segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A "Semana Deles" (Parte 32)

-Diego.

Como já havia previsto para este período até o final de setembro, o Diego está numa fase de “incubação” ou “hibernando”, a espera de retomar suas atividades profissionais e assumir novos espaços, mas isto só se efetivará a partir do próximo mês, quando ele terá afetiva e profissionalmente aspectos astrológicos mais positivos.
Nesta semana, deverá evitar ações impulsivas, riscos e controlar o que fala, para não ter problemas.
Ainda conta com uma fase afetivamente favorável, no que se refere ao “time feminino”, conforme também foi prevista na semana anterior e , parece, por algumas notícias, que se concretizou.
Em breve, com o retorno do planeta Plutão aspectando o seu Ascendente, ele poderá impulsionar a sua carreira e negócios, com novas oportunidades e esperanças, embora ainda tenha de passar por aspectos desfavoráveis mais a frente, em outra semana,porém passageiros e de curta duração.
Júpiter formará favoráveis aspectos favoráveis ao plano afetivo com Vênus, Sol e Lua de seu mapa , mas isto somente depois do final desta semana, trazendo alegrias e clima harmonioso familiar, além de possível satisfação sentimental.

-Íris

De acordo com o previsto na semana anterior, ela estaria entrando num período difícil e desfavorável, que poderá afetar o seu prestígio, magnetismo e vida íntima.
Aliás, ao que tudo indica, pelas recentes atitudes e comportamento dela, as coisas já não devem estar indo muito bem.
Quando ela se fecha e se cala, é porque algo vai mal...
Exceto por alguns momentos mais favoráveis, esta não será uma boa semana para a nossa “Siri”.
Aconselharia evitar se expor e “dar um tempo” para repensar sua vida, cuidar de si e dos seus, ficando fora do alcance de fuxicos e provocações.
Sei o quanto isto será difícil , tratando-se da Íris, mas, seria o aconselhável e adequado, para não ter tantos dissabores, problemas e possíveis decepções.
Resultados de sucesso, principalmente no final destes sete dias, serão praticamente impossíveis, devido a este “astral” desfavorável em seu mapa .

212 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 212 de 212
Anônimo disse...

Homero, achei este comentário no blog do casal, coincide com o que penso:
"O QUE você acha que enlouqueceu o Alemão foi justamente Íris ser difícil,com a Fani, ela sempre que ele chegava , já atacava,nunca teve que conquistar nada,com a Íris era tão difícil que ele ficava doido de tesão prá pegar aquela mulher e quando não conseguia virava bicho ou se esfriava com Fani,mulher objeto.
Aqui fora não vejo Íris em público beijando e abraçando namorado também não ,é reservada.
Agora em quatro paredes talvez seja um furacão,se Alemão que é PHD em sexo quis voltar prá ela, deve ser porque ganhou 10 na performance.
No chat disse que havia descoberto coisas de Íris que não podia contar,com a maior cara de safado.
Aqueles dois devem ter se completado,tesão e amor juntos é sucesso na certa.
anonymous | 02.10.08 - 4:22 pm | #"

Anônimo disse...

so queria entender para elogiar ou simplesmente tocar no nome do diego e preciso denegrir a imagem da iris, e preicos mentir,forjar...e preciso jogar veneno para contrabalancear as coisas...pior sao aqueles que fingem criticar e nada mais fazem que aproveitarem qualquer coisa para xingar ela...

Anônimo disse...

Anônimo das 15:33
Ainda bem que pelo menos vc sabe que gosto igualmente dos dois. Se alguma vez me excedo nos comentários é sem intensão de ofendê-los ou desrespeitá-los. Acho que não é porque gosto deles sou obrigada a concordar com tudo que eles fazem. São humanos, não são? Então, como seres humanos que são, cometem erros e acertos.
Qto ao comentário do anônimo das 4:22 eu concordo plenamente. Alemão ficou louco com a Íris porque ela não deu mole para ele, não. Ele sempre conseguiu a mulher que queria (palavras do Bial no dia da eliminação de Íris), mas com Íris foi diferente. Tem um vídeo no youtube muito engraçado (confusão 2 e 3, eu acho) que ele briga com a Íris por causa disso. Ele quer saber porque ela não quer ficar com ele. É mto engraçado pois Alemão fica nervoso, diz que não vai mais tentar nada com ela, mas quer saber porque ela não cede. Se puder dê uma olhada.

Anônimo disse...

CLAÚ 19:05

Você comentou q tem no youtube, um video dos insanos, rsrs, você poderia postar o link aqui desse video, fiquei curiosa, acho que dos inúmeros q asistir esse ainda não vi...por favooor!

Bjs e aguardando! rsrs..

Anônimo disse...

cláu, fui ver esse video que falou e realmente é isso. Alemão bonitão do jeito que é, acostumado a ter com facilidade todas as mulheres que queria, até que encontrou a Caipira ....rsrsrs, a Siri com a casca dura que só ela, a porta,como ele dizia, ele não se conformava ...
Depois, quando ele conseguiu conquistá-la aqui fora, se assustou com a Caipira, desesperou-se e terminou o namoro daquela maneira desastrosa. E se deu mal, porque depois se arrependeu, quis voltar, mas quem disse que ela volta pra ele ...? Osso duro de roer, pode até querer, come capim (como ela dizia)mas não volta ... rsrsrs. E fica provocando, arranjando e desfilando com namorado, alfinetando ele na mídia, até quando ...? Será que esses dois não vão tomar jeito não ... ? ! Parecem duas crianças birrentas, não sei o que me deu para ser fã dessas duas portas ...! ? Ninguém merece ... rsrsrsrs

Anônimo disse...

Anônimo das 23:06

Acho que os links são esses:

http://br.youtube.com/watch?v=8263UB_s3p4 (Triangulo = Confusão 2)

http://br.youtube.com/watch?v=YQu2T2I11dE (Triangulo = Confusão 3)

Se vc não for o mesmo anônimo das 23:30 assista e depois me diga o que achou. Achei hilário!!!!

Um abraço

Anônimo disse...

HOMERO,QUANDO POSTARA A SEMANA DELES?

Homero Moutinho Filho disse...

Assim que cumprir meus compromissos de trabalho com os meus clientes, postarei a "Semana Deles".No máximo, neste FDS.

Anônimo disse...

Homero,
Tudo bem, então ficarei aguardando a Semana Deles.
Obrigada!

Anônimo disse...

homero estou como todos ansiosa pra saber sobre a semana deles bjs !!!!

Anônimo disse...

ola homero!!estamos todos ansiosos sobre a semana deles obrigada!!bjs

Homero Moutinho Filho disse...

Estou vendo os mapas dos dois insanos neste momento

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 212 de 212   Recentes› Mais recentes»