terça-feira, 19 de agosto de 2008

Brasil X Argentina! Previsão 100% certa!



"HIPER-BINGÃO!!!
Mesmo arriscando muito, por não ter a hora de nascimento do técnico Dunga, apostei em dois aspectos, envolvendo planetas muito lentos; Saturno e Netuno, que não dependeríam de um horário exato e valeríam para qualquer um que tivesse nascido na mesma data dele.
A passagem da Lua em "trânsito", permitiu que pudesse prever até a chance de gol, esperança seguida de decepção por parte do Dunga, que confirmei nos comentários do texto anterior, postando dois minutos antes do gol anulado.
A verdadeira Astrologia,não se limita a abstrações e interpretações supérfluas sem objetividade. Prevê se o momento será favorável ou desfavorável, arriscando uma previsão objetiva e concreta.

É mentira o que os "pseudo-astrólogos" dizem que; "os astros apenas inclinam, não determinam"!

Leiam na íntegra o que foi postado no texto anterior; "Dunga e Los Hermanos"! e comprovem a exatidão dos prognósticos.

100% de acerto!!!

15 comentários:

Sol disse...

Homero,Parabéns, Parabéns, apesar de muito chateada,passado o choque,

Vamos lá ,me dê uma alegria, veja se a criatura agora cai fora,vai ser estressante olhar para a cara do sujeito tentando explicar o inexplicável.

Acredito que aqui, as coisas para funcionarem teriam que mexer nos bolsos, se para cada derrota, cartão vermelho fosse estipulado uma multa, o desempenho com certeza melhoraria mas, fazem exatamente o contrário ainda pagam para esses ignorantes,fazerem turismo as nossas custas.

Solange

Sol disse...

Homero, a nossa mídia é muito pior que prostituta,Dunga até agora é o queridinho, justamente por não impor regras e estabelecer limítes, como foi alçado ao cargo sem nenhuma experiencia e capacidade,fica devendo pra todos, com os jogadores então, não tem moral ,é aquele que é, sem nunca ter sido.

Como diz o gambazinho de Beleza Pura: garrei um ódio dele.

Solange

Anônimo disse...

Insana

To cansada de te dar os parabéns
hehehehehh
Brincadeirinha...

Parabéns mais uma vez
chego a ter MEDA de vc
heheheheh

Anônimo disse...

Mesmo triste pelo resultado...Parabéns por mais um BINGO!!!!!

Anônimo disse...

Homero
Vc disse num dos seus comentários do outro post que era para não nos surpreendermos se ficarmos apenas com uma medalha de ouro. Isso foi uma premunição? Ainda temos chances no voley de praia masculino, voley de quadra masculino e feminimo, futebol feminino, salto em distância e hipismo com Rodrigo Pessoa. Vc acha que o Brasil vai perder todas essas chances?
Sobre o jogo de hoje, é melhor nem comentar. A única coisa que posso dizer é que foi UM VERDADEIRO VEXAME!!!!! Mas também, nosso técnico tem nome de anão. E pelo jeito está fazendo jus ao nome. Ahh, não né. Assim não dá.

Araguacy disse...

Caríssimo Homero,

Com a prevista e confirmada previsão do fraco desempenho dos atletas brasileiros nesses Jogos Olímpicos, agora estou aguardando seus BINGO! BINGO!BINGO, para uma otimista esperança de que o PT não eleja tantos prefeitos nem grande número de vereadores nas próximas eleições!!

Será possível que meu grito sufocado venha a explodir com força os meus pulmôes ??
Abração!

Anônimo disse...

Homero, estava com tanta esperança de vc errar!Queria que vc fizesse uma previsão pra mim onde eu ganhasse muita grana.Precioso tannnnnto.Rsrsrsrs.Parabéns!Voce acha que as meninas do futebol levam a medalha de ouro?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-No caso do futebol eu sei o nome do técnico. No feminino terei de descobrir quen é. Nos outros teria de tsaber as datas de cada um competidor.Mas acho que dar "M"...

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar do Lula ter duas datas de nascimento e nem ele saber o horário, verei o que posso fazer para ter uma idéia se o PT vencerá em maioria.

Homero Moutinho Filho disse...

Cida.
- Respondi junto com o da Cláu.

Homero Moutinho Filho disse...

Não existe nenhum dado na Wikipédia, sobre o técnico da seleção feminina de futebol; Jorge Barcellos. Verei sobre o Bernardinho do voley.

Anônimo disse...

Homero
Se puder, olhe também o Zé Roberto Guimarães, do voley feminino que até agora não teve nenhuma derrota.
O Rodrigo Pessoa é treinado pelo pai dele, o Nelson Pessoa (acho que é esse o nome). Daria para saber se ele tb tem chance? Mas, nesse caso acho que valeria apenas os dados do atleta, não é?
Só mais uma coisa, fiquei sabendo que a Marta é capaz de ganhar no primeiro turno e fiquei desanimada, ninguém merece a Marta novamente. Daria para saber ao menos se a Marta vai ganhar e se vai ser no 1º turno?

Homero Moutinho Filho disse...

-Calma gente...já peguei os dados de alguns atletas e posso adiantar que são boas as perspectivas para as duas seleções de voley.
-A política fica para depois pois muitos daos dos candidatos estão errados e já provei.
- Analisar cada mapa de cada atleta e treinador demora bastante.
-Esqueceram que eu trabalho e tenho clientes? Rsrsrs.
-Entre hoje e amanhã postarei as chances de cada seleção e competidor, não prometo de todos, apenas o que eu puder.

Sol disse...

De norte a sul estão sentando a púa no anão Dunga, já tem até musiquinha como trilha sonora:

Eu vou, eu vou pra casa agora eu vou.....

Solange

Sol disse...

Sabe o que é pior, depois do vexame de ontem? é ver a cara de felicidade de Maradona, e ouvir os seus comentários, ninguém merece!

Solange