segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Olim-"Piadas"

Sem querer me estender mais sobre o assunto, entre os dias 15 e 16, os norte-americanos poderão comemorar ótimos resultados nas olimpíadas.

14 comentários:

Sol disse...

Homero, voce viu o jogo de basquete, americanos Colb Bryan,Le Bron e companhia contra os chineses?

Tem que aplaudir de pé, os homens arrebentam, não tem jeito, mesmo que possam parecer arrogantes, tenho que admitir, são demais, parecem voar em quadra, como diziam antigamente, conhecem o riscado, tem mais é que bater no peito mesmo.

E agorinha no revezamento 4x4 da natação? o que é aquilo? é na pontinha da unha mas,não deixam nada pra ninguém,isso sim é raça!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Raça boa...rsrsrs

Sol disse...

Da melhor estirpe,

no basquete falaram tanto no chines com 2m,26cm ,no duelo duríssimo que os americanos iriam travar, o que vi foi um passeio, com direito a enterradas até por cima da cabeça do gigantão.

No revezamento 4x4,deixaram os franceses para trás, logicamente foi mais apertada a disputa mas, nada que um pontinha de dedo não resolvesse, o importante foi fazer os franceses engolirem o desaforo.

Solange

Sol disse...

Homero, vou dormir, estou caindo pelas tabelas, o dia foi punk, tenha um bom final de noite(madrugada), e bons sonhos.

Solange

Anônimo disse...

Homero um jornal portuguêS divulgou o relatório final do caso Madeleine.

O jornal português "Expresso" divulgou nesta semana um resumo do relatório final da polícia portuguesa sobre o caso Madeleine McCann, a menina britânica desaparecida em maio de 2007 na Praia da Luz, na região do Algarve, em Portugal. Na segunda-feira (21) a Promotoria portuguesa decidiu pelo arquivamento do caso.

O relatório detalha a chegada da família McCann (os pais, Kate e Gerry, Madeleine e seus irmãos gêmeos Sean e Amelie) ao empreendimento Ocean Club para passar um período de férias de uma semana junto a amigos. Maddie desapareceu entre às 22h e 22h10, enquanto seus pais jantavam com amigos no restaurante do hotel.

Leia relatório da polícia portuguesa divulgado pelo "Expresso"

A menina Madeleine McCann, desaparecida em 3 de maio de 2007 em Portugal; polícia arquiva o caso por falta de provas
O texto também detalha as apurações da perícia e aborda as hipóteses de investigação da polícia, que considerou três possibilidades: "rapto, rapto seguido de morte e morte acidental com posterior ocultação de cadáver".

Segundo o relatório, diversas denúncias falsas reforçadas pela imprensa atrapalharam as ações da polícia, como a suspeita de que Madeleine poderia estar em Marrocos ou na Bélgica. No entanto, polícia afirma que, mesmo com a inconsistência das denúncias, "foram realizados 22 dossiês com notícias especulativas, visões psíquicas ou adivinhações".

O documento, de 57 páginas e assinado pelo inspetor João Carlos, retira a suspeita sobre o casal McCain e o britânico Robert Murat, além de revelar a lista de 148 interrogados, entre civis e militares.

As suspeitas sobre Robert Murat iniciaram com a denúncia de uma jornalista britânica e depois realçadas com fatos apurados pela polícia. No entanto, "apesar da exaustiva e metódica investigação a Murat e às pessoas próximas a ele, não foram colhidos elementos que os relacionassem com o crime em investigação", afirma o relatório.

O texto também confirma que cães da polícia encontraram odor de cadáver e sangue nas roupas da mãe de Madeleine, no carro utilizado pela família McCain e no quarto 5A do empreendimento Ocean Club, onde ela estava instalada.

Pistas

Hoje, a polícia judicial portuguesa disse que continuará a seguir todas as pistas sobre o desaparecimento de Madeleine, apesar do arquivamento do caso pela promotoria, segundo o diretor nacional da entidade, Almeida Rodrigues.

Os pais de Madeleine, Kate e Gerry McCann; após arquivamento, pais se dizem aliviados por não serem mais considerados suspeitos
O ex-diretor nacional da PJ portuguesa, Alipio Ribeiro, por sua vez, criticou a decisão da promotoria de arquivar o caso, considerando-a precipitada.

A Justiça portuguesa decidiu na segunda-feira arquivar o caso e suspender os indiciamentos, principalmente os dos pais, após 14 meses de uma investigação que não permitiu elucidar o mistério do desaparecimento da menina de 3 anos no sul do país.

O Ministério Público decidiu "arquivar a investigação sobre o desaparecimento da pequena Madeleine McCann, por falta de provas de que as pessoas indiciadas tenham cometido algum crime", diz um, comunicado do Procurador-Geral da República.

Assim que a decisão da justiça portuguesa foi anunciada, o porta-voz do casal McCann, Clarence Mitchell, expressou o "alívio" de seus clientes, descartando, no entanto, qualquer "comemoração". "Os pais de Madeleine nunca deveriam ter sido indiciados", acrescentou

Fonte: Folha Online

Anônimo disse...

Homero
Te perguntei no outro halo, mas como vc não me respondeu vou repetir a pergunta: vc acha que o Brasil vai fazer bonito nessa Olimpíada? Quais as chances que ele tem? Vc previu alguma coisa a esse respeito? Até agora está meio fraco, só ganhamos duas medalhas de bronze, mas podemos melhorar.
Só espero que não aconteça a mesma coisa que aconteceu em Sidney, onde não ganhamos nenhuma medalha de ouro. Nossa!!! Aquela Olimpíada estava encantada, até o cavalo do Rodrigo Pessoa foi do contra.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Respondi sim. Pode procurar.

Anônimo disse...

Boa Noite
No EGO tem algumas notinhas negativas sobre a Natália Casassola e o seu namorado encosto, deve ser aqueles primeiros dias de agosto que são desfavoráveis para ela, né?

Anônimo disse...

Outra pergunta por que a Natália está sempre envolvida em alguma polêmica? É algum aspecto astrológico?

Anônimo disse...

Homero como você previu

"A Favorita" cai no ibope no sábado

Depois de ter a primeira semana com médias acima de 40 pontos (exceto no sábado), a semana será decisiva para o futuro da atual novela das 21h da Globo.

Na semana passada, em quase todos os dias a novela deu médias acima de 40 pontos, após a reviravolta que mostrou que Flora (Patrícia Pillar) é a maligna da trama.

Só que o temor voltou nos bastidores da produção voltou no último sábado: a novela deu apenas 34 pontos de média.

Fonte: Uol Notícias

Homero Moutinho Filho disse...

A Natália é uma pessoa muito sensível, que tem uma forte influência de Netuno em seu mapa, o que faz com que seja muito complacente com os outros, que às vezes exploram os seus sentimentos
Como previ, ela está tendo problemas pessoais que até podem afetar a sua imagem pública.
Ela precisa evitar más influências de quem só deseja sugá-la e aproveitar a sua fama.

Anônimo disse...

Homero a íris acabou de assumir o Jerônimo teixeira como o seu namorado no tv fama,agora vc falará sobre esse romance ou vai preferir ficar em silêncio?vc pode nos dizer se ainda acredita nas cartas postadas pra eles,ou acha que elas ainda irão acontecer?.Desde já eu agradeço pela sua atenção.

Anônimo disse...

A Íris não assumiu namoro nenhum...Apenas Nelson Rubens se referiu como sendo namorado o rapaz que estava com ela e as amigas na caminhada de muitos quilometros que caminhou cumprindo uma promessa que fez em agradecimento pelas conquistas alcançadas só isso.

Anônimo disse...

Deixa eu explicar como aconteceu, o NR ,apresentou matéria e disse q a íris estava acompanhada pelo namorado.A repórter q apresentava a matéria disse q a íris não estava mais aguentando,e foi ajudada pelo namorado,jerônimo teixeira.Se a íris não quissesse assumi-lo teria pedido pra q não se falasse nele,já q a matéria é editada,mas ela me pareceu aliviada ,pra mim,está mais do que assumido,espero ler a opinião do homero sobre esse relacionamento,já q ele disse q só falaria sobre isso depois que ela assumisse.