terça-feira, 26 de agosto de 2008

Cuide-se Barack!



Quem leu os nossos arquivos de textos postados em junho (índice ao lado direito), deve estar entendendo a razão de eu ter tanto citado a influência crescente de Hillary Clinton nesta convenção e, até mesmo, no dia da futura posse do novo presidente norte-americano.
Muitas surprêsas ainda estão por vir...
Se vierem, será um "super-hiper-inimaginável BINGÃO" em previsões muito antecipadas, meses antes.
Vemos agora um Barack Obama enfraquecido nas pesquisas e necessitando do apoio de Hillary e seus seguidores, que não aceitam que ela abandone a luta.
Ele escolheu mal o seu vice e se precipitou, para afastar a hipótese de ter de ceder à Hillary e se sentir vencido. Apostou e perdeu nas pesquisas, justamente num momento crucial, que é o da convenção do partido, como aqui foi previsto.
Ele terá força sim, nos dois primeiros dias da convenção, mas vejo a Hillary muito forte também e com poder, até a posse do futuro presidente, por bem ou por mal, pois em se tratando dos E.U.A, tudo é possível, até atentados e mudanças inesperadas.
Barack que se cuide e esteja atento...
Seu "tempo" está sendo "planejado"...

18 comentários:

Anônimo disse...

Incrivel isso,neh?

Ele ganhou a votação do partido mas é Hilary que em pesquisas tem POSSIBILIDADES MAIORES em vencer McCain.

Concordo contigo,sem o apoio de Hilary e sem a ''presença'' dela
Ele nao chega looonge.

Sol disse...

Boa noite Homero!

Verdade ou não, o fato é que quatro pessoas foram presas acusados de planejar o assassinato de Obama, já houve desmentidos mas, o que essas pessoas estariam fazendo armadas com rifles de mira, roupas camufladas etc etc e tal, justamente em Denver onde haverá o próximo comício do homem?

O forte esquema de segurança que estão montando não seria atoa, um dos presos parece fazer parte de uma organização nazista e declarou que não querer um negro na presidencia.Será que teremos um novo Martin Luther King?

A escolha do vice foi apenas para tentar minar a acusação de que não tem experiencia suficiente em política externa,ainda penso que o ideal seria Hillary, esse senador poderia ser um super ministro,ao meu ver demonstra receio e só dará munição ao adversário.

Hillary tem uma parcela muito grande de simpatizantes é carismática, comandaria o show juntamente com a esposa de Obama , outra mulher que sabe usar as palavras e coloca paixão em seus discursos.

Soube que o irmão de esposa de Obama é judeu convertido e seria rabino de uma sinagoga frequentada por negros também judeus, voce sabia disso Homero?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Eu cheguei a suspeitar que ele seja apoiado pelos judeus, coimo postei em junho. Conheço estas estratégias;
Sobre o possível atentado, também desde o início de junho venho avisando e na madrugada de hoje repeti.

Sol disse...

Me lembro do post em que voce alerta sobre a possibilidade de atentado e também que Hillary estaria em momento muito mais positivo que ele, inclusive no período em que se dará a posse.

Pelo que li nos noticiários Hillary realmente está com a faca e o queijo na mão, seus simpatizantes estão divididos ,muitos não apoiam Obama e só ela é capaz de mudar esse quadro.

Quanto ao cunhado de Obama ele realmente é rabino, soube através de uma senhora judia que tem uma filha morando em Nova York, não sei se é falado abertamente mas, os judeus que conheço estão realmente animados com Obama.

Será que usarão o fato dele ser muçulmano, apoiado por judeus? e principalmente como irão reagir os americanos mais nacionalistas?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Se eu falar alguma coisa serei processado. Nossas leis não permitem que contemos a verdade sobre certos "assuntos" e grupos...

Sol disse...

Ok. tudo bem, vamos aguardar, acredito que essa história terá vários desdobramentos.

Solange

Sol disse...

Homero, e não é que as comparações com Martin Luther King começaram.
O discurso de hoje promete.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Estão brincando com fogo...

Sol disse...

antigamente a brincadeira era: quem brinca com fogo faz xixi na cama.

Não estou gostando disso, o destino de Luther King, sabemos de cor e salteado,não acredito que desejem o mesmo desfecho. Cada um tem o seu tempo e vive a sua época,além da côr, ainda não vi nada em comum.

Se não estou enganada já não houve um candidato a candidato do candidato também negro a presidencia?,me lembro de um pastor batista ,tinha boa oratória mas faltava carisma.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Se não me engano era o pastor Jackson, da igreja batista e apoiado pelo movimento "Black Power" e negros muçulmanos ricos.
Tinha mais presença e carisma do que o Obama, mas não a simpatia do "lobby judaico" norte-americano, que manda nos E.U.A.

Sol disse...

É esse mesmo,me lembro que tinha o apoio de vários cantores da black music e, também se envolvia em defesa dos direitos civis,era muito mais atuante do que Obama.

Não tinha ainda ouvido falar em Obama antes dessa candidatura,acredito que não seja apenas lobby judáico,Bush contribuiu e muito com esse quadro atual.

Solange

Sol disse...

Homero, vou dormir , amanhã acordo cedinho, cedinho,já "tô" sofrendo por antecipação, se puder fazer um resuminho básico do discurso do show man, agradeço, meu ingles é hot dog, hamburguer e milk shike,o suficiente pra não morrer de fome.
O frances é mais fácil, uso o le dedon.

boa noite
abs

Solange

Anônimo disse...

"Adorei o que Iris escreveu:

- O mundo dá voltas, aqui se planta aqui se colhe...

TOMARA IRIS, TOMARA, torço que sim.

- Não deixem a disputa, a inveja e o rancor dominar você...

Hem? Cuma?
"Ele tinha tudo e eu não tinha nada" (frase de Iris)

- Amo de paixão a Susan.(ISSO CHEGA A ME DAR ARREPIOS)

ME DIGAS COM QUEM ANDAS E TE DIREIS QUEM ÉS.

- ...pois quando não existiam blogs meus, ela já estava lá...

QUEM ERAM OS MEMBROS? POR QUE OS NOVOS BLOGS ABRIRAM?

- e se ela tomou partido é porque sabe muito mais que as outras pessoas.

SABE A SUA VERSÃO NÉ IRIS, MAS A DO DIEGO ELA JÁ OUVIU?

- Falando sempre a verdade, doa a quem doer.

ENGRAÇADO, SÓ ELA PODE FALAR A "SUA" VERDADE? SIM, PORQUE PEDIU MODERAÇÃO NOS HALOS.

- Não poderia deixar passar batido coisas tão sérias que estão acontecendo.

PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É COLÍRIO. AMEAÇAS, BOICOTES, ... , ISSO NÃO É GRAVE NÉ GENTE?

Bom, MILHÕES DE BEIJOS A TODOS, ainda bem que podemos escolher quem são nossos amigos e a quem adimiramos.

Anônimo disse...

homero


viu o que a Iris fez com as mexicanas?

Ela se mostrou uma ingrata, covarde.


Depois da entrevista da quem, iris pediu desculpas para as mexicanas. Susan do dcpl nao gostou e fez um post intimando a Iris.

A Iris ligou para susan ontem varias vezes, e fez um post no diario dela,dizendo amar susan, e que tudo que susan faz ela apoia.

Para quem sabe ler o pingo é i, ficoucomprovado que a iris sempre soube dos boicotes ao alemao e apoiava a susan.

Nao satisfeita, jogou uma indireta no diario dela, pedindo para moderar todos os halos de blogs, este recado foi para o blog do casal,mass ela muito covarde, nao teve coragem de assumi claramente.

A Iris se perdeu,tomou partido da susan e hebes. Ficou petulante, esnobe.


http://decarapralua.zip.net/


http://www.diarioirisstefanelli.blogger.com.br/

Quarta-feira, Agosto 27, 2008

Oi, gente!
Desculpem a demora, meu computador estava com problemas...
Quero dizer que sou uma pessoa feliz e quero agradecer sempre o carinho e dedicação de todos que gostam de mim, mas no momento, estou chateada com algumas pessoas e venho aqui dizer: por favor, aqueles que perdem tempo falando mal de mim em alguns halos eu só tenho a dizer que esse mundo dá muitas voltas. Hoje se planta, amanhã se colhe... Não deixem a disputa, a inveja, o rancor, o “anjo do mal” dominar suas atitudes e fazer com que magoem as pessoas. Sejam bons uns com os outros, independente de quem seja. Encham o peito de alegria e durmam tranqüilos, com orgulho, analisando o seu dia e tendo a certeza de que foi produtivo, e com isto, poderá colocar sua cabeça no travesseiro e dormir em paz, pensando: “hoje não ofendi nem magoei ninguém, sou uma pessoa do bem! Se não posso ajudar, não vou prejudicar!”.
Façam esta reflexão e vejam se fizeram alguma boa ação hoje, pois tanto eu como vocês somos responsáveis pelos nossos atos. Se errarmos, pagamos! A Susan do blog “De Cara pra Lua”, é uma pessoa que amo de paixão, pois quando nem existiam blogs meus, ela já estava lá, me defendendo.
E se ela tomou partido, com certeza é porque sabe muito mais coisas que muitos. Por isto, sou e sempre serei muito grata a ela por ter o caráter que tem e saber muito bem o que fala. Enfim, por ter personalidade! Se cometi um erro ou falei demais, deixe que eu pague e aprenda como lidar com tudo com base no que passei. Falando sempre a verdade, doa a quem doer! Quero pedir a todos os blogs que coloquem moderação no halos.
Vou atender sempre a todos os blogs com muito carinho. Respeito todos os blogs e quero pedir para as pessoas mascaradas que entram com outros nomes nos blogs que parem de fazer isto e aproveitem sua existência aqui na Terra para fazer o bem e acrescentar, que venham para somar e não a subtrair.
Peço desculpas para algumas pessoas por eu ter vindo aqui falar desse assunto, mas não poderia deixar passar batido coisas tão sérias que estão acontecendo.

Milhões de beijos a todos! Com certeza agora vou colocar minha cabeça no travesseiro e dormir tranqüila! Fiquem com Deus!


Escrito por Íris Stefanelli

Comments (137) | Trackback

Anônimo disse...

Parece-me que Iris estava sem direção. Perdida num turbilhão, com medo de perder apoios que julga ser importantes. Pediu desculpas pela entrevista, ou seja, admitiu que errou. Depois fez a tal declaração de amor à Susan, reiterando tudo o que já tinha dito, apagando assim o gesto de desculpas. Iris, ao meu ver, escolheu seu lado e se arrependeu de ter pedido desculpas. É com Susan que ela está e está feliz. As mexicanas deviam tomar coragem e assumir que elas são somente fãs do Alemão e tirar de uma vez por toda o nome da Iris do blog do casal. O tempo perdido em ataques a Iris não trará nada de bom, mto pelo contrário, são só sentimentos ruins que atrasam a vida de qualquer pessoa. O meu conselho é que as mexicanas usem toda essa energia em prol do Alemão, já que gostam tanto dele assim. Ou será que quem dá audiência ao blog é a Iris? Será que sem a Iris lá o blog ficará às moscas? Será que elas AMAM odiar Iris? Existe uma tremenda contradição dedicar um blog à uma pessoa e ficar somente xingando, desrespeitando e desejando coisas ruins à ela. A turma do orkut do casal e as meninas do blog do casal já deram várias demonstrações de desprezo e ódio à Iris,e querem a todo custo que Iris faça, fale e aja de acordo com a vontade delas, como se Iris fosse uma boneca sem vontade própria, bando de autoritárias e que não respeitam as outras pessoas como elas são. São intolerantes. Se não ages como eu esperava, então não te aceito. Vou te eliminar (nazista, não!?). Então não há motivos para manter o nome dela nos lugares já citados. Ponham a mão na consciência, se querem guerra, que lutem com dignidade e assumam o lado em que vão lutar. As hebes entram no blog para defender Iris que é atacada em um território que deveria ser de admiração. É uma guerra suja esta feita pelas mexicanas. Escolheram lutar por um cara que não está nem aí para elas, nem para a fama e nem para a carreira artística e usam Iris para não assumirem tamanha frustração. Usam o nome dela de forma baixa e caluniosa, pois não conseguem admitir que erraram feio na escolha que fizeram. Não tem nenhuma pessoa corajosa e de caráter que assuma o lado? Iris já escolheu e bem o lado dela, pois é corajosa, tem caráter é linda por dentro e por fora, transparente e inteligente. Mas fazer o quê se tem um bando de mulheres frustradas, mesquinhas, covardes e rancorosas por não terem ido atrás de seus próprios sonhos e vivem os sonhos e romances alheios? Dá nisso, uma demonstração de jogo baixo, de gentinha sem pudor e consciência moral, ética e coragem. E tenho dito.
Iris, goste de quem gosta de você de VERDADE e te aceita como você é. Janaína/SP

Anônimo disse...

Insana


Homero

saudadesssssssss
ando super enrolada por conta da minha mãe, troca de caseiro, aff

esperando o proximo post( imagino o tema )
heheheheh

bjsss grandesssssss



Sol

bjs tbbbbb

Anônimo disse...

ÍRIS NÃO PEDIU DESCULPAS ÀS MEXICANAS PELO QUE ELA FALOU NA REVISTA QUEM.
ELA PEDIU DESCULPAS SE A VERDADE QUE ELA FALOU MACHUCOU AS SONHADORAS QUE VIVIAM DA ILUSÃO DA VOLTA DO AMOR TÓRRIDO.
O QUE ELA FALOU FOI UM AGRADECIMENTO ÀS DOAÇÕES QUE FIZERAM PARA A INSTITUIÇÃO DE CARIDADE E SE DESCULPOU POR TER DITO A VERDADE, E ESSA VERDADE TER ABERTO OS OLHOS DE QUEM ESTAVA NA CEGUEIRA, E AS DECEPCIONOU. MAS QUE NÃO MUDOU NADA O QUE DISSE NA ENTREVISTA DA REVISTA QUEM. E PROMETEU QUE NÃO FALARÁ MAIS NO ASSUNTO. ACABOU, ESTÁ ACABADO E PONTO FINAL.

PRECISA SABER INTERPRETAR TEXTOS E PRINCIPALMENTE AS COISAS QUE A ÍRIS FALA E ESCREVE.

A ÍRIS ESCREVEU NO DIÁRIO, MANIFESTANDO-SE CONTRA A POSTURA DAS MEXICANAS AGRESSIVAS QUE NÃO INTERPRETARAM CORRETAMENTE A ENTREVISTA E JÁ ACHARAM QUE ELA HAVIA SE ARREPENDIDO DO QUE DISSE NA ENTREVISTA, QUANDO NÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU.
AS MEXICANAS ESTAVAM AGREDINDO A SUSAM E PESSOAS DE OUTROS BLOGS DIZENDO QUE ÍRIS HAVIA PEDIDO DESCULPAS PELO CONTEÚDO QUE FALOU NA REVISTA E ÍRIS REPROVOU ESSA ATITUDE AGRESSIVA FALANDO QUE SUSAM SEMPRE A APOIOU E, INCLUSIVE, PEDIU QUE PAREM DE SE METER NA VIDA DELA!

As mexicanas apenas querem ver a Iris punida por não viver o romance que elas gostariam de viver com alemão, e não perdoam a Íris, pois elas têm uma fixação pela cueca branca...

Boicote é um direito do cidadão de escolher o que assistir, comprar, etc. e aconselhado pela defesa do consumidor, que alerta a população para só comprar, assistir àquilo que satisfizer suas necessidades...

Sol disse...

Boa noite Homero e a todos!

Viva o Corinthians!!! êita, que tá ficando bom, gol cem do timão,1000 jogos no Pacaembú e goleada pra alegrar a fiel, tinha que ser afinal, o frio dá medonho por aqui, lindo demais!!!

Agora, falando seríssimo,lembrando de uma previsão sua,com um volume d'agua muito grande.
Furacão Gustav em curso, Punta del Leste, Cuba, alcançando velocidade e força a caminho de Nova Orleans.
Segundo as últimas informações sua velocidade já chegou a 185 KM, portanto assustador!.

Será que esta cidade sofrerá,o mesmo tormento ?, foram cenas marcantes e muito tristes,espero que agora estejam melhor preparados e, que pelo menos as pessoas consigam se proteger.

Solange