sábado, 23 de agosto de 2008

O fracasso brasileiro (Parte 2)

Um artigo que acaba de ser postado no IG, confirma totalmente os dados . críticas e linha de raciocínio do texto de hoje em que comento sobre o "fracasso brasileiro", denunciando a ineficácia e excessos de gastos, além da relação resultados "per capita".
Parece que estava adivinhando quando comecei a escrever ainda de madrugada e não sou só eu que penso desta maneira, foram os próprios atletas brasileiros radicados no exterior e o jornalista responsável pela matéria.

http://ultimosegundo.ig.com.br/olimpiada/noticia/2008/08/23/atletas_demais_medalhas_de_menos_1593155.html

15 comentários:

Sol disse...

Fico bestificada com os número de dirigentes, que fazem parte da comitiva olímpica, todos regiamente bem pagos para não fazerem nada,dizer que é uma oportunidade de trocar informações, manterem contato com as outras federações e confederações é tudo balela, pra boi dormir.Alimentamos um bando de chupins,e os pobres "atletas" e que corram atrás, garimpando patrocínios que os ajude a representar este país,muito triste!
Destes não podemos exigir nada, são tão vítimas da incompetencia quanto nós, afinal os homens vivem do sonho e cada um tenta de sua maneira realizar o seu.

Solange

Sol disse...

jogando agora Russia x Itália, decisão da medalha de bronze no volley masculino.
é cada porrada! valha-me Deus, já estou imaginando o jogo do Brasil x Estados Unidos.

Solange

Sol disse...

Olha Homero, só não estou roendo as unhas porque não tenho esse hábito, mas o que é esse Stanley? da onde desencavaram esse brucutu? O cara não bate na bola, ele espanca a bola.

Solange

Anônimo disse...

Homero
Infelizmente vc acertou. Brasil vai perder esse jogo. Já está quase 2 X 0 para os EUA.

Homero Moutinho Filho disse...

Não acertei nada por enquanto. O jogo continua.
Somente preveni que teríam de enfrentar alguns aspectos desfavoráveis.

Aquele Stanley é muito bom.

Anônimo disse...

Pois é Homero
Ele acordou e ninguém para ele. Quem vai apagar ele? E o emocional nosso como fica?
O problema é que o Brasil perde para o emocional. Capacidade e time para ganhar o Brasil tem.

Sol disse...

Acho que Bernardinho está insistindo num erro, se os americanos estudaram o jogo brasileiro o ideal seria fazer algumas mudanças,todas as jogadas de Marcelinho estão marcadas.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

O próximo aspecto desfavorável do Bernardinho será por volta das 03:45 mais ou menos, o que me leva a crer que poderemos disputar mais um set ainda. Vamos ver se conseguimos passar por este quarto. Estou procurando que nem louco algum aspecto positivo ,mas estádifícil sem ter os horários de nascimento deles. rsrs.

Sol disse...

Bernardinho é teimoso como uma mula,tem o Anderson no banco que poderia fazer diferença, assim como o Bruno levantando, mas convenhamos, verdade seja dita, os americanos estão dando um show de força, estão defendendo muito também.

Solange

Anônimo disse...

Algo me diz que desandou de vez. Só um milagre!!!
Não me diga que ele está com aspecto favorável?

Homero Moutinho Filho disse...

Parece que perderam o controle emocional. Permitiram a virada. Está mais difícil agora.

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente acertei!

Anônimo disse...

É Homero
Vc acertou, mas não vou de dar os parabéns dessa vez. Agora só em Londres daqui a 4 anos.
É o que vc falou, o emocional falou mais alto.

Sol disse...

Já foi para o saco, realmente Bernardinho não estava em bom momento, pode gritar BINGO,os meninos não mostraram emoção e vibração como em outros jogos, só o fato de ver Dante coçando a barba, me desmontou, para mim é sinal claro de dúvidas e insegurança, não está sabendo como resolver ou inverter uma situação dificil.

Solange

Sol disse...

Mudança de ciclo, a situação agora se inverte, as meninas conseguiram as duras penas,vencerem seus bloqueios e até essa Olimpíada, viviam a sombra do volley masculino

Não acho demérito nenhum a conquista da prata, é que estavamos acostumados a sermos campeões mas, os outros também evoluem, os americanos vieram com um volley de força no ataque e uma defesa segura, não tinha bola perdida, faziam um bom rodízio e não perderam o foco, mantiveram a estabilidade, vibravam mas com muita concentração. Foi um jogo bonito de ver.

Solange