da IRIS
e vejo como tem pessoas maldosas
que gosta de atribuir as preferências da Iris.SE você não conhece procure conhece-la ao vivo
e se você ja teve oportunidade de conhece-la a julga assim creio que
estou falando de outra Iris,não a IRIS DO BBB.

Anônimo disse...

Anonimo 2:38

Permita-me discordar de você, este blog não é um blog fã, nem de Iris e nem de Diego.
Tanto que o Homero publica análises e comentários sobre os mais diversos assuntos, e entre estes, Iris e Diego, assim como também sobre outros BBBs.
O que ocorre é que a participação de Iris e Diego no BBB7 foi tão marcante, que eles mexeram com o emocional de muitas pessoas que até hoje se interessam e acompanham a trajetória deles. Assim, Homero continua escrevendo sobre eles, e fazendo as previsões a pedido dos seus inúmeros fãs e que também são leitores deste blog.
Outro ponto que discordo de você é que Diego está sumido,muito pelo contrário, ele a pouco tempo comandou o programa Nem Big Nem Brother do Canal Multishow, e em janeiro vem com força total entrevistando os eliminados do BBB9, no programa Eliminação, do mesmo Canal. Fora as participações em outros programas como Por Trás da Fama, já gravado e previsto para em 09/jan. e do Estrelas, da Angélica, também já gravado e com previsão de ser exibido em janeiro próximo. Além disso tem os comercias que também serão passados em janeiro, e outros contratos publicitários para ano que vem.
Quanto às impressões de Clau e outros anonimos sobre o namorado de Iris, estão no seu direito de externá-las, desde que com educação e respeito. Ninguém é obrigado a simpatizar com o Jeronimo só porque é o namorado da iris. Somos fãs da Iris e não do Jeronimo.
Homero, desejo a você e a todos os frequentadores do seu blog uma excelente semana.

Anônimo disse...

Anonimo 9:39, Siri não faz distinção entre seus fãs, adora todos, já disse isto em diversas ocasiões, inclusive recentemente, num video em que deseja feliz natal aos fãs.
Essa rivalidade é criada pelos próprios fãs, nos blogs, e as fãs "hebes" são as mais insistentes, elas praticamente se convidam, se acham as verdadeiras fãs, porque não entendem como alguém pode ser fã de Iris e Alemão ao mesmo tempo, aparecem sempre onde a Siri está, tiram fotos, fazem relatos dos encontros. As fãs mexicanas chegam na Iris, mas não tanto, porém Iris gosta de todas, trata todas com a mesma atenção e carinho, pode acreditar.

Anônimo disse...

Íris está andando no Rio em carro de fã,não nasceu para ser celebridade,nunca vi isto,mistura demais com fãs,depois reclama que não tem privacidade,as hebes já sabem que hotel está,a que horas vai embora para SP,até o quarto sabem,foram ao aeroporto em um número de dez fãs com faixas,balões,olha o mico,o que Íris fez de extraordinário para ser tratada como um deusa,que loucura,não sei aonde isto vai parar,ela gosta e recruta fãs para esperarem por ela,não sei o futuro de Íris na TV,só sei que não sou mais fã desta Íris que hoje vejo,esnobe e louca por sucesso e mídia.
A imprensa já tem antipatia dos fãs xiitas de Íris,cansei desta paranóia.

Anônimo disse...

Lembro do Alemão dizendo que quando ele ficava quietinho é pq estava namorando, e acho que é isso que está ocorrendo no momento.

Anônimo disse...

Homero essa guerra de fãs chega a ser ridícula.
As fãs do "hebes" invadem todo o dia o blog do casal com provocações. Mas a Iris já disse que adora todos os seus fãs, de todos os blogs. Já chamou inclusive as fãs mexicanas de "suas estrelas", daí as fãs "hebes" não se conformam, vivem armando nos msn / janelões estratégias para invadir o blog do casal para desestabilizá-lo, mas até agora não conseguiram acabar com o blog.

Este é um exemplo de comentário do que se passou a pouco, com mais uma invasão:

Gostaria muito que alguém da família dela visse o que vcs fazem para colocar os fãs do blog Iris e Diego contra ela.

P.S.: Não vão conseguir.Bando de toscas.
Anonimous | 21.12.08 - 9:49 pm | #

A Iris já demostrou que tem muito carinho, respeito e amor por esse blog. Isso ficou provado no vídeo onde ela fala do blog "do casal", e não blog do ex-casal. Quando Iris toca no nome do blog,deixou muitas por lá perplexas, mais Iris foi firme e demostrou que adora o trabalho das admistradora do blog.
Anonymous | 21.12.08 - 9:59 pm | #

Homero Moutinho Filho disse...

Prefiro não comentar fotos de namorados com a Íris.
-Nesta longa fase de mudanças, penso que ela devesse se libertar e se tornar verdadeiramente independente de tudo que a cerca, inovar em expectativas profissionais, ousar outros vôos e não se deixar limitar pelos que a cercam ou bajulam.
-Gostaria de ver novamente aquela "caipira" que não se calava nem se deixava reprimir, porém, mais consciente e objetiva em sua vida, agora que já teve de tudo, já satisfez as necessidades materiais, etc.

Homero Moutinho Filho disse...

-Discordo de quem diz que a Íris discrimina quem a procura de acordo com "grupos" ou preferências entre fãs.
-Nosso blog teve duas experiências de contato direto com ela. Uma de nossa leitora quando a Íris até telefonou para o pai para confirmar o horário de nascimento.
Outra com meu grande amigo, a quem considero como um filho, o Lourenço, que poderá testemunhar a cordialidade e receptividade da Íris, até anotando de novo o nosso endereço do blog depois que ele falou dos acertos e da Astrologia.
Ela ficou interessada e meu amigo nem é fã dela, apenas a encontrou, sem eu saber, por caso, num shopping de São Paulo e me telefonou de lá confirmando que estava com ela.
-Portanto, não concordo quando criticam a nossa "Siri" por discriminar entre fãs. Pelo que sei ela sempre foi super-simpática e educada com todos que a procuram e conversam.

Anônimo disse...

Anonimo 20:26
Se Diego estiver com alguém f esse alguém estiver fazendo ele feliz, fico contente também. Assim como torço para Iris ser feliz com o parceiro que ela escolher.
Gosto dos dois, juntos ou separados. Lógico que se eles se reconciliassem eu iria adorar, mas conheço o meu lugar, sei que sou apenas uma fã, não tenho direito de meter na vida deles, nem escolher por eles. Só desejo para que sejam felizes com as suas escolhas.

Anônimo disse...

Homero, concordo com tudo - 22:34 - 22:42.

Anônimo disse...

bom dia Homero!!!!lindaaaaa sirizinha na sapucai!!segura e muito carismatica!! concordo com voce no penúltimo e último comentário voce como sempre muio senssato e objetivo em seus comentários!! bjs amigo!!! obrigada

Anônimo disse...

homero
acho estranho, uma hebe fanatica contou que iris chama atodo instante o JT de meu amor, enquanto ele JT so a chama de iris.
acredito que iris esta fazendo impossivel para amar esse cara entao apela de toda maneira para palvras, ela acha sim que se deixasse desse senhor de idade ela cairia loucamente nos braços de diego,e la sabe que carne e fraca.

esperoq ue ela consiga ate os 80 anos dela e ele 95 anso continuar de chamar de meu amor.

ela esta come le pq ele demosntrou um capacho das vontades e caprichos dela, ele que era metido acomedor como iris disse amoleceu
mas diegoe homem de verdade ele nao baixa crista para mulher que mande ele.

mas fazer o que iris so tem tesao sendo mandona, chefona e lamentavel existem homens que adoram uma coronel dentro de csa

Anônimo disse...

Homero, desejo de coração um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, com muita PAZ e muito AMOR juntos aos seus e tb com seus amiguinhos de estimação. Vc é uma pessoa maravilhosa, de um grande coração, espero sinceramente que sejas Feliz, que 2009 seja inesquecível. Receba um forte abraço com carinho. Sua leitora.

Unknown disse...

A garota foi super simpática.

Mas eu tbm não sou nenhum fã, e conversar comigo não é nenhum martírio de babação de ovo.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
demorei a postar pois nbão queria estar influenciada sob o impacto das fotos ou dos videos deixei passar um tempo para ser o mais objetiva possivel então estou passando para ver como estão indo nossos dois insanos apareceu foto de LEMÃO hoje 22/12 na barra entrevistando o bambam do BBB1 qto as fotos E VIDEOS da CAIPIRIS com o jt realmente não a o minimo de sintonia entre eles pois mesmo eles tentando fazer aquela postura de cabeças q ficam p o mesmo lado OU COMO NO VIDEO ele segurando ela pela cintura não existe vida parece como se fossem marionetes e não da por mais q eles tentem fazer acreditar q exista um GRANDE AMOR nao ha SINTONIA O CORPO FALA E OS OLHOS TBM mas fazer o qw ELA SABE O Q DE MELHOR E PARA ELA o conforto as boas coisas da vida deixando o q de mais puro e lindo existe q e o AMOR ENTRE DUAS PESSOAS não necessita estar encostado esta em tudo enfim tbm gostaria de ver aquela CAIPIRIS de antes q não se deixava manipular ou comandar por ninguem mas cada um sabe de suas necessidades no campo MATERIAL vamos deixar no momento como esta pois SOMENTE O TEMPO SABE A RESPOSTA E O FUTURO NOS PERTENCE QUE DEUS NOSSO PAI E CRISTO NOSSO IRMÃO NOS AMPARE GUIE E ILUMINE HOJE E SEMPRE

LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero e todos os frequentadores, desejo um excelente Natal com paz e saúde e que o ano de 2009 venha, também com paz, alegria, saúde, harmonia e suce$$o.

Anônimo disse...

IRIS

Seu nome é SU-CES-SO!!!!!! Isso tudo de mídia, só num ensaio...

http://ego.globo.com/Gente/ Notic...CAI+NO+RIO.html

http://ofuxico.terra.com.br/mate...e-rio- 97458.htm

http://exclusivo.terra.com.br/ in...aio+no+Rio.html

http://babado.ig.com.br/ noticias...ai+3221566.html

http://www.portaldoleaolobo.com....spx? codigo=1291

http://www.abril.com.br/noticias...io- 410975.shtml

http://www.tecontei.com.br/ site2...ioca_110958.php

http://noticiaspb.blogspot.com/2...-ensaio- da.html

http://www.gp1.com.br/noticias/i...oveja- 54642.asp

http://www.clube.fm/noticias/?id...M-ENSAIO-NO- RIO

http://www.elasgostam.com.br/ela...sapucai-no-rio/

http://agencia.grupodia.com.br/a...ts/ primeira.asp

http://odia.terra.com.br/carnava...aio_granderioI/


Parabéns Sirizinha, fazendo sucesso, feliz da vida e amando muito! Quanta sintonia!

Anônimo disse...

Anônimo as 19:52

Íris está a mando de quem?

Rsrsrsrs

Anônimo disse...

Cláu, com esse seu comentário parece que a felicidade da Íris, esta lhe incomodando. Isso é feio. Viva e deixa-a viver.

Anônimo disse...

Nossa!!!!!

Não posso nem fazer uma brincadeira que já me interpretam mal? Agora já tá assim, é? Imagine se eu comentasse o que aconteceu ontem enquanto (e depois tb) lia o que uma fâ falava sobre o Gerônimo, coitada de mim, aí que ninguém iria me deixar em paz.

Era só o que faltava a felicidade de alguém me incomodar. Ô povo louco!!!!

Anônimo disse...

Anonimo 19:52

Realmente a Iris "bombou" na mídia, por conta do ensaio técnico que fez com a Escola Grande Rio, no último domingo, 21/12.
Penso que isso já seja um reflexo do trabalho da sua nova assessoria.
Outra diferença que estou notando é que as notícias estão dando mais ênfase ao lado profissional.
Portanto, a Iris acertou em cheio na mudança de assessoria.

Anônimo disse...

Mary Rio

Entendi que a Cláu só quis fazer uma brincadeira, não leve tudo tão a ferro e fogo.
Leio já há bastante tempo tudo que é comentado aqui no blog do Homero, e observei que em várias oportunidades a Cláu mostrou que gosta da Iris e só deseja a sua felicidade.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
ALO AOS DEMAIS BLOGUEIROS
passando como sempre agora p desejar um feliz natal pa todos em especial p nosso querido HOMERO e seus ANIMAIZINHOS espero q todos estejam bem de saude q SÃO LAZARO os proteja
hoje vi com mais calam as fotos da nossa SIRISLINDA CAIPIRIS dançando a coreografia q iria apresentar no carnaval o coreografo a cercando de todos os cuidados muito lindo tudo e assim q gostamos de ver nossa CAipiris NOS LEMBRANDO os bons tempos do BBB onde ela dançava ate se acabar solta muito linda e muito leve e isso ai esperando q ela reencontre o equilibrio e q nossos desejos de NATAL se concretizem da melhor forma possivel com estes dois insanos aparecendo e brilhando cada vez mais e mais e isso ai por enquanto vou trabalhar e continuar sintonizando e mandando bons fluidos e muita energia positiva p estes dois sempre p o melhor deles
Q DEUS NOSSO PAI E CRIADOR E O ANIVERSARIANTE DO DIA NOS ILUMINE GUIE E PROTEJA COM SUA ENERGIA A TODOS UM FELIZ NATAL pois retornarei antes do ano novo
LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero, gostaria de desejar a você e a todos os seus, incluindo seus animais, muita saúde, paz e alegrias no Natal e no Ano Novo que se aproxima, e que 2009 traga para você muitas energias positivas e muitos "bingos"!
Para os amigos frequentadores do seu blog também desejo tudo de ótimo.
Para os nossos insanos Siri e Alemão, muito sucesso e felicidade, desejo que esqueçam as mágoas, o orgulho e ouçam a voz do coração.
Boa sorte a todos e um terno abraço.

Anônimo disse...

OLA HOMERO!!! FELIZ NATAL!! QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE TE CUBRA DE BENÇAOS E AUMENTE CADA VEZ MAIS SUA SENSSIBILIDADE ! OBRIGADA AMIGO PELA ATENÇÃO .SEMPRE PRONTO A RESPONDER AS NOSSAS DÚVIDAS.CONTINUE COM ESSE CARINHO PELOS ANIMAIS OK !! BJS A TODOS QUE VISITA ESSE BLOG!! AOS INSANOS QUE DEUS FAÇA O MELHOR NA VIDA DELES!! QUE SEJAM FELIZES!!! FELIZ NATAL!!!!

Anônimo disse...

Boa Noite,
Homero,gostaria de saber quem vai reger o ano de 2009,pois nasci 14.07.67 e gostaria de saber se será um bom ano no campo profissional,financeiro e amoroso

um abraço
cristina cohen

Homero Moutinho Filho disse...

Cristina.
-O ano astrológico só começa no equinócio de outono em nosso hemisfério, primavera no norte em março.
Previsões com base no dia 01 de janeiro não têm valor nenhum.
Portanto, teremos de esperar até março.

Anônimo disse...

HOMERO NASCI NO MESMO DIA E HORA DA IRIS, SERÁ QUE URANO TAMBÉM FARÁ MUDANÇAS RADICAIS EM MINHA VIDA? OU É DE ACORDO COM CADA PESSOA?

Anônimo disse...

HOMERO,NÃO DEU MESMO PRA POSTAR A SEMANA DELES ANTES DO NATAL NÉ?

Anônimo disse...

Homero

Um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações para vc e todos que frequentam esse blog. Um Feliz Natal para Íris e Diego. Desejo que eles ainda possam, pelo menos, ter a chance de viver aquilo que não viveram após o término do BBB7.
Desejo tb que eles tenham mto sucesso na TV e saibam conduzir suas carreiras da melhor maneira possível.

Que Deus abençôe todos vocês.

Um abraço
Cláu

PS: Homero, desejo também mta saúde para vc e seus animais de estimação.

Homero Moutinho Filho disse...

Cris.

Só se você tiver nascido também no mesmo ano da Íris.

Anônimo disse...

ola Homero!espero que teve um lindo natal!!gostaria de saber as previsões no geral para celebridades e tambem claro para nossos insanos!! voce vai postar? bjs amigo .obrigada.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
e todos os blogueiros e amigos virtuais q fiz ao longo deste ano q se encerra deseja q continuemos a nos comunicar n proximo ano deixando um forte abraço virtual ao HOMERO e seus animaizinhos q ele s tenham saude p q possamos estar tranquilos e continuar a emitir pensamentos bons p todos em particular p estes dois insanos q tomaram conta de uma parte de nossas vidas a CAIPIRIS ESTA UMA beleza neste clip q ela fez p o tv fama so um porem na entrevista foi qdo perguntaram p ela sobre ter filhos ela disse gostaria de ter bastante e perguntaram qtos ela respondeu dois pois a idade esta chegando ela NÃO tem vontade de ter filhos no proximo ano adiou este proposito assim como adiou os planos de casamente este assunto(casamento) ela falou no clip do final de ano qdo comentou tbm q as ex do jt não param de ligar p ela ai disse q casamento por enquanto não mas q ele esta namorando pirtanto e uma pessoa comprometida p ela namoro e assunto serio assim como e p o LEMÃO sera q e pa o tal jt?
LIA POA RS

Anônimo disse...

HOMERO ,VC AINDA POSTARA A SEMANA DELES ESTE FINAL DE ANO?

Homero Moutinho Filho disse...

Assim que puder postarei.

Anônimo disse...

HOMERO AS VEZES ME PERGUNTO SE IRIS NAO ESTA COM PROBLEMA DE RACIOCINO. NAO QUIS O DIEGO E FALOU PARA A RE ISTA QUEM E JULHO QUE NAO VOLTARIA ATRAS.
MAS VI ELA DIZER NO TVFAMA QUE AS EX NAMORADAS NAO PARAM DE LIGAR PARA ELA ACREDITRO QUE ATE AMEAÇA ELA

O QUE FAZ IRIS FICAR COM ESSE SENHOR QUE TEM UMA VIDA DEVASA E UM PASSADO CHEIO DE MULHERES QUE ELE ENGANOU, PQ SERA QUE IRIS AGUENTA AS EX AMANTES OU NAMORADAS LIGANDO PARA ELA SABE LA O QUE NAO FALAM PARA ELA.
E PELO DIEGO IRIS NAO LUTOU AQUI FORA NEM UM MILIMETRO.
SERA QUE FOI TAO GRAVE O QUE DIEGO FEZ PARA ELA NAO TER DADO UMA CHANCE A DIEGO QUE E SOLTEIRO, NAO TEM FILHOS

IRIS MESMO DISSE QUE JEJE ERA MAIS NMULHERENGO DO QUE DIEGO

HOPJE EU ENYENDO HOMERO QUE IRIS ESTA TENTANDO FAZER O QUE NAO FEZ PELO DIEGFO QUE FOI LUTAR POR ELE
HOJE ELA LUTA PQ UM HOMEM QUE NAO ESBOÇA NENHUM CARINHO POR ELA .

HOJE ENTENDO QUE ELE NAO QUER MAGOAR SUAS EX NAMORADAS POR ISSO DISSE QUE SO NAMORAVA E NAO FOI PAIXAO ISSO A DOIS MESES ATRAS

ELE ESSE VELHO PROIBIU DE IROIS FALAR COM OS EXS DELA, MAS NAO FOI HOMEM SUFICIENTE ´PARA MANDAR AS EX FICANTES, AMANTES, MULHERES, ESPOSA PARA IRIS

VEJO IRIS PERDIDA NO QUE TANGE O AMOR,CORAÇÃO.
QDO HOMERO ESCREVO NO BLOG DO CASAL QUE IRIS NASCEU PARA SER ESCRAVA DE VELHOS ELES ME DELETAM.

PEDROA AHUMILHAVA E PISAVA NELA
HOJE ESSE SENHOR ESTA ADORANDO A MIDIA NAO ESBOSA ATITUDES PARA PROVAR QUE ESTA GOSTANDO DELA

Anônimo disse...

26 de Dezembro de 2008 21:59

Você está enganada sobre Íris e Jerônimo.

Você a vê com uma mágoa muito grande... Só porque ela, com muito esforço e trabalho árduo se deu bem profissionalmente e está feliz, namorando há 08 meses, esbanjando alegria e sorrisão de orelha a orelha?
Porque ela está estudando, melhorou a postura, voz, está apresentando muito bem, melhorou a aparência, ficou magrinha e até os traços físicos do rosto ficaram mais bonitos...
Com essa melhora toda a olhos vistos, Íris está muito bem pessoalmente e emocionalmente e que faça muito sucesso em 2009!

Anônimo disse...

ALO HOMERO
e blogueiros
a CAIPIRIS pelo q pude observar nestes ultimos videos esta mais e focada no profi dela isto e mto bom pois assim ela esta melhorando cada vez mais e com certeza vai se manter na midia por esta causa a assessotria dela tem acertado neste lado qto a parte pessoal pelo q entendi, posso estar enganada pois com a CAIPIRIS o q e certo agora daqui a pouco não e mais, mas ela vai levar assim ate ficar mais firme e como tudo no Brasil começa depois do CARNA ate la sem muitas novidades eu espero
QUE DEUS NOSSO CRIADOR NOS ILUMINE ABENÇOE E GUIE POR ESTE TEMPO Q AINDA FALTA POIS SOE ELE SABE A A RESPOTA

LIA POA RS

Anônimo disse...

Anonymous 27 de Dezembro de 2008 18:07

Vejo como vc, infelizmente isso que doe em alguns.

Anônimo disse...

Acrescentando:

Um Feliz inicio de Ano para todos, em especial aos admiradores dessa pequena IRIS.

Anônimo disse...

BOM DIA HOMERO!!!!!feliz ano novo!! DEUS abençoe e proteja esse bom coraçao!! que de certa forma orienta IRIS e DIEGO e todos nós !!cuida de seus bichinhos com tanto carinho!! que 2009 seja de muito sucesso,paz, fé ,realizações amor ao próximo que DEUS aumente muito mais sua sensibilidade para que possa orientar as pessoas que lhe procura!! obrigada amigo pela atenção!! sei que vai continuar nos dando as previsões dos nossos insanos!! DEUS abençoe todos que visitam esse blog e feliz 2009!!!!OBRIGADA AMIGO!! FICA COM DEUS ATÉ O ANO QUE VEM!!!RS RS RS RS BJS

Anônimo disse...

ALO HOMERO
E TODOS OS BLOGUEIROS
não sei se meu comentario entrou pois meu pc esta caindo a todos insatnte senão ai vai
q sejamos felizes neste final de ano q termina e que possamos estar aqui neste outro q se inicia amando e respeitando estes dois insanos e suas familias desejo um FELIZ 2009 a todos nos e nossos familiares
QUE DEUS NOSSO PAI E JESUS NOSSO IRMÃO NOS ILUMINE GUIE E ABENÇOE
SÃO OS VOTOS DE LAI POA RS E FAMILIA