segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A "Semana Deles" (Parte 32)

-Diego.

Como já havia previsto para este período até o final de setembro, o Diego está numa fase de “incubação” ou “hibernando”, a espera de retomar suas atividades profissionais e assumir novos espaços, mas isto só se efetivará a partir do próximo mês, quando ele terá afetiva e profissionalmente aspectos astrológicos mais positivos.
Nesta semana, deverá evitar ações impulsivas, riscos e controlar o que fala, para não ter problemas.
Ainda conta com uma fase afetivamente favorável, no que se refere ao “time feminino”, conforme também foi prevista na semana anterior e , parece, por algumas notícias, que se concretizou.
Em breve, com o retorno do planeta Plutão aspectando o seu Ascendente, ele poderá impulsionar a sua carreira e negócios, com novas oportunidades e esperanças, embora ainda tenha de passar por aspectos desfavoráveis mais a frente, em outra semana,porém passageiros e de curta duração.
Júpiter formará favoráveis aspectos favoráveis ao plano afetivo com Vênus, Sol e Lua de seu mapa , mas isto somente depois do final desta semana, trazendo alegrias e clima harmonioso familiar, além de possível satisfação sentimental.

-Íris

De acordo com o previsto na semana anterior, ela estaria entrando num período difícil e desfavorável, que poderá afetar o seu prestígio, magnetismo e vida íntima.
Aliás, ao que tudo indica, pelas recentes atitudes e comportamento dela, as coisas já não devem estar indo muito bem.
Quando ela se fecha e se cala, é porque algo vai mal...
Exceto por alguns momentos mais favoráveis, esta não será uma boa semana para a nossa “Siri”.
Aconselharia evitar se expor e “dar um tempo” para repensar sua vida, cuidar de si e dos seus, ficando fora do alcance de fuxicos e provocações.
Sei o quanto isto será difícil , tratando-se da Íris, mas, seria o aconselhável e adequado, para não ter tantos dissabores, problemas e possíveis decepções.
Resultados de sucesso, principalmente no final destes sete dias, serão praticamente impossíveis, devido a este “astral” desfavorável em seu mapa .

212 comentários:

1 – 200 de 212   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Homero, se você se baseou na Balaguer para dizer que Diego está com alguém errou,porque ela relatou toda asua viagem ao sul,com todas as pessoas que trabalhou e hora nenhuma citou o nome de Diego,repito Balaguer não é o perfil de Diego,pode escrever.
Agora que deve estar pegando muitas meninas com certeza e não acredito que vá assumir relacionamento sério não,por hora,a vida tá boa de mais prá que compromisso.

Anônimo disse...

Essa parte que fala que diego entra na fase afetivamente pppppor aluma noticia que se concretizou,.Homero seria a provavel noticia do fim namoro de iris,ou pode ser outra coisa.

Anônimo disse...

Hmoero, boa noite.

De acordo com o seu "feeling" você acha que o Diego pode estar se relacionando com a Joana Balaguer, pois temos noticia que ambos estiveram no RGS neste fim de semana, portanto dentro do período que você previu uma atração afetivo-sexual para ele.
Parece, infelizmente, que não era com a Siri, pois os dois estavam distantes, como tudo indica, e quem estava por perto dele era a Joana Balanguer ... Eles se conheceram na festa da Playboy da Iris e parece que andaram tendo uma "amizade colorida" na época. Depois disso, ela apareceu com outros caras e eles sempre negaram um "affair" entre eles, mas pode ser que agora, ele desiludido da Iris resolva tentar um relacionamento com a Joana, não sei ... Gostaria muito de saber o que você acha Homero ... sua opinião é muito importante para mim, pois estou perdendo as esperanças de ver Iris e Diego juntos novamente ... nunca vi tantos desencontros e desentendimentos entre duas pessoas que acredito que se gostem, mas tudo dá sempre errado ...

Anônimo disse...

oi td bem?
estão falando q o namoro da siri
acabou,vc ve isso no taro?

Sol disse...

Boa noite Homero!

O negócio é deixar o barco correr sempre pressa,Diego segue a vida, fazendo eventos, mesmo sem alarde continua trabalhando e ganhando bem.O contrato com a Globo lhe garante estabilidade e essa é a diferença com as demais emissoras, mesmo sem estar na frente das camêras o fato de ser funcionário da "poderosa" já é um ótimo abre portas.Soube que muitos "artistas" ganham muito mais em eventos do que em trabalhos fixos.

Iris, depois da entrevista para a revista Quem fechou-se, penso que não houve a repercussão desejada,se fosse em outros tempos com certeza mas agora,o desabafo não fez muito sentido, mesmo que a intenção fosse acabar com as especulações sobre volta ou não volta com Diego.
Espero que continue estudando,porque ainda é o melhor caminho.

Sobre a vida afetiva dos dois,a verdade é que não sabemos de nada, muita fofoca, diz que me diz, intromissão e invasão,qualquer comentário sobre isso, só dá margem a ofensas,agressões e difamações.

Melhor deixar que o tempo resolva, mesmo porque, não temos nenhum controle sobre a vida ou desejos de outras pessoas.

Solange

Anônimo disse...

Ballaguer não está com Diego Gasgues

Homero Moutinho Filho disse...

Cansei de explicar que não posso dizer "com quem", pois os aspectos astrológicos não citam "aparências" de pessoas ou relacionamentos.Apenas influências e "clima astral".
Com "alguma" ele esteve , estava ou ainda estará , por algum tempo.

Homero Moutinho Filho disse...

Não joguei o Tarot(Tarô) para eles.
Nada posso dizer sobre isto e pelas cartas , por enquanto.
Somente o que disse em minha "intuição",sobre uma provável reaproximação, mesmo que amistosa, entre os dois insanos,
que coincidiu com o comportamento meio esquisito da Íris, dizendo que "as bruxas estavam soltas" , e nada mais sobre o seu relacionamento já "meio naufragado" com o empresário político.
As "hebes" vão tentar me trucidar novamente...rsrsrs

Anônimo disse...

HOMERO ,COMO ASSIM?ESTEVE ESTAVA OU ESTARA POR ALGUN TEMPO,QUER DIZER QUE NÃO É SO PEGAÇÃO QUE ESTA NO MAPA DE DIEGO NÃO?É ALGUEM QUE ELE PROVALVELMENTE MAIS EXCLUSIVA ?

Anônimo disse...

Boa noite!
Sempre dou uma espiada nesse blog pq gosto muito dos assuntos tratados em geral.
Sou de Porto Alegre e queria esclarecer que Joana Balaguer esteve aqui junto com outros "famosos" para um evento da Red Bull comandado pelo Luciano Huck e o Alemão também esteve aqui para um evento fechado da Nívea e foi embora logo após encerrar seu compromisso, esteve ele e a irmã.
Pode estar com outra pessoa mas com Joana Balaguer, com certeza, não.
Boa noite a todos!

Anônimo disse...

Quanto a fase desfavorálvel de iris tem haver com algo que ela pode ter dito a diego e se seniu arrependiada,ou com alguma noticia de pegação de alemão,devido o que ela pode ter falado a ele nesse ultimo contato?

Anônimo disse...

Homero
Já que o namoro da Íris não vai bem (se é que ele ainda vai)há alguma possibilidade dessa fase boa do Diego, em termos afetivos, ser essa reaproximação com ela?

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente!
São coisas "passageiras", tanto para o Diego quanto para a Íris.

Homero Moutinho Filho disse...

Mas que eles estão conversando estão sim!

Anônimo disse...

-Boa Madrugada Homero!

Fico preocupada e ao mesmo tempo penso para mim que minha atitude é
egoísta.
Na verdade, nem todos os dias temos que nos sentir bem. Nem todos os dias nos levantamos cantando e sorrindo.
São momentos, e são normais. Todos temos momentos ótimos, bons, regulares e péssimos.
O bom disso é que tudo passa, tu mesmo o dizes no comentário das 1:25.
Gosto de ver o quanto tu és firme ao dizer que eles estão conversando. E, penso se isso faz bem para Íris que conversem pois ela não pode viver num casulo e nem carregar máguas porque assim fica difícil ser totalmente feliz.
Quero saber e ver o que Íris está fazendo de bom, pois ela é merecedora de toda a nossa torcida.
Que tudo que digam de ruim a respeito de Iris não passe de um mero diz que me disse, pois a crítica, quando vem para acrescentar é ótima, mas quando vem cheia de maldades é pra matar.
[A busca da felicidade é pessoal,
e não um modelo que possamos dar para os outros.]Paulo Coelho
Obrigada por postar 32º semana. Para você e frequentadores uma boa semana e felicidades.

Sol disse...

Depois da tal entrevista a revista, do diário em que Iris pede moderação aos comentários nos blogs e principalmente onde declara amizade e confiança na mentora dos boicotes ao Diego tive dúvidas sobre uma aproximação entre os dois.

Acredito que há muitas verdades ainda não reveladas, fico tranquila e confio na sua intuição, quando diz que estão conversando de forma amistosa é o minimo que espero de duas pessoas que me fizeram torcer e acompanhar tão de perto, mesmo sem conhecê-los intimamente.

Espero sinceramente que consigam se entender, mesmo que não acredite numa reconciliação amorosa entre eles.

Solange

Anônimo disse...

HOMERO adoro vc , e vejo q vc sempre ou quase sempre acerta.....torço pelos insanos e tenho quase certeza pois minha intuição não falha, isso vai vingar...vai dar em casamento..
Toda sorte do mundo prá eles e prá você.

Anônimo disse...

HOMERO
A Iris ontem estava visivelmente triste no tv fama,com certeza ela ta sim passando por algum problema,so não sei se é pessoal ou profissional.
Ha muitos boatos que o namoro dela esta em crise,e que as coisas na rede tv tbm esta pesando pro seu lado.
Outro dia uma pessoas esteve com o alemao no Rio e quando abordado por uma fã sobre a Iris ele fechou a cara e disse que ela era assunto encerrado na sua vida.
Homero pelo amor de Santo Antonio,sera que a Iris ja era mesmo no coração desse insano?
Leila do BO do casal encontro com ele esse fim de semana,e disse que so Deus na causa deles,mais estava mais animada do que as semanas anteriores.Não sei se me animo ou se jogo a toalha de vez.
O que vc acha Homero?
Sera que esse gelo do alemao esta fazendo-a parar pra refletir certas atitudes que ela tomou no impulso da situação?
Abraços.

Anônimo disse...

homero,nosso querido ,de coraçao voçe acha que nestas convesas o amor vai falar mais auto e teremos em breve uma noticia maravilhosa , no proficional iris sera que a rede tv nâo renovarar com ela ,to achando iris muinto apagada,sem aquele brilho ,tenho certeza que estar acontecendo alguma coisa ñâo muito boa com ela. beijos .

Anônimo disse...

Homero do céu...como que vc não começou ainda a "bater biela" rsrs, essa mulherada deixa qualquer um louco rsrsrs.

Meu deus uma sabe mais que a outra rsrs eu me divirto lendo os comentarios.
Calma meninas o que é do homem o bicho não come rsrsrs e mais o diego é da iris e o boi não lambe rsrsrs

Bju homero meu rei, boa semana pra vc.

Anônimo disse...

Homero!!

Você é engraçado, vai colocando lenha na fogueira. kkk

Emoções, muitas emoções....

Um abraço

Anônimo disse...

homero td bem?
vc não respondeu minha´pergunta....
vc acha q o namoro da siri pode ter acabado?

Anônimo disse...

Olá Homeroooo, pessoal!

Bacana a semana deles, aos trancos e barrancos estão indo bem, no q se refere ao profissional td na boa, fico feliz!
O sentimental, prefiro nem comentar...rsrsrsrs!

Bjs

Anônimo disse...

Oi Homero!!!

Que bom, postastes a semana deles, pelo que vemos no quesito profissional, eles estão bem, trabalhando muito, correndo atras de seus sonhos e objetivos, o que é muito bom, já no quesito emocional, estão baqueados...rsrsrs Ô meu pai,esses dois são muito confusos, nem ambos se entendem!

Beijoss

Homero Moutinho Filho disse...

Respondendo.

-Este "romance" dela provavelmente já deve ter acabado.

Anônimo disse...

Olá Homero, olha o q está no blog oficial da Iris:

Hj Iris estará recebendo o prêmio "Personalidade do ano 2008", juntamente com outras pessoas de destaque na sociedade, que será entregue na Assembléia Legislativa de São Paulo.
End. (para quem quiser ir: Palácio 9 de julho, parque do Ibirapuera, localizado na av. Sargento Mario Kosel, em frente ao comando militar do sudeste).

Queremos agradecer a assessoria da Íris pela informação

"PRÊMIO PERSONALIDADE 2.008"
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Anônimo disse...

hOMERO ME LEMBRO DE DIAS ANTES DO CARNAVAL ,VC DIZENDO QUE UMA FASE DESFAVORALVEL DE IRIS E DEPOIS AFIRMANDO QUE O NAMORO COM THIAGO K. HAVIA ACBADO TER ACABADO,E ELA ESTENDEU ATÉ MARÇO QUANDO ELE NÃO SUPORTOU A APROXIMAÇÃO DE DIEGO,E POS FIM NO RELACIONAMENTO,SERA QUE É A MESMA HISTÓRIA QUE SE REPETE CO MUM( namoradao da iris assim é chamado no blog deles)

Anônimo disse...

Homero, Homero fico pasma ao ler certos "anonimos" que vem aqui revelando até o estado de espírito de Iris! veja só você: até o vinculo com a Rede TV renovado RECENTEMENTE POR UM ANO é posto em chekk!!! Sinceramente vejo Iris sempre bela e radiante uma beleza esplendorosa que só aumentou desde que a vimos pela primeira vez no BBB; sua beleza vem de dentro; pouco se me dá se está com o Sr Jerônimo ou não;( meu santo não bateu com o dele não )porém, respeito a vontade de Sirislinda. Quanto ao Alemão acho que está pegando a JB SIM e que talvez em algum momento ela o pressionou pra assumir o caso, em tempo Alemão conheceu JB o ano passado , mas enquanto ainda namorava a Iris foi durante a festa do Red Hot Energy Drink, na Marina da Glória, no Rio 16/05/2007, neste dia ele saiu sozinho da festa; ela estava nesta festa ... enfim é o meu feeling neste momento; as vezes acho que a JB o pressiona pra assumir o affair,porém isto é só achismo meu.

Anônimo disse...

Homero
Vc pretende fazer nova leitura do tarô cigano?
E, sobre o Diego, vc acha que ele terá outra chance na tv na frente das câmeras? No site virgulando diz que a Globo perdeu totalmente o interesse nele como apresentador, mas como esses sites erram muito gostaria de saber sua opinião.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Tarô por enquanto não.
-Acho que o Diego deveria produzir um programa do tipo da Paula Saldanha, independente, mas não vejo espaço na Globo que está com sérios problemas de queda de audiência.

Anônimo disse...

homero porque a fernanda odeia tanto a iris,as vezes penso que e ciume do irmao.kkkkkkkkkkkk
nao acho uma explicaçao concreta para tanto odio.porque esta necesidade que iris tem de mentir tanto....ela mente que sente.kkkkkkkkkk
bjs

Anônimo disse...

Boa Noite Homero!

Dê uma olhada neste vídeo, provavelmente o affair do Alemão é uma menina que disse que ele é um espetáculo, e mais, tinha uma energia sexual entre os dois!

Confira!

http://tvjam.ig.com.br/brunonalaje

Anônimo disse...

Homero, postei o endereço errado!

É este aqui, a parte 03, aonde tem o Alemão sozinho!

http://tvjam.ig.com.br/laje02

Homero Moutinho Filho disse...

-Tive a extrema paciência em assistir os 3 vídeos deste programinha de mais um "gigolô da mídia" que tem espaço para vomitar suas babaquices e baixarias.
-Sinceramente, achei lamentável a participação do Diego naquele "churrasco erótico".
-Parecia um boboca tentando pressionar aquela morena "malhada" para que tirasse parte do biquini.
-As "periguetes" lá eram bastante "sofríveis" no quesito "anatômico". Algumas "bundinhas" podem até ser consideradas "consumíveis" pelo padrão brasileiro.
-No meu entender "dispensáveis", ainda mais para um ex-bbb, o mais famoso de todos .
-Fez papel de idiota e deu cartaz ao "homenzinho paparazzo" "gigolô da mídia" que o convidou.
-Como já disse , o Diego está numa fase de atrações sexuais , embora "hibernando" em termos profissionais.
-Ou ele toma juízo e se concentra em sua carreira ou cairá de vez no anonimato.
-Por maior que seja a minha simpatia por ele, merece um puxão de orelha!Ahhh... e um belo chute na bunda de sunga branca!

Anônimo disse...

parabéns homero..tb sou e sempre fui fãnzona do diego mas neste churrasco ele fazendo papel de adolecente boboca pegou mal..aff lemão tão esperto e pagando de bobão desta forma......

Anônimo disse...

Concordo com tudo que vc disse Homero.

Parece que quando uma coisa não dá certo na vida do Diego ele chuta o balde e mostra que ainda é muito imaturo.

Tá certo que ele é solteiro mas esse programinha tá mais pra um filme porno, afff...

Anônimo disse...

CRESCE ALEMÃO!!!!

Fiz a besteira de assistir os vídeos, afff...

Nessas horas a minha certeza que "nunca" terá volta fica reforçada.

Alguém aqui imagina Iris em uma festa dessa?

Diego!!! Me digas com quem andas que te direis quem és?

"UM BABACA" kkkk

Daqui a pouco passa......

Anônimo disse...

Homero
Eu vi os vídeos, concordo com vc, precisa de paciência. E o pior que quando vc pensa que está terminando ainda tem mais 2 ou 3 minutos. Acho que aquelas meninas só servem para isso mesmo: satisfazer o desejo sexual de algum boboca. Não acho que Diego se interessaria, de fato, por alguma delas, ainda mais depois de conhecer uma Íris durona. Quero crer que ele tenha ficado mais exigente no quesito mulher, pelo menos aquela que ele deseja passar o resto de seus dias e ser a mãe de seus filhos. Essas aí acredito que são só para passar o tempo, mesmo. Esse tipo de mulher (que já vai chegando na casa dos outros e tirando a roupa sem o menor pudor e entrando num banheirão qdo a maioria está de roupa) acho que só serve para isso mesmo.
Homero, sei que vc ficou meio chocado com o vídeo, mas vc acha que Alemão se apaixonaria de verdade por alguma dessas mulheres? Vc não acha que isso prova que ele está perdido ou pelo menos que não está tão bem quanto parece? Não vejo mais aquele brilho em seu olhar. Assim como a Íris, seu olhar está vazio, mesmo qdo tenta disfarçar dando gargalhadas.
Ufa!!!! Me alonguei demais.

Anônimo disse...

HOMEROOO!

É por isso que te adoro,minha adimiraçao por vc so aumenta.
É isso aí, quem gosta puxa pra realidade, ameeei seu puxão de orelha no Diego,rsrs tá na hora de acordar pra vida...Putz! insano "bobo, trouxa" só conquista "amigos" que só querem seca-lo, owww insano, alow né, esse Bruno é um metido a 'artista' naufragado, te usou legal pra ganhar acessos, nessa altura do campeonato o seu programinha via net, deve ter batido recorde de acesso (pois até o momento, era um site desconhecido, de quinta), agora virou caminho de ROÇA para mexicanas e hebes (hahahaha...) afffffffffffffff TOLAS, TOLINHAS cataram a isca direitinho, é exatamente por isso, por saberem que vcs seguem o caminho "do queijo" que essas pessoas convidam e usam as imagens, nomes,tanto de Iris, quanto de Diego, pois sabem que eles ainda CAUSAM, ainda COMOVEM diante da net... Coisas desse tipo, NÃO vejam, NÃO acessem, pra não dar o gosto a esses roberts, lembram do Jeff Benicio (da Olga)?? Ninguém NUNCA tinha ouvido falar dele, do site dele, porém ele descobriu a MINA de ouro (Iris) vivia falando dela, inclusive insinuando "namorados" como fez com o dr. Régis!
Ah! Desculpa Homero, nem comentei a semana deles, mutio legal, gostei das previsões, ao menos no profissional estão indo bem!

Bjussss

Sol disse...

Voce ainda teve paciencia e eu nem isso tive, não gosto de Bruno de Luccas desde que era reporter no programa de Luciano Huck, sempre me pareceu sarrista, tirando onda com a cara de todos.
Começou muito cedo na televisão, criou máscara, deslumbrado a dar com pau.

Diego me parece ser o tipo, que antigamente chamavamos criatura do meio, parece absorver o comportamento das pessoas com quem está no momento, se são infantis torna-se infantil, se são maduros assumi uma postura mais madura e assim por diante.

Não vejo isso com maldade e nem julgo com severidade, há pessoas que simplesmente não conseguiram formar uma personalidade própria, basta reparar o quanto a irmã o proteje,assumindo uma postura maternal em relação a ele,talvez esteja aí, o maior problema de Diego,vencer essa resistencia em crescer, amadurecer.O que fazia Diego antes de entrar no bbb7?tinha bom emprego? estava bem financeiramente?

Infelizmente não encontrou seu espaço na televisão, e penso que dificilmente encontrará, pelo menos na Globo, será sempre tratado como ex bbb,não podemos esquecer que dentro da emissora há um preconceito velado sobre isso, a própria Grazi está sofrendo com esse julgamento mesmo antes da novela em que será protagonista estreiar e olhe que já participou de duas novelas e na minha opinião teve um bom desempenho.

Muitas vezes, não escolhemos com que vamos conviver e sim somos escolhidos,será que ao invés de pensarmos que Diego busca companhias erradas, não seria mais justo perguntar quais desses novos "colegas" de emissora seria amigo dele de verdade?

E quem em sã consciencia jogaria fora um contrato, que mesmo não trabalhando lhe garante um bom rendimento no final do mês?

Fico triste por perceber que está perdido nesse meio, me parece se esforçar demais, tentar provar que pode ser produtivo e esbarrar num muro de intolerancia e falta de oportunidades, gostaria que tivesse a grandeza do Jean e mandasse tudo as favas e fosse fazer algo que realmente gostasse.

Solange

Anônimo disse...

Oiii Homero!

Tô de pé te aplaudindo...(plaf! plaf!) falou e disse, assino embaixo, esse é o Homero que tanto adimiramos, não mede palavras quando é pra falar a verdade, adorei a "bronca", comportamento de quem gosta!
É como dizem, falou a voz da experiência, a maturidade não está na idade, e sim na cabeça, falta neles!

Abraçãooo grandãããão. mil beijokas!

Anônimo disse...

Homero a Iris foi receber o prêmio
com o namorado.sabe homero eu acho bom porque diante da postura do alemão vejo que Iris nunca voltara com ele,fico com pena do alemão pos acho que ele estar perdindo num mundo de adolecente e não pensa em crescer e isto so leva a iris ficar mas distante dele e acho que é isto que tem deixado ela triste com esta postura dele ou é uma formar de fazer ciumes nela.

Anônimo disse...

Homero, noticia de Iris, postado em seu blog oficial:

Hj Iris estará recebendo o prêmio "Personalidade do ano 2008", juntamente com outras pessoas de destaque na sociedade, que será entregue na Assembléia Legislativa de São Paulo.
End. (para quem quiser ir: Palácio 9 de julho, parque do Ibirapuera, localizado na av. Sargento Mario Kosel, em frente ao comando militar do sudeste).

Queremos agradecer a assessoria da Íris pela informação

"PRÊMIO PERSONALIDADE 2.008"
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Anônimo disse...

Íris feliz, seguindo com seu love,encaminhando a vida dela, não fala muito pra preservar, está tudo indo de vento em popa, ela tá muuuuuuuito contente, apesar de alguns ficarem de olho gordo nele, afffff!

Anônimo disse...

HOMERO,

ME DESCULPE MAS FIQUEI PASMA AO QUE ESCREVEU.

Discordo do que falou e do "incentivo" que estás dando as Hebes. (você já conhece a "espécie")
Elas que falam os diabos de você (nem tem idéia da baixaria), já vão chegando por aqui com suas mensagens tão conhecidas...elas sempre aproveitam uma brecha....coitadas.

O Bruno de Luca tem muitas fãs pelo seu jeito descontraído, brincalhão e assim o ví no video.

Eu não entendi como consegue enxergar um simples encontro numa casa, um churrasco, grupo cantando e o pessoal jovem aproveitando como todos são hoje em dia... curtindo numa boa.

NADA ENTENDI desse seu desabafo com o Bruno e com Alemão.

Sinceramente, adorei ver os videos......muito mesmo.
E eu acho ótimo esse contato amigável deles. Nota-se que se dão super bem.

E no mais Bruno é muito querido pelo pessoal da Globo e fora da Globo tambem, diretores, artistas (inclusive vi fotos dele esses dias no aniversário da Carolina Dickman). Ele sempre é convidado em várias festas, o vejo em restaurantes com o pessoal não só da idade dele mas mais velhos. Deve ter uma cabeça muito boa e ser agradável, certo?

Acredito que tambem seja um cara muito responsável profissionalmente, visto que tem um programa seu e semanal no Multishow. Isso não é pra qualquer um, não?
Mostra suas viagens em vários países e suas culturas. Acho que só isso já mostra que é maduro o bastante e NADA IMPEDE que faça uma reunião de amigos e se divirtam.

Não vi nenhuma falta de respeito entre NENHUM deles e muito menos a quem assiste. Bacanérrimo!

E qual o problema das meninas de bikini? O bum bum bonito delas? São jovens e na praia é exatamente igual, certo?
Qual o problema de fazerem uma churrascada, brincadeiras saudáveis, darem risadas e se divertirem na boa?

O que houve contigo, Homero?

Qual a sua razão de denegrir a imagem do rapaz e do Alemão?

Alemão foi ótimo ali, amigão, brincalhão, hiper querido como sempre.

É um programa jovem pro pessoal que gosta de ver a TV Jam e realmente não te entendi...muito chato ler o que voce escreveu.

Espero que voce pense melhor antes de escrever na próxima vez sobre pessoas a quem voce não conhece pra chamár-las de "gigolo da mídia" e ver o lado positivo de que portas se abrem SIM a Alemão, e o video..af! nada a ver teu jeito de falar....perdoa, mas...

Gosto muito do Alemão. Exatamente por ele seguir sendo esta pessoa autêntica, que encantou a todos.
Em nada desmerece esse video, muito pelo contrário.
E nem eu,e nem as pessoas que gostam dele "de verdade", merecem ler palavras tão fortes como voce escreveu.

Aliás me admira saber que voce viu o BBB, e não foi nada diferente do que viu num simples video.
Ops...Iris usava fio dental, não?
E brincava com o pessoal igual, e faziam festas e curtiam felizes.
Quantas brincadeiras houve ali que vimos? Muitas.e voce acha que é diferente aqui fora? Nem prescisa dizer......eu tenho a reposta.

Pra mim.....AMEI VER ALEMÃO..LINDO POR FORA E POR DENTRO....COMO SEMPRE. Aquela simpatia, um pouco tímido ( ainda que não tenhas percebido) mas querido demais.

Matei um pouco a saudade que estava dele...." só um pouco" e sabe o que?
Cada vez que o vejo gosto mais.

É isso...não me leve a mal.....Só vim aqui porque estão falando lá no blog de você, colando direto sua mensagem, Hebes aproveitando carona pra denegrir. Nem vou mais lá...não tem graça.
Desculpe o texto tão longo.

Enfim......gosto cada dia mais do Alemão...depois de ver o video....mais ainda!

Coisa mais linda esse HOMÃO!rsrsrs

Um abraço e me desculpe....

Homero Moutinho Filho disse...

Não se iludam.
Apesar das aparências e acontecimentos eles não estão tão "distantes" assim como pensam.
A Íris não está feliz como dizem e até no máximo no final desta semana os fatos serão muito negativos para ela.
O "sucessor de indústria laticínea" , depois do "leite Ninho",já deu o que tinha que dar e está com a promissória vencida. A Íris é uma potranca difícil, só no freio, esporas e rédeas curtas para amansá-la, rsrsrs.
Seguuuura peeãããoooo!

Anônimo disse...

Homero
Vc disse que tinha entrado água no romance da Íris com o Gerônimo. Pelo que eu li no sirizão o romance vai mto bem, pois o rapaz estava com ela no premio que ela recebeu e, segundo estava lá, Íris deu entrevista no TV Fama e falou sobre o namoro. Com certeza ela vai dizer que o namoro está ótimo, que o rapaz é companheiro e que está mto feliz com ele. Será que dessa vez vc errou ou ainda vamos ver esse namoro naufragar de vez?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:20.

-Logo eu "denegrir" o "alemão"?
-Surtou?
-Apenas fui justo e imparcial, deixando de lado minha simpatia por ele ao criticar a sua atitude e comportamento de "boboca" naquele churrasquinho do programa daquele igualmente idiota apresentador.
-Se dei "munição" para as "hebes", e dai? Falei a verdade somente.
-Não escondo os erros de nenhum dos dois. Sejam da Íris ou do Diego e tenho dito!

Anônimo disse...

Pois é Homero,dizem la no SIRIZÃO(blog de iris)que ela chegou a entrega de premio e acompanhada pelo namorado,sei não tem horas que fico na duvidas quanto aos sentimentos de iris,se não ta dando certo por que ela o levaria la,sera respeito por ele ser namorado ainda?porque ela diz certo muito correta com as pessoas.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Não se fie em imagens. Aguarde e verá.

Anônimo disse...

Homero o tv fama estsaa la na entrega do premio e entrevistou iris tambem sobre o namoro dela,se de de uma olhada so para tirar suas conclusões.

Anônimo disse...

Homero voce tem tanta certeza desse naufrágio desse namoro?Porque?

Homero Moutinho Filho disse...

Minhas dúvidas sobre este relacionamento dela , são porque não existem aspectos astrológicos de um compromisso formal ou casamento para os próximos 3 meses pelo menos.
Se ela tanto exigiu do Diego um compromisso formal, porque diabos não exigiu nem exige dos seus relacionamentos recentes e do de agora?
Como já disse e repito.
"Potranca braba" só no freio, rédeas curtas , esporas e montaria esperta de homem garanhão domador.Rsrsrs

Anônimo disse...

Bom, quem sabe não acontece que nem a festa da Sirizinha. Ela levou Thiago que até falou sobre ela e o namoro dos dois e logo depois o relacionamento naufragou. Só que lá tinha um detalhe: a família inteira do Alemão estava lá e Íris deu mais atenção a ela do que ao namorado.

Anônimo disse...

Xiiiiii homero as hebes estão quase de batendo por causa dos seus relatos vejam só alguns comentários postado no sirizão

E se o Jê não tivesse ido? Já pensou?
Já chega os que torcem contra!
A.S. IRIS-Personalidade do Ano | 24.09.08 - 1:16 am | #

Ele indo, mesmo assim, esse ridículo do Homero está postando muita bobagem.
Gente que torcida contra. Eles se mordem.
Anonymos | 24.09.08 - 1:20 am | #

Esse Homero pra mim simplesmente não existe!
Fico impressionada como as pessoas se deixam enganar pelos textos desse cara!
A.S. IRIS-Personalidade do Ano | 24.09.08 - 1:23 am | #

TUDO ISSO SABE PQ HOMERO? EU ACHO QUE EM BREVE VC VAI GRITAR MAIS UM BINGO APESAR DO NAMORADO DA ÍRIS ACOMPANHA-LA NESSA PREMIAÇÃO DELA ,EU ACHO QUE QD COMEÇA A VASAR AS INFORMAÇÕES ASSIM NÃO VAI MUITO LONGE VEJA SÓ O QUE A JORNLISTA KOKUT E ELA DIZEM Q/ TEM AMIGAS EM COMUM C/ A ÍRIS.

Gelo

O namoro da ex-BBB Íris Stefanelli com o empresário Jerônimo Teixeira esfriou. Eles não têm se encontrado devido à agenda cheia

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u448204.shtml


XIIIIII HOMERO DESSE JEITO VC VAI APANHAR RSRSRSRSRS.

Anônimo disse...

OLHA O LINK AÍ HOMERO E SE DER DÁ UMA OLHADINHA LÁ NO SIRIZÃO A SEU RESPEITO.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u448204.shtml

Homero Moutinho Filho disse...

Falem mal , mas falem de mim , pois se aqui nos visitarem, verão os textos e confirmarão as previsões acertadas e jamais acreditarão mais em quem me ofenda ou critique.
São tão burras estas pessoas que me acusam e me tornam mais popular, mesmo entre os que me odeiam, que aumentam cada vez mais nossos leitores e visitas ao blog.

Anônimo disse...

Homero
Vc acha que Íris pode ter se arrependido de não ter dado uma segunda chance ao Diego? Por isso a tristeza dela (de repente pode ter caído a ficha) e da crise do namoro? Também por isso ela poderia estar tentando uma reaproximação com o Diego já que vc disse que eles estão se falando. Será que é algo por aí? Vc consegue ver se está acontecendo algo nesse sentido?

Anônimo disse...

HOMERO AS HEBES DO SIRIZAO TAO ENVIANDO EMAILS PARA FABIOLA.

ELAS NAO DEIXAM AS COISAS ACONTECEREM NATURALMENTE. QUEREM IMPOR AVONTADE DELAS

Leiam o e-mail que acabei de mandar para a fofoqueira da Fabíola:




Fabíola, essa nota não tem nada a ver, já que hoje mesmo a Iris compareceu a uma premiação em São Paulo, ao lado do namorado.

Não entendo porque alguns insistem em querer vê-la sozinha?

E por que você não fala sobre a separação da Nívea Stelman, heim?
anonymous | 24.09.08 - 2:02 am | #

Escrevi pra Fabíola e disse q sou assinante e que gostaria de ler só a verdade,e quando um jornalista errasse
ele retificasse,pq se eu ler só mentira vou sentir q estou jogando dinheiro fora.
Por favor pelo bem da assinante aqui,vamos chegar a um acordo,se informe melhor assim vc não vao sair prejudicando ninguém e você será mais respeitada.

Agora eu estou esperando a verdade,ela vai está na mídia,assim vai valer a pena ler a sua coluna.

Que Deus ilumine a sua alma e que verdade prevaleça.


Sei q vai ter alguém aqui que não vai gostar,mas é um direito meu reclamar
quando sinto q estou pagando gato por lebre.
Ou vão falar q é ruim para a Iris.Eu não acho q a mentira seja bom pra ninguém,ao contrário,ela vai saber q tem muita gente q se importa e tá atenta com a verdade dos fatos
SSilvestre | Homepage | 24.09.08 - 1:54 am | #

Anônimo disse...

COMENTARIO DA HEBE AMIGA DA MARLETE QUE FOI AO PREMIO... E A MESMA QUE QUERIA BOICOTAR A IRIS SE ELA DESPEDISSE A ARLETE

-O Jerônimo além de elegante é muito bem relacionado.
Tinha muitos empresários, a festa é "xic benhêeee".
.
MaJô♥ | Homepage | 24.09.08 - 1:53 am | #

Gracinhas, a Mari já deve estar postando as fotos e vcs vão ver o vestido.

Qt ao TV Fama, eu não posso contar.

Vejam amanhã. E eu só perguntei de onde ela era e a repórter disse ; sou do Fuxico.
.
MaJô♥ | Homepage | 24.09.08 - 1:50 am | #

Gt eu só posso contar uma coisa do TV Fama.
Eu gravei com minha máquina, parte da entrevista com o TV Fama.

Eles vão editar e o Sirizão vai postar na integra, mas... só depois do TV Fama.
.
MaJô♥ | Homepage | 24.09.08 - 1:55 am | #
Anonymous | 24.09.08 - 1:59 am | #

Anônimo disse...

Gracinhas,

a festa foi linda, Iris estava linda.
Não vou nem contar da muvuca toda que ela causa.

Tinha muitos fotógrafos.
Eu não sei quais eram os veículos.
Conversei só com a repórter do Fuxico.

Tirei muitas fotos, mas infelizmente não ficaram boas.

A Mari vai mandar para todos os sites, blogs e flogs da Íris.

A parte mais engraçada foi a entrevista dela à Rede TV!.

Não percam, está hilária!

O Jerônimo conhecia muita gt, os dois foram muito assediados.

O Vetinho estava uma graça(tirei foto do Vetinho saindo da Limosine e depois vou passar para a Mari postar).

Bom é isto.
Como eu ataquei de fotógrafa, estou morrendo de fome e vou comer agora.

Perguntem, que eu vou respondendo.
.
MaJô♥ | Homepage | 24.09.08 - 1:44 am | #

Anônimo disse...

AS LOUCAS DO SIRIZAO QUERENDO PASSAR EMAIL PARA FABIOLA.


KKKKKKKKKKK


ESTE NAMORO JA ESTA FRIO... E NAO É QUE O MU FOI AO EVENTO COM ELA, QUE VAI COLAR QUE O NAMORO TA BEM. MAIS UAM VEZ APARENCIAS.

Alguém aqui tem o e-mail da Fabiola?
anonymous | 24.09.08 - 1:23 am | #

Deve ter na coluna dela!
Eu não tenho!
A.S. IRIS-Personalidade do Ano | 24.09.08 - 1:26 am | #
Anonymous | 24.09.08 - 1:47 am | #

Anônimo disse...

Oi, Maristela...
è verdade q vc vai mandar algumas fotos pros sites de fofocas? rsrss
Isabo | 24.09.08 - 1:59 am | #

Anônimo disse...

http://www.slide.com/r/4W-IYbhJ6...Q_YxUY6Eb? cy=un

http://www.slide.com/s/ S3HdeDvm4...piY4AojRf99ntpI

http://www.slide.com/s/- gK8xTdf0...n9Cw7eV8zCjXCh2

http://www.slide.com/s/qBzCdjZw4..._wVnN- STBiMlfPE

Anônimo disse...

Estiveram lá tb a Viviane araújo, os irmãos Marcio e Vavá, a cantora Gil(baiana), e muitas outras celebridades.
.
MaJô♥ | Homepage | 24.09.08 - 2:15 am | #


sao estas pessoas que sao personalidades do ano?


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Iris com o namorado dela,kkkk, ué Homero você não disse que o namoro tinha subido o telhado, acho que quem foi pro telhado ou melhor pra laje foi o alemão...

É pra rir ou chorar?

Como já disse e repito.
"Potranca braba" só no freio, rédeas curtas , esporas e montaria esperta de homem garanhão domador.Rs

Quem seria o "homem garanhão" ????......Seria o albino DECADENTE CONGELADO QUE FINGIU QUE FOI PRA EUROPA, QUANDO FICOU ESCONDIDO NO MARANHÃO, QUE NEM PODE COM SUAS PRÓPRIAS CALÇAS ????? aquele moleque bobão que entra de penetra nas festas do Ronalducho e seus travecos? E também sempre está na sombra do Bronucho de Luca e do Kayke de Brito......Só mesmo o HOMERO e suas previsões... pra achar que alemão é garanhão...

Anônimo disse...

Parabéns Iris Stefanelli!!!!

A Personalidade do Ano 2007 e 2 0 0 8 !!!

Anônimo disse...

É HOMERO SE SEGURA A SUA VIOLA QUE AS HEBES ESTÃO DESCONTROLADAS E QUERENDO CORTAR O SEU PESCOCINHO EM PEDAÇOS RSRSRSRSRSRS TUDO PQ VC JÁ TEM DITO C/ ANTENCEDÊNCIAS QUE ESSE NAMORO DA ÍRIS NÃO ESTAR LÁ ESSAS COISAS QUE AS PESSOAS DIZEM, NÃO QUEREM LEVAR FÉ NO QUE VC FALA AGORA FICAM AÍ QUERENDO DE DAR UMA COÇA RSRSR ATÉ EMAIL P/ PATRÍCIA REIPER ELAS ESTÃO QUERENDO MANDAR Q/LOUCURA ATÉ AONDE VAI A INSANIDADE DAS PESSOAS.MAIS EU ESTOU C/ VC E NÃO ABRO PRÁ MIM ISSO NÃO VAI LONGE SABE PQ? EU JÁ VI ESSE FILME C/ O TK NO EVENTO DA SIRIZINHA E NÃO DEMOU NADA ELA ESPEROU PASSAR UM TEMPO E DISSE Q/ O NAMORO TINHA ACABADO PRÁ MIM ELA SÓ ESPEROU O EVENDO PASSAR E LEVÁ-LO A TIRACOLO E DEPOIS LARGOU E ESSE JERÔNIMO PRÁ MIM VAI SER A MSM COISA A SIRI INFELIZMENTE NÃO QUER NAMORAR SÉRIO ISSO TUDO É FOGO DE PALHA , ELA ESTAR FOCADA NA CARREIRA DELA O QUE ESTAR CERTÍSSIMA DEPOIS VEM O HOMEM Q/ ELA QUIZER POR ENQUANTO EU ACHO Q/ ELA AINDA NÃO ESTÁ SEGURA NA CARREIRA DELA ,ELA TEM MEDO DE CAIR NO ANONIMATO POR ESTES MOTIVOS EU ACHO Q/ NAMORO NENHUM DELA VAI DAR CERTO AGORA, SÓ FUTURAMENTE.BJS HOMERO E FIQUE C/ DEUS.

Anônimo disse...

Homero

Postaram fotos da festa hoje.

http://www.slide.com/r/4W-IYbhJ6z8JdpnO0mK9P61Q_YxUY6Eb?cy=un

As Hebes estão eufóricas e sempre aquele jeito arrogantes. Eca, gente insuportável.

Anônimo disse...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u448204.shtml

AS hebes estão se encarregando de mandar e-mail para desmentir os boatos que o namoro não está bem,Íris não tem sequer o direito de fazer isto ,as fanátics fazem por ela.

Anônimo disse...

Concordo 100% com seu comentário sobre o Video Lage, aff essas coisas que deixam mais dificil uma volta.


Iris tem 29 anos mas se comporta como uma mulher de 40...


Alemão tem 27 anos mas se comporta com um adolescente de 16 anos...


Mesmo que esse Bruno tb tenha mais de 24 anos age como se fosse um menino, e para quem colocou ele lá em cima, sejamos justos, ele não é tão amigo de globais assim não ele se acha, tem um programa no Multishow e dai? muitos tem, mas pergunta para as pessoas quem é Bruno de Luca? algumas não vão saber responder outras irão falar que é o menino que fez Malhação a 10 anos atrás. rs

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Não sei se ela está arrependida ou não.
-Prefiro me concentrar somente nas previsões.

Homero Moutinho Filho disse...

O "garanhão" do ditado popular aqui da região, não se refere ao "alemão". É apenas uma expressão genérica comum.

Anônimo disse...

to de olho nas suas intuiçoes e previsoes homeros continua assim sempre passo aq pra ver

Anônimo disse...

Gente!!!!!
Agora o pessoal do Sirizão tem um vídeo secreto do Tv Fama!!! Pela animação do pessoal de lá acho que a Íris falou que vai casar, se é que já não casou. Se não passar no Tv Fama eles colocam lá.

Será....?

Anônimo disse...

Iris tem 29 anos mas se comporta como uma mulher de 40...


Alemão tem 27 anos mas se comporta com um adolescente de 16 anos...

CORRIGINDO:
Iris tem 29 anos comporta-se como a mulher digna que é!
Alemão tem 27 anos e comporta-se como moleque que é!

Anônimo disse...

nossa ng aguenta essas hebes mulheres chatas,pegajosas,liberdade..homero o blog do ex casal tb esta insuportavel essas hebes véias chatas andam descontroladas invadem tudo....olha o feijão véiarada..deixem homero e as mexicanas em paz.....

Anônimo disse...

http://tvjam.ig.com.br/laje04

Veja na lateral direita os vídeos de trabalho do alemão... na laje do Bruno de Luca...
BRUNORCA é esperto ......BABACA é o alemão que se acha muito esperto , mas está sendo USADO COMO PALHAÇO DE CIRCO PARA ALAVANCAR O PROGRAMECO DO BRUNO . Eu acho que o alemão tem idade mental de no máximo 9 anos .....e olha lá!!!....por que as crianças de hoje estão espertas pra caramba !!!


É impressionate como o blog de um ex-casal está desde ontem metendo o pau na Iris e seu namorado desejando inclusive o termino. E ainda dizem que o blog é uma homenagem a ela. Deus me livre, não quero ser homenageada assim não. Tudo por inveja porque a Íris recebeu pelo segundo ano consecutivo o prêmio de Personalidade do Ano e o ídolo decadente e adolescente que só tem 27 aninhos delas está no máximo na laje do Bruno de Luca... É engraçado que tanto falam mal da íris, mas a querem com o adolecente bobão, será que é pra terminar de cria-lo, já que ele se recusa a crescer?


que foi feito do Diego Alemão, aquele lá do bbb7, o homem valente, cheio de atitude, a estrela global,não podem ser a mesma pessoa,ou será que o pato sempre foi assim...quanta enganação....cansei desses vídeos patolinos na laje com Brunorca de Luca! A verdade, é que o tal pato Diego Alemão era uma fraude em forma de homem!Acho que até a faniquita, percebeu que o pato é um cocô!

ESTE É O VERDADEIRO ALEMÃO, AQUELE QUE SE VIU NO BBB ERA UMA FRAUDE,UMA ENGANAÇÃO... SÓ QUE NINGUEM CONSEGUE ENGANAR A VIDA TODA,ACABA CAINDO A MÁSCARA,ENGANA 1,2,3 MESES DAÍ A MASCARA CAÍ,ESSE É O DIEGO ALEMÃO... AS PESSOAS QUE FAZIAM DELE UM HEROI, SUPER HOMEM KKKK , SÓ QUE ELE NÃO SE ADAPTOU AO PAPEL KKKKK QUIZ SER ELE MESMO KKKKK

Anônimo disse...

Homero, vc já viu o novo video do Churrasco na Laje??? Brincadeira da banheira do Gugu.
Confiraaaaaaaa:
http://tvjam.ig.com.br/laje04

Umba, umba, umba Ê!!!
Umba, umba, umba Ê!!!

Anônimo disse...

Homero, segue a parte 04 da laje (risos), acho que neste ponto já estão todos....., digamos altinhos.......

Uma pena ver Alemão assim, sei que ele é jovem e tal, mas....., não foi este Alemão que eu gostei!

Se vc tiver paciência, confira mais esse!

http://tvjam.ig.com.br/laje04

beijos

Anônimo disse...

Homero, o tal jeronimo acompanhou Iris na entrega do premio na Assembleia Legislativa de SP. Imagina se perderia essa oportunidade de aparecer? Ele tem pretensões políticas, todos sabem, mas está do lado dela em todas as fotos, como um papagaio de pirata, não me convence como namorado ... sei lá ...

Anônimo disse...

As mexicanas e dieguetes continuem roendo os cotovelos, se afogando no próprio amargor e adorando um ídolo que afinal é o que elas merecem. Elas têm o ídolo que MERECEM, QUE REPRESENTA O QUE ELAS SÃO COMO MULHERES.
ENFIM ESTÁ MAIS DO QUE CLARO QUE SÓ QUEREM A ÍRIS COMO A ÚLTIMA TÁBUA DE SALVAÇÃO PARA O ALEMÃO NÃO SUMA DE VEZ DA MÍDIA .........PROTEGEM O ALEMÃO COMO SE ELE FOSSE DE CRISTAL ....NO INTANTO ELE ESTÁ CAGAN** E ANDANDO PARA TODAS ELAS .......COITADAS... então falam mal de Íris, mesmo ela sendo premiada...
Boa sorte mexicanas e dieguetes!!! Ainda acredito que vocês se curem... e alcancem a luz!

Anônimo disse...

sempre fui alemão na cabeça....desde o primeiro momento no bbb foi ele que me chamou atenção..aqui fora acho normal ele queria arrumar a vida quem no lugar não faria o mesmo...lindo,carinhoso,um cara de boa..mas esse vide do brno de luca aff ng merece parece um aborrecente bobão.....DI meu lindo acordaaaaaaaaaa....não jogue todo este carisma fora tenho fé que este contrato passe logo e a rede record te contrate envista para que a gente possa curtir todo carisma,alegria...do DI alemão aquele do bbb 7....

Anônimo disse...

Homero
Iris e Diego não tem mais volta....jamais.
O Alemão continua o mesmo molecão, festinhas e mulherada.
Procure ver a festa na LAJE DO DE LUCA, tem védos no BLOG DO NÓ CEGO.
Veja e comprove que o Alemão é muito moleque para a Iris.

Anônimo disse...

HOMERO
NÃO DEIXE DE ASSISTIR AOS VÍDEOS DA FESTA NA LAJE DO BRUNO DE LUCA.
O ALEMÃO CONTINUO O MESMO MOLECÃO E MULHERENGO.´SÓ FALTAVA O DINHEIRO DO PREMIO DO BBB, PARA SE LIBERTAR DAS MESADAS DO SEU MAX.....

Anônimo disse...

Homero gostaria que você me responde-se o porque este dois consegue passar tantos conflitos para tanta gente hora de alegria hora de raiva,pos o que vejo mas pessoas são estes sentimento por exemplo hoje estou triste em ver uns videos do alemão na casa do Bruno de Luca,sinto um alemão perdido se comportando como uma criança e deslumbrado no meio das mulheres como se não tivesse se preocupando com sua imagem pos o que vi no video é um rapaz sem rumo
para o futuro e que não quer levar nada a serio na vida e não estar preocupado em estudar para ficar a frente da tv ou mesmo em algo atras
das camêras na tv. sinto que alemão
não estar passando credibilidade
para as pessoas da emissora da qual é contratado vai ficar dificil
ve-lo na tv algo que me deixa triste pois gostaria de ver ele mostrando o merecimento de ter um contrato de 3 anos na globo.

Anônimo disse...

Affffffffff páremmm, o namoro da Íris vai muuuuuuuuito bem obrigadoooo! Ela não está triste coisa alguma, é apenas cansaçooo, natural...afff ô povo!
Não entendem o que é discrição.

Anônimo disse...

Homero assista e chore ,este é o campeão do bbb com uma aceitação de 91%.
O QUE ACONTECEU COM ELE PARA REGREDIR ASSIM?

http://tvjam.ig.com.br/laje04

Anônimo disse...

Boa Noite Homero.

Já imaginava entrar aqui e ler essas baixarias das véias Hebes.

O Alemão causa mesmo.

Na verdade elas até estão contentinhas com as últimas noticias da Iris e se gabando como se isso fôsse a própria vida delas. rsrsrs
Mas estão enlouquecidas de ver Alemão nos videos.

E não pense voce que o que elas dizem sobre lage e coisa e tal seja o que acham. Nãooooo.
Estão descontroladas porque viram as meninas ali e porque ele está curtindo a vida dele como quer.
Elas não suportam saber que ele nem aí com elas e segue como quer.

Como já li várias vezes da parte dessas hebes, elas querem ver-lo na sarjeta e vi gente torcendo p/ que ele morra. Não preciso dizer que fiquei chocada demais, né?

O que esperar mais dessa gente? Falar que são bichos, seria desrespeitar os próprios. Amo os animais.
Pois é. A cada dia mais somos obrigados a conviver com gente tão maldosa, pra não dizer que parecem possuídas pelo demônio mesmo.

Que pena!

Deus abençõe e proteja muito o Alemão e sua familia. Que o que lhe fizeram não tem palavras. Fizeram?
Já estão preparadas a todo o vapor para repetir. Na moita, mas a gente fica sabendo por aí.

Anônimo disse...

Não consigo acessar o video do D.luca,alguem aqui pode me fazer um relato,por favor?

Anônimo disse...

SINCERAMENTE HOMERO! ESSES DOIS DÃO UM NO EM MINHA CABEÇA,iRIS HOJE NO TV FAMA POSICIONOU COM O NAMORADO NATURALMENTE,DIEGO NESSA GANDAIA QUE ESTÃO DIZENDO AI,ACHO QUE VC DEVE TER SE ESNGANADO DESSA VEZ EM RELAÇÃO A UMA APROXIMAÇÃO DELES NÃO É?

Anônimo disse...

Bingo! Bingo! Bingo! Parabens Anonymos pelos comentários, faço minhas as sua colocações sobre a entrevista de Iris hoje no TV Fama. E digo mais com a mente fechada que tem só um Jeronimo e ainda tem que dar Graças a Deus. É um sombra, como o Diego já dizia ela adora um flach e muito contraditório a tudo que ela sempre disse em suas entrevistas, e muito mal acessorada .(PÉSSIMA ACESSORIA LELETE ETC..........Abraços de fã de Diego e Iris ...................
Rocha Firme | 24.09.08 - 10:50 pm | #

Anônimo disse...

Jerônimo nem um pouco a vontade,anulado por Íris ,não deixou ele falar nada,ficou com cara de bobo.
Não dá para engolir sem água,o tempo dirá.
Não aguento o jeito que Íris trata os namorados, com um desdém, quando filmada de perto puxou ele para perto para mostrar algo muito artificial.
Minha opinião ,não sou fanática e não faço nenhuma questão que Íris fique com Diego,mas não enxerguei este amor doido não,mas cada um ,cada um.
Olha que assisti o programa duas vezes,Brasília como não tem horário político passa mais tarde,tv a cabo e tv aberta,não estou enganada,pode ter certeza.
Parece que o MÚ não estava muito a vontade.
anonymous | 24.09.08 - 9:07 pm | #

Achei muito correta a colocação,postada no blog do ex casal,o que você acha Homero.

Anônimo disse...

Nítida a forçação de barra de Íris ,quando viu os fhashes puxou Jerônimo para si,ele completamente deslocado,não conseguiu falar nada ,porque ela o cortava o tempo todo e pior disse que ele a paquerou há seis anos,como pode ela era quase casada,traiu Pedrão?
Ele levou alguns segundos para concordar que ela lhe deu um fora nesta época.Íris vive de mentira e pior acredita nelas.
Homero o que você me diz este evento com tantas celebridades não saiu em nenhum site,saiu só no fuxico e nem citaram Íris,realmente ela está em baixa na mídia,aqueles momentos desfavoráveis...

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/09/24/premio-personalidade-do-ano-reune-jornalistas-e-artistas-em-sp-90614.htm


"... Algumas da personalidades que compareceram a noite de premiacao, foram: Chico Anysio; a jornalista da Rede Tv Renata Maranhao; a apresentadora do Bom dia e Cia do SBT Priscila Alcantara; o jornalista Marcelo Rezende; a atriz e mulher do apresentador Carlos Alberto de Nobrega, entre OUTROS."



CADE A IRIS, ELA NAO FOI OU O FUXICO NAO VIU ELA?????????????

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/mate...em-sp- 90614.htm

A majo nao disse que o Fuxico estava na festa e junto com toda a imprensa, nao deixavam a Iris nem respirar?


Estranho o Fuxico, nem tocou no nome da Iris. Nao considerou a participaçao dela.

Sera que eles se assustaram com a feiura do Jeje?
Anonymous | 24.09.08 - 11:00 pm | #

Anônimo disse...

Homero,acho que iris não larga aquele EMPRESÁRIO DA INDUSTRIA LEITERA não,hoje no tv fama senti que ela não acredita mais em uma possível volta com Diego não.Quando perguntada onde ela muuuuu se conheceram ,ela disse que tinha seis anos que ele a paquerava lá em Uberlândia ,mais ela´nao aceitava mais que agora estão juntos e tá serio,e ainda disse asssim:POIS É ,QUANDO É PRA SER NÃO TEM JEITO,palavras de Iris.

Anônimo disse...

Para algumas pessoas é importante aparecer, estar na mídia.Adora refletores. Para outros isso pode não ser tão importante. É pensar muito pequeno achar que a fama, estar na mídia é tudo na vida. E faz valer seu modo de viver sua vida, como convém a ele. Aliás, há muita vida além dos muros da fama. Diego, felizmente sabe disso. É menor ainda tanto empenho em difamar uma pessoa, pior ainda se nem a conhecemos. Se pudesse se ver por dentro, imagine a quantidade de chagas que existem. E o mais grave é que essas coisas não só enfeiam, corroem, apodrecem a pessoa por dentro. É primavera. Lindas flores para tornar a vida mais colorida. Meu abraço amoroso Diego Alemão. Voçê é meu vencedor. E olhe, não tem que provar nada a ninguém, nem que voltar para esse mundo onde algumas pessoas não tem a menor cerimônia em bisbilhotar e tentar comandar sua vida. Fica bem cara.
Anonymous | 24.09.08 - 11:18 pm | #

Anônimo disse...

homero!voce acredita ainda numa volta ??? mesmo com tudo isso que aconteceu????

Anônimo disse...

homero voce ainda acredita numa volta ?? mesmo depois de tudo ?

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/09/24/premio-personalidade-do-ano-reune-jornalistas-e-artistas-em-sp-90614.htm

Notícias do Prêmio "Personalidade do Ano 2008" em que a Íris foi premiada com Marcelo Resende e outras personalidades.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/zapping/ult3954u448204.shtml

AS hebes estão se encarregando de mandar e-mail para desmentir os boatos que o namoro não está bem,Íris não tem sequer o direito de fazer isto ,as fanátics fazem por ela.

24 de Setembro de 2008 06:07

Não é pra desmentir boatos do namoro não. É pra reclamar das mentiras que são noticiadas. Quem é assinante do tal jornal se sentiu lesado, pois quer notícias e não fofoca da vida alheia e ainda sendo mentira. O procom adverte: Reclame em caso do produto não satisfizer ou se sentir lesado pelo tal meio de comunicação que publica qualquer porcaria sem verificar a veracidade. Quem reclamou do tal jornaleco e da tal colunista FEZ VALER SEUS DIREITOS DE CIDADÃO em exigir que as matérias publicadas ao menos sejam checadas se são verídicas ou não. E se são mentirosas, pelo menos que avise que é mentirosa. Pagar assinatura de jornal mentiroso é se sentir enganado...

Anônimo disse...

Oi, Homero

Tá feia a coisa!!! rsrsrs...


O mundo depois de nós
tem que ser melhor do
que o nosso, porque
caminhamos sobre ele.
Se não pudermos ser
um sol esplendoroso,
contentamo-nos em ser
um simples vaga-luma.
O importante é iluminar
alguma coisa.
(Roque Schineiden)

Linda mesmo estava a Íris na cerimônia de ontem.

Que bom vê-la assim, dia após dia, fazendo o melhor para alavancar cada vez mais sua carreira. Para realizar seus sonhos de sempre "ser uma artísta."
Abraços para Você e todos que sempre dão uma passada neste blogger para te prestigiar.

Homero Moutinho Filho disse...

-Há uma enorme diferença entre o que as pessoas e a mídia mostram e o que elas estão realmente sentindo.
-Não confiem no que vocês vêem.
-É tudo encenação e "marketing" pessoal a vida de quem depende da aprovação do público.
-Prefiro confiar no que vejo nos mapas astrológicos.

Anônimo disse...

homero!! senti que iris está muito segura com deu namorado. mas já com ele não !!parecia desconfortavel ao lado dela. será que só seu senti isso?

Anônimo disse...

Bom Dia Homero!

Vou fazer alguns comentários....

Assisti o TV Fama, e com a maior imparcialidade é que venho aqui deixar a minha impressão sobre.....
Não sou hebe,nem mexicana (acho engraçada estas denominações)

Ontem vi uma Íris, tranquila, não achei que ela estava forçada, ou procurando os flashes como li aqui.

Ela estava feliz, também pudera, receber um prêmio deve ser muito bom, faz bem ao ego!

Ela respondeu ao que foi perguntado, de maneira espontânea!

Tenho a impressão de que a Íris se perde um pouco com as datas, pois tem coisas que não batem, mas isso não significa que ela está mentindo.

Não sei se este namoro é de fachada, ou simplesmente um namoro qualquer, pra mim, visualmente, eles não combinam, eles me parecem mais SUPER AMIGOS, do que qualquer outra coisa!Mas temos que admitir que este namorado trouxe mais tranquilidade à ela, ela está menos ansiosa!

O que percebi também é que quando perguntada sobre casamento, ela disfarçou no mais autêntico estilo "IRIS",....não fala em casamento que o moço assusta e vai embora.....! É Homero, acho que ela não pensa em se casar tão cedo, pelo menos, foi isso que eu senti..., acho que esta vontade é mais das "hebes" do que da própria Iris.

Quanto ao Alemão, eu só lamento...., eu acho que ele quer sim uma oportunidade na mídia...., mas não vejo esforço da parte dele.
Ele me parece muito infantil, tipo aqueles adolescentes que ainda não formaram uma personalidade e que ainda ficam embaixo da asa da mãe e do pai...., aqueles adolescentes que não podem ver uma bunda que já se arrepiam e não pensam em mais nada......Infelizmente, Alemão está se debatendo em sua vida, embora muitas fãs achem que ele está vivendo a vida como quer.....e fiquem felizes por isso, acho um pensamento muito raso e não o ajuda em nada, assim ele vai continuar embaixo das asas....., UMA PENA!

Bom Homero é isso!

beijos

Anônimo disse...

Como saiu uma nota falando que o namoro havia esfriado , Iris trata logo de mostrar o bofe :

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/09/25/iris-stefanelli-vai-com-o-namorado-ao-espetaculo-forca-bruta-90648.htm

Anônimo disse...

Bom dia meu amigo...vamos que vamos. Pra mim chega vou procurar me informar com seus textos, sobre outros assunto, pois eu ganho mais...ganho conhecimento e entendimento sobre os mesmo.

Cansei dessa locura, só volto quanto ler na midia...ALEMÃO E IRIS, reataram o romance, se isto acontecer...pois eles estão se destanciando cada dia mais.

E mais homero, este povo é loco...sabem tdo sobre a vida deles, cara acho que elas não tem vida propria...E EU josé, tava entrando nesta também...fiquei burra rsrsrs CHEGA, CHEGA.

MEU QUERIDO AMIGO SUCESSO PRA VC SE CUIDA E VAMOS QUE VAMOS. UM FORTE ABRAÇO PARA VC. BOM DIA

Anônimo disse...

GENTE! IRIS APARECEU COM O MUU NO SITE TERRA,ESTAVAM NO TEATRO.PARECE QUE IRIS QUER DESMENTIR A NOTA QUE FOI DILVULGADA SOBRE O GELO DO NAMORO DELES.

Homero Moutinho Filho disse...


-Não gosto de opinar por qualquer motivo, mas esta atitude da Íris me parece muito estranha.
-Em primeiro lugar, ela não deve satisfações sobre sua vida íntima a ninguém.
-Em segundo, se quisesse apenas desmentir boatos de "esfriamento", bastaria declarar claramente que ainda estavam juntos e bem.
-Portanto,depois do cara "desaparecer de foco por bom tempo, "reaparecer" puxado para tudo quanto é canto que nem "boneco de feira", mais me parece que ela esteja se aproveitando do fuxico para virar notícia.
-Não gostei...não bastasse a do "churrasquinho das periguetes" do Diego, agora essa da Íris...

Anônimo disse...

Anônimo das 8:48
Concordo em parte com vc. Não acho que Íris esteja segura com esse namorado. Vejo uma Íris tentando disfarçar o máximo e tentando passar para as pessoas uma felicidade que não está sentindo, basta olhar no fundo de seus olhos.
Quanto a esse cara, vc tem razão. Cada vez que o vejo acho mais esquisito. Esse cara NÃO é apaixonado pela Íris, mesmo. Me chamou atenção uma foto, nesse evento que ela ganhou o premio, que ela está dando uma entrevista e ele está totalmente disperso, olhando para outro lado, me fez lembrar uma foto nos tempos que ela namorava Alemão que aconteceu a mesma situação, só que, enquanto ela dava entrevista ele a olhava com ar de admiração, de uma pessoa completamente apaixonada.

Anônimo disse...

Homero, me desculpe, mas não acho que Iris esteja tentando camuflar ou se aproveitando dos fuxicos para aparecer!
Acho natural que ela leve seu companheiro (amigo)para os eventos em que é convidada.
Não vi nada demais, vi sim uma Iris muito bonita e com a aparência serena.
Vc mesmo disse que ela mudaria de postura, e reconheço essa atitude agora, ou seja, um Bingo seu anunciado.
Acho que Iris está apenas mais focada no seu profissional, houve uma mudança considerável no exagero em se utilizar da mídia, e convenhamos Homero, já foi o tempo em que ela precisava ficar desmentindo tudo que se falava dela.
Se amanhã o namoro terminar, será apenas mais um, acho que ela não precisa mais ficar provando nada pra ninguém e no meu ver ela está corretíssima!

Beijos Homero e não fique chateado comigo!
Adoro o seu blog!

Anônimo disse...

homero,sera que essa sua intuiçaõ sobre aproximação deles pode ser verdadeira?

Anônimo disse...

SWera que iris quer mesmo manter aparencia...sera que ela nao ta feliz?

por mais mapas que se veja...nada É CERTO...por que tanta desconfiança num namoro?

iris nao e capaz de ser amada?de ser admirada?
so pelo diego?e so diego parece ser aamdo e respeitado,admirado o bastante se for por iris?

falam que agora eles estao saindo?
sera?
gente,iris nao vive em um reality show,nao vemos como e o cotidiano dele e por favor MAPA NENHUM COSNEGUE PREVER COM EXATIDAO...se fosse assim,todos mapas astrologicos viriam com nossas certidoes de nascimento,nao?rs

so acho que existe uma vontade maior de comprovar BINGOS do que se deixar ou permitir acreditar no que iris vive,fala.

se fosse fake ou se fosse encenaçao entao teriamos..iris declarando mil e umas...ela foi ao teatro..ao premio..agora me diz...se fosse ''para provar'' q esta tudo bem,nao teriamos bjus,declaraçoes..e tudo mais?

so acho que bingo nenhum opode ser mais importante do que permitir olhar melhor e se deixar levar pela correntesa,..ainda pq isso nao nos torna donos..apenas TELESPECTADORES.

Sol disse...

Boneco de feira?

Ai Homero só voce,

Iris continua com a mesma atitude,não mudou em nada seu comportamento em relação aos exs e atual namorado.

Penso que sua assessora,monta as estratégias para mantê-la na mídia a partir dos comentários dos blogs,triste!!! mas é o que sinto.

Infelizmente Iris ainda não apresentou nada de efetivo para ser considerada "artista", sua apresentação do TV Fama se restringe a quanto? 5 minutos diários? e esse prêmio de personaldade do ano? que critério foi usado para a escolha? se destacou em que? quais as outras personalidades contempladas? e o que fizeram em prol da sociedade de modo geral? isso me parece mais uma "brincadeira" de alguém que quer presentear amigos.

Tanto Iris quanto Diego continuam no mesmo patamar, surgiram num programa de televisão e até esse momento não demonstraram talento e nem vocação,a diferença é como lidam com isso,e de que forma estão tentando se manter na mídia.
Sem a história do romance, já teriam sido esquecidos,pois não aceitamos finais tristes ou infelizes para o amor.

Solange

Anônimo disse...

Solange;

Pela primeira vez concordo plenamente com vc, quando diz que o Diego deveria ter a grandeza do Jean Willys, que se desligou da Globo pra ir atrás dos seus objetivos!!! É muito triste ver um rapaz de 27 anos receber um salário mensal sem prestar nenhum serviço em troca, aliás, a propósito, o Wagner Moura teve a mesma atitude, ou seja, quando acabou Paraiso Tropical a Globo quis contratá-lo e ele não aceitou, pois não achava justo receber um salário sem trabalhar!!! Não estou comparando nem Jean e nem Alemão com o ATOR Wagmer Moura (é óbvio)e sim com a atitude grandiosa de ambos ao abrirem mão de um contrato global!!! E olha Solange, eu gosto muito do Alemão, mas já gostei mais...sabe aquela fase do amor quando vc começa a enxergar os defeitos...pois é...é nessa que estou!!!

Necizinha de BH

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:51.
-Toda criança desde o nascimento deveria ter o direito sim, a um mapa astrológico. Só que não existem quase astrólogos competentes para isto.
-Não me preocupo em forçar "Bingos", pois eles acontecem naturalmente como; o do "grego", do Thiago, etc.
-Sobre este atual, apenas disse que não via aspectos astrológicos de casamento próximo para a Íris. Portanto, estes boatos de que ela "já estaria casada" ou em vias de casar seríam falsos.
-Não acredito em "coincidências". Primeiro o namorado dela some. Depois, quando começaram os fuxicos ele retorna em 3 aparições flagrantemente forçadas ao lado dela que nem um "dois de paus" visivelmente alheio ao que se passava nas entrevistas e fotos.
-Ele não me parece ser um homem desacostumado aos compromissos sociais e deve ter bom nível educacional. Não é grosseiro como o marido da A. M. Braga nem o "ex-atual" namorado da Natália.
-Poderia até dar certo se conseguirem levar este relacionamento até o final e virada do ano, mas, sinceramente, não vejo a Íris desejando casar por enquanto.

Anônimo disse...

Homero faça uma análise deste vídeo prá nós ,você que tem a intuição aguçada, e escreve prá gente o que acha.
Por favor.

http://br.youtube.com/watch?v=ImE_D9jcVtg&eurl=http://www.sirizao.com/

Vídeo da festa que Íris foi premiada,observe a postura incomodada deste cara.

Anônimo disse...

Como saiu uma nota falando que o namoro havia esfriado , Iris trata logo de mostrar o bofe :

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/09/25/iris-stefanelli-vai-com-o-namorado-ao-espetaculo-forca-bruta-90648.htm

25 de Setembro de 2008 09:43

Homero
Concordo com esse comentário acima.
Saiu outra nota nos sites Fuxico e Terra Gente & Tv, de Iris com o namorado Jeronimo assistindo, entre outros famosos, o espetáculo Fuerzabruta do grupo argentino de teatro visual e físico do criador do De La Guarda, que estreiou nesta quarta - feira
, no Teatro Parque Villa Lobos em SP.

Anônimo disse...

HOMERO,TEM UM VIDEO NO SIRIZÃO(BLOG DELA)ela desmenti a noticia do filho que ela escondia,e nesse momento ela fala que dera ela ter um filho por que ela é loucoca opor filho,nisso a jornalista pergunta a ela se faz parte dprojeto deles ter um ,ai ela disse que o mu dela ja tem ,mas ela pretende sim sim ,um dia.Resumindo o jeronimo disse para dar tempo ao tempo.

Anônimo disse...

Oi Homero, Olá pessoal !!!

Olha pra mim ficou nitido, tão claro como água mineral, que, saiu a nota da Fabiloa Reipet, ninguém da imprensa procurou Íris para desmentir a nota, ela mais q rapidamente,aproveita esse evento para "desmentir indiretamente a nota". Vamos dar tempo, ao tempo né...rs Bjos Homero!!

Anônimo disse...

oi homero!! na entrevista ao tv fama ela fez uma brincadeirinha sobre o sutaque dele ..(puxa muito o R) ele ficou sério pereceu que não gostou!! voce viu?

Anônimo disse...

MaJô♥ | Homepage | 25.09.08 - 9:32 pm

boa noite majô

eu não consegui entender o que o je fala que a iris fala pra ele que ele já esta fugindo vc pode me dizer?

obrigado
anonymous B | 25.09.08 - 9:44 pm | #


Ele fala algo do tipo: tudo tem seu tempo. Eu não lembro mais, rsrs
.
MaJô♥ | Homepage | 25.09.08 - 10:13 pm | #

Anônimo disse...

Gente fala sério , olha o que encontrei nos coments

kakau 25 de September, 2008 8:25 pm

Bruno ,ridículo esse teu programinha, bem xulé, e ainda com esse tal de alemão, nunca vi um sujeito mais tosco,sem sal, sem graça, feio prá cacete e velho demais!
Acorda , mané, viajando tu rende mais!
Linguiça em laje, é coisa de suburbano metido a garotão zona sul, totalmente out!Esse caipira paulista, o tal do alemão é totalmente ridículo,parece até tio sukita no meio da garotada, sai fora coroa, vai procurar tua turma!

...... http://blog.tvjam.ig.com.br/blogs/bastidores/?p=95#comments

Falam mal da Íris e ainda a querem com diego? Esqueçam-na, vocês viverão melhor. Cuidem do crescimento do "mininu" que vocês farão alguma coisa de bom a alguém...

Anônimo disse...

Homero

Concordo com tudo que escreveu!
Tudo é muito confuso e nebuloso.

Bjs

Anônimo disse...

Homero,vc disse q a siri,no próximo ano poderá casar ou ser mãe,vc vê o msm pro Diego?ele tem possibilide de assumir um compromisso com alguém no próximo ano,ou poderá ser pai??
Obrigada!

Anônimo disse...

Homero!

Assiste ao videos postado, depois expresse o que achou, esse não foi passado no TF, é inedito!

http://br.youtube.com/watch?v=ImE_D9jcVtg&eurl=http://www.sirizao.com/

Observe a postura do Muuu, inquieto!

BjUsSss.

Anônimo disse...

Sei não homero,acho que desta vez iris casa com esse cara,as possibilidades de ate engravidar d se realizzar-se como mãeno ano que ve,ta indicando que sera com o mu ,infelismente ,snf..snf..snf

Anônimo disse...

Já tinha dito que se Íris engravidar até meado do ano que vem será, com certeza, desse Gerônimo. Não vai ser do Diego, isso eu garanto. Para ser do Diego ela vai precisar de mais tempo, talvez final do ano que vem ou em 2010, antes disso não há hipótese. Como ela já está namorando esse Gerônimo, com certeza será dele, mesmo ela não gostando dele e ele dela. Nessa relação pode existir de tudo, menos paixão e muito menos amor.

Anônimo disse...

voce disse que eles tem chance de volta até o começo do ano. voce continua com o mesmo prognóstico?

Anônimo disse...

Homero,vc vai postar a semana deles?quando?
Desculpa,mas é q essa é a unica forma da gente ter uma noção do q está acontecendo nos bastidores dessas história.
Muito obrigada.

Anônimo disse...

Homero, lastimo muito o rumo que tomaram Iris e Diego,do modo como estão conduzindo suas vidas profissional e pessoal.
Que pena, se perderam completamente, e eles tinham tudo para brilharem, um carisma como poucos, mas desperdiçaram ...
Receio que isto seja irreversível, pois tudo tem seu momento certo para acontecer, se perder a oportunidade, já era ...
Homero, queria dizer ainda que adoro o seu blog, seus comentários e análises. Estou sempre por aqui, lendo tudo que escreve, parabéns!

Homero Moutinho Filho disse...


-Obrigado pelos estímulos e elogios ao blog.

-A Semana deles postarei quando expirar o ,prazo desta.

-Não conseguia abrir o vídeo. Estava congestionado. Depois tentarei novamente.

-A última chance dos dois se entenderem é em meados do ano que vem. Se tiver de acontecer acontecerá.
Se mais uma vez desperdiçarem, "bye, bye".

Anônimo disse...

Homero sempre estou lendo tudo que oce escreve gosto muito de tudo

Anônimo disse...

HOMERO!

Ok, mas por favor, assiste ao video quando puder tá?!! Obrigada por sempre responder os nossos comentários!

Bjs.

Anônimo disse...

Esta última chance é de agora até meados do ano que vem ou só no ano que vem?
Antes você disse que eles estavam se falando e poderiam chegar a um entendimento,agora só ano que vem ,estou um pouco confusa.
Pode dar uma luz.

Anônimo disse...

Homero

Vc diz que a última chace deles tentarem se entender será até meados do ano que vem, mas sendo sincera, acho que essa "chance" já passou, eles já desperdiçaram outras, não será diferente dessa, não sei por que, mais noto que eles sempre "nadam contra a corrente", lutam contra o destino... existe o livre arbitrio, sendo assim, mesmo que o destino os una novamente, em termos de espaço e momento, eles mais uma vez irão lançar fora a última chance, resumindo: Eles não se querem mais!

Não há espaço para esses dois insanos, cada um querendo se mostrar "superior, potente" diante do outro, queda de braço infantil, como é comum, mais um quem sabe "futuro casal" que desperdiçam um possivel grande amor, coisa que mtos lutam uma vida inteira, galgando e não conseguem encontar, e quando encontram, não tem a chance ou oportunidade de vive-lo, eles tem td isso, mais lhes faltam o principal, "maturidade" uma pena, mais vejo q o ponto final já foi dado.

Alguns dizem "não tem como lutar contra o destino" eu lhes respondo, mtos lutam e sofrem, vagareiam pela vida angariando "paixões momentaneas", mas não cedem!
Hoje tudo é artificial, estamos na politica do "instantaneo, do descartavel", hoje as pessoas vivem as "paixões" raramente os "amores", paixões terminam com a mesma intensidade que começam, o mais comum é... namoro um agora, mais já vislumbro uma nova paixão lá na frente!

Bjus a todos, Homero bom fds!
:D

Anônimo disse...

Incrivel a capacidade de algumas pessoas em dizerem ''NAO HA AMOR ENTRE IRIS E O NAMORADO''

NAO EXISTE PAIXAO...humm..é oque eu disse....nao se viu o começo do namoro da iris e o atual,nao viu o começo,nao se ve o cotidiano,se ve apenas oque e relatdo em noticias e videos EM PUBLICO.

sinceramente acho tao pequenas as pessoas que veem videos e fotos e acreditam que isso e a essencia.

nao se pode pedir o mesmo afinco e torcida pra namoro dos dois com outras pessoas,ja que nenhum desses momentos SREA VISTO E TELEVISIONADO COMO ACONTECEU ENTRE IRIS DIEGO...

so acho uma pena que a fome de provar oque se pensa e taaao grande que acaba por jogar pra baixo do tapete o sentimento dos outros....em grande parte os da iris,pelo menos é oque se ve em alguns usuarios daqui..e algo que GRAÇAS A DEUS NAO VEJO NO HOMERO.

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço mais uma vez os elogios ao blog. Quem faz a diferença são vocês que sempre prestigiam este espaço.

Homero Moutinho Filho disse...

-O aspecto astrológico que influenciará no sentido de favorecer um clima afetuoso e harmonioso entre a Íris e o Diego, já começará a fazer algum efeito no final deste ano, mas acredito sim, que eles tenham conversado recentemente e "apagado o incêndio".
-Não liguem para o que aparentemente os dois falam ou demonstram.
-Na verdade eles não se odeiam,se "alfinetam" mas não poderíam , pois têm uma saga de luta e união pela sobrevivência que os uniu em carinho e afeto para sempre.
-Por mais que um ou outro tenha nos decepcionado de algum modo, entendam que são seres humanos como nós, sujeitos aos maiores erros e asneiras na vida.
Quem é perfeito e nunca errou?
-Aproveito para pedir às "hebes" e às "mexicanas", para tentarem conciliar seus desejos e admiração como fãs, pensando, antes de tudo, na felicidade deles, como quaisquer pessoas e não como gladiadores numa arena.
-A Íris tem carisma, mas é por vezes estabanada, arrogante em suas declarações, insegura,provocativa, vaidosa demais?
-O Diego passa de uma fase de maturidade e firmeza, para momentos de bobeira, descontrole emocional, vulgaridade, exibição e imaturidade juvenil?
-E nós? O que somos e como nos comportamos ?
-Portanto...menos...vamos com calma e evitemos julgar tão ofensiva e cruelmente pessoas como nós.

Anônimo disse...

Homero
Diga com sinceridade: você acredita que Íris esteja realmente apaixonada pelo Gerônimo? E ele, acha que ele é apaixonado por ela? Acho que dá para perceber em fotos e vídeos, sim, se a pessoa tem carinho pela outra ou não e que tipo de carinho é. O de Íris e Gerônimo é carinho de amigo, pelo menos é o que eles passam. No vídeo, então, achei tudo forçado demais, como se ela quisesse provar aos outros que o romance está uma maravilha. O que Íris não percebe é que não é aos outros que ela tem que convencer e sim a si própria.
Vc já viu o vídeo, Homero? Gostaria de saber o que vc achou. Se teve a mesma impressão que eu. Confio mto no que vc diz.

Anônimo disse...

ESSE ASPECTO HARMONIOSO E AFETIVO SERIA EM TORNO DO NATAL E ANO NOVO OU MESMO AGORA, NO INICIO DE OUTUBRO?

Anônimo disse...

homero !! entendi que se falaram e apagaram o icendio!!! no meu entender "acabou de vêz".é isso?

Homero Moutinho Filho disse...

-Acho que não assistirei nenhum vídeo mais, para não me influenciar e ficar apenas com os mapas astrológicos.
-Por favor não me perguntem mais o que eu já respondi diversas vezes, sobre o prazo para uma possível reconciliação.

Anônimo disse...

Homero,
Que ótimo que você, voltou a tua atenção para esse grande conflito entre os dois grupos conhecidos como Mexicanas e Hebes que vivem se machucando de mais
e criando atritos que muitas vezes deixa aqueles fãs mais tranquilos sem muita vontade de ler os halos.
Concordo quando dizes que devem concilhar seus desejos e admiração pensando exclusivamente na felicidade deles, como pessoas comuns, que é o que Iris e Diego são.
Devem parar de se degladear... Parar com essas ofenças, afinal eles são seres humanos e merecem respeito.
Por isso o melhor a fazer e seguir este Provérbio indiano:
" Quando falares, cuida que tuas palavras sejam melhores que o silêncio."
Bom fim de semana e, muita PAZ para todos, em todos os sentidos.

Anônimo disse...

NÃO SE JULGAR UM LIVRO PELA CAPA

muito menos um relacionamento por fotos.nao se decide um amor por ligaçoes ou sms....nao da pra saber oque passa no coraçao de alguem so por fotos,huck e angelica?


se agarrando em publico?poxa..veja dado e luana...parece forjado...mas tem um ''q'' de realismo ate pela historia deles...nao?rs

Anônimo disse...

Homero, gostei muito do seu comentário de 23:29, achei muito oportuno.
Nunca entendi essa rivalidade entre fãs hebes e mexicanas, como se para gostar de Iris não se pudesse gostar do Diego e versa, ora endeusando um ou o outro, como se fossem seres perfeitos, ora denegrindo, como se fossem os piores seres humanos.
Na verdade, são pessoas normais, comuns, como qualquer um de nós, passíveis de erros e acertos.
Por isso gosto de você, de sua postura imparcial em relação aos dois. E também das suas previsões baseadas em estudos sérios e confiáveis, não só sobre Iris e Diego, mas também sobre os diversos assuntos aqui tratados.
Parabéns pelo seu blog, Homero, é dez! Visito-o todos os dias.

Anônimo disse...

Homero, suas palavras me acalmaram,depois de passar pelos outros blogs de Iris e Diego e ver tantos absurdos ditos por hebes e mexicanas, sirizetes e dieguetes, chego aqui e vejo seus comentários sensatos.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
estived me atualizando nos post e halos nossos insanos cada vez mais insanos o LEMÃO realmente avisou q ia sair pegando todas q seu core estava empedrado imagino q deve ter sido apos esta conversa q ele teve com a CAIPIRIS pois toda vez q eles se encontram e não da certo ele sai fazendo este tipo de coisa p mostrar p ela q ele esta bem e não esta nem ai p ela como diz a musica da LUKA qto a CAIPIRIS E SEU JEMUUU na TV CARAS realmente tem algo estranho pois ela comenta sobre o espetaculo e sem mais se vira e deiz
caipiris - ESTE E MEU NAMOTRADO JT(ele olhando p toodos os lados)fala PRA GALERA OI meu amor
JEMUUU OI TUDO BEM( de uma maneira pouco a vontade)
CAIPIRIS nossa q seriedade
JEMUU eu sou serio
ela passa o braço no pescoço dele e dão um selinho mas vamos esperar p ver pois SO TEMPO SABE A RESPOSTA e como ela mesmo disse POIS E QUANDO E PARA SER NÃO TEM JEITO, não esqueçamos de q todos ainda somos muito orgulhos e teimosos e qdo alguem diz q PAU e PEDRA não damos o braço a torcer e fincamos pe quebramos a cara na nossa posição mesmo sabendo q e PAU.
E HOMERO esta e a nossa CAIPIRIS DE SEMPRE COM SEUS PONTOS DE VISTA E MANEIRA DE SER DANDO MURRO EM PONTA DE FACA INDO CONTRA OS SEUS SENTIMENTOS ASSIM COMO FEZ TANTAS VEZES NA CASA, mas o estranho disso tudo e q na casa o LEMÃO soube ler ela diretitinho vendo suas fraquezas e seus pontos fortes e isso fez com q ele se apaixonasse pois ela era na verdade um verdadeiro enigma no inicio e depois foi se abrindo com muito cuidado como alguem q não quer ser machucada mais uma vez e depois ele q disse tantas vezes q NUNCA iria magoa=la faz uma idiotice naquele 18/06/2007 vai se entender as pessoas mas enfim vamos continuar vibrando muito por eles peindo as bençaõs do NOSSO CRIADOR a tods nos e preicnipalmente as nossas familas pois elas são o nosso esteio maior bom FDS
PS espero q seus animaizinhos estejam bem, pois andou um surto de leichmoniose por SP
LIA POA RS

Anônimo disse...

homero ! o que mais nos deixa triste é a falta de respeito de alguns blogs,que falam de iris como se fosse um bicho que veio pra atrapalhar, comparando-a com mulas etc.. não sei como iris e diego aguenta esses insultos..que DEUS tenha misericórdia dessas pessoas, e de forças pra eles ,principalmente iris que agora está sendo chacoteada o tempo todo DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSAS PESSOAS..OBRIGADA

Homero Moutinho Filho disse...

Atenção.

-Quando não encontrarem os seus comentários, geralmente é porque atingiram um certo limite e o BLOGGER divide em dois blocos.
-Vão até o final da janelinha e cliquem em "MAIS RECENTES".

Anônimo disse...

Homero,quando voce intiuiu um clima de afetividade e harmonia entre iris e diego,isso pode ter acontecido ou não, é isso?

Homero Moutinho Filho disse...

Se a intuição estiver certa, aconteceu.

Anônimo disse...

Homero
Vc está tendo alguma intuição sobre os dois ou cada um deles no momento? Pode revelar?

Anônimo disse...

ALO HOMERO
o q existe entre estes dois e muito forte mas acontece q a CAIPIRIS e uma pessoa de personalidade q qdo contrariada faz aquilo q estava fazendo se acha certo ou não ela faz assim mesmo porque não aceita mais ser manipulada tanto na parte sentimental qto na profissional o q realmente aconteceu foi q eles pularam etapas da vida pois qdo era p estarem fazendo o q estão fazendo hoje pegando fletando sem compromisso mais serio estavam ja com compromissos muito serios e qdo acabou foi p concluir esta passagem do tempo q não os deixou amadurecer, ela quer casamento mas pelo jeiot este não quer pois qdo da entrevista da QUEM e no correio de uberlandia quase na mesma epoca a dois meses atras ela declarou q poderia em breve sair casamento agora nesta entrevista do premio ela disse q teria q ter cuidado p não espantar o moço indicio q de não houve o tal pedido, mas vamos remando de devagar p não alvoroçar os peixes e perder a pescaria pois com a CAIPIRIS tem q ser sem pressão senão ela finca o pé e não larga so p nãO DAR O OSTINHO DE DIZER q os outros estão certos e metendo o nariz na sua vida, vou saindo devagar pois outros compromissos me esperam bom restante de domingo e um bom inicio de semana a todos q DEUS nosso criador nos abençoe a todos e TECLEMOS EM PAZ, estou um pouco restrita nos comentários pois como vc HOMERO eu tbm tenho esta osmoze espiritual com a CAIPIRIS E O LEMÃO
LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu;

-No momento não.
-Estou tão ocupado e cheio de trabalho que nem tempo tenho para intuições.

Anônimo disse...

Homero!!!

Então isso também acontece com você? Sou uma pessoa intuitiva, mas preciso estar com minha mente tranquila, se não estiver não consigo. Se estou com a cabeça cheia de preocupação parece que minha mente não deixa espaço para mais nada, acho que é por isso que é mto comum eu ter intuições durante o banho, que é onde eu relaxo.

Não se preocupe, Homero, quando intuir alguma coisa e puder relatar...

Um abraço!!!

Anônimo disse...

Boa Madrugada Homero!



Entro porque se tornou um hábito passar por aqui antes de ir pra cama.
Tenho pouco ou, quase nada a comentar ou para te questionar, acredito que quase tudo já foi dito.
Espero, melhor,pela semana deles. Aí sim pode vir novidades.
"Duvidar de tudo ou crer em tudo. São duas soluções igualmente cômodas, que nos dispensam ambas de refletir.[H.Paincore]
Uma boa semana para você e para todos que te visitam.

Anônimo disse...

homero! ontem houve comemtários qu o namoro esfriou voce tambem acha?outra: será que se ela quizesse voltar alemão aceitaria?rsrsrsrsrs.porque será que os namoros dela acaba em tão pouco tempo? bjs obrigada.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
bom inicio de semana a todos estou apenas deixando um recado rapido pois não qual a hora q poderei postar novamente pois e final de mes e inicio de outro e como sou contadora(não de historias)até o dia 10 geralmente fico muito atarefada e sem capacidade p intiuções ou premonições grande abraço TECLEMOS EM PAZ que o SENHOR DA VIDA nos conforte pois apesar de estarmos na primavera sinto um certo clima meio nostalgico no ar
LIA POA RS

Anônimo disse...

Anonimo de 27/09/08 - 00:26
Não me parece que quando Homero comentou (em 26/09/08 - 23:29)que acreditava que eles conversaram e "apagaram o incêndio", não significa que "tudo acabou de vez", como você interpretou.
Entendi que "apagar o incêndio", neste caso, quer dizer que eles desfizeram algum mal entendido ou mal estar que ficou entre eles, após a entrevista de Iris para a revista Quem, e que ficaram em paz, não são inimigos como alguns afirmam.
Homero, se estiver errada, por favor me retifique.

Anônimo disse...

Gente
Li uma matéria na revista Caras que me fêz pensar o seguinte: será que Íris não ficou mto sofisticada demais e, com isso, acabou com o encanto que fez o Alemão se apaixonar? Será que ele não se decepcionou com esse lado consumista dela e pelo fato dela dar mto valor a coisas de marca e ao dinheiro? Coisa, aliás, mto natutal para uma pessoa que teve que se privar das coisas boas da vida, mas pode ser que ela tenha perdido o encanto para ele e se transformado numa mulher comum, daquelas que ele está acostumado a lidar. Talvez ele preferisse a caipira brega que falava porrrrta e achava que dançar até o chão era errado. Tinha uma pureza que, talvez ele ache que ela tenha perdido.
Vou colocar o link da matéria e gostaria que alguém desse seu parecer. Pode ser que seja só cisma minha.

http://caras.ig.com.br/online/online_8060.htm

Anônimo disse...

homero

Como você explicaria
a síndrome diego x íris?

Anônimo disse...

Clau boa noite,olha não é criticando o que você escreveu mas no dia 01/07/2007. a Iris deu uma entrevista ao jornal extra entre todas as coisas ela me emocional relatando uma passagem que ela tive
é por isto que não vejo que ela tenha mudado mas algum que talvez tenha deixado marca,vou escrever a pergunta que foi feita a ela na epoca.
HOJE VOCÊ COLECIONA ROUPAS DE GRIFE?
R.IRIS não ceha a tanto. A peça de roupa mas cara que eu tenho é um vestido do Carlos Meile, que custou R$4mil.Quando saí do BBB,me emocionei com a quantidade de roupas que ganhei.É que quando eu era crinça não tinha vestido nenhum
Lembro de ir a uma festinha de shortinho e blusinha de algodão. As
amiguinhas estavam todas lindas, de
vestido rodado.Naquele dia eu pensei"Eu ainda vou ter um monte de vestidos.Tantos,que não vou conseguir nem usar todos"(IRIS FICA COM A VOZ EMBARGARDA)
Clau se o alemão perdeu o encanto
por ela é sinal que ele não queria o crescimento dela como mulher e sim uma mulher do interior que fosse subimissa a ela pos nome ela ja tinha de porta brega e caipira.
mas em varias entrevista dele ele
sempre dizia que estava conhecendo
varias mulheres exuberante sofisticada e inteligente mas não era no sentido de namorar ou não
conhecia, sera que a IRis teria que ficar para sempre aquela caipira que ele conheceu dentro da casa.
Na minha opinião não è uma roupa
que vai mudar que se tem no coração
pos ben sei que quando ela foi para Argentina foi uma amiga de Urbelândia que fez uma mala para ela levar pois nâo tinha muito para ser levado.hoje se ela pode ser dar o luxo que se der este luxo.mas pensado no futuro como vi
que pensa.pos se amahã tudo acabar nâo pode dizer que não aproveitou o momento bom.
CLAU ME DESCULPA E NÃO SE SINTA OFENDIDA COM A MINHA OPINIÃO. BOA
NOITE A VOCÊ TAMBEM HOMERO.

Anônimo disse...

clau, fiquei pensando no que você escreveu, e acho que pode ter razão. Eu mesma não gosto dessa Iris materialista, que dá importância a roupas e acessórios de marca, como ela se mostra nessa matéria da Caras.
A Leila, quando postou no blog do casal, disse que Alemão tinha gostado daquela Iris da casa, mas não da Iris que tinha conhecido aqui fora ... Talvez ele após ter conhecido esse lado materialista da Iris, ela tenha perdido o encanto para ele ... Quando penso nisso, fico achando que uma reconciliação entre eles está muito distante.


Aqui está a referida matéria de Caras, que copiei do Blog Oficial da Iris:


" Segunda-feira, Setembro 29, 2008

MODA:
Íris Stefanelli se rende a bolsas...



e sapatos de marca. A mineira, namorada de Jerônimo Teixeira, chegou a ser chamada de caipira por colegas do reality show da Globo que participou, revelou que aprendeu a consumir. “Sempre fui fashion, mas agora os valores são outros. Fiz o maior esforço para não cair em tentação e sair comprando tudo de lindo que vejo na frente, mas não consigo. Adoro um acessório bom, de marca boa. Estou completamente viciada em compras. Só me policio para não gastar todo o dinheiro, porque essa profissão da gente, em TV, é muito instável”, contou a apresentadora da Rede TV! ao Portal CARAS.

Fonte: Caras On Line"


Só espero que a Iris não tenha se deslumbrado e perdido a sua essência, que foi o que encantou não só o Alemão, mas a todos nós que acompanhamos o BBB7.

Anônimo disse...

iris pode ter perdido o encatamento para o diego..por que se mostrou alguem materilista?

e diego pode ter perdido o encanto quanto a diego ao ver que aquele papo de ''5 filhos,casa na praia e vida calma'' era apenas vontade mas que ficou atras do deslumbramento dele pela midia e dele insistir que 26,27,28... sao ''final de adolesencia''

o fato e que ambos podem ter perdido o encanto,afinal iris queria ser mais do que a simples caipira mulher do milionario..e diego sempre mais,quantidade,e nao apenas a ''simples caipira'' e venhamos e convenhamos...ele nao pensava taaaaaaao cedo em ter filhos ou ter algo serio de looonga duraçao com a iris.

Anônimo disse...

A essência ela não perdeu, faz parte dela. Acho perfeitamente natural uma pessoa que sempre teve dificuldade para ter as coisas, quando se vê na condição que está hoje, podendo ter o que quiser, não ter medida e passar a comprar tudo o que vê pela frente e coisas caras, de grifes famosas, mas pensei que talvez o Alemão preferisse aquela caipira simples da casa. Outra coisa que me chamou atenção foi o fato dela falar que os valores dela mudaram. O que será que ela quis dizer com isso? Quais valores que ela tinha que mudaram? Só para você ter uma idéia, até seus namorados são milionários, com jatinhos e tudo. Será que ela não está meio deslumbrada com essa vida de rico? Se for isso, acho que é só uma fase e vai passar, basta que ela coloque os pés no chão e perceba que dinheiro é mto importante, sim, mas na medida certa.
Uma coisa eu quero deixar bem claro para não ser mal interpretada: não estou acusando Íris de nada. Tudo que estou dizendo é uma suposição apenas, e digo e repito:É PERFEITAMENTE NATURAL ESSE DESLUMBRAMENTO PARA UMA PESSOA QUE SEMPRE PASSOU DIFICULDADE NA VIDA. Não é uma crítica, só estou tentando entender o que está se passando entre Diego e Íris.

Anônimo disse...

Clau, entendi perfeitamente o que quis dizer.
Acho que ambos se deslumbraram com a fama instantânea e o dinheiro, só que me momentos diferentes, primeiro foi o Alemão, logo que saiu vencedor do BBB7, no ano passado, e um ano depois foi a vez da Iris, pelo que mostrou na recente entrevista à Quem, e matéria da Caras ...
Alemão, logo que saiu campeão do BBB7 com 91% de aprovação, com um milhão, assediado pelas mulheres, contrato como a Globo, tudo isso lhe subiu a cabeça. Veio aquela história de desvincular as imagens dos dois, desentendimentos entre eles e assessoras, interferências de fãs e mídia e o namoro ficou mal das pernas. Veio o fim desastroso pela mídia, como todos nós já sabemos.
Após ter terminado o namoro pela mídia, Alemão sofreu represálias e perda da popularidade, seus trabalhos na Globo não deram certo, mas tudo isso fez com que ele caísse na real, com o passar do tempo ficou mais humilde, amadureceu.
Enquanto com a Iris aconteceu o oposto, após Alemão ter terminado com ela, ganhou a simpatia do público, aumentou a sua popularidade, conseguiu ser contratada pela RedeTV, ganhou prêmios, contratos, a Playboy, ganhou muito dinheiro, pode comprar uma mansão em Uberlândia, ajudou a família, investiu no visual e na sua beleza (que já era grande, diga-se de passagem) e passou a ser assediada por homens ricos e deslumbro-se.

Anônimo disse...

alo homero
ESTOU PASSANDO RAPIDO e E SENDO EXTREMANETE SINTETICA desejando uma boa quarta q ironia hoje e dia de SÃO JERONIMO q e o protetor dos tradutores ams fazer o q né TECLEMOS EM PAZ E Q DEUS NOS ABENÇO
LIA POA RS

Unknown disse...

Da intriga
Postado por Paulo Coelho em 30 de Setembro de 2008 às 00:33

O demônio é sábio: podendo evitar trabalho, ele evita. Sempre que pode, ele lança mão de sua armadilha mais fácil e mais efetiva: a intriga.

Quando a usa, o demônio faz pouco esforço - porque é o próprio homem quem trabalha para ele. Com palavras mal dirigidas, são destruídos meses de dedicação, anos em busca de harmonia.

Freqüentemente somos vítimas desta armadilha. Não sabemos de onde vem o golpe covarde, e não temos como provar que a intriga é falsa. A intriga não permite o direito de defesa: condena sem julgamento.

Assim como às vezes somos as vítimas, outras vezes somos tentados a exercer o papel do carrasco. Por isso, cuidado com as palavras; elas têm poder, e o demônio sabe disso.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:06
Acho que o Alemão se deslumbrou mais com a fama do que com o dinheiro, mas também só podia. Não é fácil vc ser anônimo a vida inteira e, de repente, de uma hora para outra, vc não poder nem sair nas ruas de tão assediado. E ainda por cima ele sai da casa com 91% de aprovação e com ar de herói, pois o mocinho finalmente conseguiu vingar a mocinha. Qdo ele saiu teve que lidar com os invejosos e com um batalhão se metendo em sua vida, profissional e ,mais ainda, pessoal. É óbvio, ficou perdido e foi obrigado (digo isso pois acho que não fez de livre e espontânea vontade)a terminar o namoro da pior maneira possível. Talvez ele pague a vida inteira por esse ato. Por isso eu torço tanto para que eles tenham, ao menos, uma segunda chance, mesmo que seja para não dar certo novamente. Só gostaria que eles tentassem o que não tentaram antes, mas como minha vontade não vale nada, temos é que esperar para ver o que essa história vai dar.

Anônimo disse...

Gente!!!
Olhem essa charge. Acho que foi exatamente isso que aconteceu. Alguém já tinha visto? Estou rindo até agora...

http://charges.uol.com.br/2007/06/20/televisao-incompativeis/

Um abraço a todos.

Unknown disse...

Alemão se deslumbrou com a fama?
por que com dinheiro ele nao poderia se deslumbrar..afinal,dinheiro para ele nunca deve ter sido problema,longe de ser milionario,apenas teve facilitaçoes.

nao que iris seja pobre ou coida do tipo,tinha um boa vida mas era a vida de todo brasileiro,mlutando,vezes faltando e sem TRABALHAR NAO DAVA.

iris disse que os valores mudaram...eu penso que o valor de ''significado de si mesma'',ela acredito eu,percebeu que nao PRECISA SER SO A MULHER DE ALGUEM,NAO PRECISA SER APENAS A PESSOA AO LADO DE ALGUEM...vejo que ela quer pra ela e pra pessoa a seu lado,nao quer ser a senhora ''bla bla bla'' mas sim...a senhora tal com o senhor tal.


iris sempre quis ser famosa..SEMPRE..deslumbramenti?nao acho..sentimento de conquista?COM CERTEZA...a diferença e QUE ELA SEMPRE FALOU ISSO...

agora o deslumbramento do diego?me desculpe..mas uma pessoa que no programa se mostrou forte nos ''principios ensinados pelo seu pai'',algo que ele bradouv arias e varias evzes,alguem que durante pressao em um reality falou DE FILHOS,CASAMENTOS..se deixar levar:?
sera que o diego foi delsumbrado ou isso ja existia nele?
me desculpe mas delumbramento HOUVE DOS DOIS LADOS..negativo dos dois lados...da iris por em alguem momento se apegar ao material....e diego IIIIIIIIIIIIIDEM...agora qoue pensar..iris deslumbrada por algo material,natural do ser humano..ou de diego..num deslumbramento que Tem algo de desvio de carater?

dificil,hein?

Anônimo disse...

cláu - 15:17, tenho essa mesma vontade que você, apesar de tudo parecer ser do contra, gostaria muito que eles se dessem uma segunda chance, mas como você disse, não temos esse poder de decisão, pois a vida é deles e somente a eles cabe decidir.
Mas sinto que a situação entre eles ficou mal resolvida, e acredito que isso dificulte até na tentativa de relacionamento deles com outros parceiros.
Se eles se dessem essa chance, estariam crescendo muito como seres humanos, digo em termos espirituais: a Iris por estar exercendo o nobre sentimento do perdão, mas não o perdão dito da boca pra fora, mas o perdão de fato, aquele que transforma a mágoa em compreensão com a fraqueza do outro; e o Alemão, por ter a chance de reparar a decepção que causou a ela no passado, com a possibilidade de provar à Iris que ele poderia ser o companheiro sério e amoroso que a Iris sonhou ter, e que talvez naquele momento conturbado em que iniciaram o namoro, ele não tenha tido condições de ser, devido àquele furacão que os envolveu pós-BBB7 e a uma série de circunstâncias desfavoráveis.
Uma reconciliação entre eles só faria com que eles fossem mais admirados e respeitados por todas as pessoas do bem, elevaria o conceito deles junto ao público em geral.
E se mesmo após essa chance eles percebessem que não daria certo mesmo, teriam a consciência tranquila de que pelo menos tentaram, e poderiam partir para outros relacionamentos com maior segurança e possibilidades de êxito, pois não teria ficado nenhuma pendência do passado.
Por tudo isto, é que espero que essa possibilidade de um reatamento futuro previsto aqui por Homero, seja aproveitada por eles.
Porém só nós resta torcer e aguardar que o melhor aconteça.

Anônimo disse...

As bruxas andam soltas...

Quantos casais se separaram ultimamente...

http://www.famosidades.com.br/v2/gerador/paginas_geradas/lista/lista_mod_127.htm

Só que ninguém prestou atenção e ficou tirando conclusões erradas...

Anônimo disse...

Oi, Homero.

Sei que está tudo bem com você. Só muito trabalho e isso é ótimo. Que bom que sempre tenhas muito o que fazer, pois como costumamos dizer "o trabalho dignifica o homem".
Para mim, nada mais nobre, que a família e o trabalho, com isso e, muita saúde a felicidade sempre estará em nossos semblantes.
"O corpo não é uma máquina
como nos diz a ciência.
Nem uma culpa como nos
fez crer a religião.
O corpo é uma festa."
Eduardo Galeno


Será que amanhã ou depois já terás tempo e com isso teremos a semana de Íris e Diego!?

Anônimo disse...

Anônimo do dia 30 às 17:29
Concordo plenamente com o que vc disse. Parece que vc leu meus pensamentos. Acho que seria mto bom se eles se dessem uma segunda chance para que, no futuro não se arrependessem. Aí será tarde demais, não adiata eles virem com "se eu tivesse tentado mais", "se eu tivesse perdoado", "se eu tivesse isso", "se eu tivesse aquilo", "será que eu não seria mais feliz", "será que não teria dado certo". Eles vão viver a vida inteira com essa dúvida, o que é mto ruim, digo isso por experiência própria. A mto tempo cometi o maior erro de minha vida ao não aproveitar a oportunidade que ela me deu e até hoje fico me perguntando se minha vida estaria melhor se eu tivesse aproveitado. Hoje em dia não deixo passar nada, mesmo que não dê certo, pelo menos eu terei tentado e saberei que não dá certo. Íris e Alemão namoraram no momento mais conturbado de suas vidas, hoje já sabem lidar com coisas que não sabiam naquela época, pois não conheciam, era tudo mto novo para eles, por isso tenho quase certeza que, se tentassem novamente, teria mta chance de dar certo, pois estão mais preparados para enfrentar tudo que possa atrapalhar. Vai ser uma pena se eles não aproveitarem a última chance que a vida vai lhes proporcionar.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passando proximo a um pc não contenho o vicio e me jogo olhando os blog desses dois insanos e venho com muito gosto prestigiar o seu blog hoje minha endorfina esta baixa e minha dopamina esta alta e a serotonina não sei onde anda mas tudo esta novamente naquela calmaria como numa floresta q e um prenuncio de tempestade pois sabemos q se as coisas não acontecem PELO AMOR elas acontecem PELA DOR E A LEIA DE AÇÃO E REAÇÃO pois tudo esta ligado as LEIS DIVINAS q são IMUTÁVEIS em qualquer parte deste imenso UNIVERSO seja na TERRA ou em toda VIA LACTEA e esperar p ver q não precise chegar a DOR p depois chorarmos e nos lamentarmos por algo q poderia ter sido resolvido pelo AMOR esta e minha atual intuição espero ser somente um achismo até a proxima
LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero, chegamos ao mês de outubro e espero que com ele os Astros tragam boas novidades para Iris e Diego, tanto no campo afetivo quanto no profissional.
Fico aguardando as suas próximas previsões sobre a Semana Deles, espero que tenha conseguido colocar o seu trabalho em dia e possa publicá-las me breve.
Um grande abraço a você e a todos os frequentadores deste blogger tão simpático.

Anônimo disse...

Para muitas pessoas será difícil admitir isso, mas vejo a Iris bem feliz com Jerônimo e ele parece ser uma pessoa muito legal.

Então....

Abraço Homero.

Anônimo disse...

ALGUEM VIU A REPORTAGEM DA IRIS NO TV FAMA HOJE?

ELA DIZENDO QUE O NAMORADO TEM UM JATINHO, TODA DESLUMBRADA, MAS ESQUECEU QUE ERA ALUGADO( PASSOU ESCRITO TAXI AEREO).


MAIS UMA MENTIRA DA IRIS, A COITADA ALEM DE DESLUMBRADA, ESTA FICANDO MENTIROSA

Anônimo disse...

Anonymous 20: 53... fazer o que!

Realmente esta nitido a felicidade e contentamento de Iris com seu namoradão, ele, ao contrario q achava, me parece bem legal, bem humorado, simples como ela, vindo do interior, conhece e entende o seu jeito de viver, como ela mesma disse no video, ele é da roça como ela, acabou ficando mais perto de suas raizes...

Como você sempre falou e pediu Homero: "Iris tem q voltar pra suas raizes" ...e ela voltou!

Não é uma roupa, sapado de marca, palavras mal colocadas, gestos erroneos, q vai roubar-lhe a essencia, a "casca" mudou, mais a Siri continua a mesma, aquela Caipira birrenta, brigueta, cismada, do bbb, doidinha e de bom coração, lá no fundo, ela usa essa " brabesa" como escudo, uma forma de se mostrar-se "forte, valente" diante das adiversidades da vida!

E assim segue a cansão...
Beijos.

Anônimo disse...

Sabe o que eu achei estranho na matéria da Íris? Por que o Jerônimo não apareceu nessa matéria se foi dito que ele estava lá e ele já foi visto com ela várias vezes em outras matérias? O fato dele ser tímido não é desculpa, ele poderia simplesmente ter aparecido, não precisava falar nada. Nem no almoço, com outras pessoas na mesa, ele apareceu. Dizem que a matéria é antiga. Eu acho que não é, mas se for, por que guardar por tanto tempo? Muita água rolou depois disso.
Outra coisa, achei Íris meio tensa, errou até qdo foi falar da Cláudia Raia e Mariana Ximenes. Se ela anda tensa a ponto de cometer erros que não cometia a mto tempo, por que será? Vai ver que é porque há algo de errado com ela. O Homero já tinha previsto isso, ele pode ter razão.

Anônimo disse...

Anonymous 20:53.

Tenho que adimitir, ela está feliz fato, esse cara tá fazendo bem a ela, não tem como negar, sendo assim, cai por terra td que diziam sobre ele, acho que não é aquilo que mtos pintavam, me parece legal, divertido, e gostar dela de verdade, ela tá com uma aurea leve, ele tb.

Anônimo disse...

oi Homero!! tambem acho a reportagem foi no dia que ela pagou a promessa..achei dona Cida com cara de poucos amigos não me pareceu feliz!! e o namorado não estava lá.e a história do número 7(sete)? o que voce achou Homero??? bjs..até mais.

Anônimo disse...

Boa noite pessoal
Esclarecendo que a matéria do tv fama hj na casa da Iris foi gravada no inicio de Agosto, logo após ela voltar da Europa e pagar sua promessa. Mesma equipe que gravou sua caminhada fez essa matéria em sua casa. Praticamente dois meses atrás.
Ótima noite para todos.

Anônimo disse...

Clau...

estou sempre por aqui lendo o que escreve, me preocupo com você porque observo sua angustia em ouvir (ler) algo que confirme suas observações.

Querida, acho que a verdade,agora, é só uma: Iris e Jerônimo estão bem e ela muito feliz.

Acho Jerõnimo tímido mesmo e não vejo a necessidade de aparecer na reportagem, ele fez muito bem. Não fique imaginando coisas que não existem.

Clau!
Fique com Deus.

Anônimo disse...

SE o namorado dela aparece,reclamam..dizem que ela esta carregando ele pra todo lado..seja uma viagem,a padaria ou a um evneto....se ele nao aparece...é a mesma coisa
da pra deicidir?
claro que nao estou falando de uma usuaria desse blog,afinal nem entro no emrito pois esta claro que ela falsifica o amor pela iris e cosntroi criticas em detrimento dela...mas a clau oque é de clau e assim cada um vivendo com sua propria forma de pensar mas seria tudo mais faicl se a sinceridade fosse parametro.

naao ficar pagando d fa da iris e criticando ela de forma baixa e as evzes gratuita...

Homero Moutinho Filho disse...

Para quem disse que eu aconselhei a Íris a retornar ao interior e ao "seu interioooorrrr", buscando aqueles valores originais de sua infância, que encantaram o Brasil quando ainda na casa do BBB7 e o “alemão”, caído de 4 por uma "caipira" firme, de nariz em pé, devo esclarecer que, agora que ela já conquistou a sua segurança material e usufruiu do melhor , deveria avaliar bem e repensar sua vida, talvez até abrindo mão de certas atitudes, que para muitos parecem arrogantes e “deslumbradas”, para então, dedicar-se de corpo e alma às tarefas para as quais ela nasceu e por missão nesta vida deveria aproveitar o seu carisma e idolatria de seus fãs, num objetivo social e assistencial, deixando de lado esta atividade mundana da mídia .
Ambos estão meio “perdidos” e de “consumidores” ricos, se tornaram “consumidos” pelo sucesso.
Juntos, mesmo que, apenas como bons amigos, cada um com sua vida particular, porém, um ex-casal, que fez com que o público se emocionasse e sonhasse, seriam invencíveis em suas campanhas sociais e popularidade, capazes de abalarem muitos políticos populistas corruptos e demagogos.
Nada impediria que tivessem seus afetos e privacidade, sem compromissos maiores entre eles.
Quem sabe um dia despertem da ilusão em que estão...?

Anônimo disse...

Só gostaria de esclarecer que em nenhum momento eu desrespeitei a Íris, gosto mto dela e gostaria que ela fosse feliz. Penso exatamente a mesma coisa que Homero. Não vejo Íris feliz por completo e não acredito nesse romance, não sou obrigada a acreditar. Ela pode casar com o Jerônimo que não me convence, mas não é por isso que quero o mal dela,mto pelo contrário. Se eu torço para que ela termine com isso é porque eu sinto que ela não vai ser feliz com ele, só que ela pode perceber isso tarde demais, qdo já tiver casada e com filhos.

Anônimo disse...

Resolvi voltar aqui no blog após desligar o computador e dicidir ir dormir (tenho que acordar antes das 7hs) para pedir desculpas a todos vocês e a Íris, se ela tiver o hábito de ler o blog, pois fui meio infeliz no comentário que fiz
às 22:15. Estava relendo e achei que me excedi na maneira que coloquei qdo disse que ela poderia estar com problemas e cometeu erros. Ficou parecendo que estou torcendo contra ela e que estou feliz de ver ela com problemas, e não é isso. Reconheço o meu erro e venho aqui pedir desculpas pois não quero que as pessoas tenham idéia errada de mim. Gosto mto do Diego e da Íris e torço mto por eles. Preferia que fosse juntos mas, se não der, que seja como tiver que ser.

Anônimo disse...

Ontem estive no blog do casal e um frequentador colocou esse video sobre OVNI, vejam:


ATENÇÃOOOOO

14 DE OUTUBRO ESTÁ PERTO.



http://www.youtube.com/watch?v=k...? v=khZQHyVD88s#
XER (Chacun À Son Goût) | 01.10.08 - 9:58 pm | #


Homero, o que você acha sobre isso?

Anônimo disse...

"... Nada impediria que tivessem seus afetos e privacidade, sem compromissos maiores entre eles.
Quem sabe um dia despertem da ilusão em que estão...?"
2 de Outubro de 2008 01:24

Homero
Concordo com o seu comentário, somente me parece que seria dificil Iris e Diego serem "bons amigos" simplesmente, pois creio que ainda exista muitos sentimentos entre eles, que ficaram mal resolvidos ... É dificil existir só amizade quando ainda existe atração, talvez com o tempo, não sei ... mas posso estar enganada.
De qualquer forma, essas questões que envolvem sentimentos são complicadas, mas espero sinceramente que um dia eles se resolvam ...
Por outro lado, não consigo vê-los como inimigos, depois de tudo que vivenciaram juntos. Se nós, que fomos simples espectadores dessa história estamos ligados a eles até hoje, imagine então a ligação entre os dois, que foram os protagonistas ...?!
Acho que temos que dar tempo ao tempo, e torcer para que os dois aproveitem a última oportunidade que os astros apontam, segundo as análises do nosso amigo Homero, para retomarem o que a eles foi reservado. Torcer e esperar pelo melhor, é tudo o que nos cabe.
De minha parte, tenho esperança que isso aconteça, pois sei que tudo é passageiro, depois da tempestade vem a calmaria e o ser humano é surpeendente.
Excelente quinta-feira a todos!

Anônimo disse...

Lady Kate baixou na Iris ontem, afff.

Quanta vergonha alheia.

Anônimo disse...

Deixei uma mensagem ontem no blog da Iris mas elas não publicaram pois esta não babava ovos em cima dela.
Bom de repente alguém interessado em levar coisas que acrescentem á sua vida, passe por aqui e leve a ela esta minha boa intenção.
Hoje vivemos no mundo extremamente violento e mostrar-se poder ou ostentar grana pode acarretar muitas coisas ruins a nós e nossos familiares. Já pensou se o ladrão pensa que o jato realmente é seu e sequestra vc e sua família?. Pense e reflita vc está cada dia mais perdida.
Por isso cada dia mais temos que mostrar sermos o mais simples e humildes possíveis.
Cuidado
viver e não ter a vergonha de | 02.10.08 - 11:31 am | #

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi sobre este 14 de outubro.
Deve ser mais uma fraude e não acontecerá nada.

Anônimo disse...

Pelo visto a matéria sobre a Íris está causando! rsrs

Tem "gente"..leia-se inimigos declarados e "obcecados pela Íris" que juram nunca mais sequer tocar no seu nome....rsrrrs mas não "aquentam" e vão de blog em blog destilar um veneninho básico!rsrs

Para essas "pessoas"... me parece que só enxergam Íris pela frente! Íris, Íris, Íris e Íris...

Nem sei se tenho dó... é uma mistura de pena com ...um novo sentimento para mim!

Íris minha querida...vc é mais...vc tem luz...vc tem credibilidade...vc tem carisma...vc tem garra...vc é batalhadora...vc é exemplo de filha...namorada...cidadã!

E mais, sabe como ninguém respeitar as difereças e tolerar os ignorantes e preconceituosos!

Só que ela sabe lutar pela sua integridade moral como ninguém...que esse bando de "gente" aguarde...tudo o que desejam de mal à Íris, retornará em dobro a seu tempo!

E quem está na cegueira, que só vê a Íris triste... embora ela esteja muito feliz, mas essas pessoas só vêem tristeza no olhar dela... isso é o que reflete o que está na alma da pessoa que assim vê a Íris... Deixem a Íris tentar viver a vida que escolheu, pois se ela não experimentar viver a vida que escolheu, como saberá se escolheu corretamente?

Alguns querem que a Írís seja a "Evita Perón", será que ela sonhou este sonho impossível pra ela? Até isso inventaram pra ela, só coisas impossíveis: voltar a namorar quem a desprezou, ser uma pessoa que ela não quer ser... haja gente se projetando na Íris...

Só pensam na Íris... E o outro ídolo de vocês? Falam dela para desviar o foco vazio dele?

Anônimo disse...

cláu, não se preocupe, não precisa pedir desculpas, você não disse nada demais sobre a Iris no seu comentário, apenas comentou sobre uma impressão que teve pelo que assistiu na matéria, nada demais.
Só um louco pensaria mal de você, que sempre mostrou gostar muito dos dois, igualmente.

Anônimo disse...

Homero, lendo os últimos comentários aqui postados, queria colocar uma pergunta aqui, para que me respondessem, por favor, se souberem:
Não consigo entender por que para defender a Iris é necessário alfinetar o Alemão ... ??? !!! rsrsrs

Devo ser limitada mesmo, porque esse tipo de conduta não consigo entender ... Bastava defender a Iris, mas não conseguem fazer isso sem citar o Alemão, ainda que indiretamente ...

Fica parecendo que certas pessoas usam a Iris, dizendo-se "fãs" dela, só para atacar o Alemão, porque no fundo não são fãs dela e sim "anti-fãs" do Alemão.

São pessoas que não gostam do Alemão, disfarçadas de "fãs" da Iris para falar mal dele. Se fossem fãs de verdade dela, nem se preocupariam com ele, pois não vivem dizendo que o Alemão é página virada na vida da Iris ... ??? !!! A Iris não está até de namorado novo ... ??? !!!Então ... ??? !!! Estranho, muito estranho, diria até patológico ... desculpem ... rsrs

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 212   Recentes› Mais recentes»